O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Se fosse uma luta até a morte seria zoado o Toppo perder mas eles só precisam o derrubar da arena, arena essa que já tá toda fodida qualquer golpe já tá arrancando vários pedaços.
Sim, mas eu nem ficaria surpreso não, como falei, todo inimigo novo parece fodão, depois de uns 10 episódios não passam de mais um Yamcha.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Mas DB sempre foi isso, aparece um cara fodão, eles vão lá e superam, qual a surpresa? Mestre Karin foi fodão um dia, Yajirobe foi fodão, Tao PaiPai foi fodão, etc e etc.
Mas a situação aqui é diferente, sendo que o próprio Akira falou que não tem planos pra Goku e Vegeta superarem o Beerus.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Mas a situação aqui é diferente, sendo que o próprio Akira falou que não tem planos pra Goku e Vegeta superarem o Beerus.
Esse véio tá gagá, eu acho que ele nem tá mais nem aí com DB, só joga na mão dos outros e espera a grana vir. Outra coisa, superar o Toppo não tem nada a ver com superar o Bills. Que comparação essa sua. :klolz
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Hitto não caiu mesmo...











e vai linkar com DBGT :ksafado
Hitto ainda tá escondido ali,
Zenno quando apagou não percebeu que apagou o clone.


No último segundo ele vai mitar.
Gohan vai ficar bravo lá na bancada e ganhar o ki dos anjos e sair no braço com o tampinha baitola pra tentar parar o Zenno de apagar o U6.

No fim descobrimos que o Yamcha também tava la.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Esse véio tá gagá, eu acho que ele nem tá mais nem aí com DB, só joga na mão dos outros e espera a grana vir. Outra coisa, superar o Toppo não tem nada a ver com superar o Bills. Que comparação essa sua. :klolz
Tô comparando com os dados que foram jogados a rodo no anime, pois Beerus nunca teve uma luta digna pra se dizer qual é o nível de poder dele. Também como não há informação oficial do anime se todos Hakaishins têm o mesmo nível de poder, é bem justificável a minha comparação, LOL
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Tô comparando com os dados que foram jogados a rodo no anime, pois Beerus nunca teve uma luta digna pra se dizer qual é o nível de poder dele. Também como não há informação oficial do anime se todos Hakaishins têm o mesmo nível de poder, é bem justificável a minha comparação, LOL
Cara, já falaram que há diferença de poder entre os Deuses, o próprio Bills já admitiu que tem mais forte que ele. De onde tirou isso que todos tem o mesmo nível de poder? Outra coisa, só parar pra pensar um pouco também, como que alguém que ainda está em treinamento vai ter o mesmo nível do mestre?

Como falaram uns posts atrás, fã de DB quer tudo mastigadinho, não para pra raciocinar um pouco.
 


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Cara, já falaram que há diferença de poder entre os Deuses, o próprio Bills já admitiu que tem mais forte que ele.
Beerus só falou que há pessoas mais fortes pelo universo sem especificar a quem (se era ele ou Goku), e quando falou dele próprio, citou apenas o Whis.
De onde tirou isso que todos tem o mesmo nível de poder?
não é de onde foi tirado, é apenas uma questão de que isso não foi citado de forma correta no anime em momento algum; se há diferença ou não de poderes entre os hakaishins. Todas informações que temos sobre eles agora é: os anjos são mais poderosos que o seu hakaishin, e que Jiren supera o hakaishin do universo 11. E ainda sim, não foi mencionado o nível de força de Jiren x Palhaço x Beerus x Toppo. Mas sabemos que Toppo base >>> Vegeta Blue Normal e talvez Goku Blue kaioken X10
Como falaram uns posts atrás, fã de DB quer tudo mastigadinho, não para pra raciocinar um pouco.
Não é questão de querer tudo mastigadinho, é apenas fazer suposições em base do que Akira falou tempos atrás uai
E não vou deixar de ver como inadmissível um humano sem ser um hakaishin superar outro hakaishin pelo simples fato que de o plot dos deuses, até cá, colocou o nível dos hakaishins como algo inalcançável para Goku e Vegeta, mesmo estes tendo injetado no ki o "ki dos deuses".

