O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Um dos melhores episódios do Super.

Gohan libera o Ultimate o KI dele sobe infinitamente, essa porra num tem limite não?

UqOqwmu.gif

NA CARAAAAA!
Que soco bonito da porra, soltei até um "aiiii" de dor na hora. O Namekuseijin levantando os braços para tentar defender mas não tendo tempo ficou até engraçado. :klol
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
De certa forma é até bizarro ver como que uma paródia conseguiu ter tanta influência sobre o fandom e os rumos da franquia.

Mas pelo menos a Toei não quis transformar o Dendê num anão pedófilo apaixonado pelo Gohan, se é que me entendem.

Até pq o Gohan já é crescido agora, infelizmente xD
 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Se o picollo com duas fusões ficou ultra forte, esses caras deveriam ser arrombadamente fortes né não?
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Se o picollo com duas fusões ficou ultra forte, esses caras deveriam ser arrombadamente fortes né não?
Depende se os Namekuseijins eram guerreiros ou não, não adianta fundir 100 Dendes que ele não vai derrotar o Gohan e o Piccolo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Acho que só lembraram do Nail por causa do DB Abriged, só a parodia conseguiu valorizar este personagem.
Realmente, porem ele tem uma importancia dentro do DBZ padrao visto que foi a partir deste ponto que ele melhorou a personalidade maligna e seu relacionanento :ksafafo com o Dende cresceu
Graças a deus esse universo sailor moon 2 foi pro inferno

Os bombadoes de academia boiolas azul e vermelho nao merecem isso cara, maldade. Alias eles sao fillers ou nao?
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Estava eu acabando de pensar agora. Se realmente quem ganhar o torneio fizer o pedido de reviver todos e trazer para seu universo, mesmo assim não faria muito sentido os deuses da destruição e kaiohshins serem levados para o universo vencedor, afinal eles supostamente não pertenceriam aquele universo, logo eles não teriam objetivo nenhum, o que acaba me levando a crer que ou os todos os respectivos universos serão restaurados, ou serão extintos para sempre. Apesar de eu ter esse pensamento, claro que posso me enganar, porque a toei é totalmente 'non-sense' pra várias coisas no anime mesmo. Ou caso isso realmente aconteça existe a possibilidade de cada Deus da Destruição e Kaioshin ser responsável por cada galaxia(s) do universo vencedor, enfim, isso só vamos saber daqui a 3 meses, mas o desejo das esferas não deve fugir muito disso.
Deus da Destruição era um cargo. Eles vão perder este cargo e voltar a ser " humano normal"
 


Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Se o picollo com duas fusões ficou ultra forte, esses caras deveriam ser arrombadamente fortes né não?
Um dos Namekuseijins citou que o poder deles ainda estava se estabilizando, provavelmente quando se estabilizasse eles iriam ficar bem mais fortes do que estavam.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Eu tô realmente muito feliz e triste de como foi a cena da despedida do universo 2 e em principal o 6. Sério. Acho que pela primeira vez achei uma cena bem memorável em DBS mesmo ela sendo tão simples.


Eu torcia pra que rolasse algo bem mais sentimental entre Beerus e Champa nesse momento. Mas assim foi perfeito e bem mais condizente com a personalidade dos dois!

Essa música de abertura instrumental ficou top demais pqp.
Malditos ninjas cortadores de cebola que passaram aqui bem nessa cena ontem pela manhã :kkk
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.845
Reações
31.773
Pontos
1.344
Se o picollo com duas fusões ficou ultra forte, esses caras deveriam ser arrombadamente fortes né não?

A fusão dos nameks é +aditiva que multiplicativa.
Nail ja era forte por si só quando se fusionou com piccolo.

Kami foi uma exceção pq kami por ser metade de piccolo limitava o mesmo a 50% do seu poder. Motivo que ele "bugo" e foi pra nível dos androides e de cell.


