O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
É decepcionante porque a trupe caixista já merecia uma novidade que emplacasse em meio a tantas figurinhas repetidas. Por outro lado, grana e subsídios foram direcionados para este projeto, e qualquer decisão executiva passa por escrutínio e alguma análise, ainda que mínima, e considerando que o Tio Phill vem tomando decisões até corajosas e acertadas, só me resta concluir que o fator que determinou esse cancelamento tenha relação com a qualidade do jogo.
.
:obrigue

Caraio, imagine se tomasse decisões erradas:brbr
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Teria feito a Microsoft inteira falir. :coolface

A impressão que dá é que se não tivessem uma história forte e um passado decente, já tinham ido pro vinagre, é cagada atrás de cagada:facepalm

MS devia abandonar de vez o mercado de consoles e jogos, não é área deles, pouquíssimas vezes acertaram e contribuíram com alguma coisa, e quando o fizeram, logo estragaram tudo.

Não oferecem jogos, concorrência decente, nivelem o mercado pra baixo, ninguém precisa disso.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
A impressão que dá é que se não tivessem uma história forte e um passado decente, já tinham ido pro vinagre, é cagada atrás de cagada:facepalm

MS devia abandonar de vez o mercado de consoles e jogos, não é área deles, pouquíssimas vezes acertaram e contribuíram com alguma coisa, e quando o fizeram, logo estragaram tudo.

Não oferecem jogos, concorrência decente, nivelem o mercado pra baixo, ninguém precisa disso.

Melhor estúdio que a Microsoft já teve.

ensemble-goodbye.jpg
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Gente, vcs tb estão exagerando hein, cancelou o jogo, beleza, mas dai começar a especular que isso indica que a Mic vai acabar com a marca Xbox? Sem chance!

A Mic ainda tem muita carne no osso, tem IP´s já estabelecidas, que mesmo que sejam poucas, podem manter a marca sólida em sua posição, claro que eles precisam mudar um pouco sua estratégia em alguns sentidos, mas dizer que a Mic vai desistir assim tão fácil da marca, é exagero.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
MS também sair do mercado não é assim....

O pessoal aqui Trolla tanto a Sony como MS,mas um monopólio hoje tanto de uma Sony ou MS sosinha seria a pior coisa...

Quem ia deter a Sony?Nintendo?piada né...e a MS quem ia deter?...A competição que força a evolução ia ser jogada lá pra baixo.

O fato é que precisamos tanto da Sony como da MS no mercado que estão se focando,e a Nintendo ainda está buscando o seu lugar....Ano que vem tem o Scorpion super-poderoso e tal,com ele a Sony vai buscar se superar ainda mais no PS5 na próxima geração,ou precisar compensar com mais jogos exclusivos no PS4/Pro e por ai vai..

No fim tem que torcer que de certo pra eles.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
MS também sair do mercado também não é assim....

O pessoal aqui Trolla tanto a Sony como MS,mas um monopólio hoje tanto de uma Sony ou MS sosinha seria a pior coisa...

Quem ia deter a Sony?Nintendo?piada né...e a MS quem ia deter?...A competição ia ser jogada lá pra baixo,e a evolução também.

O fato é que precisamos tanto da Sony como da MS no mercado que estão se focando,e a Nintendo ainda está buscando o seu lugar....Ano que vem tem o Scorpion super-poderoso e tal,com ele a Sony vai buscar se superar ainda mais no PS5 na próxima geração,ou precisar compensar com mais jogos exclusivos no PS4/Pro e por ai vai..

No fim tem que torcer que de certo pra eles.

Pois é.

Problema é que a "concorrência" da MS é tão ridícula e irrelevante que bota a Sony em zona de conforto, a ponto de fazer merdas tipo o PRO.

Gostaria que a MS continuasse, mas não desse jeito, que, comparado a nada, é quase a mesma coisa.

A concorrência da MS para ficar ruim tem que melhorar muito.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pois é.

Problema é que a "concorrência" da MS é tão ridícula e irrelevante que bota a Sony em zona de conforto, a ponto de fazer merdas tipo o PRO.

