O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Quem assiste making of como eu, já esta careca de saber que quando um estudio não tem tempo de terminar o episódio, eles mandam para outro estudio pra adiantar o processo.
Eles possuem prazos de entrega e não pode ser ultrapassados.
Acho que tiveram foi tempo de sobra pra fazer isso.
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
:eek: Bem que no Brasil podia ser assim também... se tem corrida Naruto, porque não assistir na telona na Avenida Paulista :coolface
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Acho que tiveram foi tempo de sobra pra fazer isso.
Vc que pensa, não conte com a pausa que teve, isso depende de vários fatores, dificuldades de animação, excesso de quadros, diretor que pede para incluir coisas e tirar coisas, quantidade de pessoal envolvido, pós produção, dublagem, uso de 3D em estudio secundario para perspectiva em certas cenas.
Isso vai além de qualquer especulação de "tempo de sobra" que eu ou vc podemos dizer se realmente sobrou.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.798
Reações
93.036
Pontos
1.353
Arale x General Blue :kluv



Sociedade da Virtude tem poder da amizade onde? É um canal de parodia fabuloso do youtube kkk, agora se fosse The Flash ou Digimon ai vai (não que seja ruim no segundo caso)

a animação.
eram quadrados parados com pouquissimos (pra não dizer inexistentes) movimentos.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
29315328_2188130414750336_5905067025117945541_n.png


"ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO?" "ESTAMOS DE VOLTA"
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
So queria alguém com visão Thundercats pra dizer quem sao os 2 do U3 que cairam da arena

So sei não ser o Cell pirata porque ele aparece depois na arena
add593538b3a79443990758bec979d25.jpg
3ad21cd81307276d60ffd968bafe6109.jpg
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
So queria alguém com visão Thundercats pra dizer quem sao os 2 do U3 que cairam da arena

So sei não ser o Cell pirata porque ele aparece depois na arena
add593538b3a79443990758bec979d25.jpg
3ad21cd81307276d60ffd968bafe6109.jpg
Não dá pra enxergar quase nada, mas o da direita um deles parece o Panchia ou o Viara
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Não dá pra enxergar quase nada, mas o da direita um deles parece o Panchia ou o Viara
Meu Kamipad precisa estar preciso :V

Ate aqui cairam 6(cap 33) e mais 17(cap 34). 23 no total

2 do U2
3 do U3
2 do U4
2 do U6
2 do U7
10 do U9
2 do U10
0 do U11

Frost tirou 9
Freeza tirou 5
Vegetta e 18 tiraram 2
17 tirou 1

4 na plateia nao foram visto cair (Dr. Rota, Monna e esses 2 do U3)
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Ah não! O Dr. Rota caiu no mangá? Sacanagem não ter explicado o porquê dele ser chamado de doutor

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Meu Kamipad precisa estar preciso :V

Ate aqui cairam 6(cap 33) e mais 17(cap 34). 23 no total

2 do U2
3 do U3
2 do U4
2 do U6
2 do U7
10 do U9
2 do U10
0 do U11

Frost tirou 9
Freeza tirou 5
Vegetta e 18 tiraram 2
17 tirou 1

4 na plateia nao foram visto cair (Dr. Rota, Monna e esses 2 do U3)
Tá rápido essas eliminações :eek: Mais uns 4 capítulos e termina o arco :klol
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Meu Kamipad precisa estar preciso :V

Ate aqui cairam 6(cap 33) e mais 17(cap 34). 23 no total

2 do U2
3 do U3
2 do U4
2 do U6
2 do U7
10 do U9
2 do U10
0 do U11

Frost tirou 9
Freeza tirou 5
Vegetta e 18 tiraram 2
17 tirou 1

4 na plateia nao foram visto cair (Dr. Rota, Monna e esses 2 do U3)

O Frost fez um otimo trabalho. Uma pena que ele confiou no cara errado xD
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Serve essas verções:




Ingles:


Frances só de zoa:

A primeira eu já tinha ouvido e tinha gostado, mas a segunda era essa que eu queria!! Eu não sabia que tinha saído a versão full original, muito obrigado!!!!!!!!! Tu fez meu dia hoje, valeu mesmo!
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Frost e freeza fizeram a limpa.
No anime acho que foi o goku e vegeta que limparam geral no começo.
Esse arco no mangá será totalmente diferente pelo jeito.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
kkkkk você e alguns aqui podiam logo colocar uma melancia na cabeça pra chamar mais a atenção
Sim, por eu não gostar do epi e você achar um monte de luzes e gritos emocionante, quero chamar atenção.
Boa lógica. O tópico é só pra elogiar? Menos, bem menos.

Recomendo você ver Power Rangers, vai adorar.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Sobre a animação, a impressão que eu tive até parte do episódio foi que sacrificaram detalhismo em prol de fluidez. Naruto já fez isso muitas vezes.

Mas sim, foi uma put* trollagem 17 e Freeza salvarem o Goku. Fiquei empolgado pra ver o que vai acontecer no 131.



Tá.

Vamos fingir que androides possuem Ki e dá pra detectar.

Vamos fingir que o Daishinkan e Zeno não são Deuses de todo o universo do DBS. Tendo ki ou não.
-
Uma coisa é relevar Poder tirado do c* numa saga do Z, um erro de continuidade, ou erro de roteiro.
Outra é 2, 3 vezes no mesmo episódio, ter poder tirado do c*. 2, 3 erros grotescos de continuidade...
Era pra ele ter sido extirpado da existência assim que atacou os participantes fora da Arena.
Mas anyway... cada um aceita o que quer.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
Era pra ele ter sido extirpado da existência assim que atacou os participantes fora da Arena.
Mas anyway... cada um aceita o que quer.

Por? Ele atacou caras que não estavam no torneio e eram portanto irrelevantes para o mesmo, diferente do Frost que foi eliminado e tava tentando tirar vantagem.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Vamos fingir que o Daishinkan e Zeno não são Deuses de todo o universo do DBS. Tendo ki ou não.
-
Uma coisa é relevar Poder tirado do c* numa saga do Z, um erro de continuidade, ou erro de roteiro.
Outra é 2, 3 vezes no mesmo episódio, ter poder tirado do c*. 2, 3 erros grotescos de continuidade...
Era pra ele ter sido extirpado da existência assim que atacou os participantes fora da Arena.
Mas anyway... cada um aceita o que quer.

Quais 2, 3 vezes teve poder tirado do cu neste episódio?

Até dá pra questionar o 17 não ter tido ferimentos graves ou roupas rasgadas depois daquela explosão, mas fora isso não vi possíveis erros de continuidade.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vamos criar discussões de qualidade: alguma vez o 17 já apareceu sem camisa? :kgay Acho que por nunca ter sido feito, não se faz ideia se ele é musculoso, então devem achar melhor não mexer nesse assunto.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Por? Ele atacou caras que não estavam no torneio e eram portanto irrelevantes para o mesmo, diferente do Frost que foi eliminado e tava tentando tirar vantagem.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Mesmo com esse argumento.
Nenhum Anjo ou Deus fez nada... logo... erro de roteiro pra variar.
Pode ter a desculpa de que o inverso não importa.
Mas importa sim, se já foram eliminados, e morte é proibido pelo Zeno e Daishinkan, Jiren deveria ter sido apagado na hora.
Tentou matar, tentou matar pessoas que não estavam mais participando, tentou atacar Deuses, tentou atacar Anjos.

Incoerência absurda, e ninguém fez nada, pra piorar a situação.

Quais 2, 3 vezes teve poder tirado do cu neste episódio?

Até dá pra questionar o 17 não ter tido ferimentos graves ou roupas rasgadas depois daquela explosão, mas fora isso não vi possíveis erros de continuidade.

17 não ter Ki é irrelevante para Deuses, Anjos, Daishinkan e Zeno.
Os desgraçados atravessam todos os universos em questão de minutos, mas não conseguem ver um Android caído numa arena do tamanho de alguns quarteirões.
Me poupe né? Sou o todo poderoso, faço qualquer m**** que eu quiser, mas não consigo ver um android caído, por questões de: Emoção desnecessária e forçada do roteirista.
Mesma coisa vale pra quando o Jiren ataca ex participantes, deuses e anjos, ninguém faz nada, a regra de morte não importa mais, a regra de atacar quem ta fora é irrelevante quando é inversa...
Tem q ser muito bobo pra considerar tudo isso de boa.

Jiren tira poder do toba, Goku tira mais poder do toba com lembranças e discursos dos amigos... Goku tira mais poder do toba ainda, quando Jiren ataca todo mundo...Aí sofre um Heart Attack escroto, Jiren não conseguia nem se levantar, do nada manda uma bomba de energia gigantesca... fica de boa la...
Pra piorar a situação me voltam com o 17 tirado do toba, só pra encher linguiça.
30 segundos, 3 vs 1, com conclusão + pedido ao dragão de bolas douradas + resultado do pedido, consequencias + encerramento do anime. Com menos de 20 minutos, porque quase 2 minutos é de abertura, mais 1 minutos de Preview antes da Abertura, mais 1 minutos de encerramento.

Ta deboassa isso aí...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Só para constar essa o Zeno não é onisciente a prova é na saga do preto que não tinha ideia que havia acontecido ele nem consegue ver os personagens lutando, é muito choro em algo feito para crianças.

Zeno caga para regras já foi mostrado isso, o Frost foi eliminado pq tentou atrapalhar o brinquedo do Zeno que é o torneio, se eles se explodem fora ele não liga, o cara brinca destruindo universos, colocaram ele como criança por isso, é outra avisar que o 17 está vivo interfere na luta
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mesmo com esse argumento.
Nenhum Anjo ou Deus fez nada... logo... erro de roteiro pra variar.
Pode ter a desculpa de que o inverso não importa.
Mas importa sim, se já foram eliminados, e morte é proibido pelo Zeno e Daishinkan, Jiren deveria ter sido apagado na hora.
Tentou matar, tentou matar pessoas que não estavam mais participando, tentou atacar Deuses, tentou atacar Anjos.

Incoerência absurda, e ninguém fez nada, pra piorar a situação.



17 não ter Ki é irrelevante para Deuses, Anjos, Daishinkan e Zeno.
Os desgraçados atravessam todos os universos em questão de minutos, mas não conseguem ver um Android caído numa arena do tamanho de alguns quarteirões.
Me poupe né? Sou o todo poderoso, faço qualquer m**** que eu quiser, mas não consigo ver um android caído, por questões de: Emoção desnecessária e forçada do roteirista.
Mesma coisa vale pra quando o Jiren ataca ex participantes, deuses e anjos, ninguém faz nada, a regra de morte não importa mais, a regra de atacar quem ta fora é irrelevante quando é inversa...
Tem q ser muito bobo pra considerar tudo isso de boa.

Jiren tira poder do toba, Goku tira mais poder do toba com lembranças e discursos dos amigos... Goku tira mais poder do toba ainda, quando Jiren ataca todo mundo...Aí sofre um Heart Attack escroto, Jiren não conseguia nem se levantar, do nada manda uma bomba de energia gigantesca... fica de boa la...
Pra piorar a situação me voltam com o 17 tirado do toba, só pra encher linguiça.
30 segundos, 3 vs 1, com conclusão + pedido ao dragão de bolas douradas + resultado do pedido, consequencias + encerramento do anime. Com menos de 20 minutos, porque quase 2 minutos é de abertura, mais 1 minutos de Preview antes da Abertura, mais 1 minutos de encerramento.

Ta deboassa isso aí...

Sobre o lance da arquibancada, o Goku tomou a dianteira. Não significa que se ele não tivesse feito outro não fizesse.

Sobre o que você respondeu à mim, vamos lá:

- Atravessar o universo é uma habilidade de locomoção, não de visão ou de detecção. O que interessa é que o indivíduo tenha Ki suficiente pra ser detectável.
- Jiren tinha poder guardado e não estava em seu máximo. Isso já era nítido. Não teve incoerência. Sobre o Goku eu até poderia concordar, mas foi dito no episódio anterior que o Migatte funciona de acordo com o quão esgotado está o usuário. Imagine um gráfico de limites tendendo à zero, ele tende à zero, mas nunca chega à zero de fato. É mais ou menos nessa lógica que o Ultra Instinct funciona, quanto mais esgotado, maior efetividade. Claro, o Goku literalmente descobriu essa técnica há uns 30 minutos atrás dentro da história do anime, então ele não teve controle total.
- O Jiren não se levantou porque sabia que ia perder, até ver o Goku se foder. Energia pra levantar e soltar um blastzinho pra destruir a arena ele tem e não tem nada de errado nisso.

Sim, está deboassa.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vi o episódio da Arale. Achei que o Bills ia sair na porrada com ela, mas saiu fora com diarreia. :kkk
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Gostei dos dois últimos episódios, porrada desenfreada.

Sobre o Jiren, ele não tem Ki divino, migate e nem nada relacionado aos deuses, então será que ele está no cap do poder bruto normal??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo