O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Lembro que o Whis chamava a anja do universo 6 de irmã também. E isso faz sentido pelos universos 6 e 7 serem gêmeos! Então como que me explica que todos os outros pareados (e o Whis foi bem claro que do 1 ao 12 eram todos pareado independente se já tinha outros universos antes, todos gêmeos, ele foi bem claro quando explicou isso e ainda pareou tudo) tem indivíduos completamente diferentes? E porque diabos somente o Birus e o Champa são gêmeos?

Pra mim tá claro que simplesmente deram um f**a-se pra história... e se foi isso mesmo, caraca, um furo dos grandes mesmo para o padrão DB hehehehe
Ainda não teve a confirmação definitiva, mas os anjos aparentemente são todos irmãos.
E eu não vejo problema em somente o Bills e o Champa serem os Deuses parecidos, mas realmente deveria ter alguns guerreiros de raças parecidas em alguns dos outros universos gêmeos.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.477
Pontos
1.514
Ainda não teve a confirmação definitiva, mas os anjos aparentemente são todos irmãos.
E eu não vejo problema em somente o Bills e o Champa serem os Deuses parecidos, mas realmente deveria ter alguns guerreiros de raças parecidas em alguns dos outros universos gêmeos.


mais fácil deduzir que simplesmente tacaram o f**a-se hehehehehe

e sim cara, é muito, mas muito estranho apenas o Birus e o Champa serem irmãos e os outros pareados não, pelo menos alguns deles, só reforça isso que venho dizendo! Soma isso ao fato de nenhum outro universo apresentou alguma similaridade com outro exceto o 6 e o 7. Tá muito na cara!

Já que as Super Esferas do Dragão ficavam entre o 6 e o 7, era mais fácil terem falado que apenas o 6 o 7 eram irmãos gêmeos, muito mais simples. Vamos ver qual vai ser a explicação mais na frente se bem que desconfio que vão deixar por isso mesmo.
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Já que as Super Esferas do Dragão ficavam entre o 6 e o 7, era mais fácil terem falado que apenas o 6 o 7 eram irmãos gêmeos, muito mais simples. Vamos ver qual vai ser a explicação mais na frente se bem que desconfio que vão deixar por isso mesmo.
Mas dessa forma ia ser pior, iria ficar muito estranho apenas o U6 e o U7 serem gêmeos e o restante não.
Futuramente pode ter uma explicação sobre o porquê disso, embora eu também ache que vai ficar por isso mesmo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.477
Pontos
1.514
Mas dessa forma ia ser pior, iria ficar muito estranho apenas o U6 e o U7 serem gêmeos e o restante não.
Futuramente pode ter uma explicação sobre o porquê disso, embora eu também ache que vai ficar por isso mesmo.


mas do jeito que tá é isso mesmo, só o 6 e o 7 parecem gêmeos.

Não acho estranho porque se parar pra pensar os 2 universos estão exatamente no meio, entende? E como as Super Esferas só existem em ambos compartilhadas... e ainda tem o fato dos 2 deuses serem gêmeos também.

Agora como tá sendo apresentado é que fica muito mas muito estranho.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mas dessa forma ia ser pior, iria ficar muito estranho apenas o U6 e o U7 serem gêmeos e o restante não.
Futuramente pode ter uma explicação sobre o porquê disso, embora eu também ache que vai ficar por isso mesmo.
Jaja o Nelson aparece e diz que raças poderosas como a da Ribrianne sao fracas no universo 11 e a do Jiren sao fracas no U2 etc pros outros pares

Apenas o U6 e U7 tiveram a coincidencia de ambos terem Sayajins e Nameks fortes, por isso so os 2 parecem gemeos, mas n se preocupem que tem raça da Ribrianne no U11 sim

Clica no like, e inscreve e acessa o Topbuzz que os caras me pagam vlw
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Jaja o Nelson aparece e diz que raças poderosas como a da Ribrianne sao fracas no universo 11 e a do Jiren sao fracas no U2 etc pros outros pares

Apenas o U6 e U7 tiveram a coincidencia de ambos terem Sayajins e Nameks fortes, por isso so os 2 parecem gemeos, mas n se preocupem que tem raça da Ribrianne no U11 sim

Clica no like, e inscreve e acessa o Topbuzz que os caras me pagam vlw
Esqueceu da raça do Freeza
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.855
Reações
31.785
Pontos
1.344
lembrar que u6 e u7 não são 100% idênticos.

Humanos no U6 tinham explodido em uma guerra nuclear por exemplo.
E sabe-se la como é namek no u6.

U6 tb nunca teve Babidi e majin boo. Que é um evento que afeto o universo inteiro.

A raça que faz a transmissão instantanea tb não é do u6. Mas ela existe no U7.

