O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Yusuke já tinha Ultra Instinct...

tumblr_nu0tl5qPgC1uw921mo1_540.gif


:ksafado




Todo mundo tem UI :ksafado
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Pensei q ja tinha visto tds mds, como a incrivel toph n passou pelo meu feed, bandida cega owna

Porem nenhum superou o Peter Parker ainda (ou teve as proporcors do Salsicha)
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Pensei q ja tinha visto tds mds, como a incrivel toph n passou pelo meu feed, bandida cega owna

Porem nenhum superou o Peter Parker ainda (ou teve as proporcors do Salsicha)

Teve até do Bruce Lee versus Chuck "peludão" Norris!
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
O bizarro é que o vídeo do Salsicha casa perfeitamente com o Instinto Superior. Até a pose.
hqdefault.jpg

:kwow
 


Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Pensei q ja tinha visto tds mds, como a incrivel toph n passou pelo meu feed, bandida cega owna

Porem nenhum superou o Peter Parker ainda (ou teve as proporcors do Salsicha)

O do bob esponja chega perto:


O cara é tão OP que nem da para ver os seus golpes.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Ultimo cap do manga esta excelente

Ja n bastava as patadas que a Bulma dava no Bills agr deu uma no Kaioshin kkkk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Acredito que todas aconteceriam na verdade, algumas mais e outras menos, mas todas aconteceriam.

Acho que a unica que não aconteceria era a do freeza ser escroto por não ter pinto, mas blz xD

Dragon Ball nunca foi um poço de sentido, e sinceramente sempre que discutimos sobre força dos personagens e logica eu jogo a carta dos androides. Para mim foi nesse momento que a serie parou de fazer sentido em escala de poder.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Acho que a unica que não aconteceria era a do freeza ser escroto por não ter pinto, mas blz xD

Dragon Ball nunca foi um poço de sentido, e sinceramente sempre que discutimos sobre força dos personagens e logica eu jogo a carta dos androides. Para mim foi nesse momento que a serie parou de fazer sentido em escala de poder.

Na saga do Freeza se você ligar demais para os números do poder de luta já não faz sentido nenhum. Gohan, Vegeta e Kuririn tomam um cacete federal no Recoom que tem 40 mil de poder de luta, no dia seguinte eles estão enfrentando o Freeza com mais de 1 milhão e conseguem manter a luta minimamente. Alias se o Kienzan do Kuririn podia cortar a cauda do Freeza por que ele não usou esse golpe pra derrotar o Recoom?
 
Ultima Edição:

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Na saga do Freeza se você ligar demais para os números do poder de luta já não faz sentido nenhum. Gohan, Vegeta e Kuririn tomam um cacete federal no Recoom que tem 40 mil de poder de luta, no dia seguinte eles estão enfrentando o Freeza com mais de 1 milhão e conseguem manter a luta minimamente. Alias se o Kienzan do Kuririn podia cortar a calda do Freeza por que ele não usou esse golpe pra derrotar o Recoom?

Até a saga Cell praticamente todas as lutar podiam ser resolvidas com o kienzan, mas esse é o problema com técnicas mortais que os protagonistas tem. Ou eles não vão usar, ou não vai funcionar xD

Bem,o Gohan e o Vegeta ficam mais forte sempre que apanham e não sei até onde o Freeza queria fazer eles sofrerem antes de mata-los, pq se quisesse ele poderia ter matado todo mundo só piscando.

Acontece que para mim o exagero pela parte dos androides é mais gritante pq eles foram criados em um planeta que 900 de poder de luta seria o suficiente para exterminar a toda a vida do mundo. Não que a seria não tivesse problemas com nivel de poder desde o inicio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acontece que para mim o exagero pela parte dos androides é mais gritante pq eles foram criados em um planeta que 900 de poder de luta seria o suficiente para exterminar a toda a vida do mundo. Não que a seria não tivesse problemas com nivel de poder desde o inicio.

Lembrando que o Gero não tinha noção real da força do Freeza, ainda que tenha coletado material genético dele depois pra criar o Cell. Ele só chegou a acompanhar a evolução do Goku de verdade até a Saga dos Saiyajins, quando ele chegou à no máximo uns 35000 de Ki. Pra logo depois criar androides que davam um cacete no SSJ, que tinha um poder de fucking 150 milhões de Ki.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Lembrando que o Gero não tinha noção real da força do Freeza, ainda que tenha coletado material genético dele depois pra criar o Cell. Ele só chegou a acompanhar a evolução do Goku de verdade até a Saga dos Saiyajins, quando ele chegou à no máximo uns 35000 de Ki. Pra logo depois criar androides que davam um cacete no SSJ, que tinha um poder de fucking 150 milhões de Ki.

E esse é exatamente o meu ponto da critica por parte dos androides.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Um cara no Reddit fez um post sobre como seria a reação das pessoas se Dragon Ball Z fosse lançado hoje.
https://www.reddit.com/r/dbz/comments/7ek6cl/reactions_to_dbz_if_it_came_out_today/
Em algumas reações ele exagerou para ficar engraçado, mas tem algumas que eu tenho certeza que de fato aconteceriam.

hahaha, exatamente oq eu vivo falando que aconteceria com quase qualquer m**** que a gente gostava nos 90 se passasse hoje... ainda bem que nasci nos 80...
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514

Engraçado que fui ver um vídeo da casa do kame (o tal do Nelson continua intragável mas parece que tá piorando) e questionei nos comentários cade o tal espelhamento dos universos que o Whis disse antes de serem apresentados. Teve um carinha lá emparelhando esses universos, dizendo que tava certo, que ele viu num vídeo (kkkkkk essa geração youtuber tá demais, tá num vídeo qualquer, logo é verdade) bla bla bla. Tá, e onde está a semelhança entre esses universos emparelhados? O moleque não respondeu...

Nesse esquema aí que tu postou aparece os universos já espelhados na ordem certinha e vejam só, somente o 6 e o 7 são realmente gêmeos e espelhados. Os outros são completamente diferentes entre si incluindo os deuses da destruição. Ou alguém aqui consegue ver semelhança entre os universos 2 e 11?
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303

Título: ''Acelerando a tragédia! Um Universo desaparece...?!''

Sinopse: A difícil luta de Gohan e Piccolo!

Gohan e Piccolo lutam contra os ataques desesperados dos últimos guerreiros do universo 6, Saonel e Pirina! Piccolo, portanto, pensa em um método de ataque que seus oponentes não esperam.

Freeza esta semana: furioso ao ser ter seu prazer ''roubado''?
Freeza tenta atacar Zarbuto paralisado e os outros, Mas fica enfurecido quando um ataque de Ki de Goku manda eles para fora da arena?!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
pelo que li o plano do freeza é vencer para conseguir as super esferas e assim controlar os deuses ou foi erro na legenda?

Alias fazia tempo que não tinha uma ending tão foda , essas que aparecem o goku criança são as melhores
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Engraçado que fui ver um vídeo da casa do kame (o tal do Nelson continua intragável mas parece que tá piorando) e questionei nos comentários cade o tal espelhamento dos universos que o Whis disse antes de serem apresentados. Teve um carinha lá emparelhando esses universos, dizendo que tava certo, que ele viu num vídeo (kkkkkk essa geração youtuber tá demais, tá num vídeo qualquer, logo é verdade) bla bla bla. Tá, e onde está a semelhança entre esses universos emparelhados? O moleque não respondeu...

