O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Vai acontecer mais ou menos como tinha pensado. O Goku vai sair da luta com o Jiren completamente estraçalhado. Provavelmente o torneio vai acabar ficando nas mãos do Gohan mesmo. Coitado do Bills. :kkk

Ainda bem que divulgaram a sinopse do episódio 114. Se tivessem divulgado apenas o título acabaria chovendo teorias sobre o torneio ser interrompido. O Youtube iria ficar sobrecarregado por causa de tanto vídeo que seria upado sobre isso.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Mais spoilers

DLYFLLuW0AQDydf.jpg:large

E eu achando que esse arco já estava fo fim.
 


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Caralhios, o torneio tá longe de acabar, hein?

Acho que sou um dos poucos que já tá saturado desse arco, e olha que nem chegou no ápice ainda do torneio.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Deixem o arco ai q ta blz se ele acabar ou começa um arco bem toscao a la Vegeta Geleca ou um ultracomplexo que fode a logica e insulta cerebros como a Black
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Deixem o arco ai q ta blz se ele acabar ou começa um arco bem toscao a la Vegeta Geleca ou um ultracomplexo que fode a logica e insulta cerebros como a Black
Esse arco tá bem arrastado,
Mas tá melhor que o do preto fácil fácil.

Bem que o próximo podia não ter Goku, nem Vegeta, nem ninguém do 7. Embora isso seja impussibru.
Goku cabelo de m**** azul e Kamehame ha é tipo vinheta de jornal, o mundo pode tá acabando que vai ter.


tetando pelo tetatalk do estranho mundo da sobriedade.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Caralhios, o torneio tá longe de acabar, hein?

Acho que sou um dos poucos que já tá saturado desse arco, e olha que nem chegou no ápice ainda do torneio.
Se fosse Dragon Ball Z esse arco iria durar 100 episódios ou mais, lembra que só o Goku atravessar o caminho da serpente durou 6 meses no Japão
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
carai, um arco cheio de batalhas, um monte de personagem diferente, um monte de skill diferente, só porradaria pra tudo que é lado, qualidade da animação ta muito boa e VOCÊS TÃO RECLAMANDO?!?!?!

fã de Dragon Ball é um povo que eu nunca vou entender.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589


Aos 3 min wendel fala q tão gravando pra um jogo.

Aposto em fighterz pq Wendel flw q era um sonho dublar goku num game outro dia.

Enviado de meu LG-K500 usando Tapatalk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303


Aos 3 min wendel fala q tão gravando pra um jogo.

Aposto em fighterz pq Wendel flw q era um sonho dublar goku num game outro dia.

Enviado de meu LG-K500 usando Tapatalk


Nem é do FighterZ.
Mas certamente irão dublar o jogo, visto que a TOEI ta por trás e tem um forte marketing de divulgação da franquia em todo mundo e ela é responsável pela aprovação da dublagem BR.

-

QUE DELICIA DE VOZ CARA *-*
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Depois de ter terminado de ver Dragon Ball Clássico, resolvi assistir Dragon Ball Z Kai e a história é centenas de vezes mais fluida no que no Z. Em DBZ a história era divagas quase parando, tinham dezenas de episódios que engasgavam o ritmo e nada acrescentavam.

Outra coisa que eu reparei é que no começo e meio da saga do Freeza o Kuririn se torna o protagonista do anime e ele é um protagonista muito melhor do que o Goku. Ele é mais inteligente e é frágil dando noção de perigo ao espectador, coisa que não acontece com o Goku.

Sério, a melhor coisa que DBS poderia fazer para melhorar de qualidade é tirar o protagonismo do Goku, deixa o Uub ou o Gohan de protagonista.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Depois de ter terminado de ver Dragon Ball Clássico, resolvi assistir Dragon Ball Z Kai e a história é centenas de vezes mais fluida no que no Z. Em DBZ a história era divagas quase parando, tinham dezenas de episódios que engasgavam o ritmo e nada acrescentavam.

Outra coisa que eu reparei é que no começo e meio da saga do Freeza o Kuririn se torna o protagonista do anime e ele é um protagonista muito melhor do que o Goku, ele é mais inteligente e é frágil dando noção de perigo ao espectador, coisa que não acontece com o Goku.

