O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
resumo do episódio

the-avengers-angry-hulk-smash-loki.gif
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Impressionante como esse desenho é uma b*sta, é tanta inconsistencia num roteiro de m****. Eu tenho certeza absoluta que vão fazer um desenho com esses sayajins malnutridos e muita gente aqui indo a loucura. Já tem mais de 10 anos desde o Z, tá na hora de amadurecer, nem que seja um só um pouco. O super me lembra teletubbies, criticado porque tratava as crianças como se fossem retardadas.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Lixo de episódio.
20 tantos anos pra fazer o lixo do Broly parecer legal e me soltam uma Hulk genérica que só sabe falar Goku.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Infelizmente nesse episódio de hoje foi incoerência mesmo. Não creio que dê pra pensar que ele se segurou, como foi com Kuririn, 17 e os outros antes.

Impressionante como esse desenho é uma b*sta, é tanta inconsistencia num roteiro de m****. Eu tenho certeza absoluta que vão fazer um desenho com esses sayajins malnutridos e muita gente aqui indo a loucura. Já tem mais de 10 anos desde o Z, tá na hora de amadurecer, nem que seja um só um pouco. O super me lembra teletubbies, criticado porque tratava as crianças como se fossem retardadas.

Esse tipo de crítica me soa como "Dragon Ball devia virar seinen". Seria do nosso agrado, mas não é o objetivo da série e o fato de termos crescido influencia muito no julgamento.

Sem contar que hoje ainda tem o plus do politicamente correto, que infelizmente afeta o desenho como não afetou as séries antigas. O Japão também está nessa onda.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Então a "verdadeira forma saiyajin" consegue aguentar de boas um Blue Kamehameha na fuça e ainda continuar esbanjando poder? Interesting... no really.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu ja previa o hate alro nesse ep ha umas 3 semanas

Dps de uma otima semana anterior de calmaria a tempestande volta. Vou assistir daqui a pouco, xingar, e dps ficar de boas esperando o proximo pq o fodase ta ligado ja
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu ja previa o hate alro nesse ep ha umas 3 semanas

Dps de uma otima semana anterior de calmaria a tempestande volta. Vou assistir daqui a pouco, xingar, e dps ficar de boas esperando o proximo pq o fodase ta ligado ja

Mas essa é a reação padrão dos que assistem Dragon Ball. Uma montanha russa emocional de amor e ódio.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Infelizmente nesse episódio de hoje foi incoerência mesmo. Não creio que dê pra pensar que ele se segurou, como foi com Kuririn, 17 e os outros antes.



Esse tipo de crítica me soa como "Dragon Ball devia virar seinen". Seria do nosso agrado, mas não é o objetivo da série e o fato de termos crescido influencia muito no julgamento.

Sem contar que hoje ainda tem o plus do politicamente correto, que infelizmente afeta o desenho como não afetou as séries antigas. O Japão também está nessa onda.

Objetivo da série é cagar na cabeça do público. Dá pra ter algo melhor sem tratar uma criança ou adolescente como um completo imbecil, já que você (estranhamente) não se considera parte do público. Tem um abismo entre algo voltado pra uma certa faixa etária e algo que tem COERÊNCIA. Tem trocentos desenhos que conseguem, pq é tão difícil usar os dedos pra escrever? Nem to falando da quantidade de violencia, isso é irrelevante e já é outra história.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Objetivo da série é cagar na cabeça do público. Dá pra ter algo melhor sem tratar uma criança ou adolescente como um completo imbecil, já que você (estranhamente) não se considera parte do público. Tem um abismo entre algo voltado pra uma certa faixa etária e algo que tem COERÊNCIA. Tem trocentos desenhos que conseguem, pq é tão difícil usar os dedos pra escrever? Nem to falando da quantidade de violencia, isso é irrelevante e já é outra história.

Coerência é algo que faltou na própria série original em muitos momentos. Era um gag mangá que virou um battle shonen de proporções destrutivas interplanetárias. O que se pode falar de DBS nisso é quanto à gradualidade da (in)coerência com relação às séries antigas.

Se você reassistir o Z ou o primeiro anime com esse seu teor crítico, também vai achar uma b*sta.

Aliás, não só DB ou DBZ, mas a maioria dos shonen dos anos 80, tipo Saint Seiya. E DBS ainda é uma continuação de um shonen dos anos 80, bem ou mal.

Mas eu ainda concordo que num nível geral, DBS está abaixo deles. E sim, o ep. de hoje não foi legal ou justificável. Foi incoerente mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
E é meio off isso aqui, mas se a Masako Nozawa não estiver brincando, eu diria que ela tá mais gagá que o Toriyama:

http://www.kanzenshuu.com/2017/07/2...s-on-dragon-ball-super-reaching-100-episodes/

The official Dragon Ball Super website has updated with a comment from Masako Nozawa (Son Goku, et al.) celebrating the series’ upcoming 100th episode milestone:

nozawa_dbs_100_comment-600x454.jpg


100話ってあっという間なのね!聞いてびっくりしました!
これならまたあっという間に200話もいっちゃいそう!
最近は、ファンの人たちからのメッセージが毎日のように私のところに届いて嬉しいです。
外を歩いてても「毎週観てます」とか「面白いです」ってよく声かけてもらいますし。
ドラゴンボールの個数にちなんで「ドラゴンボール超」も700話を目指しますので、ファンの皆さん、引続き応援宜しくお願いしますね。

We hit 100 episodes in the blink of an eye! I was shocked when I heard about it! At this rate, we’ll probably reach 200 episodes in another eye-blink! Lately I’ve been receiving messages at my house from fans almost daily; it makes me so happy. Even when I’m out walking, people often tell me, “I watch the show each week” or “It’s so interesting”. My goal is for Dragon Ball Super to reach 700 episodes (7 for the number of Dragon Balls), so all you fans, please keep cheering me on.

By the official website’s count of 153 Dragon Ball television episodes, 291 Dragon Ball Z television episodes and two specials, 64 Dragon Ball GT television episodes and one special, 159 Dragon Ball Kai television episodes, and now 100 Dragon Ball Super television episodes, the series is up to 770 individual episodes aired.

Toshio Furukawa (Piccolo) took to Twitter with a doodle and brief comment of his own regarding the milestone:



Super‘s 100th episode is tomorrow! That’s fast! Super fast!

The Dragon Ball Super television series airs Sunday mornings at 9:00 a.m. on Fuji TV in Japan. The series now receives weekly simulcast streams on services such as Crunchyroll and Daisuki. FUNimation has also announced their American distribution license for the series, with the English dub beginning earlier this year on Cartoon Network, and the first home video release kicking off next week.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Coerência é algo que algumas vezes faltou na própria série original.

Se você reassistir o Z ou o primeiro anime com esse seu teor crítico, também vai achar uma b*sta.

Aliás, não só DB ou DBZ, mas a maioria dos shonen dos anos 80, tipo Saint Seiya. E DBS ainda é uma continuação de um shonen dos anos 80, bem ou mal.

Mas eu ainda concordo que num nível geral, DBS está abaixo deles. E sim, o ep. de hoje não foi legal ou justificável. Foi incoerente mesmo.

incoerencia uma vez ou outra a maioria das obras tem,

DBS é um poço de incoerencia.
O jeito é ligar o f**a-se.... o que não quer dizer que seja igual ou minimamente parecido com o passado.

e mesmo com o f**a-se ligado tem algumas partes que força demais a amizade.


Mas do jeito que você é,
daqui a pouco vai recorrer ao Triangulo do Dragão como desculpa
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Alias,
eu estava torçendo pra essa saga não virar a lambança de mal gosto que foi a saga do preto,
estava até meio crente que isso não ocorreria, porque ser pior que aquilo precisa de muito talento pra fazer b*sta.
Mas esse episódio ai deu um pouco de receio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
incoerencia uma vez ou outra a maioria das obras tem,

DBS é um poço de incoerencia.
O jeito é ligar o f**a-se.... o que não quer dizer que seja igual ou minimamente parecido com o passado.

e mesmo com o f**a-se ligado tem algumas partes que força demais a amizade.


Mas do jeito que você é,
daqui a pouco vai recorrer ao Triangulo do Dragão como desculpa

Tá bom kani. Vou te relevar de novo, se não você será refutado e bizarramente recorrerá à ignore list ao invés de qualquer outra ação.

E a pior saga de DBS foi a do Gold Freeza, e não a do Preto, que só cagou mesmo no final.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Tá bom kani. Vou te relevar de novo, se não você será refutado e bizarramente recorrerá à ignore list ao invés de qualquer outra ação.

E a pior saga de DBS foi a do Gold Freeza, e não a do Preto, que só cagou mesmo no final.

ser refutado eu sou direto e nem por isso coloco as pessoas na ignore,

só lover cego mesmo e trolls. :klolz


ps.: Gold Freeza era a pior, até a saga do preto.
Essa atual ainda tenho esperanças.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
ser refutado eu sou direto e nem por isso coloco as pessoas na ignore,

só lover cego mesmo e trolls. :klolz

Tá então. #Teamlover aqui

:klingua

Como se o Brolly não fosse um Hulk genérico que só sabe falar Kakarotto.

Sempre foi. Como referência/fanservice até acho interessante a ideia da Kale. Mas é uma ideia de fanfic ou, pra uma obra canon-oficial, no máximo um cameo ou coisa parecida.
Pra ser um personagem canon de destaque e ainda por cima uma mulher não deixa de ser bem feio. Havia outras formas de fazer a personagem pôr os sentimentos pra fora de maneira explosiva.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Eu ja previa o hate alro nesse ep ha umas 3 semanas

Dps de uma otima semana anterior de calmaria a tempestande volta. Vou assistir daqui a pouco, xingar, e dps ficar de boas esperando o proximo pq o fodase ta ligado ja

pior que eu esperava tosqueira vindo por outro lado (a Mia Califa virando SSJ3 ou whatever).
Mas superaram as espectativas.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Uma coisa que notei em SS Omega e DB Super é que quando eramos crianças ficavamos debatendo qual era a saga mais legal, hoje em dia o debate é pra qual é a pior saga com mais defeitos :klolz

Ta certo que a nossa idade não ajuda mas a Toei tambem caga no pau....
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Uma coisa que notei em SS Omega e DB Super é que quando eramos crianças ficavamos debatendo qual era a saga mais legal, hoje em dia o debate é pra qual é a pior saga com mais defeitos :klolz

Ta certo que a nossa idade não ajuda mas a Toei tambem caga no pau....
Meu Ômega fuderoso defend0 até hoje.

Não incluindo a segunda temporada, é claro :kpensa
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Foi exatamente o que eu disse, 20 tantos anos depois e fazem o mesmo personagem b*sta de novo.
Exato, vi o ep agr e ate q n foi essa m**** toda. Caulifla é uma personagem top dms, animaçao dela ate contagia parece uma mistura de Goku com Vegeta e o Kyabe teve certo destaque, mas a Kale é um lixo em pessoa e obvio que um ep dedicado a ele daria nisso

Mas tudo isso so vem pq o Brolly é um personagem bem lixao msm, fosse referenciar eu preferiria mt mais um Tsufurujin como Raichi ou Baby

Fora isso vamos as eliminaçoes

Kyabe tirou 2 (Nigrishi - U3 e Murisam - U10)
Caulifla tirou 2 (Unnamed Yardrat - U2 e Napapa - U10)
Kale tirou 2 (Methiop - U10 e Vuon - U11)
Hit tirou 1 (Narirama - U3)

Bastante destaque ao U6 hj, mostrando ate o robo chorao e a pooh pos levar um fora tendo tempo de cena, mas nd dos 2 secretos ainda

Agr oque achei paia foi o pouco destaque no Yardrat, no minimo um dialogo dele e o Goku seria bom, triste elimina-lo assim tao rapido

Ate o momento Champa é o unico com 10 na pista. Quem diria?
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pelo hate do episódio achei que Caulifla ia se transforma em SSJ Blue, mas não aconteceu nada disso, nem teve nova transformação. Episódio muito bom vocês só sabem reclamar ta loco.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vi agora o ep 100 .. achei bem boboca

tipo, primeiro que eu não gostei disso de "brollyx" .. mas tipo, nem é isso ... a porcaria do "trigger" que faz a menina que age feito thonga ficar brava, é tão ridiculo ou mais do que o próprio motivo do Brolly odiar o goku (era negócio de choro no berçario não ?) .. o motivo dessa outra ai conseguiu ser mais preguiçoso

por falar em preguilça, ativar o tal trigger pra mim também foi preguiça pra só sobrar a meia duzia de escolhidinhos pra lutar lá

o EP só não foi ruim, pq o zóião no fim mostrou quem manda "like a boss"
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
E ja começam a defender o Goku pqp...Visualizar anexo 36163
O Goku não derrota adversários poderosos com dois ou três socos, ele gosta de testar todo o poder do inimigo. É aquele mesmo cara que ficou lutando com o Freeza com o planeta se auto destruindo, que pode ser transportado para a Terra pelas esferas do Dragão, mas quis ficar lutando com o ser mais forte do universo.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
Na cena que a Brolly de vagina se transformou, mostraram alguns personagens reagindo numa cena.

B8UikoY.jpg


E quem aparece no canto inferior, no meio? O Gill e o General Rilldo. :kkk :kkk :kkk

dbgt17-08.png
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Deve ser essa a mortal mais forte que o Bills:klol
Personagem bizarro essa kale.Ela sofre de um terrível complexo de inferioridade.
Chega a dar pena.Bizarro fazer um personagem assim.
Já a caulifla lutando com o goku foi legal.Parecia o mestre ensinando o pupilo.
Esse trio sayajin do U6 parece a versão japonesa das meninas superpoderosas.:klol
Meninas superpoderosas Japão
4ce086a1924977fbf0bdea0c4c3d1030.jpg

Meninas superpoderosas originais
19133883.jpg
 
Ultima Edição:

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Esse GEC não sabe de nada. É ÓBVIO que o Goku maneirou o poder. Só não vê quem não quer. :klol

Enviado de meu "nada melhor para escrever pois não sou criativo" usando UmBeloCruzadoDeEsquerdatalk
@Giant Enemy Crab huehuehue!
resumo do episódio

the-avengers-angry-hulk-smash-loki.gif
Boa! :D
Eu ja previa o hate alro nesse ep ha umas 3 semanas

Dps de uma otima semana anterior de calmaria a tempestande volta. Vou assistir daqui a pouco, xingar, e dps ficar de boas esperando o proximo pq o fodase ta ligado ja
Só assim para conseguir acompanhar também...
E ja começam a defender o Goku pqp...Visualizar anexo 36163
@Giant Enemy Crab então, como disse... =p
Na cena que a Brolly de vagina se transformou, mostraram alguns personagens reagindo numa cena.

B8UikoY.jpg


E quem aparece no canto inferior, no meio? O Gill e o General Rilldo. :kkk :kkk :kkk

dbgt17-08.png
ótima observação, não sabia essa!
 
Topo Fundo