O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida] Compartilhamento de conta ps3

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Recentemente peguei um ps3, e gostaria de compartilhar alguns jogos com alguns amigos, posso usar a opção de compartilhar com até quantos ps3? seria 2 ou 3? alguns lugares vi pessoas falando de 2 e em outros em 3, por isso surgiu a duvida sobre qual informação está certa.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Voce pode compartilhar com 2 sistemas PS3, isso é permitido pela Sony e voce não terá problemas.

Alguns lugares podem dizer que é mais, mas na verdade se trata de um "esquema" pra poder ativar em até 4 PS3. Mas aqui já não há garantia e numa checagem da sony os jogos podem parar de funcionar.

Basicamente voce faz o download dos jogos em 2 PS3 normalmente.. ai entra na configuração da conta pelo site e manda excluir os 2 ps3 que estão ativados, quando voce faz isso pode ativar novamente em mais 2 PS3, acontece que aqueles jogos instalados nos 2 primeiros PS3 continuam funcionando, porém como os 2 ps3 foram excluidos pelo site, qualquer checagem online da sony pode fazer os jogos ficarem bloqueados. Em casos mais extremos a conta pode ser banida.
 
Topo Fundo