O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Parece que o árabe de psg usou a cabeça e parou de gastar uma fortuna em jogadores e agora investiu nas esferas do dragão

Já era pro real :klol
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não entendo como esse anime pode acabar agora. Vive a melhor fase no MKT

Vejamos:
- PSG hj
- Mascote Oficial das Olimpíadas de Tóquio (ele mais uma galera)
- Vários produtos licenciados (vide o novo game)
- Vídeos do YouTube em alta qdo sai alguma coisa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.810
Reações
93.076
Pontos
1.353
Não entendo como esse anime pode acabar agora. Vive a melhor fase no MKT

Vejamos:
- PSG hj
- Mascote Oficial das Olimpíadas de Tóquio (ele mais uma galera)
- Vários produtos licenciados (vide o novo game)
- Vídeos do YouTube em alta qdo sai alguma coisa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Toei
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Lembro de ja ter tido uma "discussão" com algum metido a puritanista aqui que tava criticando nome, mas sempre escrevia GokU ao invés do jeito correto, Gokuu ou Gokou
byamGit.jpg

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
Primeira vez que vi isso foi em uma caixa de figure action, na hora pensei: "Deve ser falsificada pra errarem o nome do Goku" :klol
Quando pesquisei e descobri que era o correto, meu mundo acabou :klol

Mas por curiosidade: Por que escrevem Gokou se falam Gokuu no anime? No mangá também não tá escrito Gokuu usando furigana?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.810
Reações
93.076
Pontos
1.353
Primeira vez que vi isso foi em uma caixa de figure action, na hora pensei: "Deve ser falsificada pra errarem o nome do Goku" :klol
Quando pesquisei e descobri que era o correto, meu mundo acabou :klol

Mas por curiosidade: Por que escrevem Gokou se falam Gokuu no anime? No mangá também não tá escrito Gokuu usando furigana?

->

o nome o cenoura em terraques é 悟空.
悟 -> Go (que sozinho é satori, que significa ao como raio solar~nosentidodivinodacoisa~)
空 -> Kuu ou Kou (ai depende da palavra, mas nunca é "ku") (que também significa céu, em alguns casos vazio)

tem gente por aqui que implicou com Zeno, mas o erro de Goku é pior, gramaticalmente falando.


que alias, Cenoura usa o primeiro kanji do nome dele na roupa.
Ja foi Kame, Kami e Kaio. Depois que ele masterizou passou a colocar o próprio nome (salvo a assinatura do Whis quando ele tava lá treinando ).

No fim, por costume HUEBR eu também escrevo Goku por aqui no forum,
mas não deixa de estar errado.


ps.: Se reparar no desenho em japones, nunca ouve as pessoas falarem GokU, sempre Gokuu (o que fica mais evidente quando acrescentam o "san" no final, como a Chichi).


edit:
por curiosidade,
Vegeta se traduzir ao pé da letra é Bejiita.


tem umas pá de coisa aqui que escrevem Gokuu :klolz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
->




tem umas pá de coisa aqui que escrevem Gokuu :klolz
Ah sim, por causa do kanji. Minha dúvida é se é falado Gokuu, por que em alguns casos utilizam Gokou. Na minha visão estaria mais "certo" utilizar o modo falado no anime ou a forma de leitura indicada no mangá, mas imagino que no final isso não deva fazer diferença.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Não entendo como esse anime pode acabar agora. Vive a melhor fase no MKT

Vejamos:
- PSG hj
- Mascote Oficial das Olimpíadas de Tóquio (ele mais uma galera)
- Vários produtos licenciados (vide o novo game)
- Vídeos do YouTube em alta qdo sai alguma coisa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Isso pq vc não viu o faturamento total da marca ano passado.
Mas não vai acabar, pode ter certeza.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
O nome certo e adaptado do Goku ao nosso idioma é "Cinconove" e nao se fala mais :V

Inclusive 5/9 (ou 9/5) é dia do Goku
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Vou num evento Rock and Roll num hotel no feriado de Tiradentes. Num dos dias haverá festa a fantasia... E arranjei um quimono laranja sem as mangas.. Só falta colocar o simbolo do Sr. Kaiô!
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Nova opening de Super Dragon Ball Heroes!


Destaques para Jiren todo arranhado vs Goku U.I, "novas" roupas de Goku e Vegeta, e o Fu + Mirai Trunks
Z4SpGXX.jpg

Eu acho que o Super Dragon Ball Heroes agora tá tentando encaixar que o Mirai Trunks do Super é o Mirai Trunks do Xenoverse anos depois, e que agora vive defendendo os universos ao lado do Goku e Vegeta Blue
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Porra, FINALMENTE deram um upgrade na botinha azul do Goku!
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não entendo como esse anime pode acabar agora. Vive a melhor fase no MKT

Vejamos:
- PSG hj
- Mascote Oficial das Olimpíadas de Tóquio (ele mais uma galera)
- Vários produtos licenciados (vide o novo game)
- Vídeos do YouTube em alta qdo sai alguma coisa

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Na verdade vão dar uma pausa nos episódios e não deixar de promover o anime. Fora que existe a possibilidade de sair um filme resumo do super.

