O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Seria o fanservice master Goku e Bardock se encontrarem... e acho difícil acontecer


Guardem esse comentário aqui pra me quotar caso ele venha aparecer em DBS :klol:klol
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Seria o fanservice master Goku e Bardock se encontrarem... e acho difícil acontecer


Guardem esse comentário aqui pra me quotar caso ele venha aparecer em DBS :klol:klol
 

Maçãetílica

Veterano
Mensagens
546
Reações
527
Pontos
123
Seria o fanservice master Goku e Bardock se encontrarem... e acho difícil acontecer


Guardem esse comentário aqui pra me quotar caso ele venha aparecer em DBS :klol:klol
Os caras tem maquina do tempo e dragon ball e nunca pensam em trazer de volta a vida entes queridos. Alias nem o numero 16 fala serio
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Os caras tem maquina do tempo e dragon ball e nunca pensam em trazer de volta a vida entes queridos. Alias nem o numero 16 fala serio
Goku chorava com a falta de seu vozinho gohan
No miniarco da Baba ele o reviu e prometeu reencontra-lo no outro mundo um dia

Foi la 2x e nunca foi reve-lo, isso é DB, deixar uma ideia pra la e nunca mais lembra-la. Ate pq Tio Akira tem Alzheimer

Os caras nem sabem quem é Bardock, nao ha motivos de voltarem no tempo por isso, 16 tbm n tem mt motivo pra tal
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Goku chorava com a falta de seu vozinho gohan
No miniarco da Baba ele o reviu e prometeu reencontra-lo no outro mundo um dia

Foi la 2x e nunca foi reve-lo, isso é DB, deixar uma ideia pra la e nunca mais lembra-la. Ate pq Tio Akira tem Alzheimer

Os caras nem sabem quem é Bardock, nao ha motivos de voltarem no tempo por isso, 16 tbm n tem mt motivo pra tal
Única vez que Goku chorou foi por seu avô.

Mas ele deve ter visitado o velho quando morreu na saga céu, não é possível que não kkkkkkkk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não é por nada não, mas eu achei estranhão os velhacos lá enfrentando a Brollya, e nem lembrarem que já enfrentaram o "original" décadas antes

o pior de tudo é que o Broly tinha tudo pra ser um personagem interessante ... mas a execução e background pobre deixaram tudo porco e boboca

virou só um hulk débil e monossilabo
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
não é por nada não, mas eu achei estranhão os velhacos lá enfrentando a Brollya, e nem lembrarem que já enfrentaram o "original" décadas antes

o pior de tudo é que o Broly tinha tudo pra ser um personagem interessante ... mas a execução e background pobre deixaram tudo porco e boboca

virou só um hulk débil e monossilabo
Pq o Brolly n é canon ue, por isso n lembraram, ele nao existe.
Alias ele sempre foi um hulk debil e monossilabo nem vi diferença

So do ultimo ep a Kale aprender controlar o poder ja ajudou mt
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
não é por nada não, mas eu achei estranhão os velhacos lá enfrentando a Brollya, e nem lembrarem que já enfrentaram o "original" décadas antes

o pior de tudo é que o Broly tinha tudo pra ser um personagem interessante ... mas a execução e background pobre deixaram tudo porco e boboca

virou só um hulk débil e monossilabo
Mas eles nunca enfrentaram. Não é canon.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
entendi .. mas pra mim é bobeira isso de separar os filminhos do desenho regular

e eu sei que o broly é um debil monossilabo , eu disse que ele poderia não ter sido se tivesse sido trabalhado de uma forma melhor
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
entendi .. mas pra mim é bobeira isso de separar os filminhos do desenho regular

e eu sei que o broly é um debil monossilabo , eu disse que ele poderia não ter sido se tivesse sido trabalhado de uma forma melhor
Mas não é separar filmes do desenho. É separar tudo que não foi feito pelo toriyama e tudo que foi feito por ele. Tudo que ele fez foi o mangá, o anime original apesar de baseado, tem vários detalhes que não ocorreram no mangá. Um exemplo que assisti ontem, tropa ginyu no planeta do Sr. Kaioh enfrentando Yamcha e cia.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
entendi .. mas pra mim é bobeira isso de separar os filminhos do desenho regular

e eu sei que o broly é um debil monossilabo , eu disse que ele poderia não ter sido se tivesse sido trabalhado de uma forma melhor

