O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
A transformação da Kale foi o clássico ódio/raiva/angustia reprimida(o). E ainda teve um boost pelo ciúme que ela sentia pelo Kyabe. Nada de novo.
Por isso mesmo, ela passou a vida inteira sem raiva e ciumes?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Pessoal, está esquecendo que o universo 6º é o oposto do 7º. Sugiro que as pessoas que ainda possuem duvidas assistir o episódio ou ler o capitulo o que Whiss explica sobre os universos gêmeos..
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Pessoal, está esquecendo que o universo 6º é o oposto do 7º. Sugiro que as pessoas que ainda possuem duvidas assistir o episódio ou ler o capitulo o que Whiss explica sobre os universos gêmeos..

Todos sabem.
Mas ainda continua sem sentido virar SSJ e SSJ2 em meia hora.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu só espero que não alcancem o SSJ3, pois essa fase pra mim você só adquire em algum tipo de método "mágico". Goku adquiriu estando morto, Gotenks... bom, fusão.
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
Foi bem bacana rever o Senhor Enma Daioh, que não aparece a muito tempo e a citação de que ele só é responsável pelas almas mortas na Terra, ou seja, se eles morrerem em outro planeta provavelmente não irão até ele pra serem encaminhados pra algum destino pós-vida.

Mas não foi o Enma que providenciou a reencarnação do Majin Boo (que morreu em outro planeta)? :kpensa
 


Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Mas não foi o Enma que providenciou a reencarnação do Majin Boo (que morreu em outro planeta)? :kpensa

Flagrante caso de exceção de incompetência!!

Vão agravar a decisão do Enma Daioh.

HueHueHue.

tumblr_lvbveeuOOb1qevixfo1_500.gif
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Caras, eu acabei a saga do Black agora e a unica coisa q senti por enqnto nesse DBS é a falta de elaboração na construção dos vilões. Tanto o Freeza, Cell, Majin Boo e Baby passaram a sensação de medo para mim. Além de todos eles terem uma baita evolução como vilões. Dragon sempre foi bom em criar e desenvolver seus vilões. Esse Zamusu me pareceu mais um vilão do filmes de Dragon ball do q vilão cannon.

Mas fora isso o DB está com a mesma formula. É claro... tem q focar mais em combate físicos, como antigamente, do q em combates de magia(essa luta contra o Zamusu foi qse um CDZ).
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Tive mto medo do Cell e dos androides nas primeiras aparição deles. E a do Baby nem se fala... O cara fez os sayajins se tretarem. Esse Zamusu logo logo vai ser esquecido.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu só espero que não alcancem o SSJ3, pois essa fase pra mim você só adquire em algum tipo de método "mágico". Goku adquiriu estando morto, Gotenks... bom, fusão.
Ja acham complexo desenhar a cabelera do Ssj3, imagina uma Caulifla Ssj3 que ja é cabeluda base? Acho que nao chegam nesse ponto por preguiça mesmo
 

O Vigia

Supra-sumo
Mensagens
329
Reações
1.012
Pontos
158
18893044_1914047625547341_5042564369280146959_n.jpg


Algumas inverdades na imagem, mas o hate é válido.

Os saiyajins do sexto universo estão longe de serem mais fracos que os do sétimo. Por serem mais evoluídos, o poder oculto desse pessoal deve ser bem maior que os bárbaros retardados do sétimo.

Mas eu concordo que a forma que ela evoluiu foi tão ruim quanto o SSJ do Goten e Trunks e o SSJ3 do Gotenks.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Tive mto medo do Cell e dos androides nas primeiras aparição deles. E a do Baby nem se fala... O cara fez os sayajins se tretarem. Esse Zamusu logo logo vai ser esquecido.

A "cara" do arco foi o Goku Black. O Zamasu enquanto Zamasu só apareceu depois. Mas eu concordo que a narrativa estranha do arco(e de DBS como um todo) torna o Zamasu bem mais esquecido.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Por isso mesmo, ela passou a vida inteira sem raiva e ciumes?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Lembro que isso de nunca ter sentido raiva foi discutido aqui quando o Kyabe se transformou em SSJ.

Podemos dizer que é o sentimento extremo que desencadeia a transformação, e quantas vezes alguém sente um sentimento extremo de raiva?
Além disso, a Kale tem uma personalidade tímida e retraída, esse tipo de pessoa tem muito sentimento retraído, quando resolvem soltar, soltam tudo de uma vez.

A Caulifla que parece estar irritada quase o tempo todo não conseguiu se transformar através da raiva, talvez (por ela estar irritada quase que o tempo todo) ela tenha mais dificuldade para conseguir a transformação desse modo.
Isso também serve para o Vegeta, se não me engano ele se transformou pela primeira vez através da angústia e não da raiva.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Os saiyajins do sexto universo estão longe de serem mais fracos que os do sétimo. Por serem mais evoluídos, o poder oculto desse pessoal deve ser bem maior que os bárbaros retardados do sétimo.

Mas eu concordo que a forma que ela evoluiu foi tão ruim quanto o SSJ do Goten e Trunks e o SSJ3 do Gotenks.

Por isso que eu disse que tinha algumas inverdades na imagem.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Lembro que isso de nunca ter sentido raiva foi discutido aqui quando o Kyabe se transformou em SSJ.

Podemos dizer que é o sentimento extremo que desencadeia a transformação, e quantas vezes alguém sente um sentimento extremo de raiva?
Além disso, a Kale tem uma personalidade tímida e retraída, esse tipo de pessoa tem muito sentimento retraído, quando resolvem soltar, soltam tudo de uma vez.

A Caulifla que parece estar irritada quase o tempo todo não conseguiu se transformar através da raiva, talvez (por ela estar irritada quase que o tempo todo) ela tenha mais dificuldade para conseguir a transformação desse modo.
Isso também serve para o Vegeta, se não me engano ele se transformou pela primeira vez através da angústia e não da raiva.
Mas ai que tá se o que ela passou agora para virar o Burory foi o apice dos sentimentos, eu tinha virado SSJ 10 ja na pré escola

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas ai que tá se o que ela passou agora para virar o Burory foi o apice dos sentimentos, eu tinha virado SSJ 10 ja na pré escola

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
A Kale parece ser do tipo meio fechada/isolada. Guardava pra si e a unica pessoa que ela tinha mais contato é com a Caulifla

Vendo a Caulifla tendo contato com outro ela dispertou seu 1 rage. Ou vc acha que aquela carinha fofa ali ja tinha rageado antes?
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Finalmente, vai tarde Freeza.
Foda que esse torneio só vai começar la pro episódio 100.
No 93 faltava 1h e 30, e o 96 ainda vai ter filler, pqp.
Será que o Boo acordou? Ou o Yamcha fodão vai aparecer?
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Ué? E pode agora debandar pro time de outro universo? É a mesma coisa que jogador de futebol entrar em campo sem estar inscrito na competição.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ué? E pode agora debandar pro time de outro universo? É a mesma coisa que jogador de futebol entrar em campo sem estar inscrito na competição.
Se parar pra pensar tem jogador de futebol que disputa copa por outro país, tipo Diego Costa da vida

Teve um alias que disputou 2 Copas por 2 paises diferentes
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.156
Reações
1.031
Pontos
639
Se parar pra pensar tem jogador de futebol que disputa copa por outro país, tipo Diego Costa da vida

Teve um alias que disputou 2 Copas por 2 paises diferentes
Só pra casos como por exemplo a Iugoslávia que se separou e daí jogou a Sérvia por exemplo, jogou partida oficial pela seleção de um país nunca mais pode mudar.

Quanto a esses spoilers, só boto fé quando sair em algum dos canais gringos de renome que só postam essas coisas quando é 100%
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Se os spoilers se confirmarem, deve ser o Boo (fazendo jus a ending) ou então o mais próximo: Yamcha.

Bardock, Future Trunks descartados

Btw, junto desses spoilers aí acima, também saíram outros:


97: "Quem irá sobreviver? O Torneio do Poder começa!!"

O Torneio de Poder finalmente começa! Os lutadores e Deuses dos 8 Universos se encontram no Mundo Vazio, então Daishinkan faz um anúncio chocante: Todo e qualquer lutador que cair fora do ringue desaparecerá IMEDIATAMENTE!

98: "Sem título"

Os Universos são divididos entre aqueles que seguem a aliança com o Universo 11 e aqueles que não os seguem. Os membros do Universo 7 são os alvos, e Goku que gosta de luta está adorando esta situação.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Só pra casos como por exemplo a Iugoslávia que se separou e daí jogou a Sérvia por exemplo, jogou partida oficial pela seleção de um país nunca mais pode mudar.

Quanto a esses spoilers, só boto fé quando sair em algum dos canais gringos de renome que só postam essas coisas quando é 100%
Ja estou desconsiderando estes casos

Luis Monti defendeu a Argentina em 30 e a Italia em 34 (inclusive bicampeao)
Jose Santanaria defendeu Uruguai em 54 e Espanha em 62

Em 62 na espqnha tambem estava o famoso hungaro Puskas, que foi finalista em 54 por seu pais de origem

Ate o Brasileiro Mazzola detem o feito, sendo campeao em 58 pelo Brasil e perdeu a chance do Bi indo pra Italia em 62 :kcopa
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Qual o mico maior? Ressuscitarem Freeza pra lutar pelo universo 7 ou ele ser "ressuscitado" pelo universo 7 e ir para o U4?

Criatividade gritando nos estúdios... no, pun intended.
 
Topo Fundo