O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
DB Super 129 - 04/03

y0dtEYN.png


Transcendendo o limite! Dominando o ultra instinto!!
Ultra Instinto aperfeiçoado? Goku aumenta seu poder!!


Forma final do Migatte no Gokui! O poder de Goku aumenta!!
O torneio do poder chega numa luta de 1-contra-1 entre Goku e Jiren.
Com Goku encurralado, ele inconscientemente libera seu poder adormecido resultando num nível próximo ao Ultra Instinto, a forma definitiva de batalha.



Esta semana: Jiren.

Mostrando seu poder incontrolável!
Testemunhando o aumento do poder de Goku, Jiren sorri.
Como uma forma de agradecimento, Jiren lança um soco com toda sua força contra Goku.

Quem irá vencer?!




Mais divulgação do batalha final:

gCbMAPd.jpg


Rumores sairam sobre os próximos personagens jogáveis de FightersZ via DLC:

3. Janemba

4. Kefla

5. Toppo

6. Jiren

7. Kid (Sem confirmações, mas possivelmente se trata do Kid Goku)

8. Fuu (Novo personagem do Xenoverse 2 DLC Extra Pack 2)


Títulos provisórios dos episódio 130 e 131:

130 - A primeira e única batalha super-decisiva!
131 - Adeus Goku! Até o dia em que nos encontraremos de novo!!


jlR0CAq.jpg


TXWYZAH.jpg



Novo trailer do Suitão sem freio mostrando Migatte Kansei em ação:


Sacanagem esse vídeo aqui, até no trailer de jogo quando é pra apanhar colocam o vegeta :klol
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O Deus da Destruição deixaria se visse potencial...

Porra ia ser foda se dedscobrisse que o palhação é o cara que matou a galera dele

Já falaram que vai acabar mesmo depois do Torneio?
Se for isso mesmo é uma pena...acho que seria interessante explorar os outros universos e suas possibilidades...
Mas pensando bem com o Instinto Superior o negócio fica tão OP que complicaria isso, ha menos que Goku não pudesse participar, e deixassem os outros evoluírem de alguma forma.

Já deixaram o ET BIlu participar e ele é mais forte que um hakaishin
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Goku manjador.

Goku manjador!!!!!!!!!!!!!!

O cara usa um cheat code na cara dura e vão me dizer que isso é manjar. :kkk


Sério, entreguem logo as super bolas pro Freeza e mandem o resto pra pqp.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Goku manjador.

Goku manjador!!!!!!!!!!!!!!

O cara usa um cheat code na cara dura e vão me dizer que isso é manjar. :kkk


Sério, entreguem logo as super bolas pro Freeza e mandem o resto pra pqp.
Goku era manjador.
Hoje em dia é só um protagonista lixo genérico de shounen genérico.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Goku pode não ser o protagonista foda de antes mas chegou onde está com lutas e treinos, nego fala como se fosse o Seiya que não treinava mas toda luta ganhava de alguém muito mais poderoso que ele, fora que quando disse manjador me referia mais ao potencial do que o poder mesmo.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Goku pode não ser o protagonista foda de antes mas chegou onde está com lutas e treinos, nego fala como se fosse o Seiya que não treinava mas toda luta ganhava de alguém muito mais poderoso que ele, fora que quando disse manjador me referia mais ao potencial do que o poder mesmo.
Pessoal parece que não percebeu desde o DB, Goku é um gênio para lutas, sempre ele demostra isso em algum momento, agora transformação que é característica de DB virou cheat
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Pessoal parece que não percebeu desde o DB, Goku é um gênio para lutas, sempre ele demostra isso em algum momento, agora transformação que é característica de DB virou cheat


mas é cheat mesmo, uai.
as transformações anteriores sempre tinham uma justificativa e porque dela estar socada ali, respeitando a lore de DB em si.

o U.I, não. Goku com poucas semanas de treino com Whis vs Vegeta conseguiu/conseguirá dominar a técnica por completo, coisa que nem Beerus segundo o próprio anjo dominou (pelo menos naquela época). isso aqui não tem a ver com o lance de Goku ser manjador de estratégias de luta, até porque se fosse assim, o Vegeta tbm conseguiria despertar o U.I quando tentou desligar a mente pra se defender no automático contra aquele power ranger lá. e PS: se existisse um anime que não há protagonismo, o Vegeta iria alcançar o U.I antes mesmo que o Goku em algum momento.

