O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dungeon of the Endless - o melhor jogo que você não conhecia

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
276 horas aqui, e ainda sem sucesso no Sanitary Pod... Muita apelação.

Rapaaaaz, curti o jogo. Tem uma dificuldade bacana!

E aí, tá pegando o jeito? As minhas primeiras runs foram ridículas :klol

Se precisar de dicas estamos aí!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.887
Reações
10.230
Pontos
714
276 horas aqui, e ainda sem sucesso no Sanitary Pod... Muita apelação.



E aí, tá pegando o jeito? As minhas primeiras runs foram ridículas :klol

Se precisar de dicas estamos aí!

Tô longe de pegar o jeito hahahahaha. Só cheguei até o 2 piso
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
joguei este jogo e achei bem interessante, gosto bastante de rogue like, um que curto muito é o rogue legacy. Parabéns pela analise.
 

John Frusciante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.325
Reações
1.828
Pontos
904
acho esse jogo genial, uma das minhas melhores descobertas.
uma pena que eu só tenha uma estratégia para vencer, que é ter a sorte de achar algum heroi tank e achar também pelos andarem um item que tenha a skill "me first", aí os bichos vão tudo nesse tank e fica fácil de curar, haha

módulos de defesa bons são o pepper spray e tear gas
 


daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
acho esse jogo genial, uma das minhas melhores descobertas.
uma pena que eu só tenha uma estratégia para vencer, que é ter a sorte de achar algum heroi tank e achar também pelos andarem um item que tenha a skill "me first", aí os bichos vão tudo nesse tank e fica fácil de curar, haha

módulos de defesa bons são o pepper spray e tear gas

Essa sem dúvida é uma boa estratégia, mas gosto de não depender de um tipo de herói específico nas minhas runs na dificuldade Easy.

Por exemplo, uma boa dupla de saída é Max (melhor abridor de portas disparado) + Hikensha, pelo bônus em ciência (ele pega no level 1, ela no level 5). Quando ela chega no level 5, são +4 de ciência a mais por porta aberta. Combine isso com KIP Cannons e sua vida vai ficar muito mais fácil.

Um módulo que considero essencial é o Neurostun. Combine ele com o tear gas (ambos level IV) e muitos monstros não conseguirão atravessar vivos uma sala básica (2x2).

Para conseguir o achievement "members only" (terminar o escape pod apenas com os 2 heróis iniciais), meus módulos essencias foram pepper spray, neurostun e tear gas. Como heróis, escolhi Ken e Hikensha. Parecia impossível esse achievement quando comecei a jogar, mas foi muito mais tranquilo do que eu imaginava.

Agora dei um tempo no jogo, o Sanitary Pod é tão difícil que me parece "quebrado". Depender demais da sorte é muita crueldade.

Gostei do tópico, vou dar uma conferida nas férias de final de ano.

Legal que gostou! Depois que comprar, conte aqui o que achou :kjoinha
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.903
Pontos
1.654
276 horas aqui, e ainda sem sucesso no Sanitary Pod... Muita apelação.

Se precisar de dicas estamos aí!

Não é tão difícil como parece. É só deixar o micro pra entre as waves. Troca itens, prepara, faz os módulos... E aí abre as portas. Ter muita sala sem slot e mais random events negativos (EMPs) é que fode tudo.

:ksafado

quando vc falou eu já imaginei que fosse difícil pra c***lho!
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
quando vc falou eu já imaginei que fosse difícil pra c***lho!
Haha eu estava me referindo ao fato de não poder pausar. Isso se resolve amaciando mais as waves com módulos antes da sala da tr3t@ principal com os heróis. Mas o modo Sanitary em si é muito foda, praticamente impossível... Não sei de onde uns tetudos dos fóruns da Steam conseguiram tirar que é "zerável". Um cara disse inclusive que o Sanitary "é o modo como o jogo foi feito pra ser jogado". Tá certo que no Escape Pod dificuldade Easy eu dificilmente perco agora, mas o Sanitary passa um pouco do ponto na dificuldade...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu ainda acho o jogo no ""easy"" (esses dev te contar haha) bem dificil, devo estar fazendo algo errado.
Consegui zerar mas foi meio na sorte.

Ouvi falar de gente que deixou a party inteira lv15 no meio do caminho, nunca cheguei nem perto de fazer isso.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Joguei pela primeira vez.
Sexto andar.
Gordões verdes explodem e matam 3 personagens na mesma sala.
Um sobrevive.
Save and Quit.
Gordões verdes desgraçados.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Eu ainda acho o jogo no ""easy"" (esses dev te contar haha) bem dificil, devo estar fazendo algo errado.
Consegui zerar mas foi meio na sorte.

Ouvi falar de gente que deixou a party inteira lv15 no meio do caminho, nunca cheguei nem perto de fazer isso.
Com certeza esse "easy" foi sacanagem dos produtores, porque é bem difícil :klolNo começo é na sorte mesmo! Depois você vai aprendendo e começa a conseguir zerar mais do que perder.

Olha, mesmo dando um foco absurdo na comida, creio ser impossível deixar todos level 15 no modo comum de jogo (Escape Pod). O único modo em que consegui fazer isso foi no Drill Pod, mas esse modo é infinito, então é natural que se consiga upar todos ao nível máximo. Geralmente o que faço é subir meus heróis de nível até conseguirem alguma habilidade ou ponto de estatística de que irei precisar para conseguir passar as piores fases (como Pilfer level 2 no caso do Max, um ponto extra de wit no caso dos operadores, Shrapnel level 2 no caso da Elise e por aí vai). Não faz uma grande diferença ter um herói 12 ou 15, a não ser que ele seja um lutador puro. O que mais importa são as habilidades e wit.

Joguei pela primeira vez.
Sexto andar.
Gordões verdes explodem e matam 3 personagens na mesma sala.
Um sobrevive.
Save and Quit.
Gordões verdes desgraçados.
Esses bichos são bem chatos!!! Mas foi muito bem pra uma primeira vez, quais heróis você escolheu de saída?
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.668
Reações
12.528
Pontos
854
Boa! Depois conte o que achou!

Veja só, 1 ano depois, as crianças dormiram e eu consegui jogar :)

Inclusive, te mandei um pedido de amizade na Steam, tem o modo multiplayer né? Tentei jogar com os gringos e levei o cristal pra escada, e no fim precisava clicar em algum lugar pra sair do andar, e eu não cliquei, tomamos wipe e todos ficaram felizes comigo, hehehehehe.

Mas assim, um put* jogo sem dúvida, depois que eu peguei melhor o esquema de como mexer com recursos major / minors, aí entendi como fazer a mecânica. E o legal é que eles fizeram de um jeito que dá pra rejogar várias vezes, já que as salas parecem ser randômicas, e fica como sendo um jogo feito pra cooperar com a galera mesmo, nunca vai ser o mesmo cenário e tals.

Será que conseguimos mais 2 meliantes para jogar junto? :)

Abração, e que Jagga nos proteja desse vício maldito.
Bispo
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Veja só, 1 ano depois, as crianças dormiram e eu consegui jogar :)

Inclusive, te mandei um pedido de amizade na Steam, tem o modo multiplayer né? Tentei jogar com os gringos e levei o cristal pra escada, e no fim precisava clicar em algum lugar pra sair do andar, e eu não cliquei, tomamos wipe e todos ficaram felizes comigo, hehehehehe.

Mas assim, um put* jogo sem dúvida, depois que eu peguei melhor o esquema de como mexer com recursos major / minors, aí entendi como fazer a mecânica. E o legal é que eles fizeram de um jeito que dá pra rejogar várias vezes, já que as salas parecem ser randômicas, e fica como sendo um jogo feito pra cooperar com a galera mesmo, nunca vai ser o mesmo cenário e tals.

Será que conseguimos mais 2 meliantes para jogar junto? :)

Abração, e que Jagga nos proteja desse vício maldito.
Bispo

Legal, já aceitei seu pedido lá!

Exato, as fases são geradas aleatoriamente. É praticamente um jogo infinito, isso que me fez jogar quase 300 horas (no single!! Rs).

Nunca consegui jogar o multi desse jogo. Vamos tentar? Se conseguirmos mais dois será absurdamente divertido!!!

Abraço, nos vemos no Steam! Vamos tentar nós dois até que mais alguém apareça :P
 
Topo Fundo