O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[DUVIDA] Super LED H3 - Farol de Milha - Corsa Frente Montana

TioTecco

Bam-bam-bam
Mensagens
102
Reações
51
Pontos
213
Boa tarde galera,
Me pintou um interesse nessa lâmpada super led devido ela dar uma estética legal no carro e tbm por ser permitida por lei, diferente do xénon.
A dúvida que me pegou eh por ela ter aquele "cooler" se cabe no farol de milha H3, pq sei que no h7 do farol baixo cabe e só precisa deixar sem a capinha que veda para não entrar umidade, mas como nunca instalei nada nos milhas me pintou a dúvida, de qualquer forma mandarei um profissional instalar, só não queria comprar e jogar o dinheiro fora pq não iria servir.

Agradeço desde já galera
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Se teu carro saiu com lâmpada halogena de fábrica, mantenha as lâmpadas halogenas.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Se ficar igual o desse cara aqui:

Vai cegar geral, pois estas leds tem 3x mais lumens mas esse farol comum não dá o corte de luz certo. Talvez num farol projetor dê o corte de luz e aí sim daria pra usar sem incomodar tanto os outros motoristas.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Se ficar igual o desse cara aqui:

Vai cegar geral, pois estas leds tem 3x mais lumens mas esse farol comum não dá o corte de luz certo. Talvez num farol projetor dê o corte de luz e aí sim daria pra usar sem incomodar tanto os outros motoristas.

É 2017 já e ainda tem gente que não entende que é o farol que é desenvolvido em torno da lâmpada e não o contrário.

Se quer por led no carro, procura um par de projetor bi-led da koito mas já te adianto que o valor não é nem um pouco amigável.
 


Topo Fundo