O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


E esse carnaval ai hein?

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Vc está colocando no mesmo balaio gente de grupos diferentes, sim, se um grupo cai, e se o que assume cair, volta o primeiro grupo, quem tem que protestar é quem foi destituído, mas como não tem força querem que os outros façam o serviço para eles.

Não existe corrupção boa mas existe corrupção pior que a outra, tem quem queira "só" roubar, tem quem queira roubar seu dinheiro sua liberdade e se perpetuar no poder, pedir para brasileiro entender isso seria demais.
Se todos os grupos são corruptos e existem inúmeras coisas que precisam melhorar no Brasil, não existe nenhum motivo para a população parar de protestar, ela deveria continuar a protestar até que todos os corruptos sejam presos e os políticos perceberem que quem manda no país é o povo.
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Se todos os grupos são corruptos e existem inúmeras coisas que precisam melhorar no Brasil, não existe nenhum motivo para a população parar de protestar, ela deveria continuar a protestar até que todos os corruptos sejam presos e os políticos perceberem que quem manda no país é o povo.
Se vc protestou primeiro contra a Dilma e depois contra o Temer seu discurso é verdadeiro, mas receio que não.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
E como eu disse, se o incomodado com quem deixou de protestar me levantassem o cu da cadeira e protestasse, ja teriamos algo maior que o que tirou a Dilma.

Mas não me movem uma palha e ainda me cobram dos outra que façam algo que ele é acomodado demais pra fazer.
Mas sabe como é, é só pra parecer cult na internetz.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
impressionante como defendem as manifestações de uma nota só ...
mas pelo menos já assumem mesmo que o negócio era puro foguinho de palha mesmo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.817
Pontos
1.824

Manifestações = Alguns indivíduos de joelhos implorando, para que o Estado não faça mais o que ele sempre faz. Implorando a criminosos comprovados, acreditando que eles farão algo em pról da população.
Quem vai a manifestação, está pedindo mais Estado Babá paternalista, mais governo, mais canetada no reto.
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Renan Calheiros, Gleisi Hoffmann, Aécio Neves, Paulo Maluf, Collor, Alckmin, Temer, Sarney, Gilmar Mendes, Lindenbergh Farias, Romero Juca, Maria do Rosário, Tião Viana, Arlindo Chinaglia, Guido Mantega, Paulo Rocha, Zeca do PT, Nelson Pelegrino, etc. Sério que com tanta gente corrupta protestar só beneficiaria o PT?
90% desses caras sao do PT
Aecio e R. Juca sao eleitos pelos estados deles e possuem foro privilegiado no STF. senao, ja estariam sendo julgados e quem sabe condenados.
Os que nao tem foro privilegiado - Lula, Cabral, Gedel, Palocci, Dirceu, Maluf ja estão condenados e muitos presos.

Quem votou na Dilma botou o Temer na linha sucessoria.
So uma ostra não percebe que fazer protesto fora temer significa antecipar eleiçoes para o lula , o criador da dilma , voltar.
o proprio temer é um pato manco com menos de 11 meses de mandato, que ano que vem estará sem foro privilegiado.
a unica esperança dele é que o próximo eleito o nomeie para alguma embaixada.
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303




Esses petistas são uma piada : Ainda estão nessa de golpe

Ora bolas Votaram na Dilma ? Então votaram no : Temer !

Pelo visto ainda existe muito canal Mortadela no Youtube !
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Manifestações boas são aquelas pró-Lula
Manifestações de mais de uma nota são aquelas que a tchurminha do Levante faz a favor do Chavez e do Maduro. Várias notas, muitas notas aliás...
convite_festa_maduro_05-04_baixasem-e1364915468225.jpg
 
Ultima Edição:

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Os caras que protestam por um sanduíche de mortadela falando que quem protestou contra a Dilma foi manipulado, claro, um pais com 14 milhões de desempregados e economia destruída só pode ter sido manipulado para protestar contra um paraíso desses.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
90% desses caras sao do PT
Aecio e R. Juca sao eleitos pelos estados deles e possuem foro privilegiado no STF. senao, ja estariam sendo julgados e quem sabe condenados.
Os que nao tem foro privilegiado - Lula, Cabral, Gedel, Palocci, Dirceu, Maluf ja estão condenados e muitos presos.

