O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Gostei dos dois últimos episódios, porrada desenfreada.

Sobre o Jiren, ele não tem Ki divino, migate e nem nada relacionado aos deuses, então será que ele está no cap do poder bruto normal??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
O que seria cap?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mesmo com esse argumento.
Nenhum Anjo ou Deus fez nada... logo... erro de roteiro pra variar.
Pode ter a desculpa de que o inverso não importa.
Mas importa sim, se já foram eliminados, e morte é proibido pelo Zeno e Daishinkan, Jiren deveria ter sido apagado na hora.
Tentou matar, tentou matar pessoas que não estavam mais participando, tentou atacar Deuses, tentou atacar Anjos.

Incoerência absurda, e ninguém fez nada, pra piorar a situação.
Ninguém fez nada pq não precisou

Whis e os outros anjos estavam no meio, vc acha mesmo que o ataque do jiren era suficiente pra acertar uma tropa de anjos?
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Sim, por eu não gostar do epi e você achar um monte de luzes e gritos emocionante, quero chamar atenção.
Boa lógica. O tópico é só pra elogiar? Menos, bem menos.

Recomendo você ver Power Rangers, vai adorar.
Vc não gostar do episódio é direito seu, mas vir dizer que não gostou pq estava esperando algo tipo gon x pitou é apelar, Vc estava esperando algo que DB nunca foi

HxH na saga das chimera ants tá mais pra Seinen do que shounen
 


Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Vc não gostar do episódio é direito seu, mas vir dizer que não gostou pq estava esperando algo tipo gon x pitou é apelar, Vc estava esperando algo que DB nunca foi

HxH na saga das chimera ants tá mais pra Seinen do que shounen
Falei de clima. Olha o Boo, Freeza, o clima que ficava entorno deles, era tenso.
Veja esse epi do super, o cara mais temido, é um cara genérico, toscão, só brilho e grito, não empolga nada.

E eu não apelei porque em hora nenhuma falei que não gostei por não ser igual Gon vs Pitou.
Falei que era o que eu esperava. Eu não gostei por ter sido só luz, explosão e grito.

Dois caras, um fodao e o normalzinho.
Normalzinho briha mais, peita o fodao. Fodão brilha 2x mais, peita o outro.
O outro brilha 4x mais, peita o outro, o outro brilha 1000x, peita fulano, foi só isso.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Gostei dos dois últimos episódios, porrada desenfreada.

Sobre o Jiren, ele não tem Ki divino, migate e nem nada relacionado aos deuses, então será que ele está no cap do poder bruto normal??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Ele tem a mesma aura do SSJG.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Falei de clima. Olha o Boo, Freeza, o clima que ficava entorno deles, era tenso.
Veja esse epi do super, o cara mais temido, é um cara genérico, toscão, só brilho e grito, não empolga nada.

E eu não apelei porque em hora nenhuma falei que não gostei por não ser igual Gon vs Pitou.
Falei que era o que eu esperava. Eu não gostei por ter sido só luz, explosão e grito.

Dois caras, um fodao e o normalzinho.
Normalzinho briha mais, peita o fodao. Fodão brilha 2x mais, peita o outro.
O outro brilha 4x mais, peita o outro, o outro brilha 1000x, peita fulano, foi só isso.

Mas é aí que tá, o Jiren não é um vilão no sentido mais essencial da palavra. Ele não está lutando no torneio porque ele é mau ou porque ele tem objetivos extremamente gananciosos/egoístas, mas sim pra defender o próprio universo e salvar sua existência.

Dragon Ball Super não teve muitos vilões no sentido essencial da palavra, como o Z teve. Basicamente apenas Freeza e Zamasu. O resto dos adversários de luta de Goku e cia em DBS não foram mais que isso: adversários de luta, rivais, mas não inimigos de fato com sede de sangue e morte.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
acabei de ver o episódio, que m**** foi essa que fizeram? ressuscitaram o android e deram o poder tirado do c* pro garoto gameshark.

meu gzuis, pra que deus no universo dele? era mais fácil ele matar o Zeno pra acabar logo com isso.

Edit

Sem falar que ele atacou os deuses, seus amigos e os senhores kaios qd lançou o poder na arquibancada e ninguém reclamou disso?

O maior poder de um personagem é o roteirista mesmo.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
acabei de ver o episódio, que m**** foi essa que fizeram? ressuscitaram o android e deram o poder tirado do c* pro garoto gameshark.

meu gzuis, pra que deus no universo dele? era mais fácil ele matar o Zeno pra acabar logo com isso.

