O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dragon Quest Builders - Novo Trailer + DEMO disponível

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304


Honestamente é a primeira vez que um jogo de CRAFT me chama atenção.
Gosto demais desse nível de arte e cell-shaded me chama a atenção demais!

Reviews da versão Japa :



 
Ultima Edição:

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
Dei uma jogadinha no vita.. tem carisma, achei que iria ser um tédio, mas até que me diverti mesmo não sendo um estilo de jogo que eu curta
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Demo muito divertida. Não tinha interesse nesse jogo, mas depois da demo quero comprar.

É um minecraft com carisma e história. Me lembra as vezes também o Fantasy Life do 3DS.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
11 de Outubro, vou baixar a demo hoje para testar, a proposta é um pouco diferente dos Minecrafts da vida pelo que entendi.
Vou baixar pra mostrar pra ela, sei que ela vai curtir, essa história de construir ela adora
 


cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
entao.. eu baixei esse game.. e parece que é um minecraft que faz mais sentido.. tem nivel.. quests etcc
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.275
Reações
33.574
Pontos
1.399
Peguei a demo pra poder falar mal, e quebrei a cara. O game parece bom, mas preciso testar mais.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Baixei a DEMO e gostei muito. Deu vontade de comprar.
Alguém sabe se tem multiplayer local?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Tenho a versão jp de ps4 e só tenho que falar uma coisa: o jogo é incrível, acho que vou pega a versão do vitão em ingreis!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304
Baixei a DEMO e gostei muito. Deu vontade de comprar.
Alguém sabe se tem multiplayer local?

Cabei de procurar pelas interwebs e não terá, se tiver um 2 eles vão considerar isso.

http://www.siliconera.com/2016/02/0...-dragon-quest-builders-2/#tYt3cXQeytDtwibR.99

He is then asked about possibly implementing multiplayer sometime in the future.

“As far as Dragon Quest Builders 1 goes, it is not possible,” responded Fujimoto. “But if there’s enough demand, I’ll put it into consideration for the next title.”
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
To tentando baixar o demo, mas não vai. Ta muito lento o wi fi do PS4, ridiculo. Ja tentei mudar DNS, MTU e o c***lho a 4 e nada. Depois vou ver se encaixo o cabo direto no ps4 pra baixar.

Sobre o video eu realmente fiquei surpreso, parece um Minecraft só que divertido e com objetivos.
 

waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Realmente, coop com split screen ficaria demais para jogar com os rebentos. Que pega, que pena...

Vai ter legendas em português?

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Caramba tá muito fodinha isso em. Agora vendo gameplay achei bem interessante.

Vou pegar, mas não no lançamento.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Joguei a Demo e gostei, quando aparecer por um preço camarada eu pego, quem sabe.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.882
Reações
230.189
Pontos
2.529
Dragon quest bodybuilder, essa é nova para mim.

Enterraram Dragon Quest com esse negócio de minecraft.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.277
Reações
49.972
Pontos
1.304
Zerei a demo, bem curta mas demonstrou que o jogo tem carisma, se não chegasse no BR por 300 eu pegaria, quando aparecer uma promo eu pego com certeza.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Joguei a demo uns 20 minutos...resultado comprei o jogo na pre venda
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Joguei um tempo aqui e posso afirmar que o jogo é muito bom. Sempre odiei Minecraft mais pelo fator dele não ter história e objetivos (claro, a comunidade retarda não ajuda também), mas esse jogo copiou bem a fórmula adicionando um charme extra do mundo de DQ com história e npcs. Então você aprende a jogar, aprende a fazer crafting e pra que serve cada coisa (ou seja, não é jogado no mundo sem nenhuma instrução pra depois ter que ficar vendo vídeos no youtube).

Os gráficos são simples, porém lindos. Só notei que da umas engasgadas no framerate às vezes.

Com o preço de mais de R$200,00 eu não teria coragem de comprar. Mas quando baixar eu pego ORI 2 pra não pagar muito caro.
 
Topo Fundo