O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E. Bolsonaro ataca deputadas: "Raspe o sovaco, senão dá mau cheiro"

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Estorias coisas inventadas sem comprovação são uma coisa mas essas falas podem ser muito bem manipuladas dependendo do momento que estivermos durantes as eleições porque não se sabe o que pode acontecer até lá, se por algum motivo a popularidade dele estiver baixa nesta época a propaganda da oposição em cima destes momentos pode ser na minha opinião algo perigoso.
Leia o post do @Rocha Loures : Colocaram a culpa no Bolsonaro pela queda de renda do pessoal do Bolsa Família de 2014 a 2017!!!!

Então, a imprensa vai usar toda e qualquer mentira pra atacar ele. Acha que ele zoar uma repórter vai fazer algum eleitor dele deixar de votar nele? Ou acha que se ele não tivesse dito nada, algum lacrador ia votar?

Não acho.

Mas ok, sua pergunta não foi essa. Esse foi um fato real e deveria ter maior repercussao? Em vista de milhares de fatos falsos, alguns com repercussões internacionais (haja visto gente quase dizendo que a gente não cuida e ia tomar a amazônia - mas que parou de falar quando descobriram que era na Bolívia a queimada), isso é de menos

E realmente é.

Ok, ele falou besteira pra uma jornalista. Não disse que ia matar, estuprar nem nada. Foi bate boca idiota. Não gera repercussão e, na verdade, eu não ligo. Você acha o.que exatamente?

Tipo, não diga o genérico "Um presidente não devia agir assim", mas explique porque isso é uma coisa que vai destruir o governo. Não vai, na minha opinião
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Leia o post do @Rocha Loures : Colocaram a culpa no Bolsonaro pela queda de renda do pessoal do Bolsa Família de 2014 a 2017!!!!

Então, a imprensa vai usar toda e qualquer mentira pra atacar ele. Acha que ele zoar uma repórter vai fazer algum eleitor dele deixar de votar nele? Ou acha que se ele não tivesse dito nada, algum lacrador ia votar?

Não acho.

Mas ok, sua pergunta não foi essa. Esse foi um fato real e deveria ter maior repercussao? Em vista de milhares de fatos falsos, alguns com repercussões internacionais (haja visto gente quase dizendo que a gente não cuida e ia tomar a amazônia - mas que parou de falar quando descobriram que era na Bolívia a queimada), isso é de menos

E realmente é.

Ok, ele falou besteira pra uma jornalista. Não disse que ia matar, estuprar nem nada. Foi bate boca idiota. Não gera repercussão e, na verdade, eu não ligo. Você acha o.que exatamente?

Tipo, não diga o genérico "Um presidente não devia agir assim", mas explique porque isso é uma coisa que vai destruir o governo. Não vai, na minha opinião

Não acho que vai destruir o governo tão pouco mudar a ideia de quem já vota nele meu pensamento é mais a frente sei muito bem que esse é o jeito dele e muitos votaram por se identificar ou até mesmo por achar divertido e concordo que falar umas verdades pro pessoal que da desacostumado é bom mas ele e os filhos fazem isso com muita frequência pode ser que eu esteja desacostumado com pessoas assim, fico imaginando o povo da oposição só anotando e separando essas declarações como um dossiê pronto para replicar tudo quando for conveniente ou quando acontecer alguma coisa desfavorável a imagem do Bolsonaro ou sua família.
Talvez seja preocupação demais por minha parte mas com o passado das nossas eleições onde a manipulação da mídia sempre ocorreu e já mudou resultados é algo que não consigo deixar de pensar.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não acho que vai destruir o governo tão pouco mudar a ideia de quem já vota nele meu pensamento é mais a frente sei muito bem que esse é o jeito dele e muitos votaram por se identificar ou até mesmo por achar divertido e concordo que falar umas verdades pro pessoal que da desacostumado é bom mas ele e os filhos fazem isso com muita frequência pode ser que eu esteja desacostumado com pessoas assim, fico imaginando o povo da oposição só anotando e separando essas declarações como um dossiê pronto para replicar tudo quando for conveniente ou quando acontecer alguma coisa desfavorável a imagem do Bolsonaro ou sua família.
Talvez seja preocupação demais por minha parte mas com o passado das nossas eleições onde a manipulação da mídia sempre ocorreu e já mudou resultados é algo que não consigo deixar de pensar.
Então, acha que nas eleições, a oposição não vai falar da Amazônia destruída? Mesmo tendo sido provado ser mentira? Ou da Damares num pé de goiabeira vendo Jesus, mesmo ela contando um momento terrível da própria vida (abusada sexumwnte enquanto criança e tencionado se matar)?
Ou da Damares ser contra a cultura indígena e sequestrado uma criança índia (sendo que ela ia ser enterrada viva pela tribo)?