Nesse esquema aí que tu postou aparece os universos já espelhados na ordem certinha e vejam só, somente o 6 e o 7 são realmente gêmeos e espelhados. Os outros são completamente diferentes entre si incluindo os deuses da destruição. Ou alguém aqui consegue ver semelhança entre os universos 2 e 11?
Nelson é foda, força a barra muitas vezes é claro que vai defender o ganha pão com garras e dentes mas as vezes é ridiculo ele teoriza e acha explicação "coerente" pra tudo em dragon ball , tudo que voce questiona ele acha ou inventa uma resposta :klol

sobre sua pergunta deve existir mesmo semelhança só não vimos porque não foram convidados para o torneios. mas sei la é o tipo de resposta que o nelson daria :klol
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Nelson é foda, força a barra muitas vezes é claro que vai defender o ganha pão com garras e dentes mas as vezes é ridiculo ele teoriza e acha explicação "coerente" pra tudo em dragon ball , tudo que voce questiona ele acha ou inventa uma resposta :klol

sobre sua pergunta deve existir mesmo semelhança só não vimos porque não foram convidados para o torneios. mas sei la é o tipo de resposta que o nelson daria :klol

Ele chuta um monte de coisas, claro que alguma coisa vai acertar e aí ele fica dizendo, tá vendo? Eu falei, eu falei... mas quando passa longe nas bobagens dele ignora hehehehe

Na época apesar da voz extremamente irritantes e piadinhas mais que sem graças, era legal como fonte de informação. Hoje quase não entro mais, caiu o nível hehehehe


E a desculpa vai por terra só pelo fato de todos os outros deuses da destruição serem diferentes entre si hehehehe exceto os do 6 e 7.

Só pra ilustrar

11P4Byp.jpg
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Ele chuta um monte de coisas, claro que alguma coisa vai acertar e aí ele fica dizendo, tá vendo? Eu falei, eu falei... mas quando passa longe nas bobagens dele ignora hehehehe

Na época apesar da voz extremamente irritantes e piadinhas mais que sem graças, era legal como fonte de informação. Hoje quase não entro mais, caiu o nível hehehehe


E a desculpa vai por terra só pelo fato de todos os outros deuses da destruição serem diferentes entre si hehehehe exceto os do 6 e 7.

Só pra ilustrar

11P4Byp.jpg
Dando uma de Nelson, bom se são diferentes é porque foram substituidos ou morreram por isso ja não são mais os mesmos :coolface

:coolface
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564
Título: ''Acelerando a tragédia! Um Universo desaparece...?!''

Sinopse: A difícil luta de Gohan e Piccolo!

Gohan e Piccolo lutam contra os ataques desesperados dos últimos guerreiros do universo 6, Saonel e Pirina! Piccolo, portanto, pensa em um método de ataque que seus oponentes não esperam.

Freeza esta semana: furioso ao ser ter seu prazer ''roubado''?
Freeza tenta atacar Zarbuto paralisado e os outros, Mas fica enfurecido quando um ataque de Ki de Goku manda eles para fora da arena?!
Obrigado, pelo visto Gohan será responsavel pela queda de outro universo e o Freeza bravo com o Goku vai ser engraçado kkkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Dando uma de Nelson, bom se são diferentes é porque foram substituidos ou morreram por isso ja não são mais os mesmos :coolface

:coolface
:coolface kkkkk

As vezes eu paro pra pensar, se era 18 universos antes entao o 6 tinha que ser gemeo do 13 o 7 do 12 etc. E msm se os 6vdestruidos fossem gemeos dos restantes teria um pra formar par com 6 dos 8 sem raças similares. Ou seja ainda assim teria 2 dos que ja conhecemos e n tem similaridade sobrando entre si

Sabemos que o Preguiçyama abandona (esquece) ideias rapido, logo qq coisa é ignorar msm
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Engraçado que fui ver um vídeo da casa do kame (o tal do Nelson continua intragável mas parece que tá piorando) e questionei nos comentários cade o tal espelhamento dos universos que o Whis disse antes de serem apresentados. Teve um carinha lá emparelhando esses universos, dizendo que tava certo, que ele viu num vídeo (kkkkkk essa geração youtuber tá demais, tá num vídeo qualquer, logo é verdade) bla bla bla. Tá, e onde está a semelhança entre esses universos emparelhados? O moleque não respondeu...