_____________________________

PS: Beerus a todo momento fica chocado com o poder de Jiren e ficou chocado também com o do Toppo só por ele ter destruído toda a arena com uma simples explosão de KI.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Beerus só falou que há pessoas mais fortes pelo universo sem especificar a quem (se era ele ou Goku), e quando falou dele próprio, citou apenas o Whis.

não é de onde foi tirado, é apenas uma questão de que isso não foi citado de forma correta no anime em momento algum; se há diferença ou não de poderes entre os hakaishins. Todas informações que temos sobre eles agora é: os anjos são mais poderosos que o seu hakaishin, e que Jiren supera o hakaishin do universo 11. E ainda sim, não foi mencionado o nível de força de Jiren x Palhaço x Beerus x Toppo. Mas sabemos que Toppo base >>> Vegeta Blue Normal e talvez Goku Blue kaioken X10

Não é questão de querer tudo mastigadinho, é apenas fazer suposições em base do que Akira falou tempos atrás uai
E não vou deixar de ver como inadmissível um humano sem ser um hakaishin superar outro hakaishin pelo simples fato que de o plot dos deuses, até cá, colocou o nível dos hakaishins como algo inalcançável para Goku e Vegeta, mesmo estes tendo injetado no ki o "ki dos deuses".

_____________________________

PS: Beerus a todo momento fica chocado com o poder de Jiren e ficou chocado também com o do Toppo só por ele ter destruído toda a arena com uma simples explosão de KI.
"Pelas imagens, vemos Bills enfrentar coisa de 6 Hakaishins ao mesmo tempo com uma boa dose de tranquilidade: Sidra do Universo 9 (o Elfo da Terra Média), Vermont do Universo 11 (o palhaço), Gene do Universo 12 (o bicho estranho que parece um peixe), Arak do Universo 5 (que parece uma mosca, sei lá) e Champa do Universo 6 (irmão do Bills), além do Mosco do Universo 3 derrotado antes de Bills atacar com a esfera de Ki…"
RAFRpM3.jpg

http://ovicio.com.br/manga-de-drago...lado-qual-o-deus-da-destruicao-mais-poderoso/
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.275
Pontos
1.704
Toppo é candidato, ainda ele não é deus da destruição. Perfeitamente possivel vegeta derrubar ele, com ajuda do 17 talvez.

E freeza acredito que vai de alguma forma dar vitória pro U7 mesmo em coma :klolz
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Parem de viajar gente, todos sabem que o novo salto do tempo do Hit é de 23 minutos, ou seja, na arquibancada é so um clone e o original voltará no ultimo minuto derrotando Goku, Vegeta e Jiren (Toppo ja vai ter caido antes pro Vegeta).

Fim do torneio, Hit acha ter vencido mas havera empate com Freeza ali inconsciente. Ambos universos sobrevivem e Zeno retorna os eliminados do U6

Gohan fica irado quando descobre toda tramoia dos anjos vira SSJ Blanco e MITA porem perde para o ressussitado e novo Hakkaishin Freeza, que é finalmente assassinado por Hit

Hit diz nao ter desejo e o transfere ao 17, o guerreiro mais forte que ele ja conheceu que ganha um barco
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
"Pelas imagens, vemos Bills enfrentar coisa de 6 Hakaishins ao mesmo tempo com uma boa dose de tranquilidade: Sidra do Universo 9 (o Elfo da Terra Média), Vermont do Universo 11 (o palhaço), Gene do Universo 12 (o bicho estranho que parece um peixe), Arak do Universo 5 (que parece uma mosca, sei lá) e Champa do Universo 6 (irmão do Bills), além do Mosco do Universo 3 derrotado antes de Bills atacar com a esfera de Ki…"
RAFRpM3.jpg

http://ovicio.com.br/manga-de-drago...lado-qual-o-deus-da-destruicao-mais-poderoso/
LOL, eu enfatizei que eu estou falando do anime a questão de poderes, e não do mangá. Porque do mangá Beerus e o ratinho parecem ser os mais fortes.

