O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dragon Ball Super + adaptação em MANGA] -- Fim da saga do Torneio do Poder

Que nota você daria para o anime?


  • Total voters
    263

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
teoricamente, se Zeno quiser mesmo apagar os universos, então Mirai Trunks tá fodido, né?

afinal, ele viajou de volta para uma nova linha temporal onde ainda existe um Zeno lá
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.891
Pontos
1.353
Tem um povo aqui organizando pra juntar todo mundo e ver a budega na casa de um infeliz que a tv é gigante.

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.891
Pontos
1.353
teoricamente, se Zeno quiser mesmo apagar os universos, então Mirai Trunks tá fodido, né?

afinal, ele viajou de volta para uma nova linha temporal onde ainda existe um Zeno lá
Um bug a menos na franquia.
Só sucesso

tetando pelo bugtalk enquanto suicido pessoas
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
teoricamente, se Zeno quiser mesmo apagar os universos, então Mirai Trunks tá fodido, né?

afinal, ele viajou de volta para uma nova linha temporal onde ainda existe um Zeno lá
Não, porque ele pode apagar o universo, não linhas temporais. Na linha do tempo do trunks, o torneio nunca existiu porque não tem zeno, se não me engano

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Edit: a linha do tempo do trunks já não existe, pois o zeno de lá apagou o universo dele.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Lógico que teve, nenhum dos anjos ali achou que o migatte poderia ser superado e o cara aparece com um poder que nem os anjos conhecem?

Ou o cara é uma entidade, assim como os anjos, ou é só um zé mané bombado por causa dos roteristas, tá certo que cobrar lógica de Dragon Ball é loucura, mas isso está vergonhoso já.

Quem são os deuses da destruição perto dele, até o Bills ficou com medo do cara. Completamente desproporcional o poder do gameshark.

Bem vamos ver a m**** que virá no último episódio.
Epa, pera aí

O migate não perdeu, o jiren foi derrotado pelo Goku mesmo ele tendo usado o migate pela primeira vez e com o corpo todo detonado

Em DB TODA a técnica acaba sendo aperfeiçoada depois de atingida pela primeira vez

E o próprio whis já disse que existia um mortal que rivalizava com os deuses
 


LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
Não, porque ele pode apagar o universo, não linhas temporais. Na linha do tempo do trunks, o torneio nunca existiu porque não tem zeno, se não me engano

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk

Edit: a linha do tempo do trunks já não existe, pois o zeno de lá apagou o universo dele.
Eu estou falando da nova linha temporal. Existe um Zeno lá, e que ainda sim quer destruir os universos mais fracos (e sem a chance do torneio).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Eu estou falando da nova linha temporal. Existe um Zeno lá, e que ainda sim quer destruir os universos mais fracos (e sem a chance do torneio).
não sabemos se tem isso lá. pode ter ou não ter, mas se tiver, vai ter um personagem a mais em nivel de força, quem sabe o Mirai trunks não treinou com o vegita e virou SSGSS também?
 

LcsPls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.514
Reações
9.210
Pontos
764
não sabemos se tem isso lá. pode ter ou não ter, mas se tiver, vai ter um personagem a mais em nivel de força, quem sabe o Mirai trunks não treinou com o vegita e virou SSGSS também?
Sabemos e temos certeza pelo simples fato de que no UNI7 do Mirai Trunks só haver ele de personagem forte agora. Nem Boo bonzinho existe mais.
Logo, nos cálculos, o universo dele tá completamente podre e desprovido de força. E mesmo que ele conseguisse o SSGSS ele não teria como fazer o universo 7 ser superior ao universo 11, por exemplo.

Então, sim. Alguma hora Mirai Trunks vtnc caso naquele tempo o Zeno ainda esteja pensando em eliminar os universos fracos e deixar apenas 3 ou 4 vivos.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Eu estou falando da nova linha temporal. Existe um Zeno lá, e que ainda sim quer destruir os universos mais fracos (e sem a chance do torneio).
Sim existe um Zeno la e que vai destruir tudo (menos o top4 dos universos)

mas ele nunca disse quando podendo levar de 1 dia a 1 milhão

Whis quando deu a ideia deve ter sugerido um intervalo pre-dabura pra ainda ter Bills e consequente um ro kaioshin

Basicamente o Mirai daquela linha treinara novamente com o Shin e dessa vez libertarão o Ro

Assim seria uma linha com 2 poderosos Cheat Trunks
 
Ultima Edição:

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Gostei dos dois últimos episódios, porrada desenfreada.

Sobre o Jiren, ele não tem Ki divino, migate e nem nada relacionado aos deuses, então será que ele está no cap do poder bruto normal??

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Acredito que sim. O poder bruto dele já é maior que um nível normal de Hakaishin. Provavelmente ele já chegou no limite da evolução normal, para ir além apenas treinando para conseguir o ki divino. Agora, imagina o filha da mãe com ki divino...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.473
Reações
42.325
Pontos
1.074
Sabemos e temos certeza pelo simples fato de que no UNI7 do Mirai Trunks só haver ele de personagem forte agora. Nem Boo bonzinho existe mais.
Logo, nos cálculos, o universo dele tá completamente podre e desprovido de força. E mesmo que ele conseguisse o SSGSS ele não teria como fazer o universo 7 ser superior ao universo 11, por exemplo.

Então, sim. Alguma hora Mirai Trunks vtnc caso naquele tempo o Zeno ainda esteja pensando em eliminar os universos fracos e deixar apenas 3 ou 4 vivos.
Mas ele não foi pra um universo na qual já havia até um trunks e uma mai? esse universo é como? zoado também?
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Hentaiball Super

Hentai?? Me gusta!

RacVO_4wLoK_V2C61_hopxupgnxDqhy-DyQXJ1n0JbNghScaO89vusL1D64ot8rPpW1V5xgrAHUH5X4W2A=w391-h220
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Eu achei a cena do Jiren atacando a arquibancada muito boa.
A minha visão disso é que quando ele ataca a arquibancada ele quer mostrar a diferença para o Goku da força dele para a força do Goku. O Goku precisa da força dos amigos para se levantar e ficar mais forte e o Jiren não, ele é forte mesmo sem ninguém confiar nele, mesmo sem ninguém colocar as esperanças nele. A força está nele e não nos outros. "A força/motivação que faz você se superar é facilmente apagada". Achei isso interessante.
Agora, se ele queria acertar a arquibancada é bem discutível. Eu acredito que não, acho que ele já esperava que o Goku iria fazer algo para rebater, tanto que depois que o Goku rebate o Jiren não esboça nenhuma reação e completa o que estava dizendo antes. E acredito que mesmo se o Goku não fizesse nada os anjos não iriam deixar aquela energia atingir a arquibancada.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Imaginei o próximo arco aqui se tiver é Jiren e Goku se unirem pra enfrentar aquele inimigo lá que derrotou o Jiren. Seria bem legal ainda mais se fizessem o anime com um tom mais "adulto".
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Atacar de fora é interferir no torneio

Atacar a plateia não interfere no torneio

Como se os Zenos se importassem com o que acontece com os expectadores, eles estão prestes a matar metade deles mais todos os habitantes do mesmo universo :klol
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Atacar de fora é interferir no torneio

Atacar a plateia não interfere no torneio

Como se os Zenos se importassem com o que acontece com os expectadores, eles estão prestes a matar metade deles mais todos os habitantes do mesmo universo :klol

Para de desculpa esfarrapada.

Não importa. Regras são regras.
E ainda por cima não pode matar, assim como atacar de fora para dentro da arena, da arena para fora também é proibido. Não atacou somente o U7, mas Deuses e Anjos também, tava todo mundo do lado do outro.
Erro grotesco e patético.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.367
Pontos
1.069
Sabemos e temos certeza pelo simples fato de que no UNI7 do Mirai Trunks só haver ele de personagem forte agora. Nem Boo bonzinho existe mais.
Logo, nos cálculos, o universo dele tá completamente podre e desprovido de força. E mesmo que ele conseguisse o SSGSS ele não teria como fazer o universo 7 ser superior ao universo 11, por exemplo.

Então, sim. Alguma hora Mirai Trunks vtnc caso naquele tempo o Zeno ainda esteja pensando em eliminar os universos fracos e deixar apenas 3 ou 4 vivos.
Sobre os universos é nível baixo, não acho que tem haver com força
Para de desculpa esfarrapada.

Não importa. Regras são regras.
E ainda por cima não pode matar, assim como atacar de fora para dentro da arena, da arena para fora também é proibido. Não atacou somente o U7, mas Deuses e Anjos também, tava todo mundo do lado do outro.
Erro grotesco e patético.
A única regra absoluta é a vontade do Zeno uma criança, vc só não pode acabar com o brinquedo da vez dele que é o torneio, isso já ficou claro
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Para de desculpa esfarrapada.

Não importa. Regras são regras.
E ainda por cima não pode matar, assim como atacar de fora para dentro da arena, da arena para fora também é proibido. Não atacou somente o U7, mas Deuses e Anjos também, tava todo mundo do lado do outro.
Erro grotesco e patético.
Usar armas ou itens também era proibido, mas usaram o potara e ninguém reclamou pq os zenos acharam divertido

“Regras são regras”

Vc ainda não percebeu que a única regra que vale ali é a vontade dos dois zenos? Sendo que ambos tem a mentalidade de uma criança de 7 anos e tão pouco se f**end0 pra qualquer um dos espectadores ou hakaishins

Se eles acharem divertido ou não incomodar eles, não vai acontecer nada, mas vc acha mesmo que eles vão interromper o clímax da luta que eles tão assistindo pq alguém ameaçou os espectadores que eles já iam apagar mesmo, isso sendo que os anjos não deixariam nada acontecer :klol

E muito simples solucionar o seu problema, só parar de assistir cara, deixa pra quem gosta e vai ver outra coisa
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu achei a cena do Jiren atacando a arquibancada muito boa.
A minha visão disso é que quando ele ataca a arquibancada ele quer mostrar a diferença para o Goku da força dele para a força do Goku. O Goku precisa da força dos amigos para se levantar e ficar mais forte e o Jiren não, ele é forte mesmo sem ninguém confiar nele, mesmo sem ninguém colocar as esperanças nele. A força está nele e não nos outros. "A força/motivação que faz você se superar é facilmente apagada". Achei isso interessante.
Agora, se ele queria acertar a arquibancada é bem discutível. Eu acredito que não, acho que ele já esperava que o Goku iria fazer algo para rebater, tanto que depois que o Goku rebate o Jiren não esboça nenhuma reação e completa o que estava dizendo antes. E acredito que mesmo se o Goku não fizesse nada os anjos não iriam deixar aquela energia atingir a arquibancada.

Finalmente um post coerente com tanto hate no caminho.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Para de desculpa esfarrapada.

Não importa. Regras são regras.
E ainda por cima não pode matar, assim como atacar de fora para dentro da arena, da arena para fora também é proibido. Não atacou somente o U7, mas Deuses e Anjos também, tava todo mundo do lado do outro.
Erro grotesco e patético.

Regras já não existem mais, quebraram até o relógio nunca vi 30 segundos durarem 60 mins XD
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Sim, regras que ele mudou durante o torneio porque é divertido.

Zen-chan é um fanfarrão.

Ele é o pica da bagaça toda :klolz

E quem achar ruim, que vá lá reclamar com ele então :obrigue

Analise-review-de-dragon-ball-super-episodio-41-zeno-sama-hummm.jpg


Regras já não existem mais, quebraram até o relógio nunca vi 30 segundos durarem 60 mins XD

Freeza está em campo, virado para cima, logo.. :klolz
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
só achei tosco que esqueceram da esquiva e ataque ao mesmo tempo do episodio anterior. Fora isso achei foda o episodio, seria muito melhor se não fosse rushado.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Toei com essa put* oportunidade de outro decide desperdiçar mandando cartinhas para a embaixada pedindo para o governo proibir as exibições públicas.
Não é algo que fazem todo episódio, foi caso especial ocasionada pelo hype de quem acompanha a série. Deveriam entrar junto e motivar um multidão a assinar os serviços de streaming.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
só achei tosco que esqueceram da esquiva e ataque ao mesmo tempo do episodio anterior. Fora isso achei foda o episodio, seria muito melhor se não fosse rushado.

Na atual altura do anime qq coisa vale, virou um carnaval, coisas aparecem e desaparecem... android jesus cristo e freeza stealth.
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
só achei tosco que esqueceram da esquiva e ataque ao mesmo tempo do episodio anterior. Fora isso achei foda o episodio, seria muito melhor se não fosse rushado.
Foi só o Goku abrir a boca pra falar m**** que o migatte começou a falhar.

Goku quieto >>>>>> Goku falador

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 
Topo Fundo