eu acho que isso consegue ser até pior mesmo que o Super Saiyan Rage do Mirai lá.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.563
Pontos
1.714
Pra mim, o prelúdio do UI foi quando o Goku ficou envolto naquele grande poder do Bills, aí uma aura azul e branca despertou e o bixo cancelou o ataque do Bills

 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
mas é cheat mesmo, uai.
as transformações anteriores sempre tinham uma justificativa e porque dela estar socada ali, respeitando a lore de DB em si.

o U.I, não. Goku com poucas semanas de treino com Whis vs Vegeta conseguiu/conseguirá dominar a técnica por completo, coisa que nem Beerus segundo o próprio anjo dominou (pelo menos naquela época). isso aqui não tem a ver com o lance de Goku ser manjador de estratégias de luta, até porque se fosse assim, o Vegeta tbm conseguiria despertar o U.I quando tentou desligar a mente pra se defender no automático contra aquele power ranger lá. e PS: se existisse um anime que não há protagonismo, o Vegeta iria alcançar o U.I antes mesmo que o Goku em algum momento.

eu acho que isso consegue ser até pior mesmo que o Super Saiyan Rage do Mirai lá.
Não deve ter domínio completo a sinopse já mesmo diz isso ele ter despertado completamente é diferente de dominar, vegeta foi o mais upado, ele é pior que Piccolo e kuririn lutando, nunca teve noção de diferença de poder entre ele e o adversário, sempre mostrou isso, só fez m**** durante DBZ inteiro, no super arranjaram um modo dele participar junto com o Goku o upando de forma absurda, pelo menos acabou o evoluindo como personagem.

Não é nada diferente do que já teve em DB
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.347
Reações
47.401
Pontos
1.599
Vegeta travou no SSJ1, dali pra frente só na base do cheat pra upar poder e daí os caras falam do Goku? :kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Vegeta travou no SSJ1, dali pra frente só na base do cheat pra upar poder e daí os caras falam do Goku? :kkk
Só o azul cocô que foi transformação "sem cheat", se considerar o ssj2 do vegeta cheateado.

Goku tava morto pra passar pro 2 e 3.
God foi na base do terrero de macumba.
1 de todo mundo (tirando os juvenis) foi na base da raiva.
O 2 do inútil também, e ainda precisou morrer gente pra isso.
Mystic foi a maior prova que o arroz é o maior falhador da franquia.

O que tá bizarro do migatte é a quantidade de vezes que o Goku foi pra vala em só 48mins, pra sempre voltar migatteado :klol



tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vegetal travado no SSJ1. :klolz

SSJ2 na saga do puxa puxa.
SSJ vermelho na raça.
SSJ azulão/full no treino.

Aí vem o burro e tira aquele cabelo branco do cu e "ah, mas foi treino". Que treino?
O burro só ficava por aí usando azulão pra "testar" os amiguinhos, em cima da hora pro torneio.

Isso é tão bizarro quanto o calção de duas cores na saga do preto.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Vegetal travado no SSJ1. :klolz

SSJ2 na saga do puxa puxa.
SSJ vermelho na raça.
SSJ azulão/full no treino.

Aí vem o burro e tira aquele cabelo branco do cu e "ah, mas foi treino". Que treino?
O burro só ficava por aí usando azulão pra "testar" os amiguinhos, em cima da hora pro torneio.

Isso é tão bizarro quando o calção de duas cores na saga do preto.
Saga puxa puxa mais uma vergonha dele com Majin vegeta, só passa vergonha, lembrando que entrou 2x na sala do tempo na saga Cell e saiu incrivelmente mais fraco que o Goku do mesmo jeito, ficou praticamente nível Piccolo.

Depois vem o super e começa upar ele para acompanhar o Goku, uparam tanto é mesmo assim chorou em uma luta:kkk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
Saga puxa puxa mais uma vergonha dele com Majin vegeta, só passa vergonha, lembrando que entrou 2x na sala do tempo na saga Cell e saiu incrivelmente mais fraco que o Goku do mesmo jeito, ficou praticamente nível Piccolo.