O negócio é nem dá pra tentar encaixar o filme do Broly no desenho regular. O contexto em que o filme do Broly se passava, com o Gohan com aquele cabelo e mais crescidinho, Trunks do Futuro cabeludo, porém com a Terra completamente em paz simplesmente não existe no desenho regular.

Talvez, se muito, daria para encaixá-lo nos 10 dias antes do torneio do Cell, como DBZ Abridged fez, só que não há nenhuma menção à isso no filme.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
ah, é uma bagunça na qual eu não vou entrar :kclassic

cheguei a assistir uns 3 filmes de dragon ball no cinema no começo da década passada

se não me engano, um foi de um irmão clone do goku e uma arvore com fruto .. algo assim, história bem besta
outro foi o primeiro do Brolly
e se não me engano, aquele do Hildegarn, algo assim também

o restante vi pela internet mesmo

na verdade nunca achei que havia separação

vcs mesmo se baseiam em sentido ou lógica para não juntar, mas a pissirica do desenho não tem e não leva logica alguma em consideração mesmo:kzonzo
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
ah, é uma bagunça na qual eu não vou entrar :kclassic

cheguei a assistir uns 3 filmes de dragon ball no cinema no começo da década passada

se não me engano, um foi de um irmão clone do goku e uma arvore com fruto .. algo assim, história bem besta
outro foi o primeiro do Brolly
e se não me engano, aquele do Hildegarn, algo assim também

o restante vi pela internet mesmo

na verdade nunca achei que havia separação

vcs mesmo se baseiam em sentido ou lógica para não juntar, mas a pissirica do desenho não tem e não leva logica alguma em consideração mesmo:kzonzo
:klol:klol:klol
Não o culpo, DBZ já é incoerente, aí tem que saber qual é canônico e qual não é, vira uma bagunça.

O da árvore com o fruto, é o filme do Tales/Turles, ele veio pra cá como Dragon Ball Z: O filme, passava direto na Globo, enquanto os outros filmes/OVAs, dificilmente passavam :kduvida
O do hildegarn foi um OVA: O Golpe do Dragão.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.038
Pontos
1.253
Filme do Turles.
Gosto bastante da luta final.


O filme do Broly é bem ruinzinho, a animação é boa e a ideia do vilão é interessante, mas foi muito mal apresentado.

Se não me engano, acho que o único filme/especial canon DBZ é o do Bardock.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Filme do Turles.
Gosto bastante da luta final.


O filme do Broly é bem ruinzinho, a animação é boa e a ideia do vilão é interessante, mas foi muito mal apresentado.

Se não me engano, acho que o único filme/especial de DB/DBZ com coisas canon é o do Bardock.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Eu não consigo lembrar o motivo, mas eu não gostava do filme to Turles, acho que de tanto repetir acabei cansando. Mesma coisa pro OVA do Garlic Jr.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Filme do Turles.
Gosto bastante da luta final.


O filme do Broly é bem ruinzinho, a animação é boa e a ideia do vilão é interessante, mas foi muito mal apresentado.

Se não me engano, acho que o único filme/especial canon DBZ é o do Bardock.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk

Os especiais de TV do Bardock e do Trunks são tecnicamente canônicos, mas também tem pontos ali que foram invenção da Toei.

:klol:klol:klol
Não o culpo, DBZ já é incoerente, aí tem que saber qual é canônico e qual não é, vira uma bagunça.

O da árvore com o fruto, é o filme do Tales/Turles, ele veio pra cá como Dragon Ball Z: O filme, passava direto na Globo, enquanto os outros filmes/OVAs, dificilmente passavam :kduvida
O do hildegarn foi um OVA: O Golpe do Dragão.