Até não haver canonicidade do anime falando da força dos hakaishins... a comparação do que falei ainda é válida
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
LOL, eu enfatizei que eu estou falando do anime a questão de poderes, e não do mangá. Porque do mangá Beerus e o ratinho parecem ser os mais fortes.

Até não haver canonicidade do anime falando da força dos hakaishins... a comparação do que falei ainda é válida
Citei o mangá, mas acho que já ouvi falarem sobre isso no anime também.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Citei o mangá, mas acho que já ouvi falarem sobre isso no anime também.
Não lembro de falarem dos níveis dos hakaishins no anime não. Sei que teve apenas o Beerus dizendo que Whis é mais forte que ele... e no máximo o que teve sobre esse tema, foi os 3 hakaishins dos universos mais fortes "brincando" na arena, e isso também não serve como dado pra medir a força de Beerus
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.561
Pontos
1.714
Não lembro de falarem dos níveis dos hakaishins no anime não. Sei que teve apenas o Beerus dizendo que Whis é mais forte que ele... e no máximo o que teve sobre esse tema, foi os 3 hakaishins dos universos mais fortes "brincando" na arena, e isso também não serve como dado pra medir a força de Beerus

Whis mencionou que tem um Hakkaishin mais forte que o Bills, que posteriormente se descobriu sendo o Quitela
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
De onde estão tirando que superar Toppo é ser nível Bills

Deve ser os mesmos que acham que o super sayajin do Goten era igual ao super sayajin do Goku.
Na boa, tem nego aqui que tem tanta vontade ser hater que não se fraga que ta passando atestado de B... para o forum todo.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Videos cheio de teorias das conspirações, aquelas montagens escrotas tipo paint (mostrando Gohan como SSJB, Freeza traindo Goku, Dai Shin Kai soltando laser pelos olhos), e com nego que mal consegue formar uma frase sem gíria ou erros de português.

Eu sinto tanta vontade de espancar esses Youtubers-Teen de araque, porém me contenho, sabendo que a vida se encarregará de fulminar essas pragas.

Reitero meu supremo desejo de deformar a cara desses youtubers.
maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


hqdefault.jpg

Ohh malucão, o video é de zoação em cima do episódio.
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Whis mencionou que tem um Hakkaishin mais forte que o Bills, que posteriormente se descobriu sendo o Quitela
Mas isso foi no mangá apenas, não? Que foi até falado que Quitela era mais forte que Beerus porque venceu uma queda de braço
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Mas DB sempre foi isso, aparece um cara fodão, eles vão lá e superam, qual a surpresa? Mestre Karin foi fodão um dia, Yajirobe foi fodão, Tao PaiPai foi fodão, etc e etc.

A ideia boa do filme do Bills e em partes do super é sim tem situações que não conseguem resolver com a força e nem eles tem força superior!, se souberem fazer melhor mais a frente em outra série será ótimo!, mas a graça disso acaba e vira "podre" quando superarem o Bills.

Whis mencionou que tem um Hakkaishin mais forte que o Bills, que posteriormente se descobriu sendo o Quitela
Tudo muito relativo...tirando a demonstração no mangá e no anime o próprio Bills tratando o Champa como "lixo" e dizendo que nunca brigou a sério com nenhum outro deus (traduzindo o máximo no anime foi a queda de braço!), mas tem ainda a "reserva dos 30% que não usou contra o Goku e na primeira vez que o instinto aparece dá entender pelas indiretas que Bills sabe uma versão "primitiva" do instinto (pois não é surpresa pra ele e o Whis fica insinuando que podia aprimorar um "algo" do Bills que poderia manter o "teatro" que ele é infinitamente mais forte que Goku e Vegeta juntos!), talvez pra manter a graça vão manter sem a gente saber a extensão total do poder do Bills
Afinal as "maiores" demonstrações de força dele foi destruir 6 planetas de uma vez! (na versão cinema espirando, na home vídeo num "pinball" e quando o Champa foi visita-lo não abriu uma porta de ferro gigante que o Bills a derrubou num tapa!
 

Mattshow20

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
95
Pontos
28
Creio que o Toppo vai ficar nerfado por causa do Hakai, já que aparentemente é a primeira vez que ele usa tal poder, ai é só jogá-lo para fora e esperar o que se resolve com o Et Bilu com hack.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.969
Pontos
1.353
Sei que muito provavelmente droparei a série no fim dessa leva.

Assisti até agora "porque comecei, são só 20mins por semana e é bolas do calango".

Acabando só vai restar uma característica que faça voltar a ver, e foi fortemente diminuída com esse GT dessa década.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Acabei de ler o último volume do mangá agora. Realmente também não sei porque ficam achando que DBS anula o final de DBZ. Aquele final não tem nada demais que necessite de apagar memórias ou coisa do tipo.

Ah, só para deixar claro DB>>>>>>>>>>>>>DBZ>>>>>DBS
O GT não posso julgar pois não vi e provavelmente nem verei.

Sinais "Maior que" editados para tentar ficar mais verídico

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"GT dessa década". Quanto exagero, minha nossa.

Acabei de ler o último volume do mangá agora. Realmente também não sei porque ficam achando que DBS anula o final de DBZ. Aquele final não tem nada demais que necessite de apagar memórias ou coisa do tipo.

Ah, só para deixar claro DB>>>>>>>DBZ>>>>>>>>>>>>>DBS
O GT não posso julgar pois não vi e provavelmente nem verei.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai

Eu diminuiria o número de setas entre o Z e o Super, mas a ordem é essa mesma.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
"GT dessa década". Quanto exagero, minha nossa.



Eu diminuiria o número de setas entre o Z e o Super, mas a ordem é essa mesma.
Tem razão. Acho que exagerei. Botei pouco entre DB e DBZ e botei muito entre DBZ e DBS

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
A saga do Black e do torneio é melhor que a do Boo.

Pra mim é: DB original >>>> saga Freeza >>>> saga Androides >>>> DBS torneio >>>> DBS Black >>>> saga Boo >>>> DBS resto >>>> GT.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
A saga do Black e do torneio é melhor que a do Boo.

Pra mim é: DB original >>>> saga Freeza >>>> saga Androides >>>> DBS torneio >>>> DBS Black >>>> saga Boo >>>> DBS resto >>>> GT.

Eu acho a Saga do Black um lixo total...

A do Torneio do Universos é legalzinha, mas poderia ter muito boa se tivesse se esforçado, mas né... :viraolho

Saga do Buu ainda é melhor que DBS, apesar de ser a pior do Z.
 

Mattshow20

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
95
Pontos
28
Poxa a saga do Baby e do Omega Sheron no GT são bem legais, o que mata no GT é a Pan e o Gyu.

Poxa a transformação em SSJ 4 é a mais épica de todas.
 

Mattshow20

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
95
Pontos
28
E referente a saga do Black, somente ele valeu a pena, pois o enredo e o final estragou grandemente e pra mim foi uma das piores, ainda mais que a saga Boo.
 

sparking

Bam-bam-bam
Mensagens
17
Reações
19
Pontos
414
Mas ele falou a vdd. Se fosse pra pegar 3 elementos que se salvam no GT, eu diria a saga de Baby (após ele se fundir ao Vegeta), Omega Sheron e a transformação do SSJ4.

O resto pode jogar tudo no triturador.
Exatamente. O SSJ4 é muito mais transformação do que essas porcarias de cabelo arco iris.
 
Topo Fundo