O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.803
Pontos
749
Tô achando que o vilão dessa parada vai ser o Freeza mesmo.

Vai inventar alguma porra... e dar uma sacaneada no Goku, Jiren, e até nos deuses.

... ou não. Ele pode ser super fodão, mas é meio bocó e vai acabar fazendo m**** :kkk

Digo isso pois em Namek geral fez ele de trouxa.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Foi legal TB ver o Picolo admitindo que atrapalhou o desenvolvimento do Gohan como guerreiro toda vez que o salvava. No mais foi um ótimo episódio e gostei da despedida ( ou quase) do champa e do Bills. Eles são orgulhosos demais para ter algo muito dramático ou sentimental, e deu pra ver que o Bills ficou bem puto.
E finalmente o Gohan está deixando de ser Nutella
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
É, RIP U2 e U6 :krip

Não dá pra dizer que os 3 do U2 terem se transformado não foi algo surpresa :kkk :kkk E o 17 e a 18 gostaram de entrar no espírito hahahah


Agora, não sei se só foi eu mas essa dos Nameks tudo terem se voluntariado para se fundir com o Saonel e o Pirina foi a primeira coisa pesada de medidas tomadas pelos Universos no sentido de "temos que sobreviver". :obrigue


A despedida do U2 foi meio como se esperava, só poderia ter tido um pouco menos de tempo para dar pro U6. Achei legal terem transmitido o torneio. A do U6 poderia ter sido um pouco melhor, dava pra ter colocado uns segundos a mais para:

- Vegeta olhar para o Cabba depois que o Cabba falou
- Saonel e Pirina falarem algo para o Piccolo do tipo "você é o último Namekuseijin"
- Hit falar alguma coisa que seja


O Champa e o Bills foi bem implícito. Champa sendo zuero para esconder e o Bills fazendo aquela cara para esconder também. A fala final do Bills "diga alguma coisa" deu o tom. Achei que ficou na medida certa, dentro dos personagens.

A Vados :kkk :kkk :kkk :kkk que fdp :lolwtf


E o Vegeta ficou de mau humor, vamos ver se é blá ou se os roteiristas vão parar de sacanear o meu Vegetão das massas.


E Gohan exterminador de universos :obrigue Quero ver o quanto isso irá afetá-lo com o tempo. Eu realmente estou acreditando que ele será o vencedor do torneio e vai falar alguma coisa para o Daishinkan e o Zeno sobre os universos, o desenvolvimento e etc e fará o pedido para as esferas de acordo com isso.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Não seria melhor os namekuseijins do U6 terem todos se fundido em apenas um cara? Resultaria em um cara bem mais forte e ainda poderia ter utilizado a vaga 10 para outra pessoa.

Sacanagem, nunca vou saber o motivo de chamarem o Rota de Dr. pnc da Toei.

Caçando nudes e tetas usando Tetatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Dragon Ball Super copiou forte o DB Multiverse com essa história de fusão de centenas de Namekianos, os dois Namekuseijins poderiam ter se fundido e originado o Gast Carcolh

latest
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
não duvido que o Goku vai lutar com o bombadinho genérico denovo quando faltar 5mins pro fim do torneio.
Daqui uns 2~3 meses.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Pelo que foi mostrado no manga acho que o Jiren vai ganhar o torneio e fazer um desejo que vai beneficiar todos os universos, como levar todo mundo para o universo dele.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Pelo que foi mostrado no manga acho que o Jiren vai ganhar o torneio e fazer um desejo que vai beneficiar todos os universos, como levar todo mundo para o universo dele.

Eu entendi que é um desejo que vai contra tudo que ele acredita, mas vamos ver no que vai dar esse bang.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Tô achando que o vilão dessa parada vai ser o Freeza mesmo.

Vai inventar alguma porra... e dar uma sacaneada no Goku, Jiren, e até nos deuses.

... ou não. Ele pode ser super fodão, mas é meio bocó e vai acabar fazendo m**** :kkk

Digo isso pois em Namek geral fez ele de trouxa.

Botar o Freeza de vilão de novo é perda de tempo, ainda mais com 2 Zenos ali.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
A despedida do Champa foi melhor do que eu imaginava, fiquei triste real. Por incrível que pareça, também fiquei triste pelo Universo 2
 

MRVieira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
541
Reações
231
Pontos
774
Estava eu acabando de pensar agora. Se realmente quem ganhar o torneio fizer o pedido de reviver todos e trazer para seu universo, mesmo assim não faria muito sentido os deuses da destruição e kaiohshins serem levados para o universo vencedor, afinal eles supostamente não pertenceriam aquele universo, logo eles não teriam objetivo nenhum, o que acaba me levando a crer que ou os todos os respectivos universos serão restaurados, ou serão extintos para sempre. Apesar de eu ter esse pensamento, claro que posso me enganar, porque a toei é totalmente 'non-sense' pra várias coisas no anime mesmo. Ou caso isso realmente aconteça existe a possibilidade de cada Deus da Destruição e Kaioshin ser responsável por cada galaxia(s) do universo vencedor, enfim, isso só vamos saber daqui a 3 meses, mas o desejo das esferas não deve fugir muito disso.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Muito bom episódio.

A forma do U2 ver o mundo é completamente diferente dos restantes dos universos. Na cena que os 3 começaram a se transformar eu pensei "eles vão ganhar uma armadura ou coisa do tipo", mas aí apareceu aquele grandão com a roupa da Ribrianne e fiquei uns 2 minutos rindo e não acreditando no que estava vendo. :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Muito legal a cena do Piccolo com o Nail e o Kami.
E que put* soco foi aquele do Gohan no Saonel. Afundou a cara dele no chão.

As lutas foram muito boas, principalmente a dos Namekuseijins. E o final foi muito bom também, muito bonito os dois Kamehameha cruzando a arena.

Interessante que o Whis disse que se o Goku ficar se acostumando com o limite do corpo, vai se tornar cada vez mais difícil "atingir" o Instinto Superior.
Outra coisa é que agora não tem mais como forçarem o Goku a lutar, contra a Caulifla e a Kefla ele tinha recebido energia do Freeza e estava se recuperando e nesse episódio se ele ainda tinha 1% de energia ele usou ela toda, no minimo uns 2 ou 3 episódios sem o Goku lutar com ninguém. Se isso não acontecer vai confirmar que a Toei tem de fato uma cláusula que obriga o Goku a participar em praticamente todo episódio.

O U2 manteve o estilo até na hora de serem eliminados, e o Champa e o Bills são muitos orgulhosos para se despedirem de uma maneira mais sentimental, mas o Bills pelo jeito esperava algo do Champa.
E a Vados é muito filha da mãe. :kkk
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
Gohan concentrado e focado unindo muito bem força e técnica. Mas perdendo a chance de ir além através da raiva.
17 e 18 mandando bem pra cacete!
Freeza máquinando o mal.
Animação impecável!
Caramba que put* evolução do DBS do começo até agora! O coração até acelera!
O fim dos universos foi triste pois não há viloes ali, todos tentam sobreviver. Então a vitória tem gosto de derrota ao ver que ninguém queria ter que estar ali com um fardo tão pesado.
Muito bom e muito intrigante ver como vai terminar.
Gostaria que alguém jogasse o Jiren pra fora mostrando que a treta é ainda mais tensa do que imaginamos!
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Bills foi a melhor adição pra série mesmo

Ia ser estranho ver ele explicitando sentimentalismo

Pra mim foi melhor assim mesmo e o dublador dele é muito bom, aquele tom de voz sério/triste da última fala casou bem demais com a situação
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
ou não. Ele pode ser super fodão, mas é meio bocó e vai acabar fazendo m**** :kkk

Digo isso pois em Namek geral fez ele de trouxa.
Mas em namekusei teve uma mistura de excesso de confiança com desconhecimento da situação

Pra ele, ninguém ali tinha chance com Zarbon e dodoria, quanto mais as forças ginyu

Ele também não conseguia sentir ki e ficou muito tempo sem os scouters
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Mais 6 meses de torneio? :klol

no ritmo atual o torneio tem entre 4 e 7 episodios faltando.

Cada episodio tira de 2 a 5 minutos. O atual tirou 2 minutos.

Agora faltam 13 no total.

mas meu chute é +2 episodios tirando 3 minutos. (6)
3 episodios tirando 2 minutos (6)
e ultimo episodio Showdown mostrando o ultimo minuto.

Ta mais perto de acabar do que a maioria pensa.

A unica maneira de sair disso é mostrar 2+ lutas ao mesmo tempo. Mas isso quebraria o que tem sido feito até agora mesmo quando usam essa tecnica. Todo episodio o contador baixa, apenas muda o quanto eles tiram de tempo.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Eu tô realmente muito feliz e triste de como foi a cena da despedida do universo 2 e em principal o 6. Sério. Acho que pela primeira vez achei uma cena bem memorável em DBS mesmo ela sendo tão simples.


Eu torcia pra que rolasse algo bem mais sentimental entre Beerus e Champa nesse momento. Mas assim foi perfeito e bem mais condizente com a personalidade dos dois!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.685
Pontos
1.353
no ritmo atual o torneio tem entre 4 e 7 episodios faltando.

Cada episodio tira de 2 a 5 minutos. O atual tirou 2 minutos.

Agora faltam 13 no total.

mas meu chute é +2 episodios tirando 3 minutos. (6)
3 episodios tirando 2 minutos (6)
e ultimo episodio Showdown mostrando o ultimo minuto.

Ta mais perto de acabar do que a maioria pensa.

A unica maneira de sair disso é mostrar 2+ lutas ao mesmo tempo. Mas isso quebraria o que tem sido feito até agora mesmo quando usam essa tecnica. Todo episodio o contador baixa, apenas muda o quanto eles tiram de tempo.

vale lembrar que houve episódios que tiraram 1 minuto.

A lista completa:
https://dragonballsuper.biz/?p=3064

teve episódio que foi 0 minutos de passagem de tempo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Até gostei do humor do episodio, mas já são tantos episódios na mesma ladainha que só quero que termine logo, no manga talvez fique aceitável de ler.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Acho que só lembraram do Nail por causa do DB Abriged, só a parodia conseguiu valorizar este personagem.

De certa forma é até bizarro ver como que uma paródia conseguiu ter tanta influência sobre o fandom e os rumos da franquia.

Mas pelo menos a Toei não quis transformar o Dendê num anão pedófilo apaixonado pelo Gohan, se é que me entendem.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Muito bom episódio! Bem feito, sem firulas, ótimos fanservices!

Só o Vegeta que pra variar tá aparecendo pouco.

Próximo promete eliminar alguém do U7.
 
Topo Fundo