Foi o primeiro filme do Z que chegou aqui. Foi exibido nos cinemas brasileiros em 1999.

Os outros dois que chegaram aos cinemas brasileiros naquele tempo foram o 9º(do Bojack) e o 12º(do Gogeta), mas juntados num único filme com duração de 1h30min. Só que foram exibidos um pouco mais tarde que o da Árvore do Poder, em 2001 ou 2002 se não estou errado.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
:klol:klol:klol
Não o culpo, DBZ já é incoerente, aí tem que saber qual é canônico e qual não é, vira uma bagunça.

O da árvore com o fruto, é o filme do Tales/Turles, ele veio pra cá como Dragon Ball Z: O filme, passava direto na Globo, enquanto os outros filmes/OVAs, dificilmente passavam :kduvida
O do hildegarn foi um OVA: O Golpe do Dragão.

então, os 3 que citei eu vi no cinema .. nunca vi na globo

dragon ball sem z .. eu conheci ainda criança no SBT mesmo

depois de anos, eu uma vez aluguei por acaso (pela capa já que era tudo em JP) num dia final de tarde, na locadora, um jogo pra SNES .. era de DBZ mas eu nem sabia disso .. não relacionei no dia o que vi ali com o desenho que eu via (o DB normal) .. era aquele Super Butoden 2 .. que se passa na saga cell e os filmes por fora (segundo vcs) da mesma época .. tanto que tem nesse jogo uns 2 personagens que descobri quem são só não faz tanto tempo .. de algum desenho perdido
alguei pq achei a arte legal e tal .. jogo meio ruim hoje, mas na época divertiu .. mas nem sabia de saiajin, goku e cia e o escambau ...

depois disso em 1999 acho que o cartoon já passava dragon ball z mas eu ainda não tinha tv a cabo .. então nem via ... mas nesse tempo, eu fiz durante uns meses, aula de desenho (justamente pra aprender a desenhar mangá, no fim não tenho o menor talento, mas aprendi o básico) .. e nas revistinhas que tinham como exemplo pra gente fazer o "desenho da tarde" valendo nota ... tinha várias "herói" e etc .. nisso eu via lá "dragon ball z" ... mas, nem de novo relacionava aquilo ao DB que eu já havia assistido (até onde o SBT transmitiu) e nem ao jogo que aluguei uma vez ... mas então .. então a pronuncia era "picôlo" , "vegéta" e por ai vai :klol .. eu manjava mais de Yu hakusho naquele tempo

pouco depois disso a band começou a passar e eu a assistir .. depois até a parte avançada por assim dizer, do DB orginal (quando o goku sobe a torre e fala com o gato lá e dali pra frnte) eu vi na glóbulo mesmo (mas ai era de vez em quando pq eu já trabalhava nesse tempo tb)

eu adorava a Kira do Band Kids :kluv:ksanfona
:kpensa:ksafado
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Os especiais de TV do Bardock e do Trunks são tecnicamente canônicos, mas também tem pontos ali que foram invenção da Toei.



Foi o primeiro filme do Z que chegou aqui. Foi exibido nos cinemas brasileiros em 1999.

Os outros dois que chegaram aos cinemas brasileiros naquele tempo foram o 9º(do Bojack) e o 12º(do Gogeta), mas juntados num único filme com duração de 1h30min. Só que foram exibidos um pouco mais tarde que o da Árvore do Poder, em 2001 ou 2002 se não estou errado.
Esse segundo filme eu lembro que fui ver beeeem depois na TV, lembro de ter lido nas revistas que eu colecionava sobre os OVAs e só ficava na espera de um dia assistir.

então, os 3 que citei eu vi no cinema .. nunca vi na globo

dragon ball sem z .. eu conheci ainda criança no SBT mesmo

depois de anos, eu uma vez aluguei por acaso (pela capa já que era tudo em JP) num dia final de tarde, na locadora, um jogo pra SNES .. era de DBZ mas eu nem sabia disso .. não relacionei no dia o que vi ali com o desenho que eu via (o DB normal) .. era aquele Super Butoden 2 .. que se passa na saga cell e os filmes por fora (segundo vcs) da mesma época .. tanto que tem nesse jogo uns 2 personagens que descobri quem são só não faz tanto tempo .. de algum desenho perdido
alguei pq achei a arte legal e tal .. jogo meio ruim hoje, mas na época divertiu .. mas nem sabia de saiajin, goku e cia e o escambau ...

depois disso em 1999 acho que o cartoon já passava dragon ball z mas eu ainda não tinha tv a cabo .. então nem via ... mas nesse tempo, eu fiz durante uns meses, aula de desenho (justamente pra aprender a desenhar mangá, no fim não tenho o menor talento, mas aprendi o básico) .. e nas revistinhas que tinham como exemplo pra gente fazer o "desenho da tarde" valendo nota ... tinha várias "herói" e etc .. nisso eu via lá "dragon ball z" ... mas, nem de novo relacionava aquilo ao DB que eu já havia assistido (até onde o SBT transmitiu) e nem ao jogo que aluguei uma vez ... mas então .. então a pronuncia era "picôlo" , "vegéta" e por ai vai :klol .. eu manjava mais de Yu hakusho naquele tempo

pouco depois disso a band começou a passar e eu a assistir .. depois até a parte avançada por assim dizer, do DB orginal (quando o goku sobe a torre e fala com o gato lá e dali pra frnte) eu vi na glóbulo mesmo (mas ai era de vez em quando pq eu já trabalhava nesse tempo tb)

eu adorava a Kira do Band Kids :kluv:ksanfona
:kpensa:ksafado

Saudades do tempo de Band Kids, DBZ e Tenchi Muyo (este último muito bom para crianças, recomendo :klol:klol:klol:klol:klol)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Os especiais de TV do Bardock e do Trunks são tecnicamente canônicos, mas também tem pontos ali que foram invenção da Toei.



Foi o primeiro filme do Z que chegou aqui. Foi exibido nos cinemas brasileiros em 1999.

Os outros dois que chegaram aos cinemas brasileiros naquele tempo foram o 9º(do Bojack) e o 12º(do Gogeta), mas juntados num único filme com duração de 1h30min. Só que foram exibidos um pouco mais tarde que o da Árvore do Poder, em 2001 ou 2002 se não estou errado.

cara, eu vi o do broly no cinema .. e do hildogarn também

no começo dos anos 2000 ~ 1999 .. .. eu tinha (tenho) um primo uns 7 anos mais novo .. e o pai dele pagava pra eu e outro primo (da minha idade) irmos ao cinema acompanhar digamos assim o primo mais novo ... como era um "rolê" free no shoping com cinema e pipoca .. orra .. isso aconteceu umas 4 ou 5 vezes

mas só via filme meio bobo .. lembro que foi uns 2 de Pokemon e esses 3 de Dragon Ball

vou deixar até uma história boa com vcs disso..

uma dessas vezes, num desses filmes que tem o trunks adulto, a gente no cinema (esse meu primo novo, com uns 8 ou 9 anos, enquanto eu e o outro tinhamos uns 15 acho) .. a gente sentado lá no cinemark .. ai aparece na tela lá o trunks e uma criança menina random de uma outra fileira fala um pouco mais alto com alguém ali "é o trunks???"

ai esse primo novo "não, é o (alguma coisa) durrr" :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

foda é que não dava pra esconder a cara de vergonha e só pude rir de toda essa besteira, depois :klol
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Esse segundo filme eu lembro que fui ver beeeem depois na TV, lembro de ter lido nas revistas que eu colecionava sobre os OVAs e só ficava na espera de um dia assistir.


