O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Postaram esse site no Reddit e eu estou perdendo meu tempo a mais de 20 minutos fazendo fusões nele.
http://dbfg.japeal.com/

Raditz + Goku
mini_171126013920903658.png

mini_171126013926800617.png

Vegeta + Gohan
mini_171126013922604303.png

mini_17112601392729864.png

Vegeta + Freeza
mini_171126013921982895.png

mini_171126013923838150.png

O mais forte aparece.
Yamcha + Mr. Satan
mini_171126013926278165.png
Mr Yamtan superior! Ficou sensacional hahaha
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Postaram esse site no Reddit e eu estou perdendo meu tempo a mais de 20 minutos fazendo fusões nele.
http://dbfg.japeal.com/

Raditz + Goku
mini_171126013920903658.png

mini_171126013926800617.png

Vegeta + Gohan
mini_171126013922604303.png

mini_17112601392729864.png

Vegeta + Freeza
mini_171126013921982895.png

mini_171126013923838150.png

O mais forte aparece.
Yamcha + Mr. Satan
mini_171126013926278165.png
Ja gasto tempos nesse japeal fundindo pokes (antes desse cara so tinha fusion da gen 1,agr tem ate gen 4)

Ai i cara me faz um fusion de DB. Adeus vida
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
987
Pontos
543
ue, mas o akira mitou em satira nesse epi.
ou só eu notei q uma gordona q quer espalhar incondicional reclamou da aparencia de uma pessoa.
e q o amor abussivo da n18 era mais verdadeiro q o da gorda encalhada.

Um ponto importantíssimo ai, que é a relação abusiva da 18 com o kuririm. Pois parece que só ele gosta dela e ela o despreza. Mas mostrou que ela gosta é muito dele. Do jeito dela.
Episódio dos melhores ate agora!!
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.762
Pontos
1.279
Vegeta desperta Instinto superior de ataque, Goku fica na agilidade e destreza.
Os dois se fusionam com o instinto ativado de forma plena, pra finalmente ficarem próximos do Jiren e acabar com o torneio kkkk
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
Vai ficar muito manjado se a toei seguir essa linha de vegeta com UI de ataque e Goku com UI de defesa, e ambos lutando juntos ou funsionados para derrotar o et

Genérico demais , prefiro ate alguma coisa vindo do Gohan do que isso
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.526
Pontos
1.714
Eu creio que o Gohan será o vencedor do torneio e vai fazer um pedido inteligente, digno do nerd do U7. Também tenho a impressão que o argumento para que se mantenham os universos será o de que, durante o torneio, eles mostraram evolução. Daishinkan falou na hora que o UI ativou pela primeira vez que o desenvolvimento é cativante e talz.

Goku vs Bilú deve dar Double K.O.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vegeta desperta Instinto superior de ataque, Goku fica na agilidade e destreza.
Os dois se fusionam com o instinto ativado de forma plena, pra finalmente ficarem próximos do Jiren e acabar com o torneio kkkk
Vegeto Kaioken x50 com Full UI (Atk, Def, SpA, SpD, Spe e HP tudo 31 de IV) vencendo ao virar um Oozaru Azul gigante com uma lua artificial usando os 5 PP do Hydro Cannon
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Um ponto importantíssimo ai, que é a relação abusiva da 18 com o kuririm. Pois parece que só ele gosta dela e ela o despreza. Mas mostrou que ela gosta é muito dele. Do jeito dela.
Episódio dos melhores ate agora!!
A n18 deve ser capricorniana, porque a minha mina é assim mesmo, parece que não dá uma foda por mim, mas vai falar mal de mim na frente dela pra ver se ela não te arranca um olho... Kkkkkk

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Vegeto Kaioken x50 com Full UI (Atk, Def, SpA, SpD, Spe e HP tudo 31 de IV) vencendo ao virar um Oozaru Azul gigante com uma lua artificial usando os 5 PP do Hydro Cannon
Acho que no Dragon Ball Youtube isso deve estar perto de acontecer.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.816
Reações
4.727
Pontos
764
Esse torneiro do poder, com exceção de um ou outro momento, parece ser um enorme filler. Bem diferente da saga Black.
A cada episódio com lutinhas babaquinhas que assisto, mais me dá saudades de Yuyu Hakusho.
Saudades também de quando os time Z se fodia, apanhava, gritava de dor e depois encontravam uma forma de dar a volta por cima.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Eu até que to gostando do torneio...melhor que aqueles filler do Goku tirando a cnh e indo fazer compras que tinha no DBZ...
Achei divertido a ideia e acho bom mostrar vários guerreiros lutando, ao invés de um fodão batendo em geral. Pelo menos variou um pouco.
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.816
Reações
4.727
Pontos
764
Eu até que to gostando do torneio...melhor que aqueles filler do Goku tirando a cnh e indo fazer compras que tinha no DBZ...
Achei divertido a ideia e acho bom mostrar vários guerreiros lutando, ao invés de um fodão batendo em geral. Pelo menos variou um pouco.
Tinha que seguir o formato de luta dos movies.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse torneiro do poder, com exceção de um ou outro momento, parece ser um enorme filler. Bem diferente da saga Black.
A cada episódio com lutinhas babaquinhas que assisto, mais me dá saudades de Yuyu Hakusho.
Saudades também de quando os time Z se fodia, apanhava, gritava de dor e depois encontravam uma forma de dar a volta por cima.

São dezenas de personagens. Não vejo outro jeito viável de desenvolver os acontecimentos sem apelar pra isso.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Vai ficar muito manjado se a toei seguir essa linha de vegeta com UI de ataque e Goku com UI de defesa, e ambos lutando juntos ou funsionados para derrotar o et

Genérico demais , prefiro ate alguma coisa vindo do Gohan do que isso

Deus me livre desta desgraça, tu quer o personagem mais m**** com protagonismo?? Credo...
Gohan é o ex. do filho oposto, ele nunca sera nem sombra do goku nas lutas, potencial que não serve pra porra nenhuma, se houver algum potencial que seja com o Goten num Dragon Ball 3Idade. Alias Toryama faz questão de mostrar que Gohan é um bostão nas lutas, ele apanhando de um cara com tele transporte foi de uma mediocridade impar, Freeza deu uma zoada linda nisso.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DPghz5MW0AAFAv1.jpg:large

A propósito, galera, vamos deixar essa ideia de gohan pra lá, vai que a toei acaba lendo isso e decide piorar mais ainda o desenho...
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
A cada dia que passa eu acho mais difícil t o Gohan ser protagonista. A diferença de poder entre ele e Goku e Vegeta já era enorme, para o jiren e Goku IS nem se fala. Tá certo que em DB tirar poder do rabo é normal, mas os níveis estão absurdos demais para se ter algo no minimo aceitável
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A cada dia que passa eu acho mais difícil t o Gohan ser protagonista. A diferença de poder entre ele e Goku e Vegeta já era enorme, para o jiren e Goku IS nem se fala. Tá certo que em DB tirar poder do rabo é normal, mas os níveis estão absurdos demais para se ter algo no minimo aceitável

De "Gohan protagonista" você foi pra "algo aceitável" como se uma coisa tivesse necessariamente a ver com a outra.
E o IS mais melhora os reflexos e movimentos do sujeito do que aumenta os poderes de fato.
Quanto ao Gohan eu honestamente não quero que ele seja o protagonista, mas potencial de dominar o Ki dos deuses e quem sabe até atingir o IS ele tem sim. Só não faz porque o lado humano fala mais alto e ele não quer mesmo.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
A cada dia que passa eu acho mais difícil t o Gohan ser protagonista. A diferença de poder entre ele e Goku e Vegeta já era enorme, para o jiren e Goku IS nem se fala. Tá certo que em DB tirar poder do rabo é normal, mas os níveis estão absurdos demais para se ter algo no minimo aceitável

Realmente... Tirar poder do "rabo" é literalmente o que mais tem em DB. Kkkk


1156a54b3644e105345871189de827fa.jpg
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
A cada dia que passa eu acho mais difícil t o Gohan ser protagonista. A diferença de poder entre ele e Goku e Vegeta já era enorme, para o jiren e Goku IS nem se fala. Tá certo que em DB tirar poder do rabo é normal, mas os níveis estão absurdos demais para se ter algo no minimo aceitável

Pra quem só foi derrubado com Blue Kaioken, ta bem parelho até.
Tirar poder do rabo é especialidade dos Sayajins.
Essa parte da luta dele contra o Goku pode não ser nada, como pode ser brecha pra falar que ele pegou o UI de Ataque, enquanto o Goku pegou o de Defesa, podem fazer a fusão e chutar a bunda do Bilú.
Isso ainda garante que nenhum personagem vai passar um Deus da Destruição, fazendo o anime render mais tempo.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
O torneio está sendo melhor do que eu esperava, conseguiu até aprofundar um pouco o relacionamento da 18 com o Kuririn
 
Topo Fundo