Quem votou na Dilma botou o Temer na linha sucessoria.
So uma ostra não percebe que fazer protesto fora temer significa antecipar eleiçoes é pedir para o lula , o criador da dilma , voltar.
o proprio temer é um pato manco com menos de 11 meses de mandato, que ano que vem estará sem foro privilegiado.
a unica esperança dele é que o próximo eleito o nomeie para alguma embaixada.
Se o problema é o foro privilegiado era só população protestar pelo fim do foro privilegiado.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Reduzir drasticamente ou mesmo extinguir de vez o foro privilegiado seria o cenário ideal.

Na época da operação Castelo de Areia, que atingiu vários detentores de cargos com foro privilegiado, o advogados conseguiram destruir as provas porque elas foram feitas sem que tivessem sido autorizadas pelos juízes dos tribunais superiores onde os políticos tem foro privilegiado. E como tais juízes de tribunais superiores devem suas indicações a esses mesmos políticos, ou iriam negar a coleta de provas, ou iriam vazar...

Por isso a lava jato começou com foco nos doleiros, laranjas, lavadores de dinheiro, que uma vez presos, passaram a delatar, para então subir para os políticos

Infelizmente, mais fácil surgir no Brasil uma empresa que desenvolva tecnologia de fazer foguetes reutilizáveis mais baratos capaz de levar satélites para diversas níveis de órbitas, aproveitando todo o potencial geográfico do Brasil...

Não só porque os políticos não deixariam nunca, mas também dos próprios juízes que são indicados por dedaço para os tribunais superiores, que "gostam" de ter esse poder de julgar os políticos, para fazer umas trocas legais...
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.152
Pontos
703
Esse fdp não assumiu ainda a Prefeitura, segundo ano de governo e ele tá fazendo figuração, enrolando e enrolando com sua fala mole de probo homem de Deus.

Boa Mangueira, tem que protestar mesmo!


Podem protestar a vontade.

O choro é livre.

Dessa vez parece que teve gente chorando ao ver a mangueira entrando.



Kkk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Era uma vez uma presidente que ganhou uma eleição dividida, ela começou seu segundo mandato pressionada por escândalos de corrupção e pelos péssimos índices econômicos, eis que surge um grupo que se autointitulou apartidário bancado por partidos políticos de oposição com apoio da mídia tradicional. Este grupo utilizou da insatisfação popular com as merdas feitas pelo PT e o antipetismo para colocar um novo grupo de ladrões no lugar de um desgastado grupo de ladrões petista. Acreditando ser um movimento apartidário e contra a corrupção e cegos pela raiva contra o PT
milhões foram as ruas usados como massa de manobra por PMDB e cia limitada. Diferentemente de 2013 onde as manifestações foram espontâneas e sem vínculos partidarios e batendo em todos os partidos. Anos depois dos mega protestos impitimeiros MBL, vêm pra rua e cia colocaram candidatos na política nesses partidos que os financiavam e nunca mais fizeram nenhum protesto contra um governo tão corrupto quanto o anterior. Sem o PT no poder defendem pautas ligadas a bancada BBB (boi, bíblia, bala) como escola sem partido, defesa de agrotóxicos. Também se utiliza de defesas duvidosa como aquele caso do museu enquanto o temer e sua quadrilha estavam aprontando. Agora o temer colocou como ministra do trabalho alguém condenada pela justiça do trabalho cujo suplente foi condenado por exploração sexual de menores. Um cara pelado no museu deve ser mais perigoso que um político poderoso condenado por exploração sexual de menores.


Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se o problema é o foro privilegiado era só população protestar pelo fim do foro privilegiado.
Não existem mais mega-protestos pq os grupos que organizaram os protestos a favor do impeachment estão do lado do governo atual.

Pela ótica de desonestidade intelectual quem protestou a favor do impeachment da Dilma estava beneficiando PMDB, PSDB e cia e mesmo assim foram as ruas. (Apesar de que qualquer forma foram usados de massa de manobra). Não querem protestar pq preferem um grupo de ladrões a outro no poder. Lula já tá quase preso e continuam com essa ladainha de quem protestar contra o temer significa apoiar o Lula. Esse silêncio dos impitimeiros significa anuência pros atos do temer pra quem vê de fora Se protestassem contra o temer poderiam incluir um apoio ao Bolsonaro por exemplo. Eu mesmo não quero que o temer saia do poder nesse instante quero que ele continue até o novo presidente assumir mas protestos a ele são sempre bem-vindos por causa dos escândalos de corrupção do governo e também por causa de outras coisinhas.
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.871
Reações
53.152
Pontos
703
Era uma vez uma presidente que ganhou uma eleição dividida, ela começou seu segundo mandato pressionada por escândalos de corrupção e pelos péssimos índices econômicos, eis que surge um grupo que se autointitulou apartidário bancado por partidos políticos de oposição com apoio da mídia tradicional. Este grupo utilizou da insatisfação popular com as merdas feitas pelo PT e o antipetismo para colocar um novo grupo de ladrões no lugar de um desgastado grupo de ladrões petista. Acreditando ser um movimento apartidário e contra a corrupção e cegos pela raiva contra o PT
milhões foram as ruas usados como massa de manobra por PMDB e cia limitada. Diferentemente de 2013 onde as manifestações foram espontâneas e sem vínculos partidarios e batendo em todos os partidos. Anos depois dos mega protestos impitimeiros MBL, vêm pra rua e cia colocaram candidatos na política nesses partidos que os financiavam e nunca mais fizeram nenhum protesto contra um governo tão corrupto quanto o anterior. Sem o PT no poder defendem pautas ligadas a bancada BBB (boi, bíblia, bala) como escola sem partido, defesa de agrotóxicos. Também se utiliza de defesas duvidosa como aquele caso do museu enquanto o temer e sua quadrilha estavam aprontando. Agora o temer colocou como ministra do trabalho alguém condenada pela justiça do trabalho cujo suplente foi condenado por exploração sexual de menores. Um cara pelado no museu deve ser mais perigoso que um político poderoso condenado por exploração sexual de menores.


Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk


Esse textao todo é ainda pela Dilma ?

Dilma, o PT e a esquerda já eram amiguinho.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Ué? Quem é contra mudanças na CLT e contrata pessoas sem carteira assinada, deixando-as sem diretos trabalhistas, foi o Temer. Veja a reportagem pra confirmar.
OBS: Acabei de encontrar os 92% das pessoas em idade de trabalhar que não são consideradas plenamente capazes de entender e se expressar por meio de letras e números. Ou seja, analfabetos funcionais.
 
Ultima Edição:

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Não existem mais mega-protestos pq os grupos que organizaram os protestos a favor do impeachment estão do lado do governo atual.

Pela ótica de desonestidade intelectual quem protestou a favor do impeachment da Dilma estava beneficiando PMDB, PSDB e cia e mesmo assim foram as ruas. (Apesar de que qualquer forma foram usados de massa de manobra). Não querem protestar pq preferem um grupo de ladrões a outro no poder. Lula já tá quase preso e continuam com essa ladainha de quem protestar contra o temer significa apoiar o Lula. Esse silêncio dos impitimeiros significa anuência pros atos do temer pra quem vê de fora Se protestassem contra o temer poderiam incluir um apoio ao Bolsonaro por exemplo. Eu mesmo não quero que o temer saia do poder nesse instante quero que ele continue até o novo presidente assumir mas protestos a ele são sempre bem-vindos por causa dos escândalos de corrupção do governo e também por causa de outras coisinhas.

Quem beneficiou o PMDB foi o PT, que teve conchavo durante anos em diversos estados e na própria presidência.

Não vem por a culpa no povo que foi pra rua tirar uma incompetente que VOCÊ elegeu, e assumiu um vice de um partido que VOCÊ elegeu.

Desculpa Lost, mas esse discurso de vitimismo em pleno 2018 é puro 'ismo' sem sentido.

Acusar quem protestou pelo impeachment de massa de manobra é piada. Não tem como fazer 2 impeachments seguidos a 2 anos de uma nova eleição. Vou pedir impeachment do Temer pra que? Eleição é daqui a pouco, vou exercer meu 'protesto' contra a corrupção VOTANDO. Não sei você, que provavelmente votará no PT da vida.

Paz.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. temer defense force :klol
tipo .. não pode criticar ...
e se critica é pq gosta do triplex :klol:facepalm
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quem beneficiou o PMDB foi o PT, que teve conchavo durante anos em diversos estados e na própria presidência.

Não vem por a culpa no povo que foi pra rua tirar uma incompetente que VOCÊ elegeu, e assumiu um vice de um partido que VOCÊ elegeu.

Desculpa Lost, mas esse discurso de vitimismo em pleno 2018 é puro 'ismo' sem sentido.

Acusar quem protestou pelo impeachment de massa de manobra é piada. Não tem como fazer 2 impeachments seguidos a 2 anos de uma nova eleição. Vou pedir impeachment do Temer pra que? Eleição é daqui a pouco, vou exercer meu 'protesto' contra a corrupção VOTANDO. Não sei você, que provavelmente votará no PT da vida.

Paz.
Criticar as mega manifestações não significa ser petista. No meu próprio texto existem críticas ao PT. Nas eleições municipais eu votei nulo pra prefeito e pra vereador votei num candidato conhecido meu do PRB. Eu errei em votar na Dilma e na Luciana genro mas tambem erraram em votar no Aécio, um homem que foi comprovado ter roubado pra c***lho e inclusive ameaçou matar um cúmplice dos seus esquemas como um gangster. E na época da eleição teve aquele caso do aeroporto. Eu sempre admite a minha culpa ao contrário de muitos que votaram no Aécio. E sim, foram feitos de massa de manobra pelo MBL, PMDB. Num mundo ideal PMDB, PSDB e todos os partidos envolvidos em tantos escândalos de corrupção deveriam ter seu registro cassado e os políticos envolvidos em esquemas impedidos de participarem de uma nova eleição que seria convocada imediatamente. Mas no mundo real como eu disse num post nesse mesmo tópico posterior a esse citado que vc nao leu, eu defendi que o temer continuasse presidente até o próximo presidente assumir pq não podemos ter um impeachment atrás do outro. Mas kd os protestos contra ele ? A economia melhorou mas a corrupção continua a mesma. E não vejo nenhum protesto contra a corrupção do temer. Eu lembro que qualquer declaração da Dilma na TV tinha panelaço, se o preço da gasolina subia era um deus nos acuda nas redes sociais, agora o gás de cozinha tá uma fortuna e a gasolina a mais de 4 reais o litro. E nem um pio contra o temer. Eu sei que a Dilma tem culpa de ter segurado os preços da Petrobrás e ter prejudicado o setor mas nada justifica esses aumentos exorbitantes.


Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.817
Pontos
1.824
Quem beneficiou o PMDB foi o PT, que teve conchavo durante anos em diversos estados e na própria presidência.

Não vem por a culpa no povo que foi pra rua tirar uma incompetente que VOCÊ elegeu, e assumiu um vice de um partido que VOCÊ elegeu.

Desculpa Lost, mas esse discurso de vitimismo em pleno 2018 é puro 'ismo' sem sentido.

Acusar quem protestou pelo impeachment de massa de manobra é piada. Não tem como fazer 2 impeachments seguidos a 2 anos de uma nova eleição. Vou pedir impeachment do Temer pra que? Eleição é daqui a pouco, vou exercer meu 'protesto' contra a corrupção VOTANDO. Não sei você, que provavelmente votará no PT da vida.

Paz.

Tinha como fazer sim, era para derrubado todos, a Castora e o Vampiro e o próximo verme de ficha suja.
O congresso de vermes do mesmo jeito que tirou a dentuça era para ter tirado esse outro desgraço, alias, essa chapa maldita deveria ser dissolvida totalmente. Não fizeram isso por que o Vampiro comprou todos os outros parasitas daquele puteiro (congresso) que são tão bandidos quanto o "líder" da quadrilha.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.965
Reações
6.975
Pontos
1.004
O engraçado é que nego acha que quem protestou contra a Dilma foi manipulado. Nem pelo c***lho.

E ainda jogam essa de "direitos trabalhistas" que foram retirados. Vocês esquerdistas isentões estão tão fora da realidade que não percebem que os que protestaram contra a caralha da Dilma querem sim o fim da CLT, e de mais de um monte de coisas que o Temer fez. put* m****, acabaram com o imposto sindical! Colocaram Teto em Gasto Público que dá um norte pra Governo ser responsável! Os protestos sempre foram isso. E o fato do c***lho da economia estar melhorando com essas mini-reformas do Temer provam isso!

Será que dá pra vocês entenderem essa porra de uma vez por todas? Os protestantes são empresários, sejam comerciantes, advogados, médicos e etc. Eles protestaram vendo os seus negócios indo pro buraco e consequentemente o desemprego crescendo.

Chorem o quanto quiserem, inventem teorias malucas sem fundo de verdade, mas a realidade é que o Temer foi mais importante pro Brasil que a primeira mulher presidente, que além de corrupta, era estúpida... perigosamente estúpida e muito da sua sacana.

Acha ruim o Temer ser corrupto e ter comprado parlamentares? Que tal ESCONDER uma divida estratosferica por 8 caralhosos meses consecutivos em ANO ELEITORAL?! Entende que ela fraudou isso pra poder ganhar uma caralha de uma eleição em que os "manipulados de verde e amarelo" SABIAM porque sentiam na pele que a economia estava um cu, enquanto os eleitores dela falavam "Crise? Que crise?".

