O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
16938772_1247357918653154_3767430624266280159_n.jpg
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Como eu havia dito antes é como se ambos tivessem ganhado a transformação por genética. O Goku e o Vegeta eram muito fortes e já sabiam se transformar quando Goten e Trunks foram "gerados". Ao contrário de quando o Gohan nasceu, em que o Goku nem tinha 1000 de poder de luta direito.

Tanto que o Goten sabia se transformar em SSJ, mas não sabia por exemplo, voar.
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Como eu havia dito antes, é como se ambos tivessem ganhado a transformação por genética. O Goku e o Vegeta eram muito fortes quando os dois foram "gerados".

Tanto que o Goten sabia se transformar em SSJ, mas não sabia por exemplo, voar.
Eu penso que mesmo virando SSJ, o poder deles é bem inferior ao do Goku SSJ1 (freeza).
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
É impressão minha ou a animação no episódio do Gohan já volta a ficar cagada? Digo, foi uma impressão só pela prévia, mesmo.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Tô muito ansioso pro episódio em que Goku vai lutar contra o Bergamo.

Isso de Zeno aceitar a proposta de Bergamo em relação ao universo 9 ganhar, os outros universos que perderem no Multiversal serão poupados de serem destruídos. I mean, depois da cagada que o Goku fez sobre pedir a Zeno o torneio, ele disse que arrumaria um jeito de consertar tudo isso, né? Essa é a oportunidade perfeita.
Sei não, mas tô achando que Goku vai por acima a sua sede de sangue, luta e vitória e deixar os outros universos se fuderem. Isso até condiz com aquela entrevista recente do Akira sobre ele não ter bons princípios e definitivamente não ser um herói :kpensa





PS: Minha cara enquanto digitava isso >
510cf02202.jpg
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Tô muito ansioso pro episódio em que Goku vai lutar contra o Bergamo.

Isso de Zeno aceitar a proposta de Bergamo em relação ao universo 9 ganhar, os outros universos que perderem no Multiversal serão poupados de serem destruídos. I mean, depois da cagada que o Goku fez sobre pedir a Zeno o torneio, ele disse que arrumaria um jeito de consertar tudo isso, né? Essa é a oportunidade perfeita.
Sei não, mas tô achando que Goku vai por acima a sua sede de sangue, luta e vitória e deixar os outros universos se fuderem. Isso até condiz com aquela entrevista recente do Akira sobre ele não ter bons princípios e definitivamente não ser um herói :kpensa





PS: Minha cara enquanto digitava isso >
510cf02202.jpg
Também acho que o Goku vence, mas mesmo ele sendo obcecado por lutas não teria motivos para ele vencer nessa condição. Provavelmente vai haver uma penalização para o perdedor, única explicação para uma possível vitória dele.
Agora, se não houver penalização e mesmo assim ele vencer... Falo nada...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
Não vou poder ver Gohan apanhando em "live".
Pelas minhas contas vô estar em um trem na hora.

tetando pelo tetatalk enquanto durmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Também acho que o Goku vence, mas mesmo ele sendo obcecado por lutas não teria motivos para ele vencer nessa condição. Provavelmente vai haver uma penalização para o perdedor, única explicação para uma possível vitória dele.
Agora, se não houver penalização e mesmo assim ele vencer... Falo nada...

Eu acho que ele vai ser espancado e depois o cara que citam no próximo episódio vai interferir, e falar um monte de bla bla, e o Goku ganha no final.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vai ser simples

Goku vai estar ganhando, o lobo vai dar a condiçao, Goku vai lutar mal, Toppo vai falar que nao vale a pena uma luta dessas se o cara n der tudo de si

Condiçao cancelada, Goku Wins

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Talvez Goku passe por um dilema moral, e até mesmo uma construção de caráter, algo raro em DBZ.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Passando pra deixar o melhor momento do episódio aqui:
16640968_286892808396969_1018323011492411582_n.jpg



PS: não que seja relevante, mas troquei meu usuário. Antes era Gold_Sagittarius... fiquei sabendo ontem que poderia ocorrer a mudança de user :kpensa:klol

Melhor cena disparado! :kkk :kkk

Ps: como assim trocou de nick? Que putaria é essa? Como irei de reconhecer?! :eek: :eek:

191212-carminha-avenida-brasil-11.gif
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Jackie Chun eterno.

9Q88xr.gif

O desfecho da luta dele contra o Tenshinhan foi espetacular. Aquela paz de espírito do Jackie Chun, o olhar dele, quando de repente "surpresa", a luta acabou.

Tenshinhan ficou muito puto com aquilo, ficou remoendo na cabeça dele, simplesmente não se conformava que aquilo tivesse acontecido. E aí depois tem o episódio "A angústia de Tenshinhan", quando ele repara que o Mestre Tsuru ordenou Chaos a ajudar ele, trapaceando no torneio. Aquilo tudo ajudou a desconstruir a personalidade malévola que ele carregava consigo. E no próximo Tenkaichi Budokai, a luta dele com o Tao Pai Pai foi a pá de cal que ele precisava para seguir em frente e deixar todo o passado de lado, se tornando uma pessoa boa.