Entende que vão usar muitas e muitas mentiras e muitos e muitos fatos distorcidos?

Não adianta ficar se segurando, porque mesmo Bolsonaro ficasse calado, teriam mentiras e mentiras a falar sobre ele.

O fato é que o PT tem uma famosa máquina de destruição de reputações, que já mostraram não ter escrúpulos de usar nem contra aliados (Marina ET Silva que o diga) e eles vão usar.

Bolsonaro aceitando quieto as mentiras contra ele não ia fazer menos mentiras surgirem, mas mostraria que ele tá acordado, que ele não tem pulso, que ele tá abaixo do PT.

O Bolsonaro ter rido da piada sobre a mulher do Macron (lembrando, não foi ele quem fez a piada) pode ter sido uma gafe internacional nas mãos da mídia...

Mas percebe que bastou o cara na baixar cabeça e o Macron se fez de desentendido, de vítima e sumiu?

Se Bolsonaro tivesse baixado a cabeça na primeira mentira do Macron, a Amazônia hoje seria território internacional e a mesma esquerda que, um ano antes dizia "A Amazônia não tá a venda para os EUA" ia estar exultando de alegria vendo ela nas mãos da França.

Porque eles não são racionais, sofreram lavagem cerebral. E você não discute calmamente com gente que quer te matar não importa o que vc diz, discute?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Tem um filme, acho que é A Garota com a Tatuagem de Dragão - me corrija se eu estiver errado - em que lá pelas tantas, há um assassino psicopata e um investigador chega até a casa dele, tendo certeza de que ele é o assassino.

O assassino então, percebendo que foi descoberto, faz um movimento audaz e, fingindo ser inocente, convida o investigador pra entrar e tomar um chá.

Mil e uma coisas passam pela mente do investigador. Será que ele é inocente? Será uma armadilha? Ele não seria tão idiota de chamar um investigador pra entrar na própria casa se fosse culpado, seria? Mas e se for uma armadilha? Mas e se ele entrar na casa e tiver a prova que precisa?

Todos esses e muitos outros pensamentos passam pela cabeça dele, mas "E se for uma armadilha" é o que estoura toda hora.

Ele aceita o convite.

Bolsonaro é exatamente o investigador. Ele sabe que tem um bandido. Ele pode entrar calmamente no covil do bandido. Ele pode declinar dizendo que mais tarde volta. Ele pode ir embora e voltar com mais investigadores (com a possibilidade de, aí, o bandido já ter escapado) ou ele pode atacar o bandido antes dele fazer algo.

Só que, sendo ou não bandido, as pessoas na rua veriam o que? Ele atacando uma pessoa inocente. E atacariam o investigador.

Bolsonaro tá nem aí, ele já imobiliza prende o bandido. Tem gente que grita, que o acusa se agressor, mas quer saber? Qual a alternativa?
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Kd aquela imagem de Lula chamando de Grelo Duro e sendo elogiado e ao lado Bolsonaro sendo criticado por essa última declaração?

Tapatalk.
 


Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
IMG-20200218-WA0010.jpg

Carai, ,mas que bela bicuda. :kkk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Pergunta sincera isso ai não vai dar munição para oposição nas eleições?

Antes dessa fala dele vieram os jargões de machista, misógino, fascista, nazista.
Lembrando que mandar alguém raspar o sovaco para não dar cheiro, nem de longe é xingamento, já os outros proferidos são pesados e um deles é até crime.

O problema real mesmo é o corporativismo feminino. Mulher é um ser emocional demais, com pouco senso critico e racionalidade. Ai já vou né!










Olha não vou entrar no mérito da situação, mas esse post aqui foi bastante informativo.



Vou uma pesquisada sobre o assunto pra poder ter mais propriedade.


Quem que pregou o falso moralismo? Está ai sua resposta!
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Muito bom, finalmente... FINALMENTE a direita passou a tratar a esquerda de maneira recíproca, na bate do insulto e da desmoralização.

É assim, porrada, porrada, porrada... foi assim que Dilma foi chutada, foi assim que Bolsonaro foi eleito, é assim que impediremos a Nhonhocracia tão sonhada pelo Centrão e pela imprensinha adestrada...

Ódio se combate com mais ódio, como certa vez cunhou o grande Cartman.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Kd aquela imagem de Lula chamando de Grelo Duro e sendo elogiado e ao lado Bolsonaro sendo criticado por essa última declaração?

Tapatalk.
Pow pessoal!

Kd ein? Acho que vi nesse tópico e achei massa! Queria salvar.
 
Topo Fundo