O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.246
Reações
13.274
Pontos
1.704
a forma prata com mesmo cabelo do instinto superior de antes pra mim continua legal. Se continuar com mesma seriedade então melhor ainda. E agora sim essa é a forma que o bills sonhou no Batalha dos deuses, espero.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Wendel e Wellinton ja estão pensando nas vozes do torneio



Henzo - Guilherme Marques
Yurin - Priscila Conceicion
Toppo - Mauro Ramos
Dyspo - Douglas Guedes
Caulifla - Flora Paulita
Ribrianne - Michele Giudice
Cus - Mariana Envangelista
Outros - Cesar Emilio

Claro que nada confirmado porque a Toei tem de aprovar mas a principio é isso. Jiren estásem por enquanto
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Wendel e Wellinton ja estão pensando nas vozes do torneio



Henzo - Guilherme Marques
Yurin - Priscila Conceicion
Toppo - Mauro Ramos
Dyspo - Douglas Guedes
Caulifla - Flora Paulita
Ribrianne - Michele Giudice
Cus - Mariana Envangelista
Outros - Cesar Emilio

Claro que nada confirmado porque a Toei tem de aprovar mas a principio é isso. Jiren estásem por enquanto


Porra, foda o Briggs não poder.
Mas fico feliz deles olharem com carinho a vontade dos fãs.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
Mod do Goku com Instinto Dominado no Dragon Ball Z Budokai Tenkachi 3.



A Arena Destruída ficou ótima.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
tava aqui pensando,
se DBS tivesse um roteiro minimamente trabalhado,
eu poderia chutar que o "vilão" que passou o rodo em todo mundo que o Jiren conhecia na juventude é o próprio Jiren.
Algumas falas dele durante o torneio dão prova que ele fez e sabe que fez alguma m**** extremamente grande no passado. m**** até maior que antagonizar DBS.

explico:
- Genérico uma hora fala que poder tras purificação e controle. (porque ele teria tanta tara por poder e purificação?)
- Outra hora genérico fica incomodado com o A Coisa genérico falando da vida dele.
- DB tem o histórico de não mostrar o vilão quando a aparencia do mesmo pode trazer alguma surpresa.
- Porque alguém passaria o rodo em todo mundo na vida de Jiren e deixaria o mesmo vivo? Pelo menos em DB, tirando aquele lixo da saga anterior que é um ponto fora da curva igual o Super 17 de tão ruim, os vilões costumam, pelo menos tentar matar todo mundo, mesmo que as vezes enrole um pouco.
- Se levar em conta o papel que não serve nem pra limpar a bunda (que felizmente parei de perder meu tempo lendo tudo), vulgo, manga. Genérico tem alguma tara por defender os oprimidos.
- Goku também tinha "o lado maligno dele" que ele nunca lembrava (e só foi ligar os pontos quando foi obrigado a sair no braço com outro da raça dele).
- It Genérico e ele tem alguma relação que beira o casal homoafetivo, pois, mesmo Genérico tendo um fetish sekisual por frango com batata-doce, não aceitou o poder "di gratis" do Hakai? poderia ser medo de que, um poder que destrói a existencia faça mais estrago que um poder mortal que só mata (e todos sabemos que morrer me DB é só um fast travel no universo).
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
- Porque alguém passaria o rodo em todo mundo na vida de Jiren e deixaria o mesmo vivo? Pelo menos em DB, tirando aquele lixo da saga anterior que é um ponto fora da curva igual o Super 17 de tão ruim, os vilões costumam, pelo menos tentar matar todo mundo, mesmo que as vezes enrole um pouco.

O Deus da Destruição deixaria se visse potencial...
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
sim mas do Bills já foi falado que apesar de forte é um péssimo deus da destruição...
Porque vive dormindo e comendo.

Se for pra tentar dizer o que hakkaishin gosta ou não.
Podemos tirar base apenas no Bills e um pouco do Champa.
O resto não conhecemos absolutamente nada.
Sabemos apenas alguns trejeitos deles.


tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
O Sidra parece não gostar de destruir coisas também. Ter sido apagado foi uma dádiva pra ele
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
DB Super 129 - 04/03

y0dtEYN.png


Transcendendo o limite! Dominando o ultra instinto!!
Ultra Instinto aperfeiçoado? Goku aumenta seu poder!!


Forma final do Migatte no Gokui! O poder de Goku aumenta!!
O torneio do poder chega numa luta de 1-contra-1 entre Goku e Jiren.
Com Goku encurralado, ele inconscientemente libera seu poder adormecido resultando num nível próximo ao Ultra Instinto, a forma definitiva de batalha.



Esta semana: Jiren.

Mostrando seu poder incontrolável!
Testemunhando o aumento do poder de Goku, Jiren sorri.
Como uma forma de agradecimento, Jiren lança um soco com toda sua força contra Goku.

Quem irá vencer?!




Mais divulgação do batalha final:

gCbMAPd.jpg


Rumores sairam sobre os próximos personagens jogáveis de FightersZ via DLC:

3. Janemba

4. Kefla

5. Toppo

6. Jiren

7. Kid (Sem confirmações, mas possivelmente se trata do Kid Goku)

8. Fuu (Novo personagem do Xenoverse 2 DLC Extra Pack 2)


Títulos provisórios dos episódio 130 e 131:

130 - A primeira e única batalha super-decisiva!
131 - Adeus Goku! Até o dia em que nos encontraremos de novo!!


jlR0CAq.jpg


TXWYZAH.jpg



Novo trailer do Suitão sem freio mostrando Migatte Kansei em ação:

 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
tava aqui pensando,
se DBS tivesse um roteiro minimamente trabalhado,
eu poderia chutar que o "vilão" que passou o rodo em todo mundo que o Jiren conhecia na juventude é o próprio Jiren.
Algumas falas dele durante o torneio dão prova que ele fez e sabe que fez alguma m**** extremamente grande no passado. m**** até maior que antagonizar DBS.

explico:
- Genérico uma hora fala que poder tras purificação e controle. (porque ele teria tanta tara por poder e purificação?)
- Outra hora genérico fica incomodado com o A Coisa genérico falando da vida dele.
- DB tem o histórico de não mostrar o vilão quando a aparencia do mesmo pode trazer alguma surpresa.
- Porque alguém passaria o rodo em todo mundo na vida de Jiren e deixaria o mesmo vivo? Pelo menos em DB, tirando aquele lixo da saga anterior que é um ponto fora da curva igual o Super 17 de tão ruim, os vilões costumam, pelo menos tentar matar todo mundo, mesmo que as vezes enrole um pouco.
- Se levar em conta o papel que não serve nem pra limpar a bunda (que felizmente parei de perder meu tempo lendo tudo), vulgo, manga. Genérico tem alguma tara por defender os oprimidos.
- Goku também tinha "o lado maligno dele" que ele nunca lembrava (e só foi ligar os pontos quando foi obrigado a sair no braço com outro da raça dele).
- It Genérico e ele tem alguma relação que beira o casal homoafetivo, pois, mesmo Genérico tendo um fetish sekisual por frango com batata-doce, não aceitou o poder "di gratis" do Hakai? poderia ser medo de que, um poder que destrói a existencia faça mais estrago que um poder mortal que só mata (e todos sabemos que morrer me DB é só um fast travel no universo).
Vi essa teoria no canal do EI NERD...



Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Eu só leio o mangá e já acho meia-boca, só presta mesmo é o torneio e finalmente começou, nem quero imaginar como é o anime.

Achei que a próxima transformação seria cabelo azul SSJ2, seria coerente já que o vermelho é tipo um poder base novo e o primeiro azul é igual ao SSJ1.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Eu só leio o mangá e já acho meia-boca, só presta mesmo é o torneio e finalmente começou, nem quero imaginar como é o anime.

