O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 5: Trailers/imagens/detalhes [25 min. de Hours of Darkness gameplay]

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Precisam se reinventar. FC3 foi tão bom que o que veio depois dele foi só adaptações e mudança de ambiente...
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.364
Pontos
453
Precisam se reinventar. FC3 foi tão bom que o que veio depois dele foi só adaptações e mudança de ambiente...

Se não me engano o Primal usa o mