O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E a DC.... chega ao fundo do poço... (Watchmen se une ao...)

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
É o que eu falei, ele tenta tapar o sol com uma peneira, pode tapar alguns buracos, mas nunca vai ser uma solução satisfatória, a questão não passar a responsabilidade para o Johns, mas ele conscientemente decidiu escrever essa historia.

É uma mistura de tudo, eles precisam fazer dinheiro e já queimaram a maioria das jogadas, nesse sentido a MARVEL também (ironicamente no preview preto e branco do Original Sin que saiu faz alguns anos... o Miracleman aparecia em alguns quadros da historia, entretanto aparentemente algumas questões legais voltaram a aparecer e até por isso a serie tinha sumido por um tempo só para retornar mais ou menos 1 ano depois).

Mas você não desconstrói Watchmen, apenas faz uma analogia bearata ao mercado, Watchmen não era uma historia sobre como heróis são ridículos ou como a sujeira é melhor, quem destruiu o mercado não foi Watchmen e nesse sentido o Alan Moore é um alvo fácil porque ele mesmo assumiu o papel de antagonista do fã de quadrinhos, pessoalmente o que me incomoda mesmo é quando ele assume o papel de anarquista anti corporações, quando ele mesmo já teve atitudes dignas de qualquer pilantra.

O Alan Moore tem dinheiro e não participa ativamente da internet, ele só dá entrevistas... quando é entrevistado, quando citam Watchmen ele só diz que se arrependeu de ter escrito a historia.

É literalmente uma conclusão do nada para um subplot que apareceu do nada, apenas para revelar um plot twist que não deveria ser um signature move do Dr. Manhattan.

Concordo que não era Watchmen não era sobre isso, mas foi o inegável que foi esse o legado que ele deixou. E discordo que ele seja um alvo fácil, é só ler os comentários daqui, a maioria tá criticando a DC usar os personagens do Watchmen.

E tem um ponto, lendo essa edição, que é o que se tem de concreto até agora, a participação dos personagens foi praticamente zero, você mesmo disse, é mais uma historia do Wally, do que qualquer outra coisa. Falar o que vão fazer com Watchmen(Assim como eu fiz), até agora é especulação. E as participações, desde que sejam bem feitas, não tem problema em usar, os personagens são da DC. O Morrison escreveu o "Dr Manhattan" na Crise Final e todos os personagens em Pax Americana e ficou legal pra caramba. Se o Johns conseguir amarrar bem, vai fundo. A historia de Watchmen tá lá, Watchmen não virou uma m**** depois que lançaram Before Watchmen, e não ficou melhor depois de Pax Americana.

Pra mim o que fica dessa primeira edição do Rebirth são mais pontos positivos do que negativos.

A cena do Wally com a Linda e a outra com o Barry é muito boa, abriu pontas como uma possível volta Sociedade...

Também não acho que essa segunda vinda de Cristo como alguns apontam, mas é uma edição boa, e que aponta para coisas boas pro futuro da DC, claro que depende muito mais do que vão fazer os escritores do que dessa revista, mas mesmo assim...

E o Alan Moore falar isso de Watchmen é sacanagem, hoje ele vive como rei lá na Inglaterra por causa dessa hq.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Concordo que não era Watchmen não era sobre isso, mas foi o inegável que foi esse o legado que ele deixou. E discordo que ele seja um alvo fácil, é só ler os comentários daqui, a maioria tá criticando a DC usar os personagens do Watchmen.

E tem um ponto, lendo essa edição, que é o que se tem de concreto até agora, a participação dos personagens foi praticamente zero, você mesmo disse, é mais uma historia do Wally, do que qualquer outra coisa. Falar o que vão fazer com Watchmen(Assim como eu fiz), até agora é especulação. E as participações, desde que sejam bem feitas, não tem problema em usar, os personagens são da DC. O Morrison escreveu o "Dr Manhattan" na Crise Final e todos os personagens em Pax Americana e ficou legal pra caramba. Se o Johns conseguir amarrar bem, vai fundo. A historia de Watchmen tá lá, Watchmen não virou uma m**** depois que lançaram Before Watchmen, e não ficou melhor depois de Pax Americana.

Pra mim o que fica dessa primeira edição do Rebirth são mais pontos positivos do que negativos.

A cena do Wally com a Linda e a outra com o Barry é muito boa, abriu pontas como uma possível volta Sociedade...

Também não acho que essa segunda vinda de Cristo como alguns apontam, mas é uma edição boa, e que aponta para coisas boas pro futuro da DC, claro que depende muito mais do que vão fazer os escritores do que dessa revista, mas mesmo assim...

E o Alan Moore falar isso de Watchmen é sacanagem, hoje ele vive como rei lá na Inglaterra por causa dessa hq.

É, mas não foi o Alan Moore e nem Watchmen que construiu esse legado, foram os executivos da DC por milhares de decisões ruins, é uma analogia ruim porque é covarde em reconhecer o verdadeiro problema.

O que é justo, o Johns foi quem introduziu a maioria dos conceitos modernos do Flash com o Wally, enquanto ele também reconstruiu o Flash com o Barry Allen, duvido que o Johns tivesse ficado satisfeito em como o Wally foi deixado de lado.

É "especulação", o pessoal do Bleeding Cool por exemplo não pode dizer claramente porque vão entrar em conflito com as suas próprias fontes, mas eles já deram as dicas do Mr. Oz, do comediante coringa, da nova dupla em Gothan, etc...

E tanto Superman 3D e PAX Americana do Morrison são historias geniais, mas a historia do Morrison é literalmente o contrario do Watchmen, com um universo que não é heroico tentando introduzir o conceito de homem como deus (super herói).

E eu não discordo, também sou da opinião que uma historia é o que você define dela, Before Watchmen não muda o que Watchmen é, mas Before Watchmen continua sendo uma mini serie terrível de doer.

O Johns conhece esse personagem, ele adora esse personagem, nesse sentido é sim uma boa historia, ainda mais se você leu as fases dele no momento certo, o Johns e o Morrison não queriam os novos 52, o plano deles era original ter feito um reboot completo na crise final e infelizmente sobrou para o Johns também fazer um remendo de uma ideia meia boca que foi pensada em uma semana por um executivo da DC.


Ele é rancoroso, por exemplo antigamente ele era um tremendo fã de cinema e dizia que não existia responsabilidade do cinema em adaptar os quadrinhos, mas depois que os executivos do Liga Extraordinária pediram para o Alan Moore assumir a culpa pelo roteiro roubado do filme (que o Alan Moore não escreveu por sinal) para que eles pudessem fazer um acordo com a outra parte... e o mesmo acabou aceitando, ele se tornou um odiar de Hollywood.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Concordo que não era Watchmen não era sobre isso, mas foi o inegável que foi esse o legado que ele deixou. E discordo que ele seja um alvo fácil, é só ler os comentários daqui, a maioria tá criticando a DC usar os personagens do Watchmen.

E tem um ponto, lendo essa edição, que é o que se tem de concreto até agora, a participação dos personagens foi praticamente zero, você mesmo disse, é mais uma historia do Wally, do que qualquer outra coisa. Falar o que vão fazer com Watchmen(Assim como eu fiz), até agora é especulação. E as participações, desde que sejam bem feitas, não tem problema em usar, os personagens são da DC. O Morrison escreveu o "Dr Manhattan" na Crise Final e todos os personagens em Pax Americana e ficou legal pra caramba. Se o Johns conseguir amarrar bem, vai fundo. A historia de Watchmen tá lá, Watchmen não virou uma m**** depois que lançaram Before Watchmen, e não ficou melhor depois de Pax Americana.

Pra mim o que fica dessa primeira edição do Rebirth são mais pontos positivos do que negativos.

A cena do Wally com a Linda e a outra com o Barry é muito boa, abriu pontas como uma possível volta Sociedade...

Também não acho que essa segunda vinda de Cristo como alguns apontam, mas é uma edição boa, e que aponta para coisas boas pro futuro da DC, claro que depende muito mais do que vão fazer os escritores do que dessa revista, mas mesmo assim...

E o Alan Moore falar isso de Watchmen é sacanagem, hoje ele vive como rei lá na Inglaterra por causa dessa hq.
eu li tbm, e tive as mesmas impressões que você, no mais li batman, e superman.... batman foi legal, agora o super é bem morna a edição...mas pelo jeito tão querendo lavar as cagadas e dar um bom rumo, aguardarei, mas até que to com um bom sentimento quando li o rebirth e os one shots dos personagens
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Viram que legal? A DC anunciou que vai cancelar o titulo da Liga do Hitch, que por acaso é o titulo que a Panini ta lançando exclusivamente nesse mix aqui.
LJA01.jpg


Já to com as duas edições lançadas por aqui.:kronald
Panini deve estar se roendo de ódio.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Viram que legal? A DC anunciou que vai cancelar o titulo da Liga do Hitch, que por acaso é o titulo que a Panini ta lançando exclusivamente nesse mix aqui.
LJA01.jpg


Já to com as duas edições lançadas por aqui.:kronald
Panini deve estar se roendo de ódio.
Putz, quando eu decido comprar uma revista acontece isso. Eu tbm acabei de pegar a num 2.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
É, mas não foi o Alan Moore e nem Watchmen que construiu esse legado, foram os executivos da DC por milhares de decisões ruins, é uma analogia ruim porque é covarde em reconhecer o verdadeiro problema.

