O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Do mangá eu me lembro mais do DB com o Goku criança que do Z, de qualquer forma, obrigado por me esclarecer.

No anime eles fizeram sim outros personagem além do Vegeta e do Trunks trocarem golpes com os Cells Jrs, até um ataque combinado entre o Tenshinhan e o Yamcha(lol) num dado momento.

Se bem que, agora que você falou, eu vou dar uma olhada no mangá aqui.
EDIT.: eu olhei aqui, realmente a luta é muito mais rápida no mangá que no anime. No capítulo 408. Não tem aquela enrolação prévia com Kuririn desviando dos ataques, ataque combinado do Yamcha com o Tenshinhan, Final Flash nem nada disso.
Mas o anime de DBZ ainda cria incoerências nessa parte da série. O mangá original que dispara na frente tanto de DBS quando do anime de DBZ.



O lucas me esclareceu isso quanto ao mangá, mas no anime, por um breve momento todos chegaram à lutar equilibradamente contra eles. Depois de alguns minutos, só Vegeta, Trunks e um pouco o Piccolo ainda tavam aguentando.

E eu não sou troll, eu falo sério mesmo. Nada de "PUT" aqui.
Eu colecionei os mangas da conrad, perdi as contas de quantas vezes eu reli aquilo, as vezes eu sentia vontade de reler um acontecimento em especifico e ai acabava indo até o final da historia(mais uma vez), por isso lembro bem mais do manga

Essa parte do anime é filler, assim como os discipulos do satan, se fossem seguir fielmente a obra original, essa saga dos cell games teria metade dos episodios
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu colecionei os mangas da conrad, perdi as contas de quantas vezes eu reli aquilo, as vezes eu sentia vontade de reler um acontecimento em especifico e ai acabava indo até o final da historia(mais uma vez), por isso lembro bem mais do manga

Essa parte do anime é filler, assim como os discipulos do satan, se fossem seguir fielmente a obra original, essa saga dos cell games teria metade dos episodios

Eu lembro que li mais as primeiras edições, que contavam as histórias do Goku criança. Do Freeza em diante eu até peguei alguns volumes na época, mas não entrou tanto na minha mente.

Trunks enfrenta um cell jr quando? Não to lembrado.

Aqui:



Aos 4:23.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.595
Pontos
1.559


Código:
https://www.facebook.com/samemes2/videos/381105042311900/?hc_ref=ARRnNcU6k-tAX8QPJSFvuhTO0EwuP4_l6tpNACG2Z-Re3aT7MKlQq0RKCIuCDPzPy98
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
O final desse torneio vai ser assim
Pai dos anjos: ae cambada, o torneio acabou, hora de se despedirem pq os universos vão tudo pra vala
Zens: um... Universos delet... (na hora que eles vão apertar o tablet)
goku: Eeeeei Zeeeeeen chan
Zens: nani?
Goku: vc gostou desse torneio?
Zens: um... Foi muito emocionante
Goku: sabia que no nosso universo tem um torneio assim por ano? Assim sempre tem novas lutas e novos adversários, e os antigos ficam mais fortes pra lutas mais emocionantes, ano que vem podia ter outro desse?
Zens: eles ficam mais fortes é? Então não vou apagar porra nenhuma, ae cambada, treinem e fiquem mais fortes que ano que vem quero mais

Fim do Dragon ball super
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Certamente vão usar o universo 6 para mostrar o poder do Jiren, vão vendo.

Sobre os Cells Júniors, não preciso dizer como aquilo era escroto.

Curtir as sagas dos andróides, mas têm várias incoerências nela. Na verdade, o final do Z foi na luta contra o Freeza, depois só quiseram estender por grana mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
-Estou começando a gostar da Kale e Caulifla elas fazem uma boa química com Goku e cia. Séria interessante elas enfrentando o Goku e Vegeta com o mesmo nível de poder daqui algumas sagas.

-A arena ta super destruida logo no começo do torneio, acho que vai ter um intervalo no meio do torneio pra reconstruir.
 


Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Seria interessante o Goku separar da titi e pegar a caulifla.

celljurniores e saibaman ificil saber qual mais escroto.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Seria interessante o Goku separar da titi e pegar a caulifla.

celljurniores e saibaman ificil saber qual mais escroto.
No episódio 100 eu achei que a Caulifla ia apaixonar pelo Goku. Tem mais presença e é mais forte que o Kyabe.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O final desse torneio vai ser assim
Pai dos anjos: ae cambada, o torneio acabou, hora de se despedirem pq os universos vão tudo pra vala
Zens: um... Universos delet... (na hora que eles vão apertar o tablet)
goku: Eeeeei Zeeeeeen chan
Zens: nani?
Goku: vc gostou desse torneio?
Zens: um... Foi muito emocionante
Goku: sabia que no nosso universo tem um torneio assim por ano? Assim sempre tem novas lutas e novos adversários, e os antigos ficam mais fortes pra lutas mais emocionantes, ano que vem podia ter outro desse?
Zens: eles ficam mais fortes é? Então não vou apagar porra nenhuma, ae cambada, treinem e fiquem mais fortes que ano que vem quero mais

Fim do Dragon ball super

Nani :kkk:kkk:kkk

Bela sacada cara, esse é um final bem logico que por mais que mts fossem odiar seria o mais coerente e sairia do cliche de Shenlong. E de quebra o Zeno ja mostra que tem poder de voltar quem ele eliminou tbm kkk, alias ele é o Rei de Tudo
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tava notando aqui na end 9 de DBS que tirando o Narirama tds que aparecem no plano de frente nao foram eliminados ainda.

Se for tirar algo disso acho que Ganos vai ser o ultimo do U4 mesmo e o Afrodite o ultimo do U10

Detalhe que nem percebemos o Spoiler do mega destaque la pro trio do U11 sem o Kahseral. Ja tava na cara la que ia ficar so Jiren Toppo e Dyspo (tem mais um ali pra sair ainda)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
Goku nem beija a Chichi, dificil ele pirocar uma novinha, ainda mais tiozão do jeito que tá.
relação ******** total essae.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
-Estou começando a gostar da Kale e Caulifla elas fazem uma boa química com Goku e cia. Séria interessante elas enfrentando o Goku e Vegeta com o mesmo nível de poder daqui algumas sagas.

-A arena ta super destruida logo no começo do torneio, acho que vai ter um intervalo no meio do torneio pra reconstruir.
Tambem gostei

Mas quero ver elas rivalizando com goten e trunks numa saga futura, goku e vegeta NÃO
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Seria interessante o Goku separar da titi e pegar a caulifla.

celljurniores e saibaman ificil saber qual mais escroto.
Mais facil ficar pro goten

Mas levando em conta a personalidade dos envolvidos, impossivel

O trunks ja fizeram um rolo bizarro com a Mai, o mais provavel (se rolar né, isso ainda é Dragon Ball :klol) é o kyabe mesmo

E outra coisa, um personagem que mudou bastante foi o Trunks, no DBZ ele era todo serio, ironico, parecia bem mais adulto que 90% dos adultos do anime, mas no super ele ta BEM mais infantilizado
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
O final desse torneio vai ser assim
Pai dos anjos: ae cambada, o torneio acabou, hora de se despedirem pq os universos vão tudo pra vala
Zens: um... Universos delet... (na hora que eles vão apertar o tablet)
goku: Eeeeei Zeeeeeen chan
Zens: nani?
Goku: vc gostou desse torneio?
Zens: um... Foi muito emocionante
Goku: sabia que no nosso universo tem um torneio assim por ano? Assim sempre tem novas lutas e novos adversários, e os antigos ficam mais fortes pra lutas mais emocionantes, ano que vem podia ter outro desse?
Zens: eles ficam mais fortes é? Então não vou apagar porra nenhuma, ae cambada, treinem e fiquem mais fortes que ano que vem quero mais

Fim do Dragon ball super
Vai ser isso mesmo,podem fechar o tópico.Se for reparar todo final de uma saga nesse super termina de forma zuera.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
O final desse torneio vai ser assim
Pai dos anjos: ae cambada, o torneio acabou, hora de se despedirem pq os universos vão tudo pra vala
Zens: um... Universos delet... (na hora que eles vão apertar o tablet)
goku: Eeeeei Zeeeeeen chan
Zens: nani?
Goku: vc gostou desse torneio?
Zens: um... Foi muito emocionante
Goku: sabia que no nosso universo tem um torneio assim por ano? Assim sempre tem novas lutas e novos adversários, e os antigos ficam mais fortes pra lutas mais emocionantes, ano que vem podia ter outro desse?
Zens: eles ficam mais fortes é? Então não vou apagar porra nenhuma, ae cambada, treinem e fiquem mais fortes que ano que vem quero mais

Fim do Dragon ball super

Só acrescentaria o anjo intervendo e tentando convencer que o certo é apagar os universos, e o Zeno responde, cala boca seu puxa saco eu que mando aqui
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Certamente vão usar o universo 6 para mostrar o poder do Jiren, vão vendo.

Sobre os Cells Júniors, não preciso dizer como aquilo era escroto.

Curtir as sagas dos andróides, mas têm várias incoerências nela. Na verdade, o final do Z foi na luta contra o Freeza, depois só quiseram estender por grana mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

dinheiro é sempre bom, não condeno os caras.

quanto mais saga pra mim melhor porque gosto da porrada
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Chamada pra dublagem de DBS no BR

A dublagem do Goku aparece nos minutos finais desse vídeo.

Aqui a versão cortada:
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Chamada pra dublagem de DBS no BR

A dublagem do Goku aparece nos minutos finais desse vídeo.

Aqui a versão cortada:

Só não entendi o motivo de meia hora de vídeo :klolEra ao vivo isso?

Interessante que na chamada já fala em Champa, ignorando os quase 30 episódios que são baseados nos filmes.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Só não entendi o motivo de meia hora de vídeo :klolEra ao vivo isso?
Sim, foi uma transmissão ao vivo. A cada react que o vídeo ganhava, a Genki Dama de likes aumentava. Quando completou, o vídeo da chamada foi liberado
Interessante que na chamada já fala em Champa, ignorando os quase 30 episódios que são baseados nos filmes.
Pois é... até fiquei pensativo se iriam cortar BoG e FnF e transmitir direto a saga do Champa, mas duvido muuuuuuuuuuito disso
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Pois é... até fiquei pensativo se iriam cortar BoG e FnF e transmitir direto a saga do Champa, mas duvido muuuuuuuuuuito disso

Seria interessante. Pelo menos BoG podia ser cortado já que além de ser arrastado pra cacete no desenho, ainda passou 1500 vezes na tv.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Sim, foi uma transmissão ao vivo. A cada react que o vídeo ganhava, a Genki Dama de likes aumentava. Quando completou, o vídeo da chamada foi liberado

Pois é... até fiquei pensativo se iriam cortar BoG e FnF e transmitir direto a saga do Champa, mas duvido muuuuuuuuuuito disso
Atá, agora fez sentido.

Não seria má ideia cortar essas sagas, já que teve os filmes, só que também duvido. Principalmente porque os episódios serão quase todos os dias, eliminar esses aí é tirar 1 mês de conteúdo "inédito".
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.376
Reações
10.882
Pontos
1.169
O final desse torneio vai ser assim
Pai dos anjos: ae cambada, o torneio acabou, hora de se despedirem pq os universos vão tudo pra vala
Zens: um... Universos delet... (na hora que eles vão apertar o tablet)
goku: Eeeeei Zeeeeeen chan
Zens: nani?
Goku: vc gostou desse torneio?
Zens: um... Foi muito emocionante
Goku: sabia que no nosso universo tem um torneio assim por ano? Assim sempre tem novas lutas e novos adversários, e os antigos ficam mais fortes pra lutas mais emocionantes, ano que vem podia ter outro desse?
Zens: eles ficam mais fortes é? Então não vou apagar porra nenhuma, ae cambada, treinem e fiquem mais fortes que ano que vem quero mais

Fim do Dragon ball super
Trsite, mas vai ser isso mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só não entendi o motivo de meia hora de vídeo :klolEra ao vivo isso?

Interessante que na chamada já fala em Champa, ignorando os quase 30 episódios que são baseados nos filmes.

No trailer em espanhol latino ele fala tanto do Bills quanto do Champa como "novos inimigos":



Não creio que devam ignorar não. Só queria que tivessem colocado as versões dubladas de Chozetsu Dynamic em português e espanhol nos respectivos trailers, ao invés da versão em japonês.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, foi uma transmissão ao vivo. A cada react que o vídeo ganhava, a Genki Dama de likes aumentava. Quando completou, o vídeo da chamada foi liberado

Pois é... até fiquei pensativo se iriam cortar BoG e FnF e transmitir direto a saga do Champa, mas duvido muuuuuuuuuuito disso
Seria interessante. Pelo menos BoG podia ser cortado já que além de ser arrastado pra cacete no desenho, ainda passou 1500 vezes na tv.
Atá, agora fez sentido.

Não seria má ideia cortar essas sagas, já que teve os filmes, só que também duvido. Principalmente porque os episódios serão quase todos os dias, eliminar esses aí é tirar 1 mês de conteúdo "inédito".
Podiam fazeer uma maratona na estreia

Os dois filmes seguido do episodio que continua a historia

Mas como vai ser 1 por dia, mais provavel passarem tudo mesmo, só ver que nesse trailer de anuncio aparecem cenas do primeiro episodio
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Podiam fazeer uma maratona na estreia

Mas vão fazer. Serão os primeiros 4 episódios exibidos no sábado se eu não to errado. Aí na segunda vão começar à exibir desde o primeiro episódio diariamente às 23h.

Não é a maratona que você pediu, mas é uma maratona.

Em todo caso, o bom tratamento que o canal tá dando pro anime tá me surpreendendo bastante. Tá sendo tratado como prata da casa. Beleza que é Dragon Ball, mas há muito tempo eles não davam essa bola toda pra um anime na programação.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Em Dragon Ball Super já tivemos o retorno do Trunks do Futuro, Freeza e a canonização do Broly (Kale) e Zaiko (Black). Não duvido que qualquer hora o Bardock apareça.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.700
Reações
92.705
Pontos
1.353
senão me engano o vagabundo alcoolatra do Toriyama já deu benção pra canonização daquele OVA do Bardock (o primeiro).
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.672
Pontos
1.359
Em Dragon Ball Super já tivemos o retorno do Trunks do Futuro, Freeza e a canonização do Broly (Kale) e Zaiko (Black). Não duvido que qualquer hora o Bardock apareça.
Pela ordem de bizarrices o próximo deve ser o Tapion depois o Baby precisa me amar
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Em Dragon Ball Super já tivemos o retorno do Trunks do Futuro, Freeza e a canonização do Broly (Kale) e Zaiko (Black). Não duvido que qualquer hora o Bardock apareça.
Nao se esqueça que no torneio temos Gil e Rildo. Fora o Mosko que me lembra alguem tbm
 
Topo Fundo