Nesse esquema aí que tu postou aparece os universos já espelhados na ordem certinha e vejam só, somente o 6 e o 7 são realmente gêmeos e espelhados. Os outros são completamente diferentes entre si incluindo os deuses da destruição. Ou alguém aqui consegue ver semelhança entre os universos 2 e 11?
Não tem semelhança nenhuma mesmo entre os outros universos. Se uma raça é forte em um universo a chance dessa raça existir e também ser forte em outro universo é bem grande, mas não vemos raças iguais entre os universos pares (exceto U6 e U7). Até poderíamos excluir o U3 e U10, já que o U3 tem a equipe praticamente formada por máquinas, seres criados artificialmente, e seres modificados.
Os Deuses dos universos pares não precisam serem necessariamente iguais ou parecidos, o Champa e o Bills são uma exceção porque são irmãos.

Não sei quem foi o criador da maior parte dos personagens, mas parece realmente ter esquecido essa ligação entre os universos. Mas isso também pode ser explicado, ou consertado, futuramente com a introdução dos 6 universos apagados na história.
:coolface kkkkk

As vezes eu paro pra pensar, se era 18 universos antes entao o 6 tinha que ser gemeo do 13 o 7 do 12 etc. E msm se os 6vdestruidos fossem gemeos dos restantes teria um pra formar par com 6 dos 8 sem raças similares. Ou seja ainda assim teria 2 dos que ja conhecemos e n tem similaridade sobrando entre si

Sabemos que o Preguiçyama abandona (esquece) ideias rapido, logo qq coisa é ignorar msm
Eu também cheguei a pensar em como poderia ser a organização dos 18 universos antes do Zeno apagar 6. E por ser muitos universos e por existir 2 raças do U7 no U2, eu pensei que a organização poderia ser diferente do que é hoje, se hoje é universos gemelares, antes seriam universos trigemelares.
E depois dos 6 universos serem apagados, os universos foram reorganizados e passaram a ser universos gêmeos. Ou seja, o U2 no passado teria ligação com o U6 e U7, mas perdeu essa ligação depois que tudo foi reorganizado.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.462
Pontos
1.514
Não tem semelhança nenhuma mesmo entre os outros universos. Se uma raça é forte em um universo a chance dessa raça existir e também ser forte em outro universo é bem grande, mas não vemos raças iguais entre os universos pares (exceto U6 e U7). Até poderíamos excluir o U3 e U10, já que o U3 tem a equipe praticamente formada por máquinas, seres criados artificialmente, e seres modificados.
Os Deuses dos universos pares não precisam serem necessariamente iguais ou parecidos, o Champa e o Bills são uma exceção porque são irmãos.

Não sei quem foi o criador da maior parte dos personagens, mas parece realmente ter esquecido essa ligação entre os universos. Mas isso também pode ser explicado, ou consertado, futuramente com a introdução dos 6 universos apagados na história.

Eu também cheguei a pensar em como poderia ser a organização dos 18 universos antes do Zeno apagar 6. E por ser muitos universos e por existir 2 raças do U7 no U2, eu pensei que a organização poderia ser diferente do que é hoje, se hoje é universos gemelares, antes seriam universos trigemelares.
E depois dos 6 universos serem apagados, os universos foram reorganizados e passaram a ser universos gêmeos. Ou seja, o U2 no passado teria ligação com o U6 e U7, mas perdeu essa ligação depois que tudo foi reorganizado.


Lembro que o Whis chamava a anja do universo 6 de irmã também. E isso faz sentido pelos universos 6 e 7 serem gêmeos! Então como que me explica que todos os outros pareados (e o Whis foi bem claro que do 1 ao 12 eram todos pareado independente se já tinha outros universos antes, todos gêmeos, ele foi bem claro quando explicou isso e ainda pareou tudo) tem indivíduos completamente diferentes? E porque diabos somente o Birus e o Champa são gêmeos?

Pra mim tá claro que simplesmente deram um f**a-se pra história... e se foi isso mesmo, caraca, um furo dos grandes mesmo para o padrão DB hehehehe
 
Topo Fundo