O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Mirai Trunks é um personagem bem tosco, não sei porque o pessoal gosta tanto dele. Qualquer probleminha mais complicado e a rosca dele espana. Tem aquele episódio do Super que ele vê o Vegeta virando Blue pela primeira vez e já fica alegrinho (mesmo tomando uma surra) porque não precisa mais se preocupar com os problemas. É um looser mesmo.

Aliás, acho que é o destino de todo mestiço saiyajin, ser um looser.
O pessoal ama o visual, mas sim é outro looser

Pior que as linhagens deveriam ser boas, a Titi tem uma linhagem de lutadores, a Bulma é de uma linhagem super inteligente, e temos Trunks, Goten e Gohan, o trio looser, não vimos a Bura quem sabe? Tambem não vimos a Pan..... sim GT não conta
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
O pessoal ama o visual, mas sim é outro looser

Pior que as linhagens deveriam ser boas, a Titi tem uma linhagem de lutadores, a Bulma é de uma linhagem super inteligente, e temos Trunks, Goten e Gohan, o trio looser, não vimos a Bura quem sabe? Tambem não vimos a Pan..... sim GT não conta
Coitado do Goten ele é idiota igual o Goku e não vimos ele direito.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Tá bom o Goten é um idiota mas ainda não se mostrou um looser completo, o Trunks faz dele gato e sapato mas beleza, talvez o Trunks pivete tenha mais potencial que o Mirai
Trunks criado sem mimos já é um loser bugado, burro e inútil.
Imagina um Trunks que tem como preocupação subornar o amiguinho idiota com brinquedo

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 


Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Os únicos personagens que não são inúteis em Dragon Ball: Piccolo e Bulma.
Os restantes são bem inúteis.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mirai Trunks é um personagem bem tosco, não sei porque o pessoal gosta tanto dele. Qualquer probleminha mais complicado e a rosca dele espana. Tem aquele episódio do Super que ele vê o Vegeta virando Blue pela primeira vez e já fica alegrinho (mesmo tomando uma surra) porque não precisa mais se preocupar com os problemas. É um looser mesmo.

Aliás, acho que é o destino de todo mestiço saiyajin, ser um looser.

Na real o Trunks é exemplar. No manga está literalmente escrito que ele treinou todos os dias como se sua vida dependesse disso por por dez anos. O SS2 full power dele ficou com poder equiparado ao SS3 do goku pós treino com whis.

O único mestre que trunks teve foi o gohan, que é um m****. E, curiosamente, ele só ficou mais forte depois que o gohan morreu kkkkkkk

Vale lembrar que ele não tem ninguém na realidade dele. Goku quando está acuado sempre pode buscar a ajuda de um aliado/mestre. Na própria saga do black ele procurou ajuda pra aprender o mafuba.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Na real o Trunks é exemplar. No manga está literalmente escrito que ele treinou todos os dias como se sua vida dependesse disso por por dez anos. O SS2 full power dele ficou com poder equiparado ao SS3 do goku pós treino com whis.

O único mestre que trunks teve foi o gohan, que é um m****. E, curiosamente, ele só ficou mais forte depois que o gohan morreu kkkkkkk

Vale lembrar que ele não tem ninguém na realidade dele. Goku quando está acuado sempre pode buscar a ajuda de um aliado/mestre. Na própria saga do black ele procurou ajuda pra aprender o mafuba.
E a sala do templo?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E a sala do templo?

Bem. Na sala do tempo ele entrou a primeira vez com vegeta mas treinaram separados. Tanto é que o desenvolvimento de ambos foi menor por conta disso.

Goku também deu a dica que não faria diferença se ele entrasse na sala mais uma vez, que ele não ficaria mais forte.

Atualmente ela ainda é valorizada porque o SSB ainda não havia sido dominado. Vegeta entrou lá e usou o tempo extra pra isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.396
Pontos
1.599
Comprei Xenoverse 2, achei muito foda o Goku UI dominado. Já que DB vai acabar, vou reviver as histórias principais a meu modo com meu próprio char virando SSJ Blue. (não sei se o UI está liberado para seu char) :klol
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Na real o Trunks é exemplar. No manga está literalmente escrito que ele treinou todos os dias como se sua vida dependesse disso por por dez anos. O SS2 full power dele ficou com poder equiparado ao SS3 do goku pós treino com whis.

O único mestre que trunks teve foi o gohan, que é um m****. E, curiosamente, ele só ficou mais forte depois que o gohan morreu kkkkkkk

Vale lembrar que ele não tem ninguém na realidade dele. Goku quando está acuado sempre pode buscar a ajuda de um aliado/mestre. Na própria saga do black ele procurou ajuda pra aprender o mafuba.
mas o gohan do futuro não era um bestão igual o do presente.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
28166318_539282749789542_4061494942699801952_n.jpg


Faria até quadro emoldurado, mas esses marcas d'aguas... :kclassic
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.348
Reações
26.694
Pontos
1.359
Confirmado os melhores pais são Bardock e Rei Vegita, largar os filhos para se fuderem é o melhor treinamento Sayajin

O Goku até tentou mas o Picollo estragou tudo
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nelson pistola xingando ele proprio, é isso? Acho que ele tem conta fake na OS tambem :V

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.961
Pontos
1.353
Nelson pistola xingando ele proprio, é isso? Acho que ele tem conta fake na OS tambem :V



tive que ir na pagina e dar deslike pro youtóba não achar que dei aval pra tirar esse lixo da lista negra do meu youtóba.

agora me devolve o meu tempo perdido.
 
Topo Fundo