O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Overrated não acho. Mas sim, tem títulos medianos e ruins.
Nenhuma produtora acerta sempre.

Claro, mas o nivel médio dela não é tão alto assim. Aliás analisando friamente ela tem mais jogos médios/ruins do que jogos muito bons, então não é algo que se possa dizer, nossa, que grande softhouse. Não é.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Nesse tipo de parceria quem sai perdendo mais ? a mic ou a platinum? nesse caso de cancelamento por parte da platinum, o dinheiro investido pela mic tem algum retorno?

Não, quando um jogo é cancelado é pra não perder mais dinheiro do que já perderam.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.546
Reações
59.970
Pontos
1.724
Vixi Mainha!!!! :ksafado

MS tem que ter jogos para justificar o Scorpion, vamos ver o que ela mostrará na E3.

Foda cancelar esse jogo e ao que parece tendo relações ruins com a Platinum também.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
O Kamiya andou putasso com os caras da MS, né?

Poderia ser um dos jogos de maior destaque em meio a biblioteca do Xbox.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
que m****, foda pra quem estava esperando esse jogo, mas acredito eu, não eram muitos.

Realmente não até pq o jogo não é bem o perfil de quem tem um Xbox One, seria legal do ponto de vista de diversificação, opções são bem vindas, mas acho que tinha tudo pra vender mal.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Só por bayonetta, metal gear rising, vanquish e a demo do vindouro nier Automata, da pra dizer que a Platinum é top 10 no mundo atualmente.

E que fase do Xbox hein, nunca fui de falar mal do console, mas esse XONE está fraco demais pro meu gosto.

Manjando via Moto E 2
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.212
Reações
33.458
Pontos
1.399
É uma pena, um dos games que eu realmente queria ver no Xone. Se realmente se confirmar, quem sabe a Platinum não dá uma de From Software, muda o nome, alguns elementos do jogo e lança pra todo mundo sem problemas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não é o primeiro grande game com problemas no desenvolvimento, espero que consigam reativar o desenvolvimento.

Como a IP é MS ela poderia procurar uma outra dev e dar andamento.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.212
Reações
33.458
Pontos
1.399
Claro, mas o nivel médio dela não é tão alto assim. Aliás analisando friamente ela tem mais jogos médios/ruins do que jogos muito bons, então não é algo que se possa dizer, nossa, que grande softhouse. Não é.

O problema é que independente da qualidade geral dos games, a softhouse é conhecida por produzir os melhores e mais elaborados sistemas de combates da atualidade, então a chance de ter perdido algo pelo menos bom foi enorme.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
O problema é que independente da qualidade geral dos games, a softhouse é conhecida por produzir os melhores e mais elaborados sistemas de combates da atualidade, então a chance de ter perdido algo pelo menos bom foi enorme.

Eu estava achando o jogo interessante, mas se estava em desenvolvimento a mais de 4 anos e com problemas na engine, a chance de vir algo mediocre também era significativa.

Lamento pq no mínimo parecia uma boa idéia, mas provavelmente nunca veremos esse game completo.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Pelo o que parece a MS não estava gostando nada do que estava acontecendo na Platinum e com o Scalebound.
Leia-se: o jogo sofrendo constantes atrasos enquanto a Platinum soltava um jogo atrás do outro pras demais plataformas. Só ver quanto jogo a Platinum trabalhou e lançou, ou está para lançar, desde o anuncio de Scalebound.

...e o caldo escorreu entre a P+ e MS.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
PQP, MS não acerta uma... :facepalm

Ta facio nao

Porém, se for ver, é meio que esperado... as ultimas apresentações do jogo foram vergonhosas... estava rodando a 15 fps
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.409
Reações
80.004
Pontos
2.059
Pelo o que tinha visto do game, acho que nada de muito valor (pra mim) foi perdido. Tava achando o game meio meh. Mas de qualquer forma, bizarro isso aí. Uma bomba.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.484
Reações
104.360
Pontos
2.419
Microsoft confirmou oficialmente o cancelamento.

C1wYCVCXEAEgeRT.jpg:large
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.451
Reações
18.497
Pontos
503
Caixistas vão ter que aproveitar a retrocompatibilidade pro resto do ano, pelo q parece.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.658
Pontos
944
O exclusivo mais esperado da MS acaba de ser enterrado, serio, geracao p ser esquecida pela empresa.
 

EDUDU0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
580
Reações
740
Pontos
554
De qualquer forma, o motivo de você ver esta notícia em um site PlayStation é devido ao destino da Platinum Games. Scalebound era um projeto que grande parte da desenvolvedora estava dedicada e isso sem dúvida causará um estrago (principalmente financeiro). Há inclusive relatos de que o diretor Hideki Kamiya teve que pedir afastamento por problemas de saúde mental.

Resta torcer para que não seja nada grave e que tanto Kamiya quanto a Platinum Games se recuperem.

Leia mais em http://ps3brasil.com/noticia/55712/...to-de-scalebound-esta-com-problemas-de-saude/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Cara fazia tempo que não via um console fracassar tanto e ter tantos jogos de peso cancelados, m$ tá levando chumbo de todos os lados!
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
14.008
Pontos
1.039
Deve ter sido m**** dentro da Platinum, os caras não conseguem acertar uma faz tempo.

A platinum só fez 2 jogos bons de verdade: Bayonetta e Vanquish, MGR foi de mediano para bom, de resto foram coisas bem ruins como Transformer, TMNT, Star Fox, Korra e mais um monte de lixo.

Sem falar que Scalebound era para ter sido lançado em abril do ano passado, no mínimo devem ter pedido mais tempo e mais dinheiro para terminar o jogo.
A demo de Nier Automata ri desse seu comentário, a demo e o jogo em si tem sido elogiado por todos.

Nesse caso eu vou concordar com o cara. Platinum é overrated, não entendo a adoração que algumas pessoas têm com o estúdio como se tudo que tocassem virasse ouro.

Já fizeram bons games, principalmente Bayonetta, mas têm no currículo titulos médios e fracos também.
Cara ela já fez jogos bem ruins mesmo, como é o caso das tartarugas ninjas,mais em contra partida já manjou em muito jogo foda, e novamente basta olhar a delícia da demo do nier automata e olha que o jogo mau 2 anos de desenvolvimento tem hein.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.227
Reações
9.365
Pontos
754
Q decepção... Era o jogo q mais aguardava pro Xone. Deu uma desanimada violenta aqui com Xbox one!
 
Topo Fundo