O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 5: Trailers/imagens/detalhes [25 min. de Hours of Darkness gameplay]

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
E eu fiz preorder ainda pra jogar o stick. Já zerei e vou ter q ficar esperando o TFBH

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Já eu não joguei o primeiro.......no anuncio do segundo, foi passado que o primeiro viria de graça. Fiquei nesta expectativa de ao comprar o Fracture, ganhar e jogar primeiro o Stick. A alguns meses atrás, o Stick estava na Live, a R$ 39,00...não comprei por que iria pegar de grátis......com o anuncio do delay do Fracture, o Stick subiu o preço para R$ 99,00...sem choro nem vela........Puts....:facepalm
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Primal vendeu coisa de 3-4 milhões com 76
Far cry 3 vendeu mais de 11 milhoes de 88

Se isso é record ok então.


Isso que o Far cry 3 veio carregando bonde sozinho sem predecessor forte para carregar e fazer vender(o far cry 2 foi bem questionável e tinha sido lançado já faziam muitos anos). E o primal acompanhou o bonde do hype dos anteriores e conseguiu ser a b*sta q foi em notas, gameplay e vendas.
Mas é um spin off, a Ubisoft não vai esperar as mesmas vendas de um numerado. O que importa é se alcançou a meta da Ubi e eles parecem satisfeitos com as vendas, tanto que disseram que se animaram e vão continuar experimentando com a série.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Mas é um spin off, a Ubisoft não vai esperar as mesmas vendas de um numerado. O que importa é se alcançou a meta da Ubi e eles parecem satisfeitos com as vendas, tanto que disseram que se animaram e vão continuar experimentando com a série.
Se animem e experimentem a vontade.

Se com o hype gerado pelo bons jogos antecessores teve essa nota e essas vendas, imagine se continuar arriscando fazer b*sta.

Vai entrar exatamente na mesma coisa que assassins creed entrou, gastou demais a fama dos bons e queimou de vez.


Ubisoft não vai arriscar nada, basta ver que ela parou com intervalo menor dos jogos de mesma série e parou com spin-offs de tudo para conter a degradação de imagem dos mesmos.

Um far cry não aguenta 1 ou 2 spin offs desse nivel do primal, se chegar a isso vai queimar de vez a principal.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Zerei/platinei o FC4 a historia é bem louca né, o muleke vai lá espalhar as cinzas da ma~e dele, e do nada vira a esperança dos rebeldes, exímio caçador, lutador e perito em tudo quanto é tipo de armas:klol, mas gostei muito do jogo, o FC Primal ainda não peguei qdo sair uma promoção marota na psn estilo dos jogos da EA eu pego, e que venha o 5.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Essa história já está rolando na Gaf tem alguns dias, todo mundo achou que era sobre o RDR2 mas parece que pode ser sobre o novo Far Cry:

Uma uma igreja em Montana será futuramente cenário para um jogo. Uma equipe de filmagem estava usando um drone que fazia filmagens aéreas de um homem lutando contra outro perto de um sino tocando enquanto um trem passava a alguns quilômetros.

É a igreja mais antiga da reserva indígena Fort Peck.

Os membros da equipe de filmagem são franceses.

Os produtores não disseram o nome do jogo, mas disseram que a produção cobre mais de 8.000 KM da Califórnia até Montana. E é uma sequência de uma franquia global.

O jogo de mundo aberto, com lançamento para Setembro, se passa no país imaginário de Hope Coutry.

----
Comerciais live action são uma marca da Ubisoft.

Os rumore mais fortes do novo Far Cry é que ele se passa nas Américas.

E Velho Oeste era uma das opções da enquete da Ubisoft sobre Far Cry:
ubisoft-polls-public-on-future-far-cry-settings-142045247742.jpg
 
Ultima Edição:


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Um game da franquia ambientado no faroeste seria fantástico pqp
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Far Cry + Velho Oeste??? Manda

baf6eced315f602b647d898a2c6a877e.jpg


Espero que seja nos tempos de velho oeste mesmo e não só uma cidade atual perdida no meio do deserto.

Se bem que poderia esse jogo pode ser um novo Call of Juarez. :kpensa
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Espero que eles inovem a mecânica e não mude apenas a skin.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Joguei todos, gostei de todos, são fã da série, ams se for no mato de novo, pqp, ta na hora de renovar
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Aí vc vai reunir 3 crânios de boi no cenário aberto pra craftar uma bag que cabe mais itens e por aí vai...ubi sendo ubi

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Já ta na hora de fazerem um Far Cry novo, totalmente pensado na atual geração, não insistindo nessas mecânicas e ideias da época do PS360.

Mas mesmo com RDR2 um FC Western não seria demais... é uma temática que tem espaço pra todo mundo e uma grande carência de grandes jogos (até mesmo jogos ruins não existem tantos).
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
a ideia me parece boa, tomara que seja bem executada
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Bom seria um novo Call of Juarez. Ter que aguentar as encheções de linguiça dos jogos da Ubisoft só pra desfrutar das temáticas e ambientações phoda num guento mais não.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Já ta na hora de fazerem um Far Cry novo, totalmente pensado na atual geração, não insistindo nessas mecânicas e ideias da época do PS360.
Eu concordo com vc, mas fico pensando no que seria uma mecânica atual, até porque não vi um FPS moderno com mecânica inovadora... :kpensa
Todos fps que vi até agora só tiveram meros upgrades gráficos, e só.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
FarCry, RDR2, Novo projeto da produtora de Infamous ----- tudo no velho oeste
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Gosto quando a Ubi faz jogos que não se levam a sério.

Um FarCry western na pegada do Gunslinger seria legal, mas um Blood Dragon 2 seria fantástico.


Enviado do zZZzzZ
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.795
Pontos
1.039
Essa história já está rolando na Gaf tem alguns dias, todo mundo achou que era sobre o RDR2 mas parece que pode ser sobre o novo Far Cry:

Uma uma igreja em Montana será futuramente cenário para um jogo. Uma equipe de filmagem estava usando um drone que fazia filmagens aéreas de um homem lutando contra outro perto de um sino tocando enquanto um trem passava a alguns quilômetros.

É a igreja mais antiga da reserva indígena Fort Peck.

Os membros da equipe de filmagem são franceses.

Os produtores não disseram o nome do jogo, mas disseram que a produção cobre mais de 8.000 KM da Califórnia até Montana. E é uma sequência de uma franquia global.

O jogo de mundo aberto, com lançamento para Setembro, se passa no país imaginário de Hope Coutry.

----
Comerciais live action são uma marca da Ubisoft.

Os rumore mais fortes do novo Far Cry é que ele se passa nas Américas.

E Velho Oeste era uma das opções da enquete da Ubisoft sobre Far Cry:
ubisoft-polls-public-on-future-far-cry-settings-142045247742.jpg

Coloca na lista que a Ubisoft tem estúdios em Montreal e na Cidade de Québec, que são cidades canadenses onde se fala principalmente francês. Então fica fácil de confundirem com franceses também.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Eu concordo com vc, mas fico pensando no que seria uma mecânica atual, até porque não vi um FPS moderno com mecânica inovadora... :kpensa
Todos fps que vi até agora só tiveram meros upgrades gráficos, e só.
Me referia mais ao formato do jogo em si que virou tower conquer e ser outra coisa, que te desafie mais.

Sobre a jogabilidade eles nem precisam inovar... mesmo que gostaria de ver balística e resistência de materiais no padrão de ArmA3 e uns cenários mais destrutíveis (que tb já foi feito em outros jogos de tiro... e não só de tiro)... uma IA melhorada (pelo menos padrão Crysis) já seriam melhorias o bastante pra mim. Mas mesmo se continuar no atual padrão eu acho bom o bastante, pq se tem uma coisa que é muito agradável nos últimos jogos da série é exatamente a jogabilidade... a maior reclamação de todo mundo é mesmo o formato dos mapas e sua interação com eles (que é exatamente a mesma, só que com um reskin). E é um negócio tão copy/paste que mesmo eles fazendo Primal numa temática totalmente atípica e colocando nele elementos mais diferenciados, acabou parecendo mais um reskin de FC3.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Essa história já está rolando na Gaf tem alguns dias, todo mundo achou que era sobre o RDR2 mas parece que pode ser sobre o novo Far Cry:

Uma uma igreja em Montana será futuramente cenário para um jogo. Uma equipe de filmagem estava usando um drone que fazia filmagens aéreas de um homem lutando contra outro perto de um sino tocando enquanto um trem passava a alguns quilômetros.

É a igreja mais antiga da reserva indígena Fort Peck.

Os membros da equipe de filmagem são franceses.

Os produtores não disseram o nome do jogo, mas disseram que a produção cobre mais de 8.000 KM da Califórnia até Montana. E é uma sequência de uma franquia global.

O jogo de mundo aberto, com lançamento para Setembro, se passa no país imaginário de Hope Coutry.

----
Comerciais live action são uma marca da Ubisoft.

Os rumore mais fortes do novo Far Cry é que ele se passa nas Américas.

E Velho Oeste era uma das opções da enquete da Ubisoft sobre Far Cry:
ubisoft-polls-public-on-future-far-cry-settings-142045247742.jpg
Pode ser uma novo call of Juarez tb. Mas jogos de velho oeste e sempre bom, pode lancar kkkmm
 
D

Deleted member 219486

Ubisoft só sabe fazer trailer foda em live action, agora o game si passa longe.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Curto muito o Grito Distante!

Terminei o 3, estou no 4 e o Primal está no backlog da alegria.
Mas outro , já?
Que seja no velho oeste então!
O que duvido pelos mapas e esquema de jogo de Far Cry.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
gosto muito do far cry....espero que venha coisa boa por ai.
ainda tenho que jogar o primal....quem jogou o que acha? vale a pena?
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Curti muito o 3, e também curti demais o 4, só espero que não tenha aquela parada de Shangri-la, put* bagulho chato.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
gosto muito do far cry....espero que venha coisa boa por ai.
ainda tenho que jogar o primal....quem jogou o que acha? vale a pena?
Achei o Primal melhor que o 4. A História só que é meio clichê, mas não é aleatória como no 4.

O que há de mais valioso no Primal é: invista na águia!

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Se for no velho oeste eu compro. E depois ainda jogo o red dead redemption 2 na sequencia. E se reclamarem baixo o red dead revolver pra jogar de novo. E se reclamarem mais uma vez baixo GUN e o desperados.

Ta louco, jogo de velho oeste nunca eh demais. :kgozo
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Ubisoft não consegue guardar segredo de jeito nenhum :klol

No mais, se for Western tem minha atenção, agora se for "Cartel" nos tempos atuais, pode tacar no mato.
 
Topo Fundo