O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Edit: Microsoft confirma o cancelamento de Scalebound.

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Uma das noticias mais FDP desse ano q mal começou, poha era um jogo q eu estava esperando...

Enviado de Metro City via
uma Final Fight!!!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
o xbox mingau pelo visto passou vergonha mentindo, ele tinha postado essa foto mais cedo dizendo ter recebido os games da M$:

43d4e8b765e64fc6277c40a0970d8ee4dbf93844ac9b519e809aefcfa53d38d1.jpg

b680ff460fb2d05ba3c7fca3f226415e7394eff61dbde16acf517ab5604676ef.png
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.359
Reações
14.624
Pontos
653
Fuleragem.... ao lado de Cup head era o jogo que + me interessava do lado verde.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
A Sony até dá as derrapadas dela, mas atualmente ela é a empresa com melhor filosofia pra quem curte esse negócio chamado videogame. Disparadamente.
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
o xbox mingau pelo visto passou vergonha mentindo, ele tinha postado essa foto mais cedo dizendo ter recebido os games da M$:

Mas isso aí já dava pra saber que era mentira de cara, como a MS ia enviar jogos que estão muito distantes do lançamento?

Se o cara postou isso a sério ele é louco.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.660
Pontos
1.584
O jogo parecia estar ficando interessante, uma pena ter cuminado dessa forma. Poderia ter sido um "Skyrim" da massa ou mesmo um "Horizon" da Sony.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Me interessava, uma pena o cancelamento, ninguém ganha com isso

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Porra, que golpe duro.

Mas o projeto ficou tão cagado assim?
Sinceramente? eu acho que não, a M$ deve ter mandado o cara fazer uma versão exclusiva pro scorpio ou pediu coisas a mais, como era uma "obra comprada" a platinum muito provavelmente teve que ficar fazendo modificações a pedido da m$.
Ainda mais de depois de verem o nível de Nier, devem ter pegado no pé dele e etc..
Ai o cara explodiu.
Eu pelo menos acho que deve ter sido algo do tipo.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Dessa lista do XOne era o que menos me chamava atenção do jeito que tava, mas é sacanagem demais cancelar depois de tanto tempo e E3's.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma pena....poderia jogar no PC mas como tenho outras opções não me fará falta alguma, quem quer consoles com exclusivos vá de Nintendo ou Sony....
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Vou deixar isso aqui para reflexão:

Platinum + Sega =

MadWorld Sega (Wii)
Infinite Space (Nintendo DS)
Bayonetta (PlayStation 3, Xbox 360)
Vanquish (PlayStation 3, Xbox 360)
Anarchy Reigns (PlayStation 3, Xbox 360)

Platinum + Konami =

Metal Gear Rising: Revengeance (PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows)

Platinum + Nintendo =

The Wonderful 101 (Wii U)
Bayonetta 2 (Wii U)
Star Fox Zero Nintendo (Wii U)
Star Fox Guard Nintendo (Wii U)

Platinum + Activision =

The Legend of Korra (Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One)
Transformers: Devastation (Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One)
TMNT: Mutants in Manhattan (Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One)

Platinum + Square Enix =

Nier Automata (PlayStation 4, PC)

Platinum + Microsoft =

Scalebound (Xbox one) (Cancelado)


giphy.gif
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sinceramente? eu acho que não, a M$ deve ter mandado o cara fazer uma versão exclusiva pro scorpio ou pediu coisas a mais, como era uma "obra comprada" a platinum muito provavelmente teve que ficar fazendo modificações a pedido da m$.
Ainda mais de depois de verem o nível de Nier, devem ter pegado no pé dele e etc..
Ai o cara explodiu.
Eu pelo menos acho que deve ter sido algo do tipo.

Pode ter sido, mas também pode ter sido realmente esses problemas que teriam relatado na fonte, e se for verdade, para 4 anos e terem problemas persistentes ai qualquer um chuta o pau da barraca.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Vou deixar isso aqui para reflexão:

Platinum + Sega =

MadWorld Sega (Wii)
Infinite Space (Nintendo DS)
Bayonetta (PlayStation 3, Xbox 360)
Vanquish (PlayStation 3, Xbox 360)
Anarchy Reigns (PlayStation 3, Xbox 360)

Platinum + Konami =

Metal Gear Rising: Revengeance (PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows)

Platinum + Nintendo =

The Wonderful 101 (Wii U)
Bayonetta 2 (Wii U)
Star Fox Zero Nintendo (Wii U)
Star Fox Guard Nintendo (Wii U)

Platinum + Activision =

The Legend of Korra (Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One)
Transformers: Devastation (Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One)
TMNT: Mutants in Manhattan (Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One)

Platinum + Square Enix =

Nier Automata (PlayStation 4)

Platinum + Microsoft =

Scalebound (Xbox one) (Cancelado)


giphy.gif

O que vc quer dizer com esse post, que a Platinum fazer bons os maus trabalhos não depende dela mas das parceiras?
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.629
Reações
20.586
Pontos
1.344
Quando se fala que o trabalho ficou inviável por excesso de pressão, só pode ser da MS, que encomendou o jogo, ué.

Pode ser! Mas depois de sei la qts anos em desenvolvimento. Eles podem ter largado mão por não estarem conseguindo entregar tudo como queria e no tempo certo. Ai chegaram em um acordo para cancelar o projeto!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O que vc quer dizer com esse post, que a Platinum fazer bons os maus trabalhos não depende dela mas das parceiras?
Desculpe atravessar a conversa de vocês, mas eu sinceramente acho que foi mais um erro da m$, veja só como tivemos games cancelados "recentemente" da m$.. fable... phantom dust.. todos exclusivos.
Definitivamente tá parecendo que o erro não é com os "peões" mas sim com o patrão.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O que vc quer dizer com esse post, que a Platinum fazer bons os maus trabalhos não depende dela mas das parceiras?
Deixei pra análise.

Mas não precisa dizer o óbvio que as publishers da Platinum definem muito do que vão ser os jogos, isso não se aplica só a ela, o budget, tempo de produção etc são definidos pelas publishers.

A Platinum em especial lida com vários projetos ao mesmo tempo, deixa ainda mais fácil de ver a diferença entre eles.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.813
Pontos
753
Um verdadeiro chute no saco, não estava muito empolgado com ele mas prometia algo diferente do que estamos acostumados a ver e ... :facepalm
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.486
Reações
104.364
Pontos
2.419
Deixei pra análise.

Mas não precisa dizer o óbvio que as publishers da Platinum definem muito do que vão ser os jogos, isso não se aplica só a ela, o budget, tempo de produção etc são definidos pelas publishers.

A Platinum em especial lida com vários projetos ao mesmo tempo, deixa ainda mais fácil de ver a diferença entre eles.

Eu acho esse raciocínio muito conveniente... para a Platinum. Fica fácil fazer trabalhos ruins e aí a culpa é da parceira.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.161
Reações
14.407
Pontos
1.019
MS tá ocupada com o Scorpion
Jogos é o menos importante :ksafado
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
e eu quase fui de XONE por causa DESTE jogo, só nao fui pq nao compro console o jogo que quero ainda nao foi lançado
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Poxa, que pena! Acho que junto com Quantum Break foi um dos únicos exclusivos que me balançaram na época em que estava decidindo entre comprar um Xone ou um PS4. O Microsoft é uma espécie de Black Mirror no mundo dos consoles, tudo lindo mas a serviço de uma lógica desumana e triste, gamisticamente falando.

Sei que é empresa e que empresa tem que dar lucro e tal, mas olha só o exemplo da Sony com o The Last Guardian, poxa!

Scalebound estava a 4 anos em desenvolvimento e havia sido mostrado desde a e3 2014 até a ultima gamescom, na realidade foi inédito cancelarem um jogo que havia sido apresentado pela última vez a pouco tempo, normalmente o jogo está desaparecido. E para um projeto de longa data, se está com problemas assim ou tentam ir pra frente o mais rápido possível, ou cancelam.

The Last Guardian se não me engano estava praticamente na geladeira, inclusive o Ueda e staff principal haviam saído da Sony pouco a pouco em 2011, só foi voltar a vida com o PS4.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu acho esse raciocínio muito conveniente... para a Platinum. Fica fácil fazer trabalhos ruins e aí a culpa é da parceira.
Não é colocar a culpa na parceira...

É simples cara, a produção do jogo está ligada diretamente ao investimento da publisher. Porque tu acha que os 3 jogos que ela fez pra Activision são 3 jogos medianos com budget media baseado em IPs externas? Sendo que em todos os jogos, incluindo esses 3, da Platinum a melhor coisa são os gameplays, ou seja a parte que eles fazem melhor.

Não tem mistério cara, basta ver que COD revezou entre estúdios durante anos, assim como os jogos da Rockstar, e a qualidade permanece bem semelhante. A publisher tem as rédeas dos projetos...
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
o xbox mingau pelo visto passou vergonha mentindo, ele tinha postado essa foto mais cedo dizendo ter recebido os games da M$:

43d4e8b765e64fc6277c40a0970d8ee4dbf93844ac9b519e809aefcfa53d38d1.jpg

b680ff460fb2d05ba3c7fca3f226415e7394eff61dbde16acf517ab5604676ef.png
Mesmo eu sendo sonysta, odeio essas console wars, já passou o tempo que eu tinha paciencia pra tretar por causa disso. Mas nesse caso, dá um gostinho de ver esses caras aí se fodendo, ô página escrota do cacete que não trás informação, não trás entretenimento e nem humor de qualidade (tipo umas zueiras fortes tipo fazem aqui no forum).

Não é atoa que honram a descrição deles:
8D4LcXl.png
 
Topo Fundo