Sério, a melhor coisa que DBS poderia fazer para melhorar de qualidade é tirar o protagonismo do Goku, deixa o Uub ou o Gohan de protagonista.
Goku se reparar é tao ausente no Z que o protagonismo de todo desenho é de Gohan e Kuririn. Bem o Gohan o Akira tentou né, ja o Kuririn tem um carisma sendo o humano mais forte do mundo e ainda sim tendo humanidade

Outro ponto interessante é que no classico a Bulma tbm era muito protagonista, e na Saga Freeza volta ter um destaque. Porem no Super ela é protagonista total, tudo ocorre na casa dela, ela tem poder financeiro pra poupar o Shenlong de desejo inutil e ate usa da inteligencia pra driblar o Bills vez ou outra
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Goku se reparar é tao ausente no Z que o protagonismo de todo desenho é de Gohan e Kuririn. Bem o Gohan o Akira tentou né, ja o Kuririn tem um carisma sendo o humano mais forte do mundo e ainda sim tendo humanidade

Outro ponto interessante é que no classico a Bulma tbm era muito protagonista, e na Saga Freeza volta ter um destaque. Porem no Super ela é protagonista total, tudo ocorre na casa dela, ela tem poder financeiro pra poupar o Shenlong de desejo inutil e ate usa da inteligencia pra driblar o Bills vez ou outra

O que sempre achei no Z era que o Akira tenta empurrar o Gohan e a Toei tentava empurrar o Goku.
Sempre foi claro pra mim que o Z era mais focado no Gohan.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Depois de ter terminado de ver Dragon Ball Clássico, resolvi assistir Dragon Ball Z Kai e a história é centenas de vezes mais fluida no que no Z. Em DBZ a história era divagas quase parando, tinham dezenas de episódios que engasgavam o ritmo e nada acrescentavam.

Outra coisa que eu reparei é que no começo e meio da saga do Freeza o Kuririn se torna o protagonista do anime e ele é um protagonista muito melhor do que o Goku. Ele é mais inteligente e é frágil dando noção de perigo ao espectador, coisa que não acontece com o Goku.

Sério, a melhor coisa que DBS poderia fazer para melhorar de qualidade é tirar o protagonismo do Goku, deixa o Uub ou o Gohan de protagonista.

Não diria nem que o Kuririn se tornou o protagonista da série naquele momento, mas ele era o personagem mais pró-ativo ali.

Em DBS o Goku é muito mais pró-ativo do que foi durante a maior parte do Z. Parte da irritação que parcela do público tem com ele atualmente vem disso. Em DBZ ele só aparecia nos momentos finais e tinha seu momento de brilho enquanto todo mundo tinha se fodido antes.



Aos 3 min wendel fala q tão gravando pra um jogo.

Aposto em fighterz pq Wendel flw q era um sonho dublar goku num game outro dia.

Enviado de meu LG-K500 usando Tapatalk


Talvez nem seja o FighterZ. A UniDub trabalha bastante com games e pode ser qualquer outro game de outra empresa como a Warner ou a Ubisoft.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Fico imaginando a real motivação de Bills para com Goku.
Imagino que Bills esteja a eras cansado e entediado de ser um deus da destruição, e agora após sua visão de um deus super Saiyajin e após conhecer Goku, um guerreiro com um espírito de luta parecido com o seu, Bills queira se aposentar de ser um Deus da Destruição, e deseja reiniciar seu carma iniciando a jornada do guerreiro do zero.
Logo Bills colocará Goku no seu lugar como novo Deus da Destruição, e seu espírito reincarnará no universo 7 e ele recomeçará sua jornada para ser o mais forte de todos.
Com isso Champa não aceitará ficar atrás de Bills e seguirá a mesma ideia e Vegeta irá se propor ao cargo de Deus da Destruição do universo 6, para manter a rivalidade com o Goku.
Esse seria meu final ideal para Dragonball Super.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
Fico imaginando a real motivação de Bills para com Goku.
Imagino que Bills esteja a eras cansado e entediado de ser um deus da destruição, e agora após sua visão de um deus super Saiyajin e após conhecer Goku, um guerreiro com um espírito de luta parecido com o seu, Bills queira se aposentar de ser um Deus da Destruição, e deseja reiniciar seu carma iniciando a jornada do guerreiro do zero.
Logo Bills colocará Goku no seu lugar como novo Deus da Destruição, e seu espírito reincarnará no universo 7 e ele recomeçará sua jornada para ser o mais forte de todos.
Com isso Champa não aceitará ficar atrás de Bills e seguirá a mesma ideia e Vegeta irá se propor ao cargo de Deus da Destruição do universo 6, para manter a rivalidade com o Goku.
Esse seria meu final ideal para Dragonball Super.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk

acho um final razoável, e ainda é pano pra manga pra um Dragon Ball B(ills), ia ser algo bem estilo Naruto (Boruto).

mas tem que levar em consideração que pra isso acontecer eles teriam que passar pelo, ou ignorar completamente o, final do Z
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
acho um final razoável, e ainda é pano pra manga pra um Dragon Ball B(ills), ia ser algo bem estilo Naruto (Boruto).

mas tem que levar em consideração que pra isso acontecer eles teriam que passar pelo, ou ignorar completamente o, final do Z
Por que ignorar?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Fico imaginando a real motivação de Bills para com Goku.
Imagino que Bills esteja a eras cansado e entediado de ser um deus da destruição, e agora após sua visão de um deus super Saiyajin e após conhecer Goku, um guerreiro com um espírito de luta parecido com o seu, Bills queira se aposentar de ser um Deus da Destruição, e deseja reiniciar seu carma iniciando a jornada do guerreiro do zero.
Logo Bills colocará Goku no seu lugar como novo Deus da Destruição, e seu espírito reincarnará no universo 7 e ele recomeçará sua jornada para ser o mais forte de todos.
Com isso Champa não aceitará ficar atrás de Bills e seguirá a mesma ideia e Vegeta irá se propor ao cargo de Deus da Destruição do universo 6, para manter a rivalidade com o Goku.
Esse seria meu final ideal para Dragonball Super.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk

acho que ainda não pensaram em tanto. Bills está interessado pq na visão falam que os SSJGods serão oponentes formidáveis pra ele. Pelo que vi bills é tão forte que ficou entediado com tudo, e procura alguém pra realmente dar uma boa luta pra ele (tipo saitama)
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
acho que ainda não pensaram em tanto. Bills está interessado pq na visão falam que os SSJGods serão oponentes formidáveis pra ele. Pelo que vi bills é tão forte que ficou entediado com tudo, e procura alguém pra realmente dar uma boa luta pra ele (tipo saitama)
Eu vejo assim também. O próprio Whis disse que o Goku e ele tem uma personalidade bem parecida.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
https://jogos.uol.com.br/ultimas-no...ocial&utm_campaign=fb-jogos&utm_content=geral


Mais uma vez a Bandai Namco deu a desculpa do jogo não poder ser dublado por conta de "agenda apertada dos dubladores BR".

Só lembrei daquela vez que o Wendel (acho que foi ele) desmentiu sobre ele e a equipe terem sido contactados pra dublarem o Xenoverse 2 e que sim, eles tinham agenda disponível pra tal, do contrário do que a Bandai disse
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Fico imaginando a real motivação de Bills para com Goku.
Imagino que Bills esteja a eras cansado e entediado de ser um deus da destruição, e agora após sua visão de um deus super Saiyajin e após conhecer Goku, um guerreiro com um espírito de luta parecido com o seu, Bills queira se aposentar de ser um Deus da Destruição, e deseja reiniciar seu carma iniciando a jornada do guerreiro do zero.
Logo Bills colocará Goku no seu lugar como novo Deus da Destruição, e seu espírito reincarnará no universo 7 e ele recomeçará sua jornada para ser o mais forte de todos.
Com isso Champa não aceitará ficar atrás de Bills e seguirá a mesma ideia e Vegeta irá se propor ao cargo de Deus da Destruição do universo 6, para manter a rivalidade com o Goku.
Esse seria meu final ideal para Dragonball Super.

Enviado de meu KING 7 usando Tapatalk
Séria parecido com o final do Dragon Ball Clássico, se o Goku tivesse aceitado se tornar o Deus da Terra no lugar do Kami Sama. Único problema que eu vejo é o Goku aceitando destruir planetas numa boa.
 
Ultima Edição:

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Séria parecido com o final do Dragon Ball Clássico, se o Goku tivesse aceitado se tornar o Deus da Terra no lugar do Kami Sama. Único problema que eu vejo é o Goku aceitando destruir planetas num boa.
Talvez ao invés de um Deus da destruição, seja só um "Deus".
Pensando bem se isso acontecer tira margem para outra saga... Mais vai que né.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Séria parecido com o final do Dragon Ball Clássico, se o Goku tivesse aceitado se tornar o Deus da Terra no lugar do Kami Sama. Único problema que eu vejo é o Goku aceitando destruir planetas num boa.
Talvez ao invés de um Deus da destruição, seja só um "Deus".
Pensando bem se isso acontecer tira margem para outra saga... Mais vai que né.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Séria parecido com o final do Dragon Ball Clássico, se o Goku tivesse aceitado se tornar o Deus da Terra no lugar do Kami Sama. Único problema que eu vejo é o Goku aceitando destruir planetas numa boa.
Se n me engano no filme do freeza o Whis fala algo a respeito nao?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
acho um final razoável, e ainda é pano pra manga pra um Dragon Ball B(ills), ia ser algo bem estilo Naruto (Boruto).

mas tem que levar em consideração que pra isso acontecer eles teriam que passar pelo, ou ignorar completamente o, final do Z
Na verdade o Goku deixar de ser o guardião da Terra para se torna um Deus da Destruição seria uma boa explicação para ele querer treinar o Oob.

Se n me engano no filme do freeza o Whis fala algo a respeito nao?

Não lembro disso

Talvez ao invés de um Deus da destruição, seja só um "Deus".
Pensando bem se isso acontecer tira margem para outra saga... Mais vai que né.

Se for para se tornar qualquer Deus faria mais sentido o Goku se tornar o Deus da Criação.
 
Ultima Edição:

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Mastar Media liberou a parte 3 de como ela idealiza a batalha de Jiren vs Goku e sua nova 'transformação'
 
Topo Fundo