Logo no fim a força desses 2 guerreiros depende +do nivel de poder de luta dos nameks.
Mas da pra ver que no 1x1 gohan ganharia deles ao usar fullpower. O que mostra que individualmente não eram bugados :P.

Piccolo mesmo só é forte assim pq ta numa corrida eterna pra alcançar goku um dia. (Como nameks vivem de 300 a 500 anos, ele 1 dia passa fácil ;P).
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Bem segundo informacoes com fontes duvidosas (wikia de db) é dito que o poder do Namek antes de se separar era algo do nivel do Freeza (N fala se é 1 forma ou ultima). Dai ja da uma boa margem do porque o Piccolo upou tanto quando "voltou a ser esse ser"

Basicamente é aquele poder nivel freeza junto a Nail e anos de treinamento somados como bonus
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.204
Reações
3.580
Pontos
994
A fusão dos nameks é +aditiva que multiplicativa.
Nail ja era forte por si só quando se fusionou com piccolo.

Kami foi uma exceção pq kami por ser metade de piccolo limitava o mesmo a 50% do seu poder. Motivo que ele "bugo" e foi pra nível dos androides e de cell.


Logo no fim a força desses 2 guerreiros depende +do nivel de poder de luta dos nameks.
Mas da pra ver que no 1x1 gohan ganharia deles ao usar fullpower. O que mostra que individualmente não eram bugados :P.

Piccolo mesmo só é forte assim pq ta numa corrida eterna pra alcançar goku um dia. (Como nameks vivem de 300 a 500 anos, ele 1 dia passa fácil ;P).

Na verdade não é bem assim.

A fusão Namekinan pega os dois poderes de luta, soma e adiciona um multiplicador de fusão então fica:

FBP = (M1BP + M2BP)FB

aonde:
FBP = Fusion battle Power
M1BP = Material 1 Battle Power
M2BP = Material 2 Battle Power
FB = Fusion Bonus

se fosse soma, o Piccolo não chegaria nem perto de bater na segunda forma do Frieza (1,000,000 BP), já que o Neil tinha 42,000BP e o Piccolo tinha entre 100,000 e 200,000 BP (estimativa, não existe um número oficial) depois de ter treinado com o Kaio do Norte. Lembre que o Piccolo tinha exatamente 3,500 antes de treinar com o Kaio, ele subir de 3,5 pra 200 já é um absurdo por si só, quem dirá chegar a 1,000,000
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
A fusão dos nameks é +aditiva que multiplicativa.
Nail ja era forte por si só quando se fusionou com piccolo.

Kami foi uma exceção pq kami por ser metade de piccolo limitava o mesmo a 50% do seu poder. Motivo que ele "bugo" e foi pra nível dos androides e de cell.


Logo no fim a força desses 2 guerreiros depende +do nivel de poder de luta dos nameks.
Mas da pra ver que no 1x1 gohan ganharia deles ao usar fullpower. O que mostra que individualmente não eram bugados :P.

Piccolo mesmo só é forte assim pq ta numa corrida eterna pra alcançar goku um dia. (Como nameks vivem de 300 a 500 anos, ele 1 dia passa fácil ;P).
Bem segundo informacoes com fontes duvidosas (wikia de db) é dito que o poder do Namek antes de se separar era algo do nivel do Freeza (N fala se é 1 forma ou ultima). Dai ja da uma boa margem do porque o Piccolo upou tanto quando "voltou a ser esse ser"

Basicamente é aquele poder nivel freeza junto a Nail e anos de treinamento somados como bonus
Na verdade não é bem assim.

