O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dublador do batman é acusado de assédio e homofobia

maldec

Novato
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
13
como assim invasão de dispositivo de informática?
os audios eram do whatsapp que ele mandava pro Marcelo, entao não é invasão.
só se ele insiste em dizer que tomaram o facebook dele.

Tem aquele lance de acusar o marcelo ter usado uma identidade que não era dele, ou ter se passado por outra pessoa.
tem estelionato, onde o marcelo teria passado calote, mas tudo isso é contraditório e pode-se reverter o ônus da prova.
Marcelo provou tudo, milhões de pessoas viram o vídeo.

também não entendi muito bem esses lances e do porque de ser Barra Fundo e não em Belo Horizonte.

A meu ver com essas acusações sem nexo, não daria em nada a não ser reverter a situação..
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Galera ele está vivo

"Olá, aconteceu algo com o Marcelo?
23:09

Oi Jasque, tudo bem? Não, estou aqui. Está tudo bem, Obrigado. O que precisar, estamos juntos. Forte abraço. Marcelo Rezende."

Mano, acho que o pessoal da vara confundiu os dois. :klol
 

maldec

Novato
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
13
Voces viram? o juiz deu a sentença, o caso foi rejeitado.

o caso não teve provas suficientes, não teve boletim de ocorrência, o marcelo esta liberado para postar videos, pois não foi impedido ou censurado..

To com impressão de uma apelação vindo ai kkk
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Voces viram? o juiz deu a sentença, o caso foi rejeitado.

o caso não teve provas suficientes, não teve boletim de ocorrência, o marcelo esta liberado para postar videos, pois não foi impedido ou censurado..

To com impressão de uma apelação vindo ai kkk

Isso que ele ainda avisou que a advogada era ruim

O Márcio não deve ter visto essa parte do dossiê ou já torrou os salários do prezunic com as amantes e não sobrou pra contratar advogado decente
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Voces viram? o juiz deu a sentença, o caso foi rejeitado.

o caso não teve provas suficientes, não teve boletim de ocorrência, o marcelo esta liberado para postar videos, pois não foi impedido ou censurado..

To com impressão de uma apelação vindo ai kkk
Bom, ja ta confirmado a tempos que a "justiça" aqui nesse pais é uma piada mesmo...
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.881
Pontos
1.279
A justiça desse país é uma completa piada pode ter certeza, independente desse caso, é geral.
É literalmente uma encenação, coisa de circo mesmo.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.888
Reações
230.214
Pontos
2.529
Sim, a justiça é ruim, mas o advogado aí parece que era ruim também. Invasão de dispositivo? Que porra é essa?
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Saiu no Jovem Nerd:
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/dossie-marcio-seixas-marcelo-rezende-e-processado/
Dossiê Márcio Seixas: Marcelo Rezende é processado
dossie-760x428.jpg


"Marcelo Moreira Rezende, responsável pelos vídeos do Dossiê Márcio Seixas, está sendo processado. A ação, movida pelo próprio Seixas, acusa Rezende de“Invasão de dispositivo informático, Ameaça, Apropriação Indébita, Crimes contra as Marcas, Crime de Concorrência Desleal, Crimes Previstos no Estatuto do Idoso, Dano Qualificado, Difamação, Divulgação de Segredo, Estelionato, Extorsão e Falsa Identidade”, conforme pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça de SP.

A queixa-crime foi apresentada no Foro Criminal da Barra Funda, em São Paulo, mas foi rejeitada duas vezes: na primeira instância, a juíza responsável confundiu o acusado com o jornalista Marcelo Rezende, que morreu há poucos dias. Na segunda instância, a queixa-crime foi negada com base nos incisos I e III Artigo 395 do Código de Processo Penal:

A denúncia ou queixa será rejeitada quando: (Redação dada pela Lei nº 11.719, de 2008).

I – for manifestamente inepta; (Incluído pela Lei nº 11.719, de 2008).

III – faltar justa causa para o exercício da ação penal. (Incluído pela Lei nº 11.719, de 2008)

Seixas e Rezende não se manifestaram sobre a ação.

Entenda o caso
O Dossiê Márcio Seixas começou a ser publicado no YouTube em agosto. Na série de vídeos, Rezende expôs vários áudios enviados por Seixas no WhatsApp afim de “mostrar ao público a verdadeira índole” do dublador.

Rezende produziu mais de 30 vídeos sobre o assunto, porém, todos foram tirados do ar devido a mandado judicial."