Achei que a próxima transformação seria cabelo azul SSJ2, seria coerente já que o vermelho é tipo um poder base novo e o primeiro azul é igual ao SSJ1.
é tão ruim que esse tópico ja tem 673 páginas e ta todo mundo esperando o próximo ep. igual uma criança de 11 anos
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Já falaram que vai acabar mesmo depois do Torneio?
Se for isso mesmo é uma pena...acho que seria interessante explorar os outros universos e suas possibilidades...
Mas pensando bem com o Instinto Superior o negócio fica tão OP que complicaria isso, ha menos que Goku não pudesse participar, e deixassem os outros evoluírem de alguma forma.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
DB Super 129 - 04/03

y0dtEYN.png


Transcendendo o limite! Dominando o ultra instinto!!
Ultra Instinto aperfeiçoado? Goku aumenta seu poder!!


Forma final do Migatte no Gokui! O poder de Goku aumenta!!
O torneio do poder chega numa luta de 1-contra-1 entre Goku e Jiren.
Com Goku encurralado, ele inconscientemente libera seu poder adormecido resultando num nível próximo ao Ultra Instinto, a forma definitiva de batalha.



Esta semana: Jiren.

Mostrando seu poder incontrolável!
Testemunhando o aumento do poder de Goku, Jiren sorri.
Como uma forma de agradecimento, Jiren lança um soco com toda sua força contra Goku.

Quem irá vencer?!




Mais divulgação do batalha final:

gCbMAPd.jpg


Rumores sairam sobre os próximos personagens jogáveis de FightersZ via DLC:

3. Janemba

4. Kefla

5. Toppo

6. Jiren

7. Kid (Sem confirmações, mas possivelmente se trata do Kid Goku)

8. Fuu (Novo personagem do Xenoverse 2 DLC Extra Pack 2)


Títulos provisórios dos episódio 130 e 131:

130 - A primeira e única batalha super-decisiva!
131 - Adeus Goku! Até o dia em que nos encontraremos de novo!!


jlR0CAq.jpg


TXWYZAH.jpg



Novo trailer do Suitão sem freio mostrando Migatte Kansei em ação:



Carai, esse DLC do xenoverse 2 parece que realmente terá algum conteúdo, hein.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Já falaram que vai acabar mesmo depois do Torneio?
Se for isso mesmo é uma pena...acho que seria interessante explorar os outros universos e suas possibilidades...
Mas pensando bem com o Instinto Superior o negócio fica tão OP que complicaria isso, ha menos que Goku não pudesse participar, e deixassem os outros evoluírem de alguma forma.
Mas o instinto superior pode ser atingido por qualquer um teoricamente, se bobear aqueles universos que não participaram devem estar cheios de lutadores muito mais fortes do que o Goku.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Mas o instinto superior pode ser atingido por qualquer um teoricamente, se bobear aqueles universos que não participaram devem estar cheios de lutadores muito mais fortes do que o Goku.
Acho que não hein, visto que nem Deuses da destruição conseguem alcançar esse nível completamente.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acho que não hein, visto que nem Deuses da destruição conseguem alcançar esse nível completamente.
Só é dito que o Bills não o domina completamente, é pela sinopse o Goku mesmo após a transformação não vai ser completamente dominado
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Mas o instinto superior pode ser atingido por qualquer um teoricamente, se bobear aqueles universos que não participaram devem estar cheios de lutadores muito mais fortes do que o Goku.
Acho que não hein, visto que nem Deuses da destruição conseguem alcançar esse nível completamente.
Pois eu também acho que não é qualquer um que alcança...
Deus da Destruição é um nível mto OP e quase ninguém deve bater de frente.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
acho que quis dizer que,
não é só sayajin que alcança,
qualquer um pode, o que não quer dizer que qualquer um vai conseguir.
Isso mesmo não é algo exclusivo dos saiyajin, qualquer um pode fazer mas o cara tem que ser manjador igual o Goku, o Jiren mesmo poderia fazer.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
4.932
Pontos
709
O que pode acontecer no ultimo episódio de DBS...

*É o Goku se sacrificar pra poder reverter o shift+del do Zeno.
*Ou o Daishinkan treina o Goku. Ele fica lá com ele durante anos e promete voltar algum dia.

:kpensa
---------------------------------------------------------------------------

Mods no BT3 :lolwtf...Que surra :kkk

 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Rapaz se treinando com o Whis alguns meses (ou semanas) ele chegou nesse nível imagine treinando anos com o Daishinkan. [emoji23]
 
Topo Fundo