O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA não descarta a chance de Battlefront II ir para o Nintendo Switch

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
"É algo que estamos explorando, se vermos uma oportunidade"

With Star Wars: The Last Jedi just around the corner the release of Star Wars Battlefront II is well-timed, and we can expect the FPS title to gain plenty of attention, not just for its connection to the wider Star Wars universe but because it's shaping up to be a very impressive title indeed.

With titles like DOOM and Wolfenstein II headed to Switch it's perhaps not unreasonable to ask if Battlefront II could make the leap as well; according to Motive Studios producer David Robillard - whose team handled the single-player campaign in the game - it's not on the cards at present, but EA hasn't ruled it out entirely:

"This is something we'll explore if we see opportunities there, but it is not something that's on the book right now."

It's easy to dismiss this comment as someone simply sitting on the fence and refusing to stick their neck out, but who would have thought that Bethesda would be bringing two of its current-gen shooters to Switch a few months ago? If EA sees the value of the Switch as a commercial platform - and with its incredible sales, that point can't be far away - then we could potentially see the game come to the console in the future.

The original Star Wars Battlefront II came to the PSP, after all...

Em suma eles falaram já que o filme novo do Star Wars está perto de ser lançado, é o tempo perfeito para o lançamento do Battlefront II, mas não apenas por isso, por ele ser também um título impressionante, segundo a EA.

Com jogos como DOOM e Wolfenstein vindo pro Switch, então não seria irreal perguntar se Battlefront II fosse também pro Suitão. Perguntado a David Robillard da Motive Studios, ao qual o seu time ficou responsável pela campanha do jogo, ele disse que o jogo ainda não tá nos planos da EA, mas as chances do port não estão completamente descartadas.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.796
Reações
9.486
Pontos
1.094
"É algo que estamos explorando, se vermos uma oportunidade"

With Star Wars: The Last Jedi just around the corner the release of Star Wars Battlefront II is well-timed, and we can expect the FPS title to gain plenty of attention, not just for its connection to the wider Star Wars universe but because it's shaping up to be a very impressive title indeed.

With titles like DOOM and Wolfenstein II headed to Switch it's perhaps not unreasonable to ask if Battlefront II could make the leap as well; according to Motive Studios producer David Robillard - whose team handled the single-player campaign in the game - it's not on the cards at present, but EA hasn't ruled it out entirely:

"This is something we'll explore if we see opportunities there, but it is not something that's on the book right now."

It's easy to dismiss this comment as someone simply sitting on the fence and refusing to stick their neck out, but who would have thought that Bethesda would be bringing two of its current-gen shooters to Switch a few months ago? If EA sees the value of the Switch as a commercial platform - and with its incredible sales, that point can't be far away - then we could potentially see the game come to the console in the future.

The original Star Wars Battlefront II came to the PSP, after all...

Em suma eles falaram já que o filme novo do Star Wars está perto de ser lançado, é o tempo perfeito para o lançamento do Battlefront II, mas não apenas por isso, por ele ser também um título impressionante, segundo a EA.

Com jogos como DOOM e Wolfenstein vindo pro Switch, então não seria irreal perguntar se Battlefront II fosse também pro Suitão. Perguntado a David Robillard da Motive Studios, ao qual o seu time ficou responsável pela campanha do jogo, ele disse que o jogo ainda não tá nos planos da EA, mas as chances do port não estão completamente descartadas.
Mesmo papo de sempre. Ou seja, não vão lancar.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Acredito que vendo o sucesso que o Switch tá fazendo as produtoras não vão perder a oportunidade de perder essa boquinha e faturar mais, a possibilidade de jogar em qualquer lugar do console é algo que vem motivando muitos a comprar versões do Interruptor para os jogos, e isso vem sendo visto com bons olhos pelas produtoras.

Veremos como se desenrolarão os acontecimentos, se realmente viesse, compraria no Switch...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
o Switch já é um sucesso... e vem crescendo muito... por ser hibrido fornece algo que ninguem tem.. alias.. só eles mesmo tem com 3DS mas é mais fraco.. eles nos dão a oportunidade de jogar jogos de console de mesa em um portátil.. isso é muito bom.. particularmente nao sei se jogaria estes jogos mais pesados no switch pois sei que vão rodar abaixo dos outros consoles .. mas é muito bom saber que temos a disponibilidade
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.545
Pontos
1.714
Sempre parta do pressuposto que a EA tá de buulshit :klolz
 
D

Deleted member 35588

Na boa, esse "não descarta" é o típico coringa do mau jornalista que precisa fabricar uma notícia pra encher linguiça.
É igual perguntar se o goleiro Bruno jogaria no Barcelona se recebesse uma proposta, o cara responde "bom, é um grande clube e toda proposta deve ser analisada, mas no momento preciso focar em terminar de cumprir a minha pena", aí já vira a manchete "Goleiro Bruno não descarta ida pro Barcelona". O cara da EA só ficou em cima do muro, ninguém deve nutrir esperanças por esse jogo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.555
Reações
91.754
Pontos
1.254
Eu quero é que a b*sta DA EA lance ao menos um update para o fifa 18 do Switch com as suas dezenas de bugs
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.545
Pontos
1.714
Eu quero é que a b*sta DA EA lance ao menos um update para o fifa 18 do Switch com as suas dezenas de bugs

Vai esperando algo da EA, vai :klolz

anime-laugh-gif-9.gif
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A versão switch do FIFA ficou surpreendentemente menos porca do que é o padrão da EA pra plataformas fora do eixo, então um pouquinho de capricho até que tá rolando. Mas eu não acredito.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.648
Reações
20.614
Pontos
1.344
Wii foi sucesso e nen por isso as produtoras lançavam todos os multis pra ele.

Acho q com o Switch vai ser melhor em questão de receber os jogos multis. Mas não acredito q ele vai chegar no level do ps4 e xbox one e PC de receber todos e no lançamento!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
o Switch já é um sucesso... e vem crescendo muito... por ser hibrido fornece algo que ninguem tem.. alias.. só eles mesmo tem com 3DS mas é mais fraco.. eles nos dão a oportunidade de jogar jogos de console de mesa em um portátil.. isso é muito bom.. particularmente nao sei se jogaria estes jogos mais pesados no switch pois sei que vão rodar abaixo dos outros consoles .. mas é muito bom saber que temos a disponibilidade
Nâo é só a Nintendo que tem

Existe Remote Play entre PS4 e Vita, maioria dos jogos tem suporte a isso.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.631
Pontos
1.689
Se for para vir todo cagado melhor nem lançar. Pessoal já tem Splatoon 2 para se divertir e para vir jogo b*sta nem precisa se dar ao trabalho.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.832
Reações
62.834
Pontos
1.253
Vindo da EA,ela vai lançar sim...só que a versão 2005. :coolface

OBS : não acho que o Switch rode esse jogo decentemente,parece muito pesado pro hardware.
 
D

Deleted member 35588

Nâo é só a Nintendo que tem

Existe Remote Play entre PS4 e Vita, maioria dos jogos tem suporte a isso.
Mas o remote play é só um quebra-galho que funciona bem em uma situação muito especifica. Não acho que se compara com o que o Switch oferece, até porque o conceito todo dele é voltado pra ideia de híbrido.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sim o Switch dispensa qualquer conexão á internet para isso.
Mas o remote play é só um quebra-galho que funciona bem em uma situação muito especifica. Não acho que se compara com o que o Switch oferece, até porque o conceito todo dele é voltado pra ideia de híbrido.
Sim, mas querendo ou não o PS4 consegue executar a premissa que é continuar jogando os seus jogos do console fora de casa. E ainda tem a vantagem de jogar gráficos de PS4 e jogos multis ou exclusivos que não saem para Switch.

Claro que tudo isso com o custo de se ter o portátil, e só jogar em locais com uma conexão de alta velocidade.

Acredito que em países de primeiro mundo seja uma solução mais viável, diferente daqui que só se vai encontrar uma conexão de alta velocidade na casa da parentes ou amigos e outros locais específicos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Wii foi sucesso e nen por isso as produtoras lançavam todos os multis pra ele.

Acho q com o Switch vai ser melhor em questão de receber os jogos multis. Mas não acredito q ele vai chegar no level do ps4 e xbox one e PC de receber todos e no lançamento!
Esse tipo de comentário é muito simplista bro. Tem um mundo de diferenças entre o Wii e o Switch. Começando pelo principal que são as engines e APIs populares que o Switch possui. Só isso já é uma vantagem absurda para as produtoras. Então se a produtora para e pensa: "hey deixa eu investir 4 meses aqui nesse port, vai que vende meio milhão já terei um lucro excelente." Entendeu?
 
D

Deleted member 101002

Sim o Switch dispensa qualquer conexão á internet para isso.

Sim, mas querendo ou não o PS4 consegue executar a premissa que é continuar jogando os seus jogos do console fora de casa. E ainda tem a vantagem de jogar gráficos de PS4 e jogos multis ou exclusivos que não saem para Switch.

Claro que tudo isso com o custo de se ter o portátil, e só jogar em locais com uma conexão de alta velocidade.

Acredito que em países de primeiro mundo seja uma solução mais viável, diferente daqui que só se vai encontrar uma conexão de alta velocidade na casa da parentes ou amigos e outros locais específicos.

Nem em conexões em alta velocidade esse negócio funciona direito. Nem dá para comparar com a funcionalidade do Switch.
O negócio é tão ruim que nem o mais fervoroso sonysta usa, brasileiro ou gringo.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Sim, mas querendo ou não o PS4 consegue executar a premissa que é continuar jogando os seus jogos do console fora de casa. E ainda tem a vantagem de jogar gráficos de PS4 e jogos multis ou exclusivos que não saem para Switch.

Claro que tudo isso com o custo de se ter o portátil, e só jogar em locais com uma conexão de alta velocidade.

Acredito que em países de primeiro mundo seja uma solução mais viável, diferente daqui que só se vai encontrar uma conexão de alta velocidade na casa da parentes ou amigos e outros locais específicos.

Nem o steam link em rede doméstica e no cabo faz isso.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Nâo é só a Nintendo que tem

Existe Remote Play entre PS4 e Vita, maioria dos jogos tem suporte a isso.
Remote play nao tem nada a ver com roda um jogo offline onde você quiser.. é completamente diferente... remote play é um stream que a meu ver o PS deveria dar suporte a todos os games e nao maioria.. no caso do Switch é um portátil que você joga TODOS os jogos em qualquer lugar ou no sua TV no Dock
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nem o steam link em rede doméstica e no cabo faz isso.
Ah tá, então é mentira, é só um sonho que a Sony inventou pra fingir que funciona.


Remote play nao tem nada a ver com roda um jogo offline onde você quiser.. é completamente diferente... remote play é um stream que a meu ver o PS deveria dar suporte a todos os games e nao maioria.. no caso do Switch é um portátil que você joga TODOS os jogos em qualquer lugar ou no sua TV no Dock
Quando eu falo que a Maioria tem suporte a RP, é porque 90% tem, não é algo meia boca como é na cabeça de vocês ou como vocês estão tentando fazer parecer.
 

cezar.lobo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.077
Reações
1.332
Pontos
219
Ah tá, então é mentira, é só um sonho que a Sony inventou pra fingir que funciona.



Quando eu falo que a Maioria tem suporte a RP, é porque 90% tem, não é algo meia boca como é na cabeça de vocês ou como vocês estão tentando fazer parecer.

é por stream.. nao roda diretamente no hardware.. isso que eu falei.. bom ou ruim é outra discussão cara... eu acho que deve ser legal poder roda no Vita.. mas é algo remoto.. o processamento é todo no Play e vc nao tem como viajar e jogar pelo Vita seus games do PS4.. depende de internet etccc..
o que eu falei é que esse poder de processamento de um portátil é algo inovador.. poder jogar os mesmos games na TV ou no portatil levando onde quiser de forma offline inclusive isso
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Ta certo, em momento nenhum eu neguei isso. Nem tiro o mérito do novo console da Nintendo.
Só estou dizendo que se você estiver em uma cafeteria e quiser acessar seu PS4, você o faz numa boa. Flw.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Ah tá, então é mentira, é só um sonho que a Sony inventou pra fingir que funciona.


Tu realmente acredita que isso funciona legal fazendo stream de uma rede doméstica pra outra ou pra uma rede móvel? Seja sincero.
 
D

Deleted member 101002

Ah tá, então é mentira, é só um sonho que a Sony inventou pra fingir que funciona.



Quando eu falo que a Maioria tem suporte a RP, é porque 90% tem, não é algo meia boca como é na cabeça de vocês ou como vocês estão tentando fazer parecer.

Eu achava que vc usava o recurso. Dá uma leve pesquisada na net e verá que essa gambiarra não funciona como deveria.
 
Topo Fundo