Depois vem o super e começa upar ele para acompanhar o Goku, uparam tanto é mesmo assim chorou em uma luta:kkk

Não ficou "praticamente nivel Picollo" nem de longe :kkk

Picollo (por mais que seja um dos meus personagens favoritos do Z), brigou no PvP com o 17 e tava tão nivelado que ele tava "perdendo" por causa do cheat de energia infinita do 17.

Vegeta da primeira vez que saiu moeu o Cell segunda fase na porrada (já com o 17 embutido).
Dai pra frente não da pra saber o tanto que ele subiu, mas de fato era mais bem mais fraco que o Cenoura. Mas há outro porém ai que você esta ignorando (e se me lembro bem foi amplamente discutido na época).
Goku SEMPRE teve mestres, até aquele momento ele ja tinha aprendido treinamentos de:
- Son Gohan
- Mestre Kame
- Karin
- Kami Sama
- Sr. Kaio
- Yadorats (embora esse não tenha sido voltado pra lutar de fato)

O próprio Vegeta em alguns momentos na série diz que os terraqueos tinham "técnicas estranhas", e ele nunca teve um mestre de fato. Mesmo os flashbacks do Vegeta criança só mostra ele treinando sozinho, logo, em termos de conhecimento de treinamento o Goku sempre foi muito acima que o Vegeta, pela diferença da história dos 2.
É algo tão lógico que da pra fazer uma analogia,
jogue um livro do Stephen King na mão de uma criança que ainda não aprendeu a ler, (mesmo que seja um genio) e não ensine absolutamente nada.
Agora pegue um livro infantil, dê pra uma criança comum e ensine os passo-a-passos da leitura.

Deixe passar alguns anos,
qual dos 2 você acha que vai estar mais apto a ler A Torre Negra?




Foi ele perder parte do orgulho e procurar alguém que o ensinasse (Whis), que ele upou loucamente e na força bruta esta a frente do Goku desde a saga do lixo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Não ficou "praticamente nivel Picollo" nem de longe :kkk

Picollo (por mais que seja um dos meus personagens favoritos do Z), brigou no PvP com o 17 e tava tão nivelado que ele tava "perdendo" por causa do cheat de energia infinita do 17.

Vegeta da primeira vez que saiu moeu o Cell segunda fase na porrada (já com o 17 embutido).
Dai pra frente não da pra saber o tanto que ele subiu, mas de fato era mais bem mais fraco que o Cenoura. Mas há outro porém ai que você esta ignorando (e se me lembro bem foi amplamente discutido na época).
Goku SEMPRE teve mestres, até aquele momento ele ja tinha aprendido treinamentos de:
- Son Gohan
- Mestre Kame
- Karin
- Kami Sama
- Sr. Kaio
- Yadorats (embora esse não tenha sido voltado pra lutar de fato)

O próprio Vegeta em alguns momentos na série diz que os terraqueos tinham "técnicas estranhas", e ele nunca teve um mestre de fato. Mesmo os flashbacks do Vegeta criança só mostra ele treinando sozinho, logo, em termos de conhecimento de treinamento o Goku sempre foi muito acima que o Vegeta, pela diferença da história dos 2.



Foi ele perder parte do orgulho e procurar alguém que o ensinasse (Whis), que ele upou loucamente e na força bruta esta a frente do Goku desde a saga do lixo.
A experiência que o vegeta tem não tem comparação, era guerreiro de Elite no universo enfrentou inúmeros guerreiros enquanto o outro vivia no mato, Goku com todos os mestres dele quando encontrou o vegeta era muito mais fraco.
 

Raizou

Bam-bam-bam
Mensagens
423
Reações
1.067
Pontos
318
RPG de ação de Dragon Ball está em pré-produção, sugere rumor

Depois de fazer sucesso nos games de luta competitivos com Dragon Ball FighterZ, a franquia Dragon Ball pode ganhar um RPG de ação.

É o que sugere um rumor divulgado no Reddit pelo usuário DasVergeben, que anda em crédito por conta de acertos recentes o anúncio de SoulCalibur VI no The Game Awards e as Tartarugas Ninjas em Injustice 2.

Um detalhe interessante divulgado por ele é que o jogo se passaria antes de Dragon Ball Z, o que pode sugerir uma recriação de toda a saga de Goku nos games.

Vale ressaltar que nenhuma dessas informações está confirmada, então trate como rumor.


DBS vai acabar mas parece que vou ter bastante trabalho até mesmo após o término.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vi a notícia que o título do último episódio vai ser "Goku, até o dia em que nós encontrarmos novamente!", título quase igual ao último episódio de DBGT.

Por esse título da impressão que eles realmente queren encerrar DB Super agora, o que vou achar bem decepcionante porque para terminar agora vai ser um final bem clichê do Goku ganhando o torneio, pedindo para os universos serem restaurados e encontrando o Uub.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.778
Reações
92.973
Pontos
1.353
A experiência que o vegeta tem não tem comparação, era guerreiro de Elite no universo enfrentou inúmeros guerreiros enquanto o outro vivia no mato, Goku com todos os mestres dele quando encontrou o vegeta era muito mais fraco.

Na verdade esse do "Enfrentou diversos guerreiros de elite" é controverso,
ninguém upa matando formiga ou noob.

Goku SEMPRE teve mestres,
Vegeta foi ter como primeiro mestre o Whis.
Os mestres do Goku obviamente que, com excessão do Whis, eram mais fracos que o Vegeta, porque esse ja nasceu com um poder "bem acima da própria raça".

Há o conhecimento e as técnicas de treino ai que você esta ignorando completamente (que eu sinceramente estou achando bem bizarro).
Goku sempre precisou aprender novas técnicas, novos treinamentos, sempre se fodeu pra ganhar dos adversarios (e isso inclui o próprio Vegeta),
Vegeta sempre foi acima de qualquer inimigo que ele enfrentou até dar de cara com o Goku (pode reler a parte que ele volta todo moido pro planeta do Freeza la).


Você sabe porque a escrita foi um dos principais pilares pra humanidade evoluir né?
o principio é o mesmo. Ninguém, por mais talento que tenha, aprende artes marciais assim do nada e se torna melhor que alguém que usou milhares de anos de conhecimento a seu favor.
Mesmo Miyamoto Musashi que é uma lenda nesse quesito, teve pessoas pra "indicar o norte" da coisa.


Dai pra dizer que o Vegeta falha porque era mais fraco que o Goku,
concordaria plenamente caso colocassem a culpa no orgulho do Vegeta de te-lo impedido de procurar mestres até o começo do Super.
Enquanto Goku sempre correu igual cachorro de rua atras de gente pra ensinar coisas pra ele.
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Saga puxa puxa mais uma vergonha dele com Majin vegeta, só passa vergonha, lembrando que entrou 2x na sala do tempo na saga Cell e saiu incrivelmente mais fraco que o Goku do mesmo jeito, ficou praticamente nível Piccolo.

Depois vem o super e começa upar ele para acompanhar o Goku, uparam tanto é mesmo assim chorou em uma luta:kkk
Nível piccolo você exagerou rs, mas no final da saga boo ele tava bem mais fraco que o Goku.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.368
Pontos
1.069
Nível piccolo você exagerou rs, mas no final da saga boo ele tava bem mais fraco que o Goku.
Claro que exagerei só estou zoando kkkk, mas no Cell os dois entrando uma vez na sala do tempo sei não, antes de entrar o Piccolo é mais forte.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Claro que exagerei só estou zoando kkkk, mas no Cell os dois entrando uma vez na sala do tempo sei não, antes de entrar o Piccolo é mais forte.
Aquele Piccolo ficou muito forte com a fusão, bem que poderiam arrumar uma desculpa pra se fundir com alguém e ficar fodão de novo, no torneio fiquei com a esperança dele fazer isso com aqueles dois nameks do universo 6.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Isso só me faz lembrar de como o torneio do baratão foi mal aproveitado.

Só ali já haviam 3/4 que podiam ter lutado contra o Cell, com o nível de poder que tinham.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Poderiam ter botado Trunks, Piccolo e Vegeta pra lutar antes do Goku, se bobear nem iam precisar do Gohan mas do jeito que o Goku é lesado ele daria uma semente a cada luta pro celular.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Claro que exagerei só estou zoando kkkk, mas no Cell os dois entrando uma vez na sala do tempo sei não, antes de entrar o Piccolo é mais forte.
O Piccolo ficou forte no super.
Ele chegou a tretar com o gohan mystic.

Ou a toei está de sacanagem ou então ele já é mais forte que o Majin Vegeta por exemplo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Vcs falando de mestres o Vegeta teve o maior, ensinou ate capturar Pokemao

GHOST NAPPA
 
Topo Fundo