Bacana esse meme de baixo

marcelo.gif


Para acompanhar o caso:
https://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/show...a=sajcaptcha_81ce89108ba849adbcf610b5f542d48f
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Kcet mas 6 gostam de ficar falando do msm assunto por anos hein...
Nunca tinha entrado nesse topico mas to vendo até hj na primeira pagina.

fik cu deus ai parça
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Kcet mas 6 gostam de ficar falando do msm assunto por anos hein...
Nunca tinha entrado nesse topico mas to vendo até hj na primeira pagina.

fik cu deus ai parça
 

maldec

Novato
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
13
Saiu no Jovem Nerd:
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/dossie-marcio-seixas-marcelo-rezende-e-processado/
Dossiê Márcio Seixas: Marcelo Rezende é processado
dossie-760x428.jpg


"Marcelo Moreira Rezende, responsável pelos vídeos do Dossiê Márcio Seixas, está sendo processado. A ação, movida pelo próprio Seixas, acusa Rezende de“Invasão de dispositivo informático, Ameaça, Apropriação Indébita, Crimes contra as Marcas, Crime de Concorrência Desleal, Crimes Previstos no Estatuto do Idoso, Dano Qualificado, Difamação, Divulgação de Segredo, Estelionato, Extorsão e Falsa Identidade”, conforme pode ser consultado no site do Tribunal de Justiça de SP.

A queixa-crime foi apresentada no Foro Criminal da Barra Funda, em São Paulo, mas foi rejeitada duas vezes: na primeira instância, a juíza responsável confundiu o acusado com o jornalista Marcelo Rezende, que morreu há poucos dias. Na segunda instância, a queixa-crime foi negada com base nos incisos I e III Artigo 395 do Código de Processo Penal:

A denúncia ou queixa será rejeitada quando: (Redação dada pela Lei nº 11.719, de 2008).

I – for manifestamente inepta; (Incluído pela Lei nº 11.719, de 2008).

III – faltar justa causa para o exercício da ação penal. (Incluído pela Lei nº 11.719, de 2008)

Seixas e Rezende não se manifestaram sobre a ação.

Entenda o caso
O Dossiê Márcio Seixas começou a ser publicado no YouTube em agosto. Na série de vídeos, Rezende expôs vários áudios enviados por Seixas no WhatsApp afim de “mostrar ao público a verdadeira índole” do dublador.

Rezende produziu mais de 30 vídeos sobre o assunto, porém, todos foram tirados do ar devido a mandado judicial."



Bacana esse meme de baixo

marcelo.gif


Para acompanhar o caso:
https://esaj.tjsp.jus.br/cpopg/show...a=sajcaptcha_81ce89108ba849adbcf610b5f542d48f

Primeiramente, invasão de dispositivo precisa de pericia, precisa de um boletim de ocorrência e necessita de **PROVAS**
Segundo, a empresa era dele, ele quem a registrou, Marcelo. Como é que ele poderia praticar um crime contra a Marca e concorrência desleal com ele mesmo e com a marca e empresa dele mesmo? não tem logica.

Terceiro, apropriação indébita? esta falando da FCE e perfil do FCE no facebook e Youtube? os videos não foram a prova decisiva e notória contra essa acusação? mas pera ai os vídeos sofreram uma censura, corte por uma outra ação.. como pode?

Se o marcelo teria de fato provas contra toda essas acusações e se deixando ser processado pra agir depois, se ele tem como provar que a marca era dele, que o perfil era dele.

Então, era claro que esse processo iria ser arquivado.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Então esse processo sepulta qualquer chance de uma continuação do Dossiê?
 

maldec

Novato
Mensagens
8
Reações
10
Pontos
13
Então esse processo sepulta qualquer chance de uma continuação do Dossiê?

Não necessariamente, houve dois processos, um para Youtube deletar os vídeos e segundo é sobre o que estamos falando no momento.

O canal foi bloqueado para não ser apagado, já que entra no processo..

O Dossiê pode continuar, já que o juiz não impediu, porem o marcio entrará com recursos para tirar do ar, novamente.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Não necessariamente, houve dois processos, um para Youtube deletar os vídeos e segundo é sobre o que estamos falando no momento.

O canal foi bloqueado para não ser apagado, já que entra no processo..

O Dossiê pode continuar, já que o juiz não impediu, porem o marcio entrará com recursos para tirar do ar, novamente.
Entendi. Mas eu creio que, se o Dossiê acabar por voltar, não volta com o mesmo impacto de antes, já que o todo o estardalhaço já foi feito.
 
D

Deleted member 219486

Alguma atualização sobre o Marcelo? Ele até tinha comentando dos argumentos judiciais em um vídeo serem discutíveis. Como citaram acima como existia uma sociedade os meios de comunicação poderiam ser usados pela empresa.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O que eu gostaria de ver é a reação que o Márcio Seixas tá tendo atualmente com isso tudo. O que ele poderia pensar sobre, por exemplo, estar com a imagem arruinada na Internet ser uma fonte inestimável de memes youtube afora.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
O que eu gostaria de ver é a reação que o Márcio Seixas tá tendo atualmente com isso tudo. O que ele poderia pensar sobre, por exemplo, estar com a imagem arruinada na Internet ser uma fonte inestimável de memes youtube afora.