A fusão Namekinan pega os dois poderes de luta, soma e adiciona um multiplicador de fusão então fica:

FBP = (M1BP + M2BP)FB

aonde:
FBP = Fusion battle Power
M1BP = Material 1 Battle Power
M2BP = Material 2 Battle Power
FB = Fusion Bonus

se fosse soma, o Piccolo não chegaria nem perto de bater na segunda forma do Frieza (1,000,000 BP), já que o Neil tinha 42,000BP e o Piccolo tinha entre 100,000 e 200,000 BP (estimativa, não existe um número oficial) depois de ter treinado com o Kaio do Norte. Lembre que o Piccolo tinha exatamente 3,500 antes de treinar com o Kaio, ele subir de 3,5 pra 200 já é um absurdo por si só, quem dirá chegar a 1,000,000

Na verdade se fosse para deduzir eu diria que a fusão dos Nameks funcionam do mesmo jeito que todas as fusões de DBZ, algo simples tipo um vezes o outro.

Nail tinha seus 42k, o Piccolo qdo morreu mal tinha 3k e ele ficou morto muito pouco tempo em comparação com o Goku (foi oq 1 mês e pouco?) fora que não fez nem questão de treinar com o Kaio por causa do esquema de fazer rir e tal, treinou mais por conta em um ambiente de gravidade aumentada, ou seja, não existe razão alguma para ele ressuscitar com 100k ou mais... se vc levar em conta multiplicação ele teria ressuscitado com uns 20k e pouco oq já é bastante (a força do Vegeta qdo chegou na Terra), ai juntando com o Nail ou seja x42k daria algo próximo de 1kk que é mais ou menos a força da primeira transformação do Freeza.

E para mim isso se aplica as outras tb, tipo as Potara ou dança... é um bom jeito das crianças que eram bem fracas individualmente, fusionadas ficarem no nível do Goku e do Majin Boo... ou do boost absurdo do Vegeto que nível base era mais forte que um SSJ3...

No caso dos nameks do torneio, é só pensar que eles podiam ser pessoas do nível do Nail e que foram se fusionando com nameks fraquinhos tipo o Dende (que tinha um nível de força humano normal praticamente) ou os outros aldeões, no máximo com alguns guerreiros tipo aqueles das vilas que tinha 5k por ai, então vários se fusionando assim não multiplicaria por valores tão grotescos, mas com aquela quantidade toda ficaria em um nível quase divino pela quantidade.

Isso de somar é mais em casos de absorção, tipo o Buu fazia ou mesmo o Cell qdo pegava humanos (no caso dos androides ele se transformava tb então tinha um boost extra).
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
OST do Super é infinitamente superior a do Z.
Não tem nem comparação, muito mais pesada e épica.

Na verdade essa música era originalmente do Kai The Final Chapters. É só uma das músicas que estão reutilizando em DBS.





E muitas dessas reutilizadas são bem legais, mas principalmente no início, DBS parecia ter uma trilha sonora inexistente, tamanha a mediocridade e o mal encaixe de muitas tracks.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Trilha do super no início era muito b*sta, depois da saga do Black melhorou absurdamente, no especial eles adicionaram umas trilhas que deixou ainda melhor.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.469
Pontos
779
OST do Super é infinitamente superior a do Z.
Não tem nem comparação, muito mais pesada e épica.

Na verdade essa música era originalmente do Kai The Final Chapters. É só uma das músicas que estão reutilizando em DBS.





E muitas dessas reutilizadas são bem legais, mas principalmente no início, DBS parecia ter uma trilha sonora inexistente, tamanha a mediocridade e o mal encaixe de muitas tracks.


No dia que essa música for melhor que essa eu saio da terra

 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
731
Pontos
564

VEGETA ULTRA INSTINCT, card oficial de Dragon Ball Heroes.
Será que vai acontecer igual aquelas cartas que deram spoilers do Black Rosé?
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
No dia que essa música for melhor que essa eu saio da terra



Música natalina da porra...
Tem coisa boa no Z, mas o que eu disse é que no geral, as músicas KAI@SUPER são bem melhores e combinam mais, tem mais densidade.


VEGETA ULTRA INSTINCT, card oficial de Dragon Ball Heroes.
Será que vai acontecer igual aquelas cartas que deram spoilers do Black Rosé?