Como os "manipulados" sabiam e avisavam meses ou até anos antes que tudo que essa imbecil fez ia dar errado numa precisão absurda?

Enquanto os malucos da teoria patética e mentirosa do golpe ficam debatendo que as reformas são erradas, os "paneleiros" tão reclamando que elas não são o suficiente. Aceitem que mais reformas são preciso e parem de querer discutir contra uma coisa que vocês nunca vão conseguir vencer: uma calculadora.

E pra acabar de uma vez por todas, vocês ficam cobrando pra galera voltar a protestar, porque a corrupção continua...me diz...na sinceridade...os "paneleiros" alguma vez protestaram pra DEFENDER algum politico? Aécio? Cunha? Temer? Teve protesto a favor de alguém? E o lado vermelho que cobra tanto protesto dos outros...defende algum politico?

Respondam isso antes de chamar alguém de manipulado e vejam de quem vocês devem realmente cobrar coerência.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.389
Pontos
1.279
Criticar as mega manifestações não significa ser petista. No meu próprio texto existem críticas ao PT. Nas eleições municipais eu votei nulo pra prefeito e pra vereador votei num candidato conhecido meu do PRB. Eu errei em votar na Dilma e na Luciana genro mas tambem erraram em votar no Aécio, um homem que foi comprovado ter roubado pra c***lho e inclusive ameaçou matar um cúmplice dos seus esquemas como um gangster. E na época da eleição teve aquele caso do aeroporto. Eu sempre admite a minha culpa ao contrário de muitos que votaram no Aécio. E sim, foram feitos de massa de manobra pelo MBL, PMDB. Num mundo ideal PMDB, PSDB e todos os partidos envolvidos em tantos escândalos de corrupção deveriam ter seu registro cassado e os políticos envolvidos em esquemas impedidos de participarem de uma nova eleição que seria convocada imediatamente. Mas no mundo real como eu disse num post nesse mesmo tópico posterior a esse citado que vc nao leu, eu defendi que o temer continuasse presidente até o próximo presidente assumir pq não podemos ter um impeachment atrás do outro. Mas kd os protestos contra ele ? A economia melhorou mas a corrupção continua a mesma. E não vejo nenhum protesto contra a corrupção do temer. Eu lembro que qualquer declaração da Dilma na TV tinha panelaço, se o preço da gasolina subia era um deus nos acuda nas redes sociais, agora o gás de cozinha tá uma fortuna e a gasolina a mais de 4 reais o litro. E nem um pio contra o temer. Eu sei que a Dilma tem culpa de ter segurado os preços da Petrobrás e ter prejudicado o setor mas nada justifica esses aumentos exorbitantes.


Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk

Esse aqui é outro que poderia ta protestando, mas é coitado de mais e se resume a xingar muito no Twitter, e cobrar dos outros o que ele não tem bolas pra fazer.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Era uma vez uma presidente que ganhou uma eleição dividida, ela começou seu segundo mandato pressionada por escândalos de corrupção e pelos péssimos índices econômicos, eis que surge um grupo que se autointitulou apartidário bancado por partidos políticos de oposição com apoio da mídia tradicional. Este grupo utilizou da insatisfação popular com as merdas feitas pelo PT e o antipetismo para colocar um novo grupo de ladrões no lugar de um desgastado grupo de ladrões petista. Acreditando ser um movimento apartidário e contra a corrupção e cegos pela raiva contra o PT
milhões foram as ruas usados como massa de manobra por PMDB e cia limitada. Diferentemente de 2013 onde as manifestações foram espontâneas e sem vínculos partidarios e batendo em todos os partidos. Anos depois dos mega protestos impitimeiros MBL, vêm pra rua e cia colocaram candidatos na política nesses partidos que os financiavam e nunca mais fizeram nenhum protesto contra um governo tão corrupto quanto o anterior. Sem o PT no poder defendem pautas ligadas a bancada BBB (boi, bíblia, bala) como escola sem partido, defesa de agrotóxicos. Também se utiliza de defesas duvidosa como aquele caso do museu enquanto o temer e sua quadrilha estavam aprontando. Agora o temer colocou como ministra do trabalho alguém condenada pela justiça do trabalho cujo suplente foi condenado por exploração sexual de menores. Um cara pelado no museu deve ser mais perigoso que um político poderoso condenado por exploração sexual de menores.


Enviado de meu Moto C Plus usando Tapatalk

Nossa, essa matéria de jornal ainda é por causa da Bandilma, Irmão Perdido ?
 
Topo Fundo