U7 tem 28 raças. Fora o planeta Salada, Vegeta e Namek. Logo tinha 31 raças.
E isso sem contar o que freeza deve ter matado por ae. Exemplo é o planeta dos insetos que vegeta e nappa mataram for fun enquanto iam pra terra.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
@Giant Enemy Crab pode traduzir?
23754979_1790941034532637_8084767592334770347_n.jpg

Título: ''Acelerando a tragédia! Um Universo desaparece...?!''

Sinopse: A difícil luta de Gohan e Piccolo!

Gohan e Piccolo lutam contra os ataques desesperados dos últimos guerreiros do universo 6, Saonel e Pirina! Piccolo, portanto, pensa em um método de ataque que seus oponentes não esperam.

Freeza esta semana: furioso ao ser ter seu prazer ''roubado''?
Freeza tenta atacar Zarbuto paralisado e os outros, Mas fica enfurecido quando um ataque de Ki de Goku manda eles para fora da arena?!

Praticamente confirmou qual será o próximo universo eliminado:
o 6

Ainda estou esperando algo do universo 3 de interessante.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Lembro que o Whis chamava a anja do universo 6 de irmã também. E isso faz sentido pelos universos 6 e 7 serem gêmeos! Então como que me explica que todos os outros pareados (e o Whis foi bem claro que do 1 ao 12 eram todos pareado independente se já tinha outros universos antes, todos gêmeos, ele foi bem claro quando explicou isso e ainda pareou tudo) tem indivíduos completamente diferentes? E porque diabos somente o Birus e o Champa são gêmeos?

Pra mim tá claro que simplesmente deram um f**a-se pra história... e se foi isso mesmo, caraca, um furo dos grandes mesmo para o padrão DB hehehehe

Os anjos são todos irmãos, e é um acaso o Bills e o Champa serem tb, já que Deus da Destruição é cargo estilo Kami-sama, tanto que falaram que o Freeza tava cotado para pegar o lugar do Bills no futuro, isso inclusive indica que no minimo um dos dois é deus de um universo que não é o seu de origem.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.533
Reações
179.477
Pontos
1.514
Os anjos são todos irmãos, e é um acaso o Bills e o Champa serem tb, já que Deus da Destruição é cargo estilo Kami-sama, tanto que falaram que o Freeza tava cotado para pegar o lugar do Bills no futuro, isso inclusive indica que no minimo um dos dois é deus de um universo que não é o seu de origem.

Mas isso não ajuda em nada. Fala-se o mesmo do Toppo pra assumir o 11 e daí?

bom, o Whis foi claríssimo, bastam rever o episódio, ele fala que os 12 são pareados e são gêmeos (já não existia mais os que foram destruídos), um é espelho do outro. Como então só o 6 e o 7 tem deuses gêmeos e só esses 2 por uma coincidência conveniente pra c***lho tem raças similares. Já os outros são completamente diferentes em tudo, TUDO. Pode parear como o Whis fez (12 com o 1, 11 com o 2, 10 com o 3) ou pode simplesmente tentar parear algum outro aleatoriamente que não dá certo, tirando aquele ET lá que é da raça ensinou o teleporte pro Goku que tá no universo 2 que nem é pareado com o 7.

Cara, simplesmente não há explicação plausível. Mesmo DB sendo uma zona completa ficou algo estranho demais.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Mas isso não ajuda em nada. Fala-se o mesmo do Toppo pra assumir o 11 e daí?

bom, o Whis foi claríssimo, bastam rever o episódio, ele fala que os 12 são pareados e são gêmeos (já não existia mais os que foram destruídos), um é espelho do outro. Como então só o 6 e o 7 tem deuses gêmeos e só esses 2 por uma coincidência conveniente pra c***lho tem raças similares. Já os outros são completamente diferentes em tudo, TUDO. Pode parear como o Whis fez (12 com o 1, 11 com o 2, 10 com o 3) ou pode simplesmente tentar parear algum outro aleatoriamente que não dá certo, tirando aquele ET lá que é da raça ensinou o teleporte pro Goku que tá no universo 2 que nem é pareado com o 7.

Cara, simplesmente não há explicação plausível. Mesmo DB sendo uma zona completa ficou algo estranho demais.

Não entrei nesse mérito, não é difícil terem deixado para lá a parte dos universos gêmeos mesmo, só falei/expliquei a parte dos anjos e do Bills e Champa.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Fan Art do Goku no início de Dragon Ball Z com Instinto Superior.
tumblr_ozsirpSpy71tu1m2jo1_1280.png

by EdricSnowbeard
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Notei uma coisa, e já não gostei.

O Jiren parece ser uma versão desse sujeito aqui:

y5DgAfW.png


Espero estar errado.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
-1, galera.
Espero que meu Gohan alcance SSJ Blue 3 Ultra Instinc Mystic 2 logo. :D
E que essa não seja a última participação dele no torneio.

ZQEp131.png
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Hit está sem falar até agora porque quando ele saiu da arena só pensou o seguinte "já era, só tem esses merdas agora"

A última esperança do universo 6 são 2 namekuseijins KKKKKKKKKKKKKKK
 
Topo Fundo