Gostaria que a MS continuasse, mas não desse jeito, que, comparado a nada, é quase a mesma coisa.

A concorrência da MS para ficar ruim tem que melhorar muito.
A concorrencia do X360 era ruim?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Após ler tudo que circunda esse triste cancelamento, começo a acreditar cada vez mais em uma grande incompatibilidade entre produtoras japonesas e Microsoft.
Isso pode inviabilizar possíveis novos projetos que seriam muito benéficos para os jogadores que possuem apenas o Xonão. Essa galera acaba perdendo na diversidade de jogos que poderiam aproveitar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
A concorrencia do X360 era ruim?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Até metade ou perto do fim da geração era boa, no começo, era ótima.

Depois do Kinect, ficou um m****, tinha um console mais acessível, contra um caro e ruim de programar, e conseguiram perder de virada, por focar no inútil do Kinect.

Fora a famigerada E3 em que o "grande" anúncio da MS foi... Windows para o X360. Empolgante:kclassic

Com o XONE, o troço descambou de vez, parecem mais perdidos que cego em tiroteio, credibilidade abaixo de zero.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Até metade ou perto do fim da geração era boa, no começo, era ótima.

Depois do Kinect, ficou um m****, tinha um console mais acessível, contra um caro e ruim de programar, e conseguiram perder de virada, por focar no inútil do Kinect.

Fora a famigerada E3 em que o "grande" anúncio da MS foi... Windows para o X360. Empolgante:kclassic

Com o XONE, o troço descambou de vez, parecem mais perdidos que cego em tiroteio, credibilidade abaixo de zero.
Não acho que depois do Kinect ficou uma m****.
O Kinect abocanhou boa parte do mercado, muita gente comprou só por causa dele e as franquias continuaram impecáveis, até hoje o 360 vende bastante nos EUA.
O problema é que a MS desistiu do Kinect na geração passada e insistiu nessa, não tem boas relações, comprou a Rare e acabou com o estúdio, parece não saber conduzir outras como a 343 e Coallition, prefere deixar seus exclusivos nas mãos de terceiros, coloca um console no Japão pra vender shooter, o 360 ao menos tinha vergonha pra jogar alguns RPGs mesmo que pouca coisa.
Um console que não soube se apresentar em 2013, veio 100 dólares mais caro e paga por isso até hoje.
Apesar de alguns problemas e ficar chateado com Scalebound eu gosto dele, tenho a Retro, o EA Acess, a Gold me dá bons jogos, multiplayer bem robusto, alguns exclusivos e vários multi pra jogar, não é o cancelamento de um jogo que vai me fazer desistir, talvez eu compre um PS4 e se eu encostar o One posso vender mas por enquanto não estou tão insatisfeito.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Não acho que depois do Kinect ficou uma m****.
O Kinect abocanhou boa parte do mercado, muita gente comprou só por causa dele e as franquias continuaram impecáveis, até hoje o 360 vende bastante nos EUA.
O problema é que a MS desistiu do Kinect na geração passada e insistiu nessa, não tem boas relações, comprou a Rare e acabou com o estúdio, parece não saber conduzir outras como a 343 e Coallition, prefere deixar seus exclusivos nas mãos de terceiros, coloca um console no Japão pra vender shooter, o 360 ao menos tinha vergonha pra jogar alguns RPGs mesmo que pouca coisa.
Um console que não soube se apresentar em 2013, veio 100 dólares mais caro e paga por isso até hoje.
Apesar de alguns problemas e ficar chateado com Scalebound eu gosto dele, tenho a Retro, o EA Acess, a Gold me dá bons jogos, multiplayer bem robusto, alguns exclusivos e vários multi pra jogar, não é o cancelamento de um jogo que vai me fazer desistir, talvez eu compre um PS4 e se eu encostar o One posso vender mas por enquanto não estou tão insatisfeito.

Nah, fim da geração foi um fiasco. O PS3 apresentava vários exclusivos e 360 quase nada ou nada.

Inclusive, comprei um para minha mulher, só por causa do kinect e tá encostado, não vejo atrativo.

No começo, era diferente, tinha jogos de qualidade, exclusivos paradigmáticos (Gears of War, Alan Wake) e ainda superava nos multi plataforma (Bayonetta). Além de ser acessível, ter um serviço online bacana, etc., tinha tudo pra engrenar e ir bem.

Veio o Kinect, o foco no público casual, e ferrou tudo. Com o XONE, poucas vezes vi tantos erros sucessivos e grotescos, talvez só a Sega tenha feito tanta cagada assim. Falha de comunicação, falha nas relações públicas, falha nos jogos, falha nos exclusivos, falha nas propostas, os caras falham tanto que chega a ser surreal.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Nah, fim da geração foi um fiasco. O PS3 apresentava vários exclusivos e 360 quase nada ou nada.

Inclusive, comprei um para minha mulher, só por causa do kinect e tá encostado, não vejo atrativo.

No começo, era diferente, tinha jogos de qualidade, exclusivos paradigmáticos (Gears of War, Alan Wake) e ainda superava nos multi plataforma (Bayonetta). Além de ser acessível, ter um serviço online bacana, etc., tinha tudo pra engrenar e ir bem.

Veio o Kinect, o foco no público casual, e ferrou tudo. Com o XONE, poucas vezes vi tantos erros sucessivos e grotescos, talvez só a Sega tenha feito tanta cagada assim. Falha de comunicação, falha nas relações públicas, falha nos jogos, falha nos exclusivos, falha nas propostas, os caras falham tanto que chega a ser surreal.
De jeito nenhum, o 360 depois do Kinect teve 3 Forza, 2 Gears, The Witcher 2, Tomb Raider, 2 Halo, Titanfall, Fable isso só que eu lembro de cabeça.
O PS3 também mas colocando na balança não vejo tantos nomes de peso tirando nomes de peso como Uncharted, Last of Us, Nino Kuni, God of War, Gran Turismo, Little Big Planet, a Plus sim foi boa apesar da Gold hoje ter superado.
O resto foi mais ou menos o que eu disse, o Kinect até hoje pra mim é um bom acessório, eu não uso por preguiça mas gostava de jogar Dance Central nele, pra outros jogos é peso de papel.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Nah, fim da geração foi um fiasco. O PS3 apresentava vários exclusivos e 360 quase nada ou nada.

Inclusive, comprei um para minha mulher, só por causa do kinect e tá encostado, não vejo atrativo.

No começo, era diferente, tinha jogos de qualidade, exclusivos paradigmáticos (Gears of War, Alan Wake) e ainda superava nos multi plataforma (Bayonetta). Além de ser acessível, ter um serviço online bacana, etc., tinha tudo pra engrenar e ir bem.

Veio o Kinect, o foco no público casual, e ferrou tudo. Com o XONE, poucas vezes vi tantos erros sucessivos e grotescos, talvez só a Sega tenha feito tanta cagada assim. Falha de comunicação, falha nas relações públicas, falha nos jogos, falha nos exclusivos, falha nas propostas, os caras falham tanto que chega a ser surreal.
Resumiu bem o quÊ aconteceu, depois que o Don Matrick entrou, e veio kinect....once upon a time, enquanto o concorrente bombava
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
De jeito nenhum, o 360 depois do Kinect teve 3 Forza, 2 Gears, The Witcher 2, Tomb Raider, 2 Halo, Titanfall, Fable isso só que eu lembro de cabeça.
O PS3 também mas colocando na balança não vejo tantos nomes de peso tirando nomes de peso como Uncharted, Last of Us, Nino Kuni, God of War, Gran Turismo, Little Big Planet, a Plus sim foi boa apesar da Gold hoje ter superado.
O resto foi mais ou menos o que eu disse, o Kinect até hoje pra mim é um bom acessório, eu não uso por preguiça mas gostava de jogar Dance Central nele, pra outros jogos é peso de papel.
+ Ratchet & Clank(s), Beyond, Pupetter, Journey, LBP(s), Sly Cooper, Twisted metal, Tales of Xillia, Killzone 3, Resistance 3, Dust, Infamous2, Motorstorm Apocalypse, SOCOM, YAKUZA4, White Knight Chronicles 2,... (falando de PS3, sem multis, expressivos, inexpressivos e que consegui lembrar). Contando desde o Kinect (2010/2011) foram muitos viu(exclusivos), sejamos justos.
 

cesar.sabbath

Bam-bam-bam
Mensagens
13.572
Reações
387
Pontos
349
+ Ratchet & Clank(s), Beyond, Pupetter, Journey, LBP(s), Sly Cooper, Twisted metal, Tales of Xillia, Killzone 3, Resistance 3, Dust, Infamous2, Motorstorm Apocalypse, SOCOM, YAKUZA4, White Knight Chronicles 2,... (falando de PS3, sem multis, expressivos, inexpressivos e que consegui lembrar). Contando desde o Kinect (2010/2011) foram muitos viu(exclusivos), sejamos justos.
E por que c4r4lh0s ainda não temos um Resistance e Motorstorm novos no ps4?
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
De jeito nenhum, o 360 depois do Kinect teve 3 Forza, 2 Gears, The Witcher 2, Tomb Raider, 2 Halo, Titanfall, Fable isso só que eu lembro de cabeça.
O PS3 também mas colocando na balança não vejo tantos nomes de peso tirando nomes de peso como Uncharted, Last of Us, Nino Kuni, God of War, Gran Turismo, Little Big Planet, a Plus sim foi boa apesar da Gold hoje ter superado.
O resto foi mais ou menos o que eu disse, o Kinect até hoje pra mim é um bom acessório, eu não uso por preguiça mas gostava de jogar Dance Central nele, pra outros jogos é peso de papel.
Por falar em Kinect, a a M$ podia encomendar da Capcom a porra de um Steel Battalion. Pqp...

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
E por que c4r4lh0s ainda não temos um Resistance e Motorstorm novos no ps4?
A Evolution não existe mais, só que o principal motivo, associado a esse, é que a Sony crê que o gênero perdeu fôlego, portanto só compensa investir em Game que vende(cof, cof GT). Resistance - Não sei. Tá devendo mesmo. O 3 foi tão legal.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Depois do Kinect, ficou um m****, tinha um console mais acessível, contra um caro e ruim de programar, e conseguiram perder de virada, por focar no inútil do Kinect.

Fora a famigerada E3 em que o "grande" anúncio da MS foi... Windows para o X360. Empolgante:kclassic

Com o XONE, o troço descambou de vez, parecem mais perdidos que cego em tiroteio, credibilidade abaixo de zero.

De onde vc tirou que a Microsoft perdeu?

No mais acho que vc não deve saber que os melhores anos de venda do X360 ocorreram no período pós Kinect. Foi um grande sucesso que deu impulso ao console.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.301
Pontos
1.024
A microsoft cancelou provavelmente porque o jogo deveria esta uma b*sta e não queria gastar mais com essa bomba.
O controle de qualidade e bem melhor do que a sony.
E só vc ver Driveclub quando lançou e No man sky, 2 jogo bomba.
A sony tem tradição em lançar varios jogos ruins desde o Ps1, tem alguns bons.
O controle de qualidade Sony é muito ruim, isso vc ver tb na Psn que continua muito ruim.
Se tivesse bom o jogo, a microsoft concerteza não teria cancelado. Eles não queriam passar vergonha igual a Sony com No may Sky

Mano...

Olha esse damage control. Driveclub não é um jogo ruim, e no lançamento a parte online tava toda cagada..a mas o jogo estava funcional offline e até hoje é um arcadão muito divertido.

No Man's Sky era raso e repetitivo, mas estão

Mas ambos FORAM LANÇADOS e tiveram (tem, no caso do NMS) suporte pós lançamento. Driveclub recebeu ate DLC de motos, e o NMS esta recebendo constantes updates, esta muito, mas muito melhor que nos lançamento.


Minha opinião é a seguinte... eles foram lançados de forma capenga, mas foram lançados. A Sony deu uma chance, e os jogos receberam o suporte devido e melhoraram.

Qual a chance que a platinun teve? Nenhuma.

Sith Lord desde a antiga República.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
mas o windows phone foi a pior coisa do mic, de longe.
Nao poderia concordar mais, uso windows phone desde 2015 e foi o maior lixo que ja usei

Como castigo pela minha burrice decidi que soh trocaria de smart denovo quando esse aqui desse pau, mas infelizmente essa porcaria ta durando mais do que eu imaginei, cheio de travadas e tela apagando é verdade, mas continua funcionando
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Carai agora a culpa é da Platinum?

TODO MUNDO RECLAMA que é uma b*sta trabalhar com a MS, desde estúdios grandes a até indies, FEZ era exclusivo de Xbox e o cara falou que a MS não deixava ele dar um patch pra corrigir o jogo, eles cobravam uma put* grana pra CORRIGIR O JOGO:
http://kotaku.com/5927224/fez-wont-be-fixed-because-microsoft-wants-a-ton-of-money

Sério, agora vão ficar chupando o cu da MS e ignorando que é um lixo as parcerias que ele faz só pra defender a marca? Scalebound desde o começo estava tendo problemas pq a própria MS queria dar pitacos demais na produção do game, o fato do personagem principal ser meio clonado do Devil May Cry era uma das coisas que já falavam que foi exigencia da MS e que deixou o pessoal da Platinum incomodado, depois queriam mexer em um monte de coisa e fazer exigências que só faziam sentido na cabeça de executivo que nunca deve ter trabalhado com a produção de um game antes.

Surpresa nenhuma saber que esse jogo foi cancelado, já cantava a bola que esse jogo estava com problema faz tempo.
E pra quem acha que a Platinum que é o problema só digo uma coisa:

NIER: Automata esta cada dia melhor, já teve demo liberada e todo mundo que jogou ADOROU, o jogo vai ser multi e vai sair pra PC tambem igual aconteceria com o Scalebound. Se o problema é a Platinum então pq a relação deles com a Square-Enix e o Yoko Taro não foi problemática? Pq a relação da Platinum com a Nintendo tambem não foi complicada? Eles até incluíram a porra da ideia do Miyamoto de usar o gamepad na gameplay do Star Fox, alias fizeram um jogo inteiro DE NAVE e acho que isso é o bastante sobre essa conversa de "fazer jogos que não estão habituados" pra justificar pq Scalebound não deu certo como se eles só soubessem fazer Hack'n Slash, no próprio PS3 temos Vanquish que é fácil o TPS com a melhor gameplay que teve naquela geração.

Mas na boa, podem ser ista e ser capacho da MS a vontade, enquanto Scalebound foi cancelado o NIER: Automata parece estar 20 vezes melhor e o único console que ele não vai sair é exatamente o Xbox, então quem se fodeu 2 vezes foi exatamente vocês. Enquanto choram vou estar fazendo pre-order desse jogo e curtindo uma das maiores criações da Platinum desde o Bayonetta.

Segundo o GK, isso ai nao quer dizer nada, ninguem pode garantir que a culpa foi da M$ :ksafado
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
nao vou chutar cachorro morto...mas argumento que todos os meus amigos tao na live ...para se ter um xbox ..eh no minimo curioso rs..isso eh mais pessoal do que geral.
Nunca imaginei que isso contasse na hora de comprar console :klol

Vai ver é pq eu nao costumo jogar online com os amigos, normalemnte jogos com pessoas aleatorias, mas de qualquer formaeu nunca escolheria um console baseado nisso, tipo:

"Olha esse console, tem menos exclusivos, menos potencia e é mais caro, mas meus amigos tem ele entao vou comprar"

Na moral, fodam-se os meus amigos :klol
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Segundo o GK, isso ai nao quer dizer nada, ninguem pode garantir que a culpa foi da M$ :ksafado

Segundo eu não, segundo qualquer pessoa sensata que não estava envolvida no caso e nem tem alguma fonte confiável que tenha lhe contado o que ocorreu.

Agora pra quem gosta de criar onda é fácil estabelecer culpas, não sabem de nada, mas isso é só um detalhe.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Uma perda de um jogo exclusivo é sempre uma grande perda. A M$ precisa de mais exclusivos de qualidade para atrair mais consumidores.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
O tópico esta excelente. Não se destraiam com o lançamento do Switch não. Concentrem-se :coolface

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo