O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Duvida Cruel] Live compartilhada entre PS3 e 4

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Eu tenho um PS3 e meu irmão acabou de comprar um PS4

Ele estava querendo assinar o PLUS da Live e disse que é possivel logar tanto no PS3 quanto no PS4, desfrutando assim dos jogos que a Live oferece.

Só que os VGs não compartilham o mesmo IP, estamos em bairros diferentes apesar de proximos.

É possivel usar a mesma conta em dois VGs diferentes? E ao mesmo tempo?
Eu posso usufruir da Live acessando pelo meu PS3?
Terei que logar sempre com a conta dele certo?
É possível os dois logarem ao mesmo tempo?
Se não, posso logar e baixar os jogos, e depois jogar ofline ?

Mesmo tendo PS desde o primeiro, eu parei no PS2. Tem dois anos que comprei o 3, mas quase não jogo.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Eu tenho um PS3 e meu irmão acabou de comprar um PS4

Ele estava querendo assinar o PLUS da Live e disse que é possivel logar tanto no PS3 quanto no PS4, desfrutando assim dos jogos que a Live oferece.

Só que os VGs não compartilham o mesmo IP, estamos em bairros diferentes apesar de proximos.

É possivel usar a mesma conta em dois VGs diferentes? E ao mesmo tempo?
Eu posso usufruir da Live acessando pelo meu PS3?
Terei que logar sempre com a conta dele certo?
É possível os dois logarem ao mesmo tempo?
Se não, posso logar e baixar os jogos, e depois jogar ofline ?

Mesmo tendo PS desde o primeiro, eu parei no PS2. Tem dois anos que comprei o 3, mas quase não jogo.

Bom vamos lá.. eu tenho ps3, ps4 e psvita então posso afirmar com segurança:

Sim, voce pode usar a mesma conta em 2 consoles diferentes + psvita e tudo ao mesmo tempo. E não tem nada a ver se não compartilham o mesmo IP, voce pode logar até de outro país e não terá problema.
Pode usufruir da "live", digo "plus" normalmente.
Terá que logar sim, pra baixas os jogos, mas pra jogar pode usar seu usuario principal.
É possivel logar ao mesmo tempo (em consoles diferentes)
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Bom vamos lá.. eu tenho ps3, ps4 e psvita então posso afirmar com segurança:

Sim, voce pode usar a mesma conta em 2 consoles diferentes + psvita e tudo ao mesmo tempo. E não tem nada a ver se não compartilham o mesmo IP, voce pode logar até de outro país e não terá problema.
Pode usufruir da "live", digo "plus" normalmente.
Terá que logar sim, pra baixas os jogos, mas pra jogar pode usar seu usuario principal.
É possivel logar ao mesmo tempo (em consoles diferentes)

Valeu demais por esclarecer essas duvidas.

Eu até procurei na pasta alguma coisa sobre, ou algum tópico de perguntas e respostas, mas como não achei nada a respeito, resolvi criar.

Neste caso, tenho que usar a mesma conta que a dele certo?
Não é possível anexar mais de uma conta para um mesmo PLUS? Mesmo estando cada conta vinculada a um console diferente.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Valeu demais por esclarecer essas duvidas.

Eu até procurei na pasta alguma coisa sobre, ou algum tópico de perguntas e respostas, mas como não achei nada a respeito, resolvi criar.

Neste caso, tenho que usar a mesma conta que a dele certo?
Não é possível anexar mais de uma conta para um mesmo PLUS? Mesmo estando cada conta vinculada a um console diferente.

Bom, voce está no ps3 correto? No ps3 voce vai logar na conta dele apenas pra baixar os jogos, a partir do momento que o jogo já ta baixando em segundo plano voce já pode deslogar da conta dele e voltar pra sua. É que no ps3 não é obrigatório ter plus pra jogar online, então a partir do momento que voce baixou o jogo, pode esquecer que existe a conta dele.

Só que brother, eu não sei se voce viu o catalogo de jogos da gratis da plus nos ultimos meses, não ta valendo muito a pena heim.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Bom, voce está no ps3 correto? No ps3 voce vai logar na conta dele apenas pra baixar os jogos, a partir do momento que o jogo já ta baixando em segundo plano voce já pode deslogar da conta dele e voltar pra sua. É que no ps3 não é obrigatório ter plus pra jogar online, então a partir do momento que voce baixou o jogo, pode esquecer que existe a conta dele.

Só que brother, eu não sei se voce viu o catalogo de jogos da gratis da plus nos ultimos meses, não ta valendo muito a pena heim.

Boa !!
Não sabia que dava para fazer isso. Pensei que tinha que ficar logado na conta dele para jogar.

E quanto aos jogos, realmente não me importo, até porque realmente serão grátis, já que é ele quem esta pagando.
E outra, quase não estou jogando, vai ser só para ficar "experimentando"

Valeu demais pelas informações.

Agora vou passar a acompanhar a PLUS mais de perto.
Quem sabe não melhora.:ksafado
 
Topo Fundo