Nesse momento ele deve estar entocado em algum lugar vivendo da grana que ele ainda tem, pq depois desse dossiê, acabou pra ele.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Nesse momento ele deve estar entocado em algum lugar vivendo da grana que ele ainda tem, pq depois desse dossiê, acabou pra ele.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Não acredito que acabou, depois do dossiê vi ele apresentado(somente voz) matérias esportivas para grandes emissoras.
 
D

Deleted member 219486

É, mas isso aí ja tava gravado a um tempo, não?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Não sei, acredito que ele tenha problemas na área de dublagem. Agora em matérias e propagandas é mais difícil levarem em consideração.
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.308
Pontos
433
Não sei, acredito que ele tenha problemas na área de dublagem. Agora em matérias e propagandas é mais difícil levarem em consideração.
É, bem capaz q ele vá viver disso aí mesmo, pq no cenário da dublagem, poucos devem querer trabalhar com ele.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É, bem capaz q ele vá viver disso aí mesmo, pq no cenário da dublagem, poucos devem querer trabalhar com ele.


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

No geral ele já dublava muito pouco nos últimos anos. Ainda que ele tenha(ou tivesse) um legado profissional no meio, ele quase não dublava mais. Se o problema for falta de dublagem pra fazer eu não creio que a renda dele vá acabar por conta disto.
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Danilo Gentili citou em rede social algo sobre dossie com as mesmas falas ditas do Marcio Seixas ;

 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
acabaram os audios? nada de novo no fronte?

O cara tá tomando um processo gostoso bem no centro do dossiê dele, acha mesmo que vai liberar mais áudio? :klol
E ainda tem muito fã que, cinicamente, fica implorando "Posta mais, Marcelo! Isso tem que ser denunciado!", "O povo tem direito de saber a verdade!" etc. Cinismo do c***lho, não tem direito nenhum nessas vontades aí, só querem é fofoca e ver o circo pegando fogo :klol :klol (lógico que eu ia curtir se ele continuasse porque acho muito engraçado, mas não fico dando esse migué aí)
Teve um canal que espelhou os vídeos, Fórmula do Dossiê Envolvente. Tinha até caricatura do Márcio no avatar. O canal foi derrubado. :klol
Acho que, se soubermos de alguma novidade mais pra frente, será resultado de processo mesmo.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754
Mais um capítulo na batalha dos dois:
_ O Marcelo liberou o curso completo da Fórmula da Comunicação Envolvente de graça para baixar:

 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Olha o que um cara comentou lá :klol

O Marcelo é o cara mais sacana já tive conhecimento.Lamentável isso que está fazendo.Jogou a própria moral no lixo, e saiu do anonimato pra ficar conhecido com um traidor do próprio sócio. Depois de divulgar conversas particulares, quem, em sã consciência vai querer fazer qualquer tipo de acordo com Marcelo Rezende?
Ter acesso a conteúdo particular do Márcio e de qualquer mulher com quem ele tenha qualquer tipo de relacionamento (extra-conjugal ou não, é problema apenas deles) não dá o direito de divulgar e tentar manipular o público a ver o Márcio como um homem sujo.Como profissional, Márcio Seixas é inalcançável.
Como pessoa, é problema dele. Ele é livre pra gostar e não gostar do quê e de quem ele quiser.
Que feio isso, Marcelo.
E agora, quer ganhar o público do Márcio dando dicas de emagrecimento (whatafuck???) abrindo conteúdo privado de uma profissional que sequer está sabendo disso.
Acho que ficou claro o pq de o Márcio ter quisto sair desta parceria.
Quem pensa o mínimo possível já sabe quem é o vilão da história.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
8.746
Pontos
809
Kcet mas 6 gostam de ficar falando do msm assunto por anos hein...
Nunca tinha entrado nesse topico mas to vendo até hj na primeira pagina.

fik cu deus ai parça

Dnv na primeira pagina.
Só quotando eu msm.

fik cu deus ai parça
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Uma atualização do caso aqui, não sobre o Márcio ou o Marcelo, mas sobre aquela dubladora de Campinas que, segundo a versão do Marcelo, havia se aliado com o Márcio para difamar os estúdios de lá. A tal da Tiana Bandeira.

Eu pensei que, seguindo o curso esperado da treta ela tivesse rompido relações com as casas de dublagem de Campinas, mas ao que parece ela continua na ativa e ganhando papeis até!
O anime ID-0 estreou na Netflix hoje e ela está fazendo uma personagem. A dublagem é recente, não deve ter nem uns dois meses que foi produzida e a treta do Márcio já havia estourado.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Dnv na primeira pagina.
Só quotando eu msm.

fik cu deus ai parça
"Ô animal, tá ficando estressado? Estressado não, tá ficando esclerosado animal velho?!"
:klol

Temos até fiscal de conteúdo no Fórum... leva na zoa, cara. Relaxa um pouco.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo