O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida com o Freeshop

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Queria que por favor me ajudassem aqui.

Mês passado comprei um New 3DS desbloqueado, e veio nele um aplicativo muito bom chamado Freeshop, que o pessoal aqui deve conhecer bem.

Pois bem, está saindo dois jogos muito bons agora em setembro, mais especificamente, Dragon Quest VII e Phoenix Wright.

Fiz a atualização do Luma update lá, fiz a atualização do CD Keys (que pelo que entendi e o do Freeshop mesmo), mas até agora eles não apareceram para baixar.

Alguém sabe como funciona o Freeshop? Por acaso tem uma grande atualização por mês ou algo do tipo? Ou o pessoal já está baixando estes dois pelo Freeshop, e eu que não atualizei isto direito?
 

Flynn236

Larva
Mensagens
1
Reações
2
Pontos
1
Bem, pros jogos novos aparecerem vc tem que baixar o enctitlekeys.bin atualizado, que vc pode colocar pra ser atualizado automaticamente pela freeshop, indo na engrenagem, na aba atualizar e marcar o atualizar chaves de titulo por url, e colocar essa url:https://3ds.titlekeys.com/downloadenc

Ai pronto a cada vez q vc iniciar o freeshop ele vai verificar e baixar a nova versao do enctitlekeys.bin. no momento so Phoenix Wright novo esta na freeshop, o Dragon Quest 7 ainda não chegou ;(
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Queria que por favor me ajudassem aqui.

Mês passado comprei um New 3DS desbloqueado, e veio nele um aplicativo muito bom chamado Freeshop, que o pessoal aqui deve conhecer bem.

Pois bem, está saindo dois jogos muito bons agora em setembro, mais especificamente, Dragon Quest VII e Phoenix Wright.

Fiz a atualização do Luma update lá, fiz a atualização do CD Keys (que pelo que entendi e o do Freeshop mesmo), mas até agora eles não apareceram para baixar.

Alguém sabe como funciona o Freeshop? Por acaso tem uma grande atualização por mês ou algo do tipo? Ou o pessoal já está baixando estes dois pelo Freeshop, e eu que não atualizei isto direito?

Qual a versão do seu freeshop?
Jogos recentes não entram imediatamente na lista do freeshop.
Vc pode baixar eles em formato cia em sites ou esperar eles entrarem na lista.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Bem, pros jogos novos aparecerem vc tem que baixar o enctitlekeys.bin atualizado, que vc pode colocar pra ser atualizado automaticamente pela freeshop, indo na engrenagem, na aba atualizar e marcar o atualizar chaves de titulo por url, e colocar essa url:https://3ds.titlekeys.com/downloadenc

Ai pronto a cada vez q vc iniciar o freeshop ele vai verificar e baixar a nova versao do enctitlekeys.bin. no momento so Phoenix Wright novo esta na freeshop, o Dragon Quest 7 ainda não chegou ;(

Muito obrigado Flyn, apareceu aqui o Phoenix Wright para baixar.

Por acaso deixo este mesmo para atualizar futuramente ou preciso de outro link para depoi baixar Dragon Quest VII?

Qual a versão do seu freeshop?
Jogos recentes não entram imediatamente na lista do freeshop.
Vc pode baixar eles em formato cia em sites ou esperar eles entrarem na lista.

Aqui fala que é 2.1.2 (acho que é isto).
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Alguém tem que comprar o jogo e disponibilizar as keys. O freeshop baixa sozinho novas keys sempre que disponiveis. Não sai sempre com o lançamento. Você pode baixar o jogo em cia e instalar.
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Todos meus títulos estão dando "enckeytitle errada" seja jogo, atualização ou DLC. Estou usando a última versão do Freeshop (atualizado automaticamente) e enctitleskeysupdater (banner do Drake), mas não tá indo nada, alguém com o mesmo problema?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Todos meus títulos estão dando "enckeytitle errada" seja jogo, atualização ou DLC. Estou usando a última versão do Freeshop (atualizado automaticamente) e enctitleskeysupdater (banner do Drake), mas não tá indo nada, alguém com o mesmo problema?
Apague o freeshop, apague as pastas, da raiz se existir e da pasta 3ds "/3ds/data/freeShop/".
Depois reinstale o freeshop e configure para atualizar automaticamente.
Adicione: https://3ds.titlekeys.com/downloadenc
Não precisa usar o enctitleskeysupdater.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Agora é só curtir a criança.
É verdade, às vezes fico tao preocupado em atualizar e fazer funcionar isso e aquilo, que esqueço de curtir os jogos.
Teve algum brother aqui (no fórum) q postou isso, o cara qria baixar 200 jogos e ele disse, pega um jaga, pega outro joga...

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
É verdade, às vezes fico tao preocupado em atualizar e fazer funcionar isso e aquilo, que esqueço de curtir os jogos.
Teve algum brother aqui (no fórum) q postou isso, o cara qria baixar 200 jogos e ele disse, pega um jaga, pega outro joga...

Enviado de meu XT919 usando Tapatalk

Pra quem quer jogar, basta o espaço do jogo e dos saves. Vejo muitos se virarem muito bem com 4~8GB.
Estocar games é prático mas a gente joga um por vez no fim das contas.
Pra maioria está tudo pronto e prático.
Jogos de 3ds direto no console que é o principal. As funções online funcionam sem muitas complicações, Region free.
Jogos de DS por flash card que é muito barato comparado com flash cards mais antigos.
Emuladores em constante evolução. Então não tem pra onde correr, é instalar e jogar.
Eu mesmo foco em um jogo por vez e vou até o fim. Se está chato eu troco por outro mas é sempre 1 por plataforma.
Jogo muita coisa interessante e me divirto bem. Online nem faz falta.
Mas as funções online do 3ds são bem aproveitadas.
O street e o marcador de passos me ajudam muito.
Eu não sabia que andava tanto. =D
 

Dantaner

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Iae jovens, preciso de um help aki eu nao sei se posso atualizar meu n3ds , e se posso atualizar o free shop , e jogar on line ... alguem pode me ajudar?
 

Dantaner

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Eu nao sei exatamente qual seria a destrava dele .. mais tem um aquivo f.b.i que tem .........a9lh , dcmi, enctitlekeysupdater ,,luma,, file to instal ,,,aeskeydb.bin
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
Eu nao sei exatamente qual seria a destrava dele .. mais tem um aquivo f.b.i que tem .........a9lh , dcmi, enctitlekeysupdater ,,luma,, file to instal ,,,aeskeydb.bin
Bom se tem o a9lh, luma updater.
Atualize o luma3ds e depois o sistema.
O freeshop atualiza a cada vez que vc inicia então é só baixar os jogos e jogar.
 

Dantaner

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
O luma 3ds atualiza pelo aparelho? , e se eu atualizar o aprelho e freeshop soh ? Ele vai para de funcionar? Cara eu sei que é chato fica ti enchendo de pergunta ks mais en relacao a os novos portáteis da Nintendo sou meio inexperiente no assunto,,
 
Ultima Edição:

Dantaner

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Na boa valeu mesmo . Ksksk tava perdidao nisso,, entao posso atualizar tudo na boa , que vai funciona !! Ate on line? Posso por pra atualizar o frre shop automático
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
O luma 3ds atualiza pelo aparelho? , e se eu atualizar o aprelho e freeshop soh ? Ele vai para de funcionar? Cara eu sei que é chato fica ti enchendo de pergunta ks mais en relacao a os novos portáteis da Nintendo sou meio inexperiente no assunto,,
Não tem problema nenhum a pessoa não entender de determinado assunto, é assim com todos em qualquer assunto. Sempre somos leigos em algo. Mas se vc tiver vontade de aprender e ler quando for pedido não terá grandes problemas.

O luma 3ds atualiza pelo aparelho? , e se eu atualizar o aprelho e freeshop soh ? Ele vai para de funcionar? Cara eu sei que é chato fica ti enchendo de pergunta ks mais en relacao a os novos portáteis da Nintendo sou meio inexperiente no assunto,,

Qual é exatamente o modelo do seu 3ds? Tem facilidade pra instalar arquivos cia?

Posso atualizar o fbi tambem? E aonde fica esse homebrew?
Se vc tiver o FBI ele fica na tela ou um ícone azul e branco ou no lugar do ícone H&S.
Abra o FBI caso o tenha. Selecione TitleDB, na lista que aparecer vá até Luma3ds Updater e aperte A e A para instalar.
Volte para a homemenu e então inicie o Luma3ds updater.
Selecione "Install normal version", aperte A e START para reiniciar.

Depois pode atualizar o 3ds pelo sistema mesmo.

Se tiver dúvida sobre algum detalhe é só perguntar.

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

Dantaner

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Teñho o new 3ds xl ele ta na v 11.0.33 , cara eu nao tenho pc , nao sei exatamente instala arquivo en cia
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Queria atualizar o n3ds .. pra que serve o lumia?
Luma é o Custom firmware. Se teu 3DS está com arm9loaderhax 99,99% de chance de estar usando o luma. Pode atualizar de boa. Se for bloqueado e quer desbloquear dependendo do fimrware é melhor não. Para atualizar o luma e só colocar o arquivo "arm9loaderhax.bin" mais recente na raiz do SD eventualmente vem novas configurações com os mais novos e e só configurar.
 

Dantaner

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
iae jovens , blz alguem pode me da um help aki , tipo tem como baixa um jogo do 3ds pela net e coloca no game pelo cartao sd ? ele ja e destravado , tem free shop . a versao do console e 11.0 33
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.474
Reações
10.227
Pontos
1.349
iae jovens , blz alguem pode me da um help aki , tipo tem como baixa um jogo do 3ds pela net e coloca no game pelo cartao sd ? ele ja e destravado , tem free shop . a versao do console e 11.0 33
Tipo flashcard? Colocar numa pasta e rodar? Não funciona assim no 3ds.
Vc pode baixar sim o arquivo cia, mas terá que transferir para o console e instalar pelo fbi, transferir e já instalar tbm pelo fbi e algum programa servidor(socketpunch, boop, etc).

Mas já que tem o freesho, baixe por ele que já se encarrega de instalar.
Se faltar algum jogo na lista do freeshop, aguarde até que ele entre ou baixe e use alguma opção que citei acima.

baixei um no formato 3ds
O formato ".3ds" vc pode usar com um flashcard como sky3ds/gateway. O 3ds não reconhece ".3ds" diretamente, precisa converter para cia para que vc possa instalar.
 
Ultima Edição:

Dantaner

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
entao ; eu posso baixar um jogo no arquivo cia . ai depois coloco o jogo na pasta do fbi ? tem algum lugar especifico pra colocar
? ai como q estala pelo console ? foi mau esses monte de pergunta
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
entao ; eu posso baixar um jogo no arquivo cia . ai depois coloco o jogo na pasta do fbi ? tem algum lugar especifico pra colocar
? ai como q estala pelo console ? foi mau esses monte de pergunta
pode deixar na raiz ou em qualquer pasta.
.cia precisa do dobro do espaço no SD pra instalar. Exemplo. Jogo tem 1 Gb, então precisa de 2 Gb livres no SD. 1 Gb pro arquivo .cia e 1gb pro jogo instalado. Depois de instalar pode apagar o arquivo .cia do SD ou usa a opção no FBI. "install and delete" que já faz isso.
 
Topo Fundo