O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dreamcast e emulador de PSX!

G

Guest

Pessoal,quem acompanhou meus últimos tópicos,percebeu q eu tava interessado em comprar um Dreamcast.Poisé,lá pra quinta ou sexta vou comprar ele,e queria esclarecer as dúvidas finais.Com relação ao emulador de PSX nele,o tal do Bleemcast...ele realmente funciona?Eu queria algum tutorial de como fzr pra gravar emuladores de snes,mega....etc no cd pra jogar no DC.Tipo,o nome do emulador,se tem q tá na mesma pasta das roms,se tem q converter algum arquivo.....coisas do gênero,espero resposta aÊ! ;D
 
G

Guest

Funciona,mas o bleemcast já vem com os jogos,os que eu conheço sao:Metal gear solid e gran turismo2,mas cada um deles é separado....
 
G

Guest

Como assim,jonjontkd?O Bleemcast é pago,e vem em pacote com o jogo é?Pow achei q já tivesse versão gratuita pra baixar :/
 
G

Guest

Iagoblaster disse:
Como assim,jonjontkd?O Bleemcast é pago,e vem em pacote com o jogo é?Pow achei q já tivesse versão gratuita pra baixar :/
Pelo q eu vi é,cada jogo é separado,infelizmente :-(
 
G

Guest

Na Verdade no começo a idéia da Bleem (desenvolvedora do Bleemcast) éra de fazer o emulador em cds com suporte a alguns jogos apenas, tipo um 100 jogos por CDS e esses seriam divididos em vários volumes, e esses volumes seria identificados por cores, dai a Bleem foi processada pela SONY e estava quase abandonando o projeto, quando eles tivera a idéia de fazer cds que suportasse apenas um jogo por CD, foi lançado tres emuladores para os jogos: Metal gear solid, Gran turismo 2 e Tekken 3, todos emuladores individuais, por exemplo pra jogar tekken vc teria que ter o cd com o bleem pra tekken, se vc quisesse jogar MGS teria que ter o bleem para MSG e assim por diante.
Só que um Beta tester acabou distribuindo uma versão beta do Bleemcast que serviria para vários jogos, e por ser uma versão beta em estágio inicial ele não é lá grandes coisas, não é possivel gravar seu jogo no menory card e não funciona direito na maioria dos jogos.
 
G

Guest

Valeu então,Madruguinha,vou me contentar com os jogos de DC,mega,snes e gb....;)
 


Topo Fundo