O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
De fato, não estavam a nível Vegetto do Super. Mas pelo que foi dito em próprio episódio, ultrapassaram o nível do Goku Blue Kaioken. O que pela lógica depois da saga black, teria sido mais que suficiente pra fusão delas ter sido desfeita.

A questão dos minutos aqui não importa, mas sim a questão delas terem usado um golpe tão poderoso naquele estado (e isso não apenas uma vez) e a fusão das duas não ter sido desfeita.

Sempre foi destacado sim que o tempo é fundamental e quanto mais poder se usa mais o tempo diminui, apenas isso.
A fusão delas é o vegetto do Z, fusão que durou 20 minutos sem eles mostrarem nada é verdade pq a diferença de poderes foi abismal, mas mesmo que vc reduza o tempo ao maximo, 3 minutos aguenta, seria logico isso, não tem a menor compararão com a fusão do vegetto Blue, são niveis completamente diferentes, pelo que foi mostrado só o Goku Blue ja é um Vegetto do Z, soma o Vegeta junto e vc tem uma diferença de que?? 20x?? A fusão destes dois faz sentido não durar muito.
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
A fusão delas foi muito contraditória.
Criaram um poder tão poderoso que segundo ela mesma poderia destruir um universo, mas ainda sim a fusão não foi desfeita. Gastaram uma caralhada de energia que aparentemente tinha superado o Blue Kaioken, mas ainda sim permaneceram fusionadas.
Also, tiveram a fusão desfeita porque o Migatte Kamehameha destrui os brincos...

Vegetto Blue chora sangue nesse momento.
Mas não tem nada haver com poder e sim com ficar esgotado. O Vegetto usou o Final Kamehameha e ficou sem energia para manter a fusão e ela se desfez. A fusão dura uma hora, independente da força do fusionado. Mas se nesse tempo de uma hora o fusionado ficar sem energia para manter a fusão, ela se desfaz.
Sim, mas tem um detalhe: nem o Black e nem o Zamasu eram Kaioshins ainda.
Não sei se o Black era considerado Kaioshin por estar no corpo do Goku, mas o Zamasu depois que colocou o brinco se tornou um.
Acabou a exibição de DBS no Cartoon mas ainda continua a do Kai. Eu parei de ver nos últimos dias mas procurei agora pouco uns trechos da dublagem. Quem tá vendo, o que estão achando da Saga Boo no Kai? Nem pelo roteiro que todo mundo conhece, mas pela dublagem nova e pela compilação e edição dos episódios em si.











P.S.: o Cartoon deixou a Videl apanhando do Spopovitch sem cortes, mas censurou o Gohan chamando o Buu de "idiota". O que esses caras tem na cabeça?!

Não estou acompanhando, mas a Cartoon também cortou uma cena no Super em que a Bulma chama o Bills de idiota.
Totalmente sem noção...
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
EP foi excelente, mostrou que o Goku ficou mais consciente com esse poder do que a primeira vez. Mas o que mais me agradou foi a voz e o tom mais sério que ele fica com o UI. Como o torneio vai até março, o Goku ainda deve ficar atingir esse estado no mínimo mais 2 ou 3 vezes, sendo que na última o óbvio é dominando por completo a técnica.

Melhor parte do EP sem dúvida o Kamehameha que tem que entrar na lista dos top 5 kamehameha do Goku.. muito bom.

Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
Quanto ao tempo gente é mais simples vcs pensarem assim.

Após a fusão eles podem gastar X de energia. E também consome Y/minuto pra manter. (Que soma ao X).
Após gasto esse X OU passar 1h a fusão se desfaz.

Ou seja, se ele ficar só na porrada e não ficar soltando kamehame-has a rodo a fusão dura mais do que se ele ficar atirando energia pra todo lado.

Kefla naquele ataque ia se desfazer ganhando ou perdendo. Ela coloco tudo ali.

Ou seja. Se Vegeto/kefla etc se fundirem e ficarem só batendo papo eles não vão se desfazer em 5m pq vão gastar mto pouco e provavelmente nunca chegar ao teto.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
EP foi excelente, mostrou que o Goku ficou mais consciente com esse poder do que a primeira vez. Mas o que mais me agradou foi a voz e o tom mais sério que ele fica com o UI. Como o torneio vai até março, o Goku ainda deve ficar atingir esse estado no mínimo mais 2 ou 3 vezes, sendo que na última o óbvio é dominando por completo a técnica.

Melhor parte do EP sem dúvida o Kamehameha que tem que entrar na lista dos top 5 kamehameha do Goku.. muito bom.

Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk
Eu chuto que a proxima vez vai ser a última e definitiva, inclusive acho que vai ser aquela que ele tem uma aura azul com vermelha, ja dominando bem a bagaça.
 


tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Pra mim ele usou as duas para dar gatilho no IS dele novamente. Foi subindo de nível a nível.
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Eu chuto que a proxima vez vai ser a última e definitiva, inclusive acho que vai ser aquela que ele tem uma aura azul com vermelha, ja dominando bem a bagaça.
Talvez sim. Afinal atualmente não teria mais nenhum inimigo que ele precisasse utilizar novamente, fora o Jiren. A nao ser que o guerreiro secreto do U4 for muito poderoso e o Goku tivesse que utilizar mais uma vez contra ele. Caso contrário a próxima pode ser a última mesmo.

Enviado de meu ZE553KL usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
hoTAPYK.jpg


:kkk :facepalm

Só falta a gorda chata agora :klol
 
Ultima Edição:

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
Kefla -> "Para de Esquivar"
Gohan -> "o que é esquivar?"
Kefla -> ":kpaixao"
Videl -> GOHAN! " omae wa mou shindeiru"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A fusão delas foi muito contraditória.
Criaram um poder tão poderoso que segundo ela mesma poderia destruir um universo, mas ainda sim a fusão não foi desfeita. Gastaram uma caralhada de energia que aparentemente tinha superado o Blue Kaioken, mas ainda sim permaneceram fusionadas.
Also, tiveram a fusão desfeita porque o Migatte Kamehameha destrui os brincos...

Vegetto Blue chora sangue nesse momento.

Na realidade, tem uma diferença entre elas e o Vegetto. Um tinha Ki divino dominado e se transformava em SSJBlue, e a Kefla não.

Há algumas páginas eu fiz uma conta meio furreca, porém explicativa sobre os poderes dos personagens. E o poder da Kefla não chega de ser do mesmo nível do Vegetto em SSJBlue.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
hoTAPYK.jpg


:kkk :facepalm

Só falta a gorda chata agora :klol
Eu juro que te tentei assistir o super esse FDS mas pelo amor de Deus essa saga está mais "débil" que o GT...., os comentários que os personagens ficam fazendo são inacreditáveis, tipo esse aí de cima, pra mim já deu antes de começar...:kgrr
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Eu juro que te tentei assistir o super esse FDS mas pelo amor de Deus essa saga está mais "débil" que o GT...., os comentários que os personagens ficam fazendo são inacreditáveis, tipo esse aí de cima, pra mim já deu antes de começar...:kgrr
UZzeZMI.gif
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu juro que te tentei assistir o super esse FDS mas pelo amor de Deus essa saga está mais "débil" que o GT...., os comentários que os personagens ficam fazendo são inacreditáveis, tipo esse aí de cima, pra mim já deu antes de começar...:kgrr

Não é como se isso fosse feito pra ser levado a sério.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Eu juro que te tentei assistir o super esse FDS mas pelo amor de Deus essa saga está mais "débil" que o GT...., os comentários que os personagens ficam fazendo são inacreditáveis, tipo esse aí de cima, pra mim já deu antes de começar...:kgrr
Assistir DB para encontrar:

- bons diálogos
- Coerência
- História

Dragon ball nunca teve nada disso.
O problema é o que vc procura ao assistir DBS, se for um dos pontos acima, realmente desista.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Não sei o que é pior
Assistir DB para encontrar:

- bons diálogos
- Coerência
- História

Dragon ball nunca teve nada disso.
O problema é o que vc procura ao assistir DBS, se for um dos pontos acima, realmente desista.
Então, o dbz também tinha dessas coisas mas era muito menos, vc dava uma risada e passava, mas no super está maçante saca, realmente não é pra mim acompanhar a saga, mas gosto de ver umas cenas de lutas bem desenhadas(melhoraram muito desde o começo), o fods é ficar caçando essas partes só.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
DBS é pra ver lutas e os coadjuvantes fazendo mais do que faziam no DBZ.

Não é anime pra assistir com o cerebro ligado.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.292
Pontos
1.279
Legal que colocaram o Vegeta se lembrando do que Whis disse sobre o instinto superior (que na época ainda não tinha um nome a habilidade).
Quer dizer que já planejavam isso desde então.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
Fosse por numero de Kills o Universo 7 ja tava praticamente ganho.

34 das 54 eliminações foi o U7.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
se a luta continuar como tá
gohan vai ser responsabilizado por mais um universo destruido (6)
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.696
Pontos
1.344
nah eu to sinceramente achando que Piccolo vai se fusionar com 1 ou ambos os namekuseis :P

Assim eles só morrem quando piccolo for eliminado lol.
 
Topo Fundo