O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Hit está sem falar até agora porque quando ele saiu da arena só pensou o seguinte "já era, só tem esses merdas agora"

A última esperança do universo 6 são 2 namekuseijins KKKKKKKKKKKKKKK
oHaVqbv.gif
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Passando pra dizer que não vai dar pra rolar stream hoje.
Longe de casa e não vou conseguir voltar até o episódio.

tetando pelo bugtalk
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Hit está sem falar até agora porque quando ele saiu da arena só pensou o seguinte "já era, só tem esses merdas agora"

A última esperança do universo 6 são 2 namekuseijins KKKKKKKKKKKKKKK

Não espero que eles ganhem, só espero que eles tirem alguem do universo 7 da arena. O U7 tem muitos membros ainda, precisam dar uma limpa.
 


Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.922
Pontos
353
Melhor episódio.
Finalmente a gorda saiu

obs: agora estou em dúvida qual será o próximo episódio eliminado novamente kkk.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
dpois desse episodio full ribriane nem eu tava +aguentando ela. Era engraçado no inicio devido a sátira de garotas magicas e de programas onde vc vira o "Boss".

Mas ja deu. Ainda bem que saiu.

E o tornozelo da 18 é a coisa +random ever. Ela ja nem é a mais forte e ainda tem que nerfar + :P
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
-1, galera.
Espero que meu Gohan alcance SSJ Blue 3 Ultra Instinc Mystic 2 logo. :D
E que essa não seja a última participação dele no torneio.

ZQEp131.png

Ai entra uma questao:
Quando as duas se fusionaram considerou ser um guerreiro só de um universo. Se o picollo se fundir com os dois nameks do universo 6 ele vira um unico guerreiro do 7, ou um guerreiro que conta pros dois universos?

Talvez seja a deixa pro u6 permanecer de boas no torneio
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Melhor momento do episodio : Zenos trocando soquinhos :3

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Admitiram no anime que o Kuririn nao tem nariz. Antes tarde do que nunca

Enviado de meu LG-D385 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
ri da gorda encalhada julgando o bom partido da diva da 18.

E por mais que eu ache tosco essa joça de poder do amor e da esperança,
nesse foi engraçado ver o amor de verdade da 18 pelo careca sem nariz dar força pra ela derrotar a feminazi do amor, fina ironia do destino.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
kani san, pq me matastes?

Vou ir numa seita budista esquisita que ta tentando por diversas vezes me aliciar, pra ver se aprendo o teletransporte :ksafado

Pior que cheguei a deixar o PC ligado, o programa da TV e o de streaming aberto,
mas na pressa porque ja tava pra atrasar eu esqueci de apertar pra começar a transmissão antes de sair. :klol

Pede pro Jack fazer o stream. :coolface

Em casa só tem Jameson e Yamazaki san agora :klolz
Jack foi aconselhar outro.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Finalmente tiraram essa gorda irritante, mas o U7 precisa começar a perder membros.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
U3 sempre fazendo hora extra, td mundo ali ja levou golpes que mereciam eliminacao

U7 com mts membros tbm, n vejo mt mais da 18 e do Piccolo ainda, por mim vazavam. O 17 eu esperava pq quero ver algum diferencial solo dele (e pq ele ta mt daora)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
U3 sempre fazendo hora extra, td mundo ali ja levou golpes que mereciam eliminacao

U7 com mts membros tbm, n vejo mt mais da 18 e do Piccolo ainda, por mim vazavam. O 17 eu esperava pq quero ver algum diferencial solo dele (e pq ele ta mt daora)

acho que o Picollo cai na próxima.
gohan fica putinho e resolve parar de fazer cu doce/.
adeus gato obeso irritante,.

17 e 18 e eu acho que cai levando aqueles 2 "do rato esquisito" que não apareceram ainda.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Pelo visto não vai ser o Freeza no time do universo 7 no mangá, será o Boo mesmo. Melhor assim, curto mais ele.
Mentira... acabei de inventar isso.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Episódio ok.

A Toei está trabalhando bem a relação de irmãos dos androides. E a 18 parece ser meio bipolar.

Esse episódio mostrou o que a Ribrianne sempre foi, uma sátira cômica. Pessoal levava ela muito a sério.
Aliás, pensava que ela era mais forte.

Os movimentos da luta foram bem legais.

A 18, quando contra-atacou a Ribrianne, explodiu o ki e mostrou aura. Na abertura o 17 também mostra aura. Androides não têm aura...

Seria muito bom se depois que a 18 tivesse arranhado o Kaioshin cortassem para o Bills com cara de assustado. :klol

Engraçado do Vegeta tentar o Instinto Superior é que ele está tentando conscientemente fazer o corpo se mover inconscientemente. Nunca que isso vai dar certo. Esse IS é algo complicado.

Enrrolaram muito essa luta dos Namekuseijins, mas parece que finalmente ira ter um desfecho no próximo episódio.
 
Ultima Edição:

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.774
Pontos
803
ue, mas o akira mitou em satira nesse epi.
ou só eu notei q uma gordona q quer espalhar incondicional reclamou da aparencia de uma pessoa.
e q o amor abussivo da n18 era mais verdadeiro q o da gorda encalhada.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
pra mim o Vegeta vai despertar o outro lado do IS, o de atacar inconscientemente, e o Goku vai focar mais na agilidade.. assim os dois alcançam o estado, mas sem ultrapassar o Beerus.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Eu tô achando que saem o U2 e o U6 juntos.

Sobre o episódio, o carecão fuderoso despertando a inveja dazinimiga :obrigue e também curti o desenvolvimento fraternal dos andróides.

Vegeta tentando fazer o UI daquele jeito não vai a lugar algum. UI não é algo que você "faz" e sim que "ativa"

P.S.: Rozie podia ter ficado mais :(
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Postaram esse site no Reddit e eu estou perdendo meu tempo a mais de 20 minutos fazendo fusões nele.
http://dbfg.japeal.com/

Raditz + Goku
mini_171126013920903658.png

mini_171126013926800617.png

Vegeta + Gohan
mini_171126013922604303.png

mini_17112601392729864.png

Vegeta + Freeza
mini_171126013921982895.png

mini_171126013923838150.png

O mais forte aparece.
Yamcha + Mr. Satan
mini_171126013926278165.png
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Ia ser louco se o Vegeta acordasse um Migate no Gokui mais focado no ataque, e ele e o verme do Kakarotto lutassem em conjunto contra o ET Bilú.

Não custa sonhar


EDIT:
pra mim o Vegeta vai despertar o outro lado do IS, o de atacar inconscientemente, e o Goku vai focar mais na agilidade.. assim os dois alcançam o estado, mas sem ultrapassar o Beerus.

This!! Ia ser muito bom
 
Topo Fundo