Além do anime tem os jogos que vão ser promovidos fortemente, DB Fighterz acabou de sair e é um put* jogo.

Garanto que vai ter continuação, Toryama tá com uma mina de ouro nas mãos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nova opening de Super Dragon Ball Heroes!


Destaques para Jiren todo arranhado vs Goku U.I, "novas" roupas de Goku e Vegeta, e o Fu + Mirai Trunks
Z4SpGXX.jpg

Eu acho que o Super Dragon Ball Heroes agora tá tentando encaixar que o Mirai Trunks do Super é o Mirai Trunks do Xenoverse anos depois, e que agora vive defendendo os universos ao lado do Goku e Vegeta Blue


Trunks do futuro treinando com goku e vegeta sob doutrina do whis.

FUCKING EPIC.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Esse designer que cria essas maluquices do Heroes é muito bom.
As roupas dos personagens são muito superiores.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
"Ai, meu Deus. DBS tá uma droga, infantilizado, Goku burro protagonista, blablabla!"
"Ai meu Deus, DBS vai acabar, será que não vai ter mais? Mas eles lucram horrores, tem que continuar, bla bla bla"
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
Vou num evento Rock and Roll num hotel no feriado de Tiradentes. Num dos dias haverá festa a fantasia... E arranjei um quimono laranja sem as mangas.. Só falta colocar o simbolo do Sr. Kaiô!
E o cabelo será modelo SSJ1, 2, 3, red, blue ou esse novo?
O mais importante.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
E o cabelo será modelo SSJ1, 2, 3, red, blue ou esse novo?
O mais importante.

Boa pergunta! Acho que vou no clássico do mestre mais fodástico, Sr. Kaio, SSJ1 na veia! Em breve posto a foto, peguei um Kimono de verdade mesmo pra fazer!
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Boa pergunta! Acho que vou no clássico do mestre mais fodástico, Sr. Kaio, SSJ1 na veia! Em breve posto a foto, peguei um Kimono de verdade mesmo pra fazer!
Quimono laranja da muitas opcoes. Raspar a cabeça e fazer 6 pintas na testa da o Humano mais forte da Terra e seria menos generico ;P
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Quimono laranja da muitas opcoes. Raspar a cabeça e fazer 6 pintas na testa da o Humano mais forte da Terra e seria menos generico ;P

Não sei se vale a pena raspar a cabeça por causa de uma festa de poucas horas... E sem falar que posso morrer no processo... :coolface
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Quimono laranja da muitas opcoes. Raspar a cabeça e fazer 6 pintas na testa da o Humano mais forte da Terra e seria menos generico ;P
Mas o Tenshinhan não tem pintas na testa.

:coolface

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Sobre a nova saga de dragon ball heroes:

Prison Planet Saga

The Prison Planet Saga is the third original saga in Dragon Ball Heroes. It is set after the Dark Empire Saga of Dragon Ball Heroes and also the "Future" Trunks Saga of Dragon Ball Super.

n the PV, Future Trunks (from after the events of the "Future" Trunks Saga), is imprisoned. Goku (from Dragon Ball Super) battles Xeno Goku. Meanwhile Super Saiyan Blue Vegeta and Future Mai are also both engaged in combat.


Future Trunks and Fu clash blades

In the manga Fu appears, saying it's time to begin the experiment. Cooler frees Future Trunks (from after the events of the "Future" Trunks Saga from prison). Super Saiyan Vegeta discovers an evil ki while Super Saiyan Blue Goku fights Super Saiyan 4 Goku: Xeno. Future Mai tells Future Trunks to wait for her.


Goku, Future Trunks and Vegeta face their foes

In the trailer Future Trunks and Future Mai have returned to the present timeline in their time machine, Future Trunks trains with Goku and Vegeta on Whis' planet, while Future Mai has food with Beerus and Whis. Elsewhere Fu gathers the Dragon Balls and makes a wish, a mysterious figure with long hair and blank eyes appears and powers up. Super Saiyan Blue Goku and Super Saiyan 4 Goku: Xeno battle while Super Saiyan Future Trunks clashes with Fu, Cooler interrupts their battle and so Trunks joins back up with Goku and Vegeta, turning into Super Saiyan Anger as he does so.

latest
 
Topo Fundo