O que é justo, o Johns foi quem introduziu a maioria dos conceitos modernos do Flash com o Wally, enquanto ele também reconstruiu o Flash com o Barry Allen, duvido que o Johns tivesse ficado satisfeito em como o Wally foi deixado de lado.

É "especulação", o pessoal do Bleeding Cool por exemplo não pode dizer claramente porque vão entrar em conflito com as suas próprias fontes, mas eles já deram as dicas do Mr. Oz, do comediante coringa, da nova dupla em Gothan, etc...

E tanto Superman 3D e PAX Americana do Morrison são historias geniais, mas a historia do Morrison é literalmente o contrario do Watchmen, com um universo que não é heroico tentando introduzir o conceito de homem como deus (super herói).

E eu não discordo, também sou da opinião que uma historia é o que você define dela, Before Watchmen não muda o que Watchmen é, mas Before Watchmen continua sendo uma mini serie terrível de doer.

O Johns conhece esse personagem, ele adora esse personagem, nesse sentido é sim uma boa historia, ainda mais se você leu as fases dele no momento certo, o Johns e o Morrison não queriam os novos 52, o plano deles era original ter feito um reboot completo na crise final e infelizmente sobrou para o Johns também fazer um remendo de uma ideia meia boca que foi pensada em uma semana por um executivo da DC.


Ele é rancoroso, por exemplo antigamente ele era um tremendo fã de cinema e dizia que não existia responsabilidade do cinema em adaptar os quadrinhos, mas depois que os executivos do Liga Extraordinária pediram para o Alan Moore assumir a culpa pelo roteiro roubado do filme (que o Alan Moore não escreveu por sinal) para que eles pudessem fazer um acordo com a outra parte... e o mesmo acabou aceitando, ele se tornou um odiar de Hollywood.
Concordo em partes, tem que pegar os títulos pós crise pra ver, mas tem muita coisa que não se espelhava em Watchmen, acho que veio primeiro a Image, depois as outras editoras foram na onda, mas é verdade isso.

Quem trabalhou bem o Wally foi o Waid, mas eu não posso falar muito porque eu ainda estou lendo o run dele. E o run do Johns eu tenho que terminar, eu só comecei.

Ele faz isso bem em Pax Americana, que é uma historia do Watchmen criticando Watchmen. Isso e o diabo a quatro.

Cara eu aposto que o Johns adorou Crise Final, é só ver Liga dele que ele chupinhou a ideia original de Crise Final, com resultados questionáveis.

Ele virou rancoroso, a verdade é que ele adoraria escrever esse povo com roupa apertada. Tem uma entrevista que ele diz que tinha ideias para o reboot que ele poderia ajudar, não sei o que, mas como eles não devolveram os direitos pra ele, ele fica de mal com o mercado.

eu li tbm, e tive as mesmas impressões que você, no mais li batman, e superman.... batman foi legal, agora o super é bem morna a edição...mas pelo jeito tão querendo lavar as cagadas e dar um bom rumo, aguardarei, mas até que to com um bom sentimento quando li o rebirth e os one shots dos personagens

Velho, eu não li nenhum one shot do Rebirth, vo esperar saírem as mensais normal pra ver o que acompanhar. E o Super do Tomasi, eu li um pouco dele com o Super Homem, e é bem qualquer coisa, não ofende e não empolga, esse aí eu vou passar.
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Concordo em partes, tem que pegar os títulos pós crise pra ver, mas tem muita coisa que não se espelhava em Watchmen, acho que veio primeiro a Image, depois as outras editoras foram na onda, mas é verdade isso.

Quem trabalhou bem o Wally foi o Waid, mas eu não posso falar muito porque eu ainda estou lendo o run dele. E o run do Johns eu tenho que terminar, eu só comecei.

Ele faz isso bem em Pax Americana, que é uma historia do Watchmen criticando Watchmen. Isso e o diabo a quatro.

Cara eu aposto que o Johns adorou Crise Final, é só ver Liga dele que ele chupinhou a ideia original de Crise Final, com resultados questionáveis.

Ele virou rancoroso, a verdade é que ele adoraria escrever esse povo com roupa apertada. Tem uma entrevista que ele diz que tinha ideias para o reboot que ele poderia ajudar, não sei o que, mas como eles não devolveram os direitos pra ele, ele fica de mal com o mercado.



Velho, eu não li nenhum one shot do Rebirth, vo esperar saírem as mensais normal pra ver o que acompanhar. E o Super do Tomasi, eu li um pouco dele com o Super Homem, e é bem qualquer coisa, não ofende e não empolga, esse aí eu vou passar.

Não foi um processo imediato, até mesmo internamente por muito tempo a DC inclusive começou a proibir referencias do universo regular em historias da VERTIGO como Sandman, pois não queriam misturar os heróis com a "sujeira" característica das historias da Vertigo, mas o mercado logo entrou em crise, logo tanto MARVEL e DC eram formados em maioria por jovens que foram contratos para tapar buracos, jovens cuja única referencia real eram historias como Watchmen.

O Waid é melhor roteirista, mas a run do Johns foi mais popular.


Aquele planejamento foi dele com o Morrison, o Morrison ia escrever timecrisis (ou algo assim, não lembro realmente o nome, apenas que era baseado em hypertime), mas as ideias dos heróis se tornando os novos deuses era dali mesmo.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
50 anos explorando os mesmos personagens, era óbvio que o desgaste chegaria alguma hora. Isso tanto pra Marvel quanto para a DC
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Não foi um processo imediato, até mesmo internamente por muito tempo a DC inclusive começou a proibir referencias do universo regular em historias da VERTIGO como Sandman, pois não queriam misturar os heróis com a "sujeira" característica das historias da Vertigo, mas o mercado logo entrou em crise, logo tanto MARVEL e DC eram formados em maioria por jovens que foram contratos para tapar buracos, jovens cuja única referencia real eram historias como Watchmen.

O Waid é melhor roteirista, mas a run do Johns foi mais popular.


Aquele planejamento foi dele com o Morrison, o Morrison ia escrever timecrisis (ou algo assim, não lembro realmente o nome, apenas que era baseado em hypertime), mas as ideias dos heróis se tornando os novos deuses era dali mesmo.
Hyper Crisis, era algo do Morrison e do Waid. Tem uma entrevista do Waid falando que os conceitos que eles iriam trabalhar ali, o Morrison usou em Final Crisis e Multiversity.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Hyper Crisis, era algo do Morrison e do Waid. Tem uma entrevista do Waid falando que os conceitos que eles iriam trabalhar ali, o Morrison usou em Final Crisis e Multiversity.

O Morrison meio que usou em tudo, o que eles queriam mesmo era o reboot na crise final, teria sido o melhor timing.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.287
Reações
19.806
Pontos
1.434
A primeira leva da HQs da DC estão recebendo análises bem positivas, a galera está curtindo o novo tom, especialmente nas revistas que estavam em baixa como a Mulher Maravilha.

Estou bem atrasado na leitura, mas acho que vou dar um salto, já que estou justamente no ponto onde o New 52 começa a descer a ladeira.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
A única que eu realmente gostei foi do Flash, o resto não desgostei de nenhuma, Super Homem com essa historia da versão dos Novos 52 e agora outros Clark Kent e Doomsday... tem todavia a formula para o desastre, porque realmente parece que vão dar uma daquelas explicações que todo mundo odeia.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Chegando atrasado aqui (hue), pelo que parece, a DC esse ano vai liderar nas vendas, a Marvel está caindo por ter ficado nessa de politicamente correto e a mudança de arte em vários títulos (alguns caiam fortemente nas vendas depois da segunda ou terceira edição).

http://www.bleedingcool.com/2016/10...omics-loses-sales-september-2016-marketshare/

No entanto, parece que desde o ano passado reclamam que as vendas de ambas estão caindo.

http://www.cosmicbooknews.com/content/comic-book-retailers-sound-dc-marvel-sales-drop
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
O pior é que o Batman é um dos personagens com a melhor galeria de vilões. E no últimos tempos insistiram tanto no Coringa que fica irreal ver algumas coisas, já tiveram a pachorra de fazer o Coringa deixar Gotham City de joelhos, a Liga incapacitada e todos os vilões se unirem contra ele(isso em um único arco).
Eu larguei mão, vi na banca a mensal desse mês(eu comprava desde a edição 19 sem pular nem as especiais) e uma edição da Lendas do Cavaleiro das Trevas, peguei a segunda sem remorso.
Faltou colocar o Coringa contra o Universo, teríamos um novo Big Bang
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É impossível manter a qualidade de uma história onde os personagens não tem fim, onde estão contado a história dos mesmos personagens por 70 anos. O caminho natural é ficarem recontando a mesma história e, eventualmente, começarem a colocar em prática as idéias mais absurdas possíveis.
Por isso que só compro os encadernados da Marvel/DC, mas passo longe dos mensais.
 

Dcnautamarvete

Supra-sumo
Mensagens
790
Reações
1.227
Pontos
183
É impossível manter a qualidade de uma história onde os personagens não tem fim, onde estão contado a história dos mesmos personagens por 70 anos. O caminho natural é ficarem recontando a mesma história e, eventualmente, começarem a colocar em prática as idéias mais absurdas possíveis.
Por isso que só compro os encadernados da Marvel/DC, mas passo longe dos mensais.
Idem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
É impossível manter a qualidade de uma história onde os personagens não tem fim, onde estão contado a história dos mesmos personagens por 70 anos. O caminho natural é ficarem recontando a mesma história e, eventualmente, começarem a colocar em prática as idéias mais absurdas possíveis.
Por isso que só compro os encadernados da Marvel/DC, mas passo longe dos mensais.

De fato, é diferente de publicações desse naipe em outros países que você normalmente tem um fim em n anos, mas o que acontece também é quando ficam no multiverso e começa a se fazer uma bagunça entre autores, além do fato que todos esses universos compartilham a mesma existência fazendo com que tenha personagens de um entrando no universo do outro.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Chegando atrasado aqui (hue), pelo que parece, a DC esse ano vai liderar nas vendas, a Marvel está caindo por ter ficado nessa de politicamente correto e a mudança de arte em vários títulos (alguns caiam fortemente nas vendas depois da segunda ou terceira edição).

http://www.bleedingcool.com/2016/10...omics-loses-sales-september-2016-marketshare/

No entanto, parece que desde o ano passado reclamam que as vendas de ambas estão caindo.

http://www.cosmicbooknews.com/content/comic-book-retailers-sound-dc-marvel-sales-drop

A MARVEL vem caindo mesmo nas vendas porque as revistas de Star Wars que eram uma % significativa das vendas começaram a despencar pós lançamento do filme, enquanto o Rebirth da DC apenas faz o boom genérico das vendas que eventualmente vão despencar.

É comum as vendas despencarem na segunda e terceira edição porque geralmente colecionadores só estão interessados na primeira edição.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
A MARVEL vem caindo mesmo nas vendas porque as revistas de Star Wars que eram uma % significativa das vendas começaram a despencar pós lançamento do filme, enquanto o Rebirth da DC apenas faz o boom genérico das vendas que eventualmente vão despencar.

É comum as vendas despencarem na segunda e terceira edição porque geralmente colecionadores só estão interessados na primeira edição.

Ainda existe essa de ficar colecionando Vol 1 pra especular? Pensei que tinham parado depois do que fizeram nos anos 90 que inclusive quebrou a Marvel.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
gant-wahaha(a).gif


Muito bom o pessoal metendo o pau em Rebirth sem nem ter lido a parada. Explica bem como as coisas funcionam aqui no OS

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
50 anos explorando os mesmos personagens, era óbvio que o desgaste chegaria alguma hora. Isso tanto pra Marvel quanto para a DC

E digo mais, essa parada de outras dimensões (que se não me engano começou com guerra nas infinitas terras) também já deu, além de confundir a cachola tem umas coisas bem bizarras e sem noções.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
gant-wahaha(a).gif


Muito bom o pessoal metendo o pau em Rebirth sem nem ter lido a parada. Explica bem como as coisas funcionam aqui no OS

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
eu acompanho, mas nem de longe ta ruim, tem boas séries, Batman/Detective Comics , Superman/Action Comics, Arqueiro Verde, Flash, Aquaman, Mulher Maravilha, nightwing, Capuz Vermelho, Exterminador, Midnighter e Apollo, Esquadrão Suicida, Lanternas Verdes/Hal jordan e a tropa... tem muita coisa legal, All Star Batman parece um filme da temperatura máxima dos anos 90 :lolwtf no geral está muito bom, até o momento só consigo reclamar do lixo da liga da justiça que o hitch ta escrevendo com o CU, e Constantine =\
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Eu não acho que a maioria das historia é particularmente diferente do que eram antes, muito mais consequência da troca de equipes criativas, algumas são boas, outras ruins, que nem antes, enquanto até gosto das historias do Super pai, é um conceito que vai cansar rápido, como cansou rápido das outras dezenas de vezes que fizeram narrativas similares, pessoalmente acho que a DC erra ao ceder aos fãs de versões especificas desses personagens ao invés de ter enxugado de vez o universo.

A qualidade das historias do lanterna caiu muito, é uma reciclagem sem fim de conceito já manjados.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
É verdade sa porra de que vai sair continuação de Watchmen?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
O tweet de novo ano do Geoff Johns deu a entender isso, mas não é surpresa já que teremos personagens de Watchmen no universo da DC;
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003
Bom, dentro de dois ou três meses, Rebirth chega oficialmente ao Brasil. Como leio apenas Batman, creio que o evento tende a ser positivo para o personagem, ainda mais se levarmos em conta as últimas histórias com o famigerado coelho robô. :facepalm A parte negativa, evidentemente, fica por conta de mexerem novamente com a consagrada Watchmen e, mais do que isso, integrá-la completamente ao Universo DC que conhecemos.

Especificamente aqui no Brasil, Rebirth terá uma particularidade: a partir dele, as revistas da Panini deixarão de ser editadas no característico papel jornal. Traduzindo: preparem-se para um reajuste de preço. :kcry
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Bom, dentro de dois ou três meses, Rebirth chega oficialmente ao Brasil. Como leio apenas Batman, creio que o evento tende a ser positivo para o personagem, ainda mais se levarmos em conta as últimas histórias com o famigerado coelho robô. :facepalm A parte negativa, evidentemente, fica por conta de mexerem novamente com a consagrada Watchmen e, mais do que isso, integrá-la completamente ao Universo DC que conhecemos.

Especificamente aqui no Brasil, Rebirth terá uma particularidade: a partir dele, as revistas da Panini deixarão de ser editadas no característico papel jornal. Traduzindo: preparem-se para um reajuste de preço. :kcry
ja tem várias revistas com esse papel, todas no custos de 7-8 reais não sei aumenta muito não blood
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003
ja tem várias revistas com esse papel, todas no custos de 7-8 reais não sei aumenta muito não blood
Torço para que realmente não aumente muito, Tacrovy. Mas é uma oportunidade perfeita para haver um aumento, com a Panini utilizando como desculpa, a melhoria da matéria prima das revistas. O jeito vai ser esperar para ver e torcer pelo melhor...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Na Marvel, quero saber quando a Laura Kinney vai morrer.PORQUE ELA TEM QUE MORRER E VOLTAR O ORIGINAL!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Na Marvel, quero saber quando a Laura Kinney vai morrer.PORQUE ELA TEM QUE MORRER E VOLTAR O ORIGINAL!

Não.

Quero dizer... se ela morrer ótimo, com sorte leva todas as variações do original de todos os outros universos junto (se puder levar o Deadpool e o Cable juntos eu agradeço).

Mas acima de tudo isso, o original nunca mais deveria voltar, ele era de longe o símbolo de tudo de ruim que o universo de heróis representam, no final das contas pelo que dizem a parte editorial quebrou a cara como ninguém se importou com a morte dele, uma antipatia pelo personagem que estaria indo simplesmente além do fato de que mortes de heróis não tem mais impacto.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
Torço para que realmente não aumente muito, Tacrovy. Mas é uma oportunidade perfeita para haver um aumento, com a Panini utilizando como desculpa, a melhoria da matéria prima das revistas. O jeito vai ser esperar para ver e torcer pelo melhor...

aumentou pouquinho, até que vale a pena, mas mensal eu não comparei mais
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Na Marvel, quero saber quando a Laura Kinney vai morrer.PORQUE ELA TEM QUE MORRER E VOLTAR O ORIGINAL!

Vc quer que eles matem a Laura, eu quero que eles matem o Amadeus Cho, é incrível como um personagem legal pode decair tanto, mas tanto em tão pouco tempo.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
A propósito, Lanterna Verde-No limiar da existência, faz parte da cronologia normal dos Novos 52 ou é uma estória separada?
 
Topo Fundo