Saudades do tempo de Band Kids, DBZ e Tenchi Muyo (este último muito bom para crianças, recomendo :klol:klol:klol:klol:klol)

eu nesse tempo já tinha uns 16 anos .. já digamos .. bem, :ksafado:ksafado .. quer dizer, pensava com carinho no programa :ksafado

em relação aos desenhos, eu só via o dragon ball .. e os seis bionicos quando passava pq esse era da minha infância .. o restante não fui com a cara
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
eu nesse tempo já tinha uns 16 anos .. já digamos .. bem, :ksafado:ksafado .. quer dizer, pensava com carinho no programa :ksafado

em relação aos desenhos, eu só via o dragon ball .. e os seis bionicos quando passava pq esse era da minha infância .. o restante não fui com a cara
Eu estudava de tarde na época, devia ter uns 8-9 anos, só lembro que terminava a aula e vinha correndo pra casa pra assistir.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu estudava de tarde na época, devia ter uns 8-9 anos, só lembro que terminava a aula e vinha correndo pra casa pra assistir.

rapaz .. eu com 8 anos, era época da Pat Beijo no Clube da Criança em 94 :ksafado
se não me engano até postaram uma foto meio recente dela aliás , parecia legal
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se fossem juntar os filmes a cronologia oficial Dragon Ball ia se tornar uma bagunça digna de Marvel/DC.

Fizeram DBKai onde tudo que aparecia era canônico e nenhum filme entrou, só o OVA do Bardock foi adicionado.
 
Ultima Edição:

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
6 ficaram puto com a Broly,quero ver quando o kyabe virar blue:kkk
Muito estranho ele peitar o vegeta depois da surra no torneio de champa.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.038
Pontos
1.253
Eu não consigo lembrar o motivo, mas eu não gostava do filme to Turles, acho que de tanto repetir acabei cansando. Mesma coisa pro OVA do Garlic Jr.
O filme é chatinho,mas a luta final eu curto porque capricharam muito.

Os únicos filmes/OVAs que eu curti da série foram esses que citei (Bardock e Turles),e também o do Bojack,mas não sei se assistiria este de novo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O filme é chatinho,mas a luta final eu curto porque capricharam muito.

Os únicos filmes/OVAs que eu curti da série foram esses que citei (Bardock e Turles),e também o do Bojack,mas não sei se assistiria este de novo.
Atah, aí sim. Como não lembro da luta final, não sei dizer se era boa ou não :klol:klol Daqui um tempo eu descubro, quero assistir todos filmes, após terminar de rever DBZ.

Eu gostava do filme do Trunks no futuro e do Cooler, mas faz tanto tempo que hoje em dia posso achar bem ruins.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Prefiro a versão do projeto Ramake!

Cartoon:


Projeto Ramake:


Q voz horrivel -.-'
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Prefiro a versão do projeto Ramake!

Cartoon:


Projeto Ramake:


Q voz horrivel -.-'
Voz do Daniel Quirino ficou ruim hein e essa letra naoajuda. Se bem que a original ja é horrivel ne, o que dificulta fazer ela prestar
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Voz do Daniel Quirino ficou ruim hein e essa letra naoajuda. Se bem que a original ja é horrivel ne, o que dificulta fazer ela prestar

Sério que você achou a voz ruim? A voz casou bem demais eu diria. O problema maior da versão brasileira da abertura é a métrica da letra com a música. Isso que não ajudou e foi incômodo. Mas tirando isso, no geral ficou bom. Não penso que poderiam fazer um trabalho muito melhor ou diferente desse. Eu pelo menos achei esperado.

A versão do projeto remake é legalzinha, mas é só um fandub e a voz é ainda pior que a oficial. Em termos de produção, a versão oficial é melhor.

Voz ruim e mixagem pior ainda.
Lamentável.

Sério que você achou a mixagem ruim? Porque os níveis de áudio parecem bem equilibrados pelo o que eu pude ouvir.

Um exemplo de abertura mal mixada é Pegasus Fantasy versão Ômega. O instrumental ficou bem baixo lá.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Esta muito ruim, parece feito por por alguém x, não parece oficial, a voz está estranha na música, parece.montagem barata
 
Topo Fundo