O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


EA não descarta a chance de Battlefront II ir para o Nintendo Switch

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Esse tipo de comentário é muito simplista bro. Tem um mundo de diferenças entre o Wii e o Switch. Começando pelo principal que são as engines e APIs populares que o Switch possui. Só isso já é uma vantagem absurda para as produtoras. Então se a produtora para e pensa: "hey deixa eu investir 4 meses aqui nesse port, vai que vende meio milhão já terei um lucro excelente." Entendeu?

Sei la, eu lembro desse papo q ninguém poderia de ignorar o console mais vendido da geração passado. Como falei com o Switch pode ser diferente. Como vc falou suportando várias engines do mercado!

Vamos ver tb como vão ser as vendas desses jogos no switch pra ver se valerá a pena trazer!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Eu acho que a EA e outras desenvolvedoras só estão esperando as vendas do Doom e do Wolfen2. Se igualar ou passar pode sair uma versão mais ou menos capada.
 
D

Deleted member 101002

Eu acho que a EA e outras desenvolvedoras só estão esperando as vendas do Doom e do Wolfen2. Se igualar ou passar pode sair uma versão mais ou menos capada.

Elas não devem fazer uma previsão burra esperando igualar em vendas tendo em vista a diferença de base. Um exemplo, Doom vendeu 2 milhões no PS4, ela não deve esperar as mesmas vendas no Switch.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Elas não devem fazer uma previsão burra esperando igualar em vendas tendo em vista a diferença de base. Um exemplo, Doom vendeu 2 milhões no PS4, ela não deve esperar as mesmas vendas no Switch.

Por que não? Só porque a base instalada do PS4 é maior? Não significa muito quando vemos indies vendendo mais no Switch do que em outros consoles. Algumas vezes vende mais que nos outros somados e em tempo menor. Outros indícios que as vendas podem ser maiores: Não há concorrentes pra esse gênero (FPS AAA violento) no Switch. Quem quiser esse tipo de jogo só vai ter o Doom no momento; e o console já tem mais jogadores com mais de 16 anos nos EUA. Ou seja, o público alvo do jogo.

Claro que não vai vender isso tudo na primeira semana mas eu acho que antes dos 6 meses após o lançamento ele alcança esses 2 milhões.
 
D

Deleted member 101002

Por que não? Só porque a base instalada do PS4 é maior? Não significa muito quando vemos indies vendendo mais no Switch do que em outros consoles. Algumas vezes vende mais que nos outros somados e em tempo menor. Outros indícios que as vendas podem ser maiores: Não há concorrentes pra esse gênero (FPS AAA violento) no Switch. Quem quiser esse tipo de jogo só vai ter o Doom no momento; e o console já tem mais jogadores com mais de 16 anos nos EUA. Ou seja, o público alvo do jogo.

Claro que não vai vender isso tudo na primeira semana mas eu acho que antes dos 6 meses após o lançamento ele alcança esses 2 milhões.

Eu chuto uma vendagem de 500.000 e acho que está bom demais. Considere que será preço cheio e não preço de indie.
 


Topo Fundo