Ele tem uma excelente participação na saga dos Saiyajin, a luta dele contra o Nappa dava agonia!!! Na saga do Cell ele ainda participou de forma ativa, e depois na saga do Boo, caiu no esquecimento.

Assim como tantos outros personagens bons de Dragon Ball que foram esquecidos e transformados em meros coadjuvantes sem relevância para o trama.

Pelo avatar agora!! Fique ligado quando eu trocar de foto :ksafado:ksafado

Não troque seu avatar então!! :kpensa
Hue Hue, pelo avatar ainda te acho. Vai ser difícil me acostumar com esse nick novo, meio esquisito.
 
Ultima Edição:

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
O desfecho da luta dele contra o Tenshinhan foi espetacular. Aquela paz de espírito do Jackie Chun, o olhar dele, quando de repente "surpresa", a luta acabou.

Tenshinhan ficou muito puto com aquilo, ficou remoendo na cabeça dele, simplesmente não se conformava que aquilo tivesse acontecido. E aí depois tem o episódio "A angústia de Tenshinhan", quando ele repara que o Mestre Tsuru ordenou Chaos a ajudar ele, trapaceando no torneio. Aquilo tudo ajudou a desconstruir a personalidade malévola que ele carregava consigo. E no próximo Tenkaichi Budokai, a luta dele com o Tao Pai Pai foi a pá de cal que ele precisava para seguir em frente e deixar todo o passado de lado, se tornando uma pessoa boa.

Ele tem uma excelente participação na saga dos Saiyajin, a luta dele contra o Nappa dava agonia!!! Na saga do Cell ele ainda participou de forma ativa, e depois na saga do Boo, caiu no esquecimento.

Assim como tantos outros personagens bons de Dragon Ball que foram esquecidos e transformados em meros coadjuvantes sem relevância para o trama.

Tu percebe que na época do DBzinho existia desenvolvimento de personagens, a história não tinha tantos furos, era incrível.

Preferiria que tivesse parado naquele momento, e não tivesse continuado.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tu percebe que na época do DBzinho existia desenvolvimento de personagens, a história não tinha tantos furos, era incrível.

Preferiria que tivesse parado naquele momento, e não tivesse continuado.
A bagunça começou quando fizeram o picollo de demonio virar ET

Antes: Um demonio se divide em 2. Um cria esferas e outro luta. O lutador faz varios filhos totalmente esquisitos, tendo um parecendo um pterodactilo, mas voce nao liga, sao demonios

Depois: Sao Nameks, raça dividida em 2 clas. Os que fazem esferas e guerreiros. Entretanto todos tem a mesma aparencia, formato bem similares mudando apenas tamanho e feiçao do rosto


Os filhos de Daimaoh parecem Nameks? Absolutamente nao. E Dende porque 10 anos pos Saga Freeza continua nanico e Piccolo com 3 anos de idade ja é do tamanho de um adulto?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
Também acho que o Goku vence, mas mesmo ele sendo obcecado por lutas não teria motivos para ele vencer nessa condição. Provavelmente vai haver uma penalização para o perdedor, única explicação para uma possível vitória dele.
Agora, se não houver penalização e mesmo assim ele vencer... Falo nada...

Ou pode ser uma pegadinha estilo chuunin shiken... se bem que é toei né, se falaram que é uma coisa então vai ser isso mesmo.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Dragon Ball deveria ter parado na saga do Cell ( saga do Majin Buu foi tão horrível que deveria fazer parte do Dragon Ball GT )
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A bagunça começou quando fizeram o picollo de demonio virar ET

Antes: Um demonio se divide em 2. Um cria esferas e outro luta. O lutador faz varios filhos totalmente esquisitos, tendo um parecendo um pterodactilo, mas voce nao liga, sao demonios

Depois: Sao Nameks, raça dividida em 2 clas. Os que fazem esferas e guerreiros. Entretanto todos tem a mesma aparencia, formato bem similares mudando apenas tamanho e feiçao do rosto


Os filhos de Daimaoh parecem Nameks? Absolutamente nao. E Dende porque 10 anos pos Saga Freeza continua nanico e Piccolo com 3 anos de idade ja é do tamanho de um adulto?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
O patriarca ser o pai de todos explicaria essa incoerência, se um guerreiro se reproduz existe uma chance bem grande de sair deformado
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
A bagunça começou quando fizeram o picollo de demonio virar ET

Antes: Um demonio se divide em 2. Um cria esferas e outro luta. O lutador faz varios filhos totalmente esquisitos, tendo um parecendo um pterodactilo, mas voce nao liga, sao demonios

Depois: Sao Nameks, raça dividida em 2 clas. Os que fazem esferas e guerreiros. Entretanto todos tem a mesma aparencia, formato bem similares mudando apenas tamanho e feiçao do rosto


Os filhos de Daimaoh parecem Nameks? Absolutamente nao. E Dende porque 10 anos pos Saga Freeza continua nanico e Piccolo com 3 anos de idade ja é do tamanho de um adulto?

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

Ao que parece o "pai" pode escolher como vai ser a aparência dos filhos. Tanto que quando o Picollo morre, ele joga um ovo que vira o Picollo Jr.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
A bagunça começou quando fizeram o picollo de demonio virar ET

Se pensar bem, a bagunça começou justamente com o lance do Jr. ser filho e reencarnação do Piccolo. E fora aquele lance dele ter se desenvolvido tanto em apenas quatro anos.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Se pensar bem, a bagunça começou justamente com o lance do Jr. ser filho e reencarnação do Piccolo. E fora aquele lance dele ter se desenvolvido tanto em apenas quatro anos.
A série foi planejada originalmente para terminar ali, então não seria tão absurdo assim.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
O nível de poder dos Universos 1, 5, 8 e 12 estão acima da média 7. Já os demais estão abaixo disso, sendo o Universo 9 e o 7, os piores.

O torneio do Poder é apenas uma desculpa para acabar com todos os Universos de baixa qualidade, baseados nessa média!

Bem, isso torna ainda mais incoerente o Zamasu trocar de corpo com o Goku, sendo que existem caras mais fortes que ele no seu universo.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Bem, isso torna ainda mais incoerente o Zamasu trocar de corpo com o Goku, sendo que existem caras mais fortes que ele no seu universo.

Sobre incoerência, bem é o anime.... ele não explica as coisas direitas. Agora, o manga deve explicar melhor do que o anime.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bom episodio, ngm acertou o resultado dessa luta kkkkk

Entao o Zeno quer equilibrar os universos. Interessante

A unica parte que nao peguei direito foi quando o Daishinkan fala sobre os Anjos, alguem explica melhor ai

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.193
Reações
4.222
Pontos
703
Melhor cena do episódio foi o Bills e Champa indignados com os anjos que vão sobreviver :klol

Also, Gohan conseguiu se fuder com 15 segundos de luta, grande garoto.

Enviado de meu K4 NOTE usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
Bom episodio, ngm acertou o resultado dessa luta kkkkk

Entao o Zeno quer equilibrar os universos. Interessante

A unica parte que nao peguei direito foi quando o Daishinkan fala sobre os Anjos, alguem explica melhor ai

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk

tava chutando que o Gohan ganharia,
teve alguém que chutou que era empate.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
O nível de poder dos Universos 1, 5, 8 e 12 estão acima da média 7. Já os demais estão abaixo disso, sendo o Universo 9 e o 7, os piores.

O torneio do Poder é apenas uma desculpa para acabar com todos os Universos de baixa qualidade, baseados nessa média!

Bem, isso torna ainda mais incoerente o Zamasu trocar de corpo com o Goku, sendo que existem caras mais fortes que ele no seu universo.

tem o problema da média,
meia duzia de pessoas extupendamente fortes podem não elevar tanto a média por causa do resto mediocre,
Universo 7 precisar pegar o Mestre kame e o Tenshihan pra um torneio do tipo já prova que quase nada salva nele,
o que não quer dizer que o top não seja mais forte que dos outros universos.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O nível de poder dos Universos 1, 5, 8 e 12 estão acima da média 7. Já os demais estão abaixo disso, sendo o Universo 9 e o 7, os piores.

O torneio do Poder é apenas uma desculpa para acabar com todos os Universos de baixa qualidade, baseados nessa média!

Bem, isso torna ainda mais incoerente o Zamasu trocar de corpo com o Goku, sendo que existem caras mais fortes que ele no seu universo.
Mas o Zamasu não trocou de corpo com o Goku apenas pelo poder.

Outra coisa, o Goku pode muito bem ter o mesmo nível dos melhores lutadores desses universos acima da média, mas como no universo 7 apenas o Vegeta está no nível dele a média do universo 7 cai lá em baixo.

Aliás, achei interessante isso.
Praticamente confirma que não é a última saga e ainda deixa o torneio mais interessante. Agora não tenho tanta certeza se os universos serão restaurados no final.
E o Goku ao pedir o torneio acabou dando chance dos universos se salvarem da destruição. Que reviravolta.

A unica parte que nao peguei direito foi quando o Daishinkan fala sobre os Anjos, alguem explica melhor ai
Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Parece que os Anjos serão os únicos a continuarem vivos depois que os universos perdedores forem destruídos. Não sei se todos ou apenas a Vados e o Whis.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
A unica parte que nao peguei direito foi quando o Daishinkan fala sobre os Anjos, alguem explica melhor ai

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
Foi porque o Old Kaioshin perguntou o que aconteceria com os deuses caso o universo seja destruído; ele respondeu que também serão destruídos, com exceção dos anjos, porque segundo Whis, os anjos estão claramente um patamar acima de pessoas como Beerus
 
Topo Fundo