O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvidas com relação a Live

Serjão Berranteiro

Ser evoluído
Mensagens
169
Reações
10
Pontos
28
Pessoal tenho meu Xbox 360 desde 2011, porem nunca tive interesse em usar a parte Online dele...
Esse final de semana após jogar novamente um dos meus jogos preferidos dele (Borderlands) fiquei com vontade de jogar as expansões e resolvi que seria bacana ingressar na Live, até para poder usar outros conteúdos que também me interessa.
Tenho algumas duvida aqui por favor me desculpem se for algo tão banal assim:

- Qual o melhor lugar para comprar o cartão da Live?!
Obs: Sei que pelo próprio Xbox dá para assinar através do Cartão de Crédito, assim como no Extra aqui da minha cidade possui aqueles Cartão de 3/6/12 meses de acesso, mas gostaria de comprar em algum lugar que possa parcelar no cartão de crédito.

- Todo mês eu tenho direito a 4 jogos, mas sempre terei eles ou apenas durante esse 1 mês?
Obs: Por exemplo esse mês é fornecido o Resident Evil 5 e baixo ele no meu HD, depois de 1 mês ele irá continuar funcionando!?
Caso eu apague ele do meu HD no futuro posso baixar novamente ou terei que comprar?!

- Perfect Dark (N64) não está mais disponivel na LIVE para o Xbox 360 mesmo?
Obs: Era um dos jogos que me interessava muito jogar, mas parece que depois que lançaram aquela coletânea para o Xbox One tiraram para baixar do Xbox 360 (se for verdade uma pena).

- Minha internet é de 10Mb é suficiente para jogatinas sem muito lag?!


- Existe algum site que mostre todos os jogos que já foram dado pela Live nesse esquema de 4 jogos por mês?!

Como disse podem ser perguntas bem triviais, mas como sou novo e diante tanta informação sobre me senti bastante perdido!

Desde já meu muito obrigado!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
1 - Internet, ou nas lojas tipo Submarino e derivados ou Mercado Livre que envia o código na hora.

2 - Xbox One são 4 mensais sendo 2 do 360 que são seus pra sempre, os de One são seus enquanto durar a assinatura.

3 - Quanto ao 360 eu não sei mas no One ele está disponível.

4 - Net de 10 mega é suficiente

5 - No canal do Xbox no YouTube tem a lista dos jogos da Gold, acredito que em algum site também tenha como Xbox Power.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
1 - Internet, ou nas lojas tipo Submarino e derivados ou Mercado Livre que envia o código na hora.

2 - Xbox One são 4 mensais sendo 2 do 360 que são seus pra sempre, os de One também são seus MAS só irão funcionar enquanto existir uma assinatura Live Gold ativa

3 - Quanto ao 360 eu não sei mas no One ele está disponível.

4 - Net de 10 mega é suficiente

5 - No canal do Xbox no YouTube tem a lista dos jogos da Gold, acredito que em algum site também tenha como Xbox Power.

Pequena correção
 
Topo Fundo