O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvida em Gran Turismo 4

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal meus bons amigos retrogamers...

Conversando com um amigo entramos num impasse aqui. Eu me lembro mt claramente da Mercedes na Driving Mission 34 sofrer com desgaste de pneus, mesmo não tendo o marcador na tela.

Lembro pq: nunca passei essa porra, e segundo q o carro ficava mt arisco do meio do circuito pra frente.

O problema é q ele teima cmg q o desgaste não existe.

Então resolvi perguntar pra quem jogou o game antes de ir atrás da poliphony XD

Vlw
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Se não mostra o marcador de desgaste de pneus, não rola desgaste.


Mission 34? verei...

normalmente os desgastes estão sempre ligados nas missions.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu tenho certeza absoluta que estão ligados em todas as driving missions até pq no começo delas o carro fica mt solto na pista, devido a falta de aquecimento dos pneus, depois ele fica bom.

As driving eram para simular situações reais de corrida e nenhum carro real tem um marcador de pneu XD.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Menos, parceiro. GT4 não é nenhum exemplo de simulação.

^^

Verei isso pra você. Se tiver de negar ou confirmar a informação, saiba que essa missão :lol caiu nas mãos de um verdadeiro chato :lol
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Mega, tu é muito teimoso :-D
Se não mostra o marcador de desgaste é pq nao tem. Alem do mais eu joguei esse jogo demais e lembro dessa missão como se fosse ontem. Não tem desgaste de pneu
 


SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Essa é aquela missão que saem uns carros na sua frente, naquela pista gigante? Porque esse eu não consegui passar na época, e como não tinha muito saco para ficar esperando para sair (acho que tinha que esperar uns 3 minutos) eu acabei desistindo. Mas não tinha desgaste de pneu não, de certeza.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Então eu sofria de desgaste psicológico XD... eu ainda vou rejogar só pra ter certeza absoluta q eu realmente tava sobre pressão rs


Eu só estou teimando pq eu joguei esta corrida mais de 40 vzs e eu sempre sofri com o carro escapando nas curvas depois da metade da corrida, tanto q eu evitava travar os pneus durante a corrida. Sempre fiz isso.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Tentarei confirmar se você está certo ou errado em breve...é que tenho de instalar o volante...
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
Mega_X;5946747 disse:
Então eu sofria de desgaste psicológico XD... eu ainda vou rejogar só pra ter certeza absoluta q eu realmente tava sobre pressão rs


Eu só estou teimando pq eu joguei esta corrida mais de 40 vzs e eu sempre sofri com o carro escapando nas curvas depois da metade da corrida, tanto q eu evitava travar os pneus durante a corrida. Sempre fiz isso.
Mega, vc realmente ta trocando as bolas. No GT4 nao dá pra travar a roda durante a freada. ABS é o unico auxilio que não dá pra ser desligado no jogo. E como o SaaGa ja confirmou ae, não tem desgaste

É, acho que vc perdeu essa [ksafado]:-D
 
Topo Fundo