Edit

Sem falar que ele atacou os deuses, seus amigos e os senhores kaios qd lançou o poder na arquibancada e ninguém reclamou disso?

O maior poder de um personagem é o roteirista mesmo.

Que poder tirado do cu deram pro Jiren? Porque já era sabido que ele não tava lutando à todo vapor ainda, até o episódio 130. Dar um power up e fazer explodir Ki não significa obrigatoriamente poder tirado do cu.

Quanto ao ataque da arquibancada, o Goku interveio antes, mas se tivesse acertado eu duvido que não teriam feito nada, já que tinha uma penca de anjos e deuses da destruição ali que nem do universo 7 eram.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Descaracterizaram muito o Jiren naquele rage que ele deu atacando a subgalera.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.730
Pontos
1.474
Que poder tirado do cu deram pro Jiren? Porque já era sabido que ele não tava lutando à todo vapor ainda, até o episódio 130. Dar um power up e fazer explodir Ki não significa obrigatoriamente poder tirado do cu.

Quanto ao ataque da arquibancada, o Goku interveio antes, mas se tivesse acertado eu duvido que não teriam feito nada, já que tinha uma penca de anjos e deuses da destruição ali que nem do universo 7 eram.

Pois é. Perderam a chance de fazer esse torneio pegar fogo! Podia comer o pau na arquibancada e todo mundo ir pra arena.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.444
Pontos
703
Só passando para avisar que a melhor parte foi o Freeza e o Nº17 aparecendo no final.

No mais, gostei desse episódio.

Outro ponto positivo do Super foi terem trazido o Nº17 e darem destaque para ele. E o Freeza, apesar do arco MEDONHO no começo do Super, também esta tendo seu destaque nesse torneio.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Só passando para avisar que a melhor parte foi o Freeza e o Nº17 aparecendo no final.

No mais, gostei desse episódio.

Outro ponto positivo do Super foi terem trazido o Nº17 e darem destaque para ele. E o Freeza, apesar do arco MEDONHO no começo do Super, também esta tendo seu destaque nesse torneio.

Pior que, no fim das contas, o Torneio do Poder acabou dando um propósito à mais pro Freeza depois daquele arco do início que realmente bem xexelento.

Lembro de já ter visto pessoas falarem que a Saga do Golden Freeza parecia um enorme "filler" dentro de Dragon Ball Super, mas graças ao Torneio do Poder, pelo menos Freeza ganhou alguns momentos de fato decentes na série.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.716
Reações
18.444
Pontos
703
Pior que, no fim das contas, o Torneio do Poder acabou dando um propósito à mais pro Freeza depois daquele arco do início que realmente bem xexelento.

Lembro de já ter visto pessoas falarem que a Saga do Golden Freeza parecia um enorme "filler" dentro de Dragon Ball Super, mas graças ao Torneio do Poder, pelo menos Freeza ganhou alguns momentos de fato decentes na série.

Sim, a saga do Golden Freeza foi horrorosa. Praticamente um trauma. A única coisa, eu repito, a única coisa que gostei foi de terem se lembrado do Ginyu. E só.

Torneio do Poder teve alguns pontos positivos. Dragon Ball Super a partir do torneio do Universo 6 contra o 7 começou a melhorar gradativamente, apesar de varias cagadas acontecerem ainda.

No fim, temos um saldo positivo. Agora eu acho que trazer o Nº17 tirou realmente o impacto do seu sacrifico como o colega comentou acima. Podia ter trazido apenas o Freeza.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Que poder tirado do cu deram pro Jiren? Porque já era sabido que ele não tava lutando à todo vapor ainda, até o episódio 130. Dar um power up e fazer explodir Ki não significa obrigatoriamente poder tirado do cu.

Quanto ao ataque da arquibancada, o Goku interveio antes, mas se tivesse acertado eu duvido que não teriam feito nada, já que tinha uma penca de anjos e deuses da destruição ali que nem do universo 7 eram.

Lógico que teve, nenhum dos anjos ali achou que o migatte poderia ser superado e o cara aparece com um poder que nem os anjos conhecem?

Ou o cara é uma entidade, assim como os anjos, ou é só um zé mané bombado por causa dos roteristas, tá certo que cobrar lógica de Dragon Ball é loucura, mas isso está vergonhoso já.

Quem são os deuses da destruição perto dele, até o Bills ficou com medo do cara. Completamente desproporcional o poder do gameshark.