É oficial, a TOEI só enxerga vegita e goku.
Que lixo se isso acontecer, com tanto personagem foda pra ganhar relevância.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
aliás, tô curioso pra ver como fica a personalidade do Vegeta com o U.I.

ele já é sério por padrão nas lutas
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Música natalina da porra...
Tem coisa boa no Z, mas o que eu disse é que no geral, as músicas KAI@SUPER são bem melhores e combinam mais, tem mais densidade.



É oficial, a TOEI só enxerga vegita e goku.
Que lixo se isso acontecer, com tanto personagem foda pra ganhar relevância.
Se liberar ki dos deuses pra Piccolo e Kuririn por mim blz
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Se liberar ki dos deuses pra Piccolo e Kuririn por mim blz
imagina que mico o kuririn ter o ultra instinct kkkkkkkkkkkkkkkk

Não precisa dar power up pra outros personagens, só n precisa fazer o Kuririn por exemplo, sair de primeira.
Ou bota o Piccolo pra vencer o Torneio, o Freeza. Ou bota um momento de destaque chave, tipo o Piccolo contra Freeza ou o Gohan contra o Cell.
Sei la, inova nessa m****...
Agora bota Vegeta com UI, Goku com UI, e as histórias só vão ficando chatas e repetitivas, com somente os dois lutando.
Melhor coisa do Super até agora foi tirarem os dois e botarem o Trunks pra fatiar o Zamasu.
Os caras não sabem gerencias personagens, fica maçante dms.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Não precisa dar power up pra outros personagens, só n precisa fazer o Kuririn por exemplo, sair de primeira.
Ou bota o Piccolo pra vencer o Torneio, o Freeza. Ou bota um momento de destaque chave, tipo o Piccolo contra Freeza ou o Gohan contra o Cell.
Sei la, inova nessa m****...
Agora bota Vegeta com UI, Goku com UI, e as histórias só vão ficando chatas e repetitivas, com somente os dois lutando.
Melhor coisa do Super até agora foi tirarem os dois e botarem o Trunks pra fatiar o Zamasu.
Os caras não sabem gerencias personagens, fica maçante dms.

Trunks fatiar Zamasu foi um dos maiores plot armors que já vi hu3

Picollo contra Freeza? os dois são do mesmo time... Pelo que entendi não vai ser um battle royale até restar uma pessoa, mas sim até restar um universo apenas, aí não tem como os dois brigarem (e mesmo que tivesse, Freeza Gold que peita Goku/Vegeta Blue peitar o picolo? hu3), só se eles brigassem entre eles enquanto tivesse outro universo ainda na jogada...


E Vegeta é um dos personagens mais injustiçados do DBZ, sempre na sombra do Goku... Agora que começou a ganhar um protagonismo maior, mas mesmo assim anda apagado e seguindo os passos do Kakaroto...

Por mim o Vegeta ganhava essa porra e f**a-se.


Dragon Ball sempre foi a história do Goku. Quando o Toryama tentou passar o bastão, foi pro Arroz Sem Tempero (Gohan chatão sem carisma)... Até concordo em inovar numas coisas, mas shonen é assim, é protagonismo mesmo, não um filme do Steven Spielberg.
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O top é que nenhum shonem o protagonista é meu favorito kkkk

DB: Kuririn/Bulma
HxH: Kurapika/Hisoka
Ansatsu Kyoshitsu: Karma
NnT: Ban
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Trunks fatiar Zamasu foi um dos maiores plot armors que já vi hu3

Picollo contra Freeza? os dois são do mesmo time... Pelo que entendi não vai ser um battle royale até restar uma pessoa, mas sim até restar um universo apenas, aí não tem como os dois brigarem (e mesmo que tivesse, Freeza Gold que peita Goku/Vegeta Blue peitar o picolo? hu3), só se eles brigassem entre eles enquanto tivesse outro universo ainda na jogada...


E Vegeta é um dos personagens mais injustiçados do DBZ, sempre na sombra do Goku... Agora que começou a ganhar um protagonismo maior, mas mesmo assim anda apagado e seguindo os paços do Kakaroto...

Por mim o Vegeta ganhava essa porra e f**a-se.


Dragon Ball sempre foi a história do Goku. Quando o Toryama tentou passar o bastão, foi pro Arroz Sem Tempero (Gohan chatão sem carisma)... Até concordo em inovar numas coisas, mas shonen é assim, é protagonismo mesmo, não um filme do Steven Spielberg.

Me referi a Saga Freeza quando o Piccolo pegou o Nail, ou serve de exemplo na Saga Androids também.
Podem upar Vegetar e Goku eternamente, esse não é o problema...
O problema é outros personagens ficarem no limbo, servindo como saco de pancadas e sem evolução na história, sendo usados somente como objeto pra preencher a narrativa, sem relevância.
Os episódios com os Androids e o Kame são os melhores do Torneio até o momento, justamente por ser diferente e não ficarem m*sturb*ndo Vegeta e Goku.
Falta isso no DBS, evoluir os outros personagens junto com os protagonistas, ou dar destaque decente.
Eu ficaria feliz com o Vegeta sendo o grande vencedor do Torneio, só não quero essa punhetação de upar Ele e o Goku, daí os dois levam uma surra, aí usam a Fusão, vencem, e bla bla bla.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Me referi a Saga Freeza quando o Piccolo pegou o Nail, ou serve de exemplo na Saga Androids também.
Podem upar Vegetar e Goku eternamente, esse não é o problema...
O problema é outros personagens ficarem no limbo, servindo como saco de pancadas e sem evolução na história, sendo usados somente como objeto pra preencher a narrativa, sem relevância.
Os episódios com os Androids e o Kame são os melhores do Torneio até o momento, justamente por ser diferente e não ficarem m*sturb*ndo Vegeta e Goku.
Falta isso no DBS, evoluir os outros personagens junto com os protagonistas, ou dar destaque decente.
Eu ficaria feliz com o Vegeta sendo o grande vencedor do Torneio, só não quero essa punhetação de upar Ele e o Goku, daí os dois levam uma surra, aí usam a Fusão, vencem, e bla bla bla.

Ah tá, entendi. Mas na saga Freeza isso foi muito bem executado, na minha opinião, o Goku aparecia e sumia, Vegeta tava ganhando espaço como antiherói, picollo teve seu espaço, gohan também, até o kuririn com o kienzan, Goku aparecia nos momentos críticos.

Esse torneio tá meio bagunçado, na real. E eu até acho difícil de tirar o protagonismo do Goku e do Vegeta por conta dos níveis de poder que eles alcançaram e por envolver outros universos que tem niveis de poder bem alto (vide ET Bilu e Toppo), pros outros personagens ficam nas funções de suporte ou tirar poder do c*.
E isso tá gerando as inconsistencias dos níveis de poder. Por isso que eu acho que não se deve levar tão a sério e nem esperar algo diferente de Goku e Vegeta resolvendo. Talvez o máximo que podemos esperar é um Freeza inventando algo ou o Gohan mesmo (:knojo)...

E fusão chega já deu, igual a Genkidama... Ainda bem que tem o UI agora pra dar uma variada...
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.920
Reações
12.469
Pontos
779
Música natalina da porra...
Tem coisa boa no Z, mas o que eu disse é que no geral, as músicas KAI@SUPER são bem melhores e combinam mais, tem mais densidade

Talvez a unica coisa incontroversa no Z seja a trilha sonora. Esta é impecavel.

Confesso que nao estou acompanhando o super, mas é muito dificil ser superior a do Z.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.343
Reações
26.674
Pontos
1.359

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

Também achei estranho isso. E a imagem antes era colocada como desenho de fã.

No mais, sou a favor de powerup pro vegeta mesmo.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Ia comentar isso. O vídeo é fake.
E se não me engano a imagem do card do Goku também é falsa, a original tem uma imagem diferente.
 
Topo Fundo