O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Duvidas compra ps4

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Pra quem usa por wifi, como eh o download de vcs? pergunto pois estou pensando em pegar um ps4, no xbox one o download vem quase no maximo da conexao, e ouvi falar em reviews, youtube, etc, que o ps4 costuma oscilar os downloads em wifi.

Costumo pegar soh midia digital, por isso a pergunta. A internet aqui eh 10 megas, deixo baixando o jogo a noite e de manha ja ta la.

Outra questao seria sobre a psn. Na live, eh soh mudar a regiao pelo console mesmo e ja tenho como comprar na americana. Na PSN nao eh assim ou eh? me recordo que na epoca de ps3 tinha uma conta americana, era mais vantajoso, como esta hoje em dia?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Cara, comprei um PS4 a 2 semanas e como tenho NET 15MB vejo que para downloads é um parto. Primeiro, dessa geração em diante, downloads dos jogos com 40, 50, 60 GB...é um saco, eu nunca comprei midia digital, falo mais pelo tamanho mesmo. Além disso, atualizações que pode vir com 2, 3, 10GB dependendo do jogo. A PSN também pode não cooperar com a velocidade do download, mas foram poucas vezes que tive esse problema.

Sobre a conta, você vai ter que criar outra de acordo com o país para aproveitar as promoções, ou seja, mais de uma.

De resto, recomendo aumentar a conexão para 25MB para não se extressar muito.

Estou falando para download, e não jogatina online.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Vai sofrer com download , a boa deixar baixando em modo de espera !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pra quem usa por wifi, como eh o download de vcs? pergunto pois estou pensando em pegar um ps4, no xbox one o download vem quase no maximo da conexao, e ouvi falar em reviews, youtube, etc, que o ps4 costuma oscilar os downloads em wifi.

Costumo pegar soh midia digital, por isso a pergunta. A internet aqui eh 10 megas, deixo baixando o jogo a noite e de manha ja ta la.

Outra questao seria sobre a psn. Na live, eh soh mudar a regiao pelo console mesmo e ja tenho como comprar na americana. Na PSN nao eh assim ou eh? me recordo que na epoca de ps3 tinha uma conta americana, era mais vantajoso, como esta hoje em dia?
Tenho VIVO 15mb é um Ps4 primeiro modelo. Jogo online, faço vídeos e compro pela PSN tranquilamente. Tudo no Wi-Fi.


Uma coisa que notei que faz o download ir mais rápido é jogar algo offline (single) enquanto baixa algo ou botar o console em modo de espera (sleep mode).


Quando faço isso, parece que o download dá PSN dá um boost. De toda forma, seja como for, é muito melhor que a do PS3.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Topo Fundo