O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
DBXFdKMU0AArLNP.jpg

Parece que a imagem é do epi 93.

me gusta esse cabelo verde.
o Time Power Ranger Original está formado.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Depois que as crianças viraram Super Saiyajin 3 sem passar pelo 2 eu nem fico muito surpreso. Sério.

Eu ainda acho que da para manter a mesma lógica que comentei:

Como o Spike falou ali em cima, os Saiyajins desse universo (pelo menos os mais fortes) são fortes pra c***lho em poder base, o pivete base colocou pressão no Vegeta base, pode ter sido o Vegeta mais para o começo do S, mas mesmo assim é uma força bem alta... eu sempre entendi a transformação em si como se fosse uma barreira interna que vc precisava romper para liberar a força, depois que rompe uma vez vc consegue acessar aquele nível a vontade.... lembra a lógica do Nen do Hunter X Hunter ou Chakras de Naruto que vc abre... com a fúria o processo de abrir ficaria mais fácil, mas igual o caso dela talvez com a quantidade de Ki normal dela (que é bem mais alto que o do Vegeta na época dos androides), só focando na sensação seja fácil estourar na marra, tipo o Vegeta vez com muito mais esforço por ter menos ki...

Ela e o pivete já tem um nível base que faz frente com o base do Goku e Vegeta na época do Blue pré Black, eles tem Ki pra c***lho... levando em conta que não tem "técnica" envolvida na transformação já que o Gohan mesmo qdo teve o lampejo na sala do tempo não fez nada de diferente seria só um segundo "selo" rompido liberando mais força, não é difícil ela ou ele conseguir ir rápido assim... até para um SSJ3 eles tem Ki tranquilo para virar (só deve continuar não valendo a pena pelo gasto muito alto)...
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vou assistir ao episódio agora... pelo que vi na prévia do próximo, dois deuses da destruição vão se unir pra fazer algo, talvez contra o Freeza (?)
 


esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
é aqui que tão hateando minha sayajin foderosa?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vi o ep hj, ssj2 foi tao forçado que nem eles perceberam kkk

Goku dar o botao do zeno pra Uranai foi pra cumprir a cota de atitudes sem noçao diarias

Sobre o ssj verde quero ver o que farao, pelo jeito ele se ativa quando se desperta um poder maior do que o usuario pode suportar, sendo realmente tomado pela raiva a um nivel irracional
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Vi o ep hj, ssj2 foi tao forçado que nem eles perceberam kkk
Pra ser sincero, também não curti isso. Na verdade eu nem estava me importando de darem o SSJ2 a ela, mas fiquei bolado por duas coisas: além de terem dado do nada pra ela sem explicação o SSJ2, ela superou facilmente o Kyabe que já havia maior controle do SSJ a mais tempo que a Caulifla

Goku dar o botao do zeno pra Uranai foi pra cumprir a cota de atitudes sem noçao diarias
Eu fiquei puto nessa hora, mas até a Vovó Uranai sacou que isso era uma péssima ideia e recusou
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Vi o ep hj, ssj2 foi tao forçado que nem eles perceberam kkk

Goku dar o botao do zeno pra Uranai foi pra cumprir a cota de atitudes sem noçao diarias

Sobre o ssj verde quero ver o que farao, pelo jeito ele se ativa quando se desperta um poder maior do que o usuario pode suportar, sendo realmente tomado pela raiva a um nivel irracional

AHHHHHHHH KAKAROOOTOOOOOOOOOOOOOOO

Caulifla SSJ2 foi forçado mesmo.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
É pelo visto o esquema das cores do chakra fazem todo sentido.
O KI Verde e Amarelo da Kale/Broly faz todo sentido.
Agora só falta o KI Roxo, Laranja e o totalmente Verde.
Me pergunto qual o Gohan vai pegar.

Mas é patético esses sayajins upando absurdamente.
Goku é um burro, ofereceu as super esferas ao Freeza...Ofereceu o botão pra velhota... E os dois recusaram, Freeza se contentou com as esferas da terra.

Pelo menos o próximo episódio parece interessante, com os assassinos indo atrás dos guerreiros Z.
Os cinco minutos de Nameki voltaram mesmo. Tem uns 3 episódios que falta 3 horas.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Whis mencionou que há um lutador de outro universo que é mais forte que o Deus da destruição de lá (e esse Deus é mais forte que o Bills), Jiren maybe?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Whis mencionou que há um lutador de outro universo que é mais forte que o Deus da destruição de lá (e esse Deus é mais forte que o Bills), Jiren maybe?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Eu vou achar um absurdo se Goku superar tal mortal
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Eu vou achar um absurdo se Goku superar tal mortal
Goku é mito, depois que ele chutou o imperador do universo td é possível, lembrando era mais fraco que o vegeta, dias depois estava enfrentando o imperador do universo.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Whis mencionou que há um lutador de outro universo que é mais forte que o Deus da destruição de lá (e esse Deus é mais forte que o Bills), Jiren maybe?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Duvido que seja ele.
Aparentemente aquela raposo e o bola de pelos são mais fortes que o Bills, mas se o Whis ta mencionando a lutadores que farão parte dos universos no torneio pode excluir eles.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Outro universo. Nesse universo os saiajins não tem rabo, não são raivosos e descontrolados.
E a galera fica de mimimi pq um personagem evolui mais rapido que outros.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Meu Deus... colocaram uma retardada pra ser a Brolly...
Nunca mais reclamo do Brolly ser retard só por ficar puto com o choro do Goku... agora temos uma retardada que fica com cíume e não sabe nem conversar direito, além de ter voz de retardada... Podem embalar dbs e mandar pra lua, to quase dropando essa m**** depois dessa... solte um peido e vire ssj2 aqui!
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.443
Pontos
703
Brolly com xoxota...

:lolwtf

Faz todo o sentido o Brolly feminino. Aqueles surtos de raiva vociferando "Kakarotto" toda hora nada mais é do que TPM. :kkk
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.777
Reações
92.970
Pontos
1.353
- Goku usou o teletransporte. Esse jumento FINALMENTE USOU A PORRA DO TELETRANSPORTE???!!!!
- Brolly femea é Brolly até nas atitudes. HUE
- Freeza lixão. Goku Mais Lixão ainda,.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Os roteiristas de Dragon Ball Super estão esquecendo de escrever o roteiro, não existe um contexto ou um dialogo forte para a Brolly fêmea ter virado Super Saiyajin Berserker, simplesmente virou porque sim. Pior ainda se a Caulifla já ter virado Super Saiyajin 2.
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Os roteiristas de Dragon Ball Super estão esquecendo de escrever o roteiro, não existe um contexto ou um dialogo forte para a Brolly fêmea ter virado Super Saiyajin Berserker, simplesmente virou porque sim. Pior ainda se a Caulifla já ter virado Super Saiyajin 2.
não são a mesma raça.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra ser sincero, também não curti isso. Na verdade eu nem estava me importando de darem o SSJ2 a ela, mas fiquei bolado por duas coisas: além de terem dado do nada pra ela sem explicação o SSJ2, ela superou facilmente o Kyabe que já havia maior controle do SSJ a mais tempo que a Caulifla


Eu fiquei puto nessa hora, mas até a Vovó Uranai sacou que isso era uma péssima ideia e recusou

Talvez o poder base dela seja maior que o dos outros dois. Vide Goten e Trunks conseguirem se transformar apenas por herança genética e ainda despertarem o SSJ3 enquanto fundidos.

Além disso os Saiyajins do Universo 6 podem ter algum aspecto evolutivo que os diferencie muito dos do Universo 7. O poder base absurdamente maior já é indício de ser um deles.

AHHHHHHHH KAKAROOOTOOOOOOOOOOOOOOO

Caulifla SSJ2 foi forçado mesmo.

AHHHHHHH CACHALOOOOOOOOOOOTEEEEEEEEEEEE

Entendedores entenderão. Portugal tem que dublar mais episódios o mais rápido possível.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Goku sério e sarcástico é o melhor Goku.

O Kitela parece conhecer a fama do Freeza de ser o imperador do mal, na descrição do personagem tinha uma parte que dizia que ele e o Bills tinham uma rivalidade, provavelmente o Bills já contou do Freeza para ele ou ele já viu o Freeza com o Bills.
Esse Kitela parece ser inteligente, vai manipular o burrão do Sidra para ir atrás do Freeza.

A interação do Freeza com o Goku foi melhor do que esperava. E a condição que o Freeza propôs já era esperada.
Única coisa que achei estranho foi que ele vai ser revivido com as esferas da Terra, não lembro do Dendê ter retirado o limite da quantidade de vez que alguém pode ser revivido.
Outra coisa é que não sabia que o Enma Daioh apenas era responsabilizado pelos que foram mortos na Terra. Achei que ele cuidava de todos os mortos.
Uma coisa que eu até ia postar essa última semana era o porquê do Freeza ainda estar no inferno. Na saga Boo o Piccolo, quando perguntado pelo Vegeta, disse que alma dele iria ser purificada e depois iria reincarnar em outro ser vivo. Antes desse episódio eu já tinha o pensamento que essa purificação acontecia em um lugar próprio, geralmente em um lugar em que a pessoa vai sofrer e odiar, no caso do Freeza é aquele lugar cheio de flores, fadas etc. e mesmo assim ele não se arrepende e esse é o motivo dele continuar lá.
Isso já dá uma explicação do porquê não foram atrás do Cell, primeiro que o Goku ficou sabendo disso pelo Dendê e segundo que o Cell pode ter se arrependido e reincarnado em outro ser vivo.
Isso também abre uma possível história com o Oob, a alma do Kid Boo não foi purificada e isso pode futuramente dar uma historia com o Oob tendo tendências malvadas ou qualquer coisa do tipo. O Dendê mesmo já abriu essa possibilidade quando alertou o Goku para "cuidar" do Oob.

Gostei da Kale não conseguir se transformar concentrando a energia nas costas, melhor manter isso apenas na Caulifla e confirmar o que o irmão dela disse (que ela tem um grande potencial).
A forma que ela se transformou foi bacana também. "Kyabe, começarei derramando o seu sangue" :klol
Ela é realmente uma cópia do Brolly, tudo é igual ao Brolly, poderes, voz, personalidade e até tem falas iguais ao do Brolly. FANFIC EXTREME EDITION!!
Uma coisa que esta uma m**** é esses ataques que modificam a cor do cenário, essa m**** já foi usada com o Gohan, Caulifla e agora com a Kale. Pelo que lembro é um ataque que o Brolly usava, deveriam manter apenas na Kale.
A forma que a Caulifla conseguiu o SSJ2 foi bem tosco, apenas explodiu o ki e conseguiu. Tanto que ninguém reparou que ela havia conseguido uma nova forma.

U6, U7 e U11 parece ser os que terão maior destaque no torneio.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Meu Deus... colocaram uma retardada pra ser a Brolly...
Nunca mais reclamo do Brolly ser retard só por ficar puto com o choro do Goku... agora temos uma retardada que fica com cíume e não sabe nem conversar direito, além de ter voz de retardada... Podem embalar dbs e mandar pra lua, to quase dropando essa m**** depois dessa... solte um peido e vire ssj2 aqui!

Uai chama o Kame entao :kpensa
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Sobre universos 1 resumo ate agr

U2 - idols
U3 - nao mostrado
U4 - robos
U6 - ja conhecemos 7 ne
U7 - ja sabemos
U9 - so os lobin ate agr
U10 - marombas
U11 - Tropa do Orgulho

Realmente destaque deve ser so pro 2, 6, 7 e 11. Mas talvez o 3 e 4 surpreenda ainda
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Quando querem fazer rápido ai lembram de usar o teletransporte :brbr

Próximo DB vai ser Dragon Ball EX, e vai se passar no universo do Kyabe :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Melhor parte do episódio foi o Goku tentando dar o botão de sumonar o Zeno pra Baba :kkk
 
Ultima Edição:

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Sobre universos 1 resumo ate agr

U2 - idols
U3 - nao mostrado
U4 - robos
U6 - ja conhecemos 7 ne
U7 - ja sabemos
U9 - so os lobin ate agr
U10 - marombas
U11 - Tropa do Orgulho

Realmente destaque deve ser so pro 2, 6, 7 e 11. Mas talvez o 3 e 4 surpreenda ainda

Universo 3 que foi mostrado é os dos Robos modificados especialmente para o torneio, Universo 4 só vimos 2 personagens, até o momento.

Dragon Ball Super = Episódio 93

Episódio teve uma animação media na primeira parte, e uma arte bem inconsistente no geral( tirando Goku vs freeza, que as expressões faciais de Goku estavam bem caprichadas), na segunda metade a animação foi mais sólida. Mais tivermos a reutilização de cenas da Op na transformação da Kale, por parte do animador Tate, faço elogios ao ono que soube dar um storyboard bom a esse episódio, com bons diálogos. A luta de Kale foi bem feita e uma boa qualidade na movimentação. Mais o destaque pra Goku vs freeza mesmo a pós produção foi muito bem nessa parte.

Achei interessante citarem que Freeza nunca se arrependeu de nada, isso demonstra que ele é o próprio mal encarnado, e foi bacana ver o rancor que Vegeta guarda dele, mesmo já tendo o servido no passado. É mencionado por Whis que há um mortal em um dos universos que nem mesmo um Deus pode derrotar, e o primeiro que me veio a mente é Jiren, sendo assim o Deus é Vermoud, o palhaço, que no passado ganhou até de Beerus, e isso com certeza será trabalhado no Torneio do Poder, se realmente forem esses os citados, mas tudo caminha pra que seja, pelo menos eu acho.

Foi bem bacana rever o Senhor Enma Daioh, que não aparece a muito tempo e a citação de que ele só é responsável pelas almas mortas na Terra, ou seja, se eles morrerem em outro planeta provavelmente não irão até ele pra serem encaminhados pra algum destino pós-vida. Indo pro Universo 6, é bem forçado o método de Kyabe pra virar SSj, mas isso foi apenas um recurso de roteiro pra no torneio Kale e Karifura terem destaque. Achei engraçado e irônico Karifura tentar assustar Kale dizendo "Macaco, Gorila, Chimpanzé" porque na real os Saiyajins podem ser tudo isso no Unverso 7, mas no Universo 6 é totalmente diferente e acho que foi uma sacada dos produtores colocar esse tipo de ironia sobre os diferentes tipos de Saiyajins.

Quando Kale virou SSj, até que enfim ouve uma primeira transformação decente em SSj em DBS, porque até quando Goku virou Blue foi rápido demais em nem teve tanto impacto, mas com Kale ouve as habituais pedras se erguendo do chão, tremor de terra, raios e fúria parecidas com os de DBZ, foi realmente empolgante.

Somos levados ao Universo 4 e vemos Kitera planejando algo grande contra outros universos, e na real, já existia uma teoria sobre isso e parece que irá se concretizar. A respeito do Universo de Goku aparentemente ele quer eliminar Freeza fazendo um pacto com Sidra do Universo 9, somente pelo universo dele ser o mais fraco, porém não acredito que isso irá dar certo. Já no inferno de Freeza, os ursinhos cantores sumiram e isso me faz pensar que só para Mecha Freeza o inferno seria aquilo, porque agora são somente pétalas caindo e uma mansidão eterna, se bem que se não me engano no fim do filme Ressureição de F os ursinhos ainda tão lá.

Na luta entre Kyabe e Kale, a mesma queria o matar provavelmente por ele ter desenvolvido um laço com karifura, e isso logo é explicado no episódio, e falando nisso há algo tipo um romance entre Karifura e Kale pelo que parece, mas isso foi mencionado meio por baixo no episódio. A troca de golpes entre Kyabe e Kale foi digna de DB, com direito a no final Karifura intervir e já alcançar a fase 2 do SSj que se não engano nem Kyabe alcançou ainda, pelo menos não mostrou, tipo, é forçado? É, mesmo ela sendo prodígio e tal, mas é necessário pra no torneio ela ter recursos pra enfrentar os outros oponentes, só isso. E pelo que parece Kale só se acalma quando tem uma demonstração de afeto partindo de Karifura, e isso meio que mostra que Karifura pode ter total controle sobre ela.

Quando Goku foi conversar com Freeza ele demonstrou esperteza até um certo ponto mas no fim acabou cedendo ao mesmo pelos termos que tocaram no ego de Goku. Pelo que Freeza disse ele já superou a forma Gold então provavelmente teremos uma nova transformação dele no torneio e chuto ser a forma Gold só que Ultra, como a forma Ultra de Freeza (Bombadão) em DB. Provavelmente no próximo episódio vai vim uma cambada em cima de Freeza pra tentar matá-lo e ele já vai sair matando geral, afinal, não estará no torneio ainda.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
A transformacao em SSj da mina ali foi fraca, mas tinha pelo menos um contexto, o lance das costas, agora a burola, meu deus largaram o fodase pra qualquer argumento, como ela se transformou ja devia ser burola desde sempre ja que nao teve nada de mais

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A transformacao em SSj da mina ali foi fraca, mas tinha pelo menos um contexto, o lance das costas, agora a burola, meu deus largaram o fodase pra qualquer argumento, como ela se transformou ja devia ser burola desde sempre ja que nao teve nada de mais

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
A transformação da Kale foi o clássico ódio/raiva/angustia reprimida(o). E ainda teve um boost pelo ciúme que ela sentia pelo Kyabe. Nada de novo.
 
Topo Fundo