Bem vamos ver a m**** que virá no último episódio.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Ele nunca teve personalidade pra perder


Hueeeeeeeee

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Ele faz parte de um grupo que guarda o universo dele. Lutam pela paz, justiça e etc. Mesmo ele n tendo personalidade o trabalho dele acaba dando ao personagens algumas características.

É no minimo estranho alguém nesse cargo faça uma coisa dessas, mesmo ele sendo do tipo isolado e traumatizado. (Vide o Batman que é paranoico, maluco e psicótico, mas mesmo nos piores momentos sempre fica do lado da familia/equipe) O que acabaram mostrando é que o Jiren não tem auto-controle (O que é o contrario de tudo que já mostraram dele nesse torneio).

Estou curioso para ver como isso vai ser no manga.

O ki dele gera fogo, seria algo mais pra selvageria ou raiva. Acho que seria o contrário de deuses rs

E pq o Ki divino n pode ter essas características?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E pq o Ki divino n pode ter essas características?
Eu acho muito destrutivo, é tipo um hakai, mas mais destrutivo.
Deu pra perceber que ele aumenta conforme o ódio do Jiren aumenta.
O Goku perdeu a linha no final, mas o poder dele não aumentou, ele só começou a atacar com a intenção de matar(lutar sério), o poder dele aumentou mesmo quando veio aquele papo do poder da amizade.
O Jiren é só força bruta, não teve um mestre pra ensinar sobre outros "KIs". Lobo solitário.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.562
Pontos
1.714
O Jiren ter despirocado e atacado a arquibancada pra mim condiz com a história dele de ter perdido tudo mais de uma vez e construído o atual ser em volta da premissa "a força é tudo". Cara teve o seu motivo de viver brutalmente confrontado por aquilo que ele tentou ser e não conseguiu.


O problema foi a Toei não ter começado a introduzir a história do personagem mais cedo. Bixo passou 95% do torneio sem falar ou expressar nada além dos sentimentos de uma escavadeira :klolz
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Lógico que teve, nenhum dos anjos ali achou que o migatte poderia ser superado e o cara aparece com um poder que nem os anjos conhecem?

Ou o cara é uma entidade, assim como os anjos, ou é só um zé mané bombado por causa dos roteristas, tá certo que cobrar lógica de Dragon Ball é loucura, mas isso está vergonhoso já.

Quem são os deuses da destruição perto dele, até o Bills ficou com medo do cara. Completamente desproporcional o poder do gameshark.

Bem vamos ver a m**** que virá no último episódio.

Ele deu um power up, só isso. Mas não é como se ele tivesse chegado com uma habilidade nova nesse episódio, ele só deu um power up e aumentou os próprios poderes, o que já era esperado. Antes do momento em questão ele ainda não estava à sério.

Existe um mortal entre todos os universos que tem o poder equivalente aos deuses, e esse mortal provavelmente é o Jiren. O próprio Whis havia dito há vários episódios atrás. Tem nada de errado aí.

E no caso dos deuses se assustarem com o Migatte no Gokui do Goku, a questão não é o Goku superar os deuses de imediato naquela forma, mas sim o Goku chegar num nível que é legendário para os próprios deuses. Não acho que o Goku superaria todos eles estando do jeito que esteve no torneio, mas daria um caldinho ao menos.
 

socyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.496
Reações
2.191
Pontos
984
Deve ser muito ruim você não gostar ou odiar uma coisa que muita gente ta achando uma maravilha, sei lá, parece que chega a ser deprimente. Gostei demais dos ultimos episodios, obrigado Toei e Akira.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Deve ser muito ruim você não gostar ou odiar uma coisa que muita gente ta achando uma maravilha, sei lá, parece que chega a ser deprimente. Gostei demais dos ultimos episodios, obrigado Toei e Akira.

Isso se chama ter opinião própria, se as pessoas concordam ou não com a minha paciência.

Deprimente é ter mentalidade de gado e "gostar" de algo "pq todo mundo está gostando".

Acredito que não seja o seu caso, mas se quer ter sua opinião respeitada não é chamando a dos outros de deprimente que vai conseguir isso.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.690
Pontos
1.954
SACANAGEM o que fizeram com Kuririn e Tenshinhan no novo capítulo do Mangá.
Você passa uma década esperando ver esses caras lutarem bem de novo (e tem condições pra isso, pois são vários lutadores de universos diferentes) e eliminam os caras assim.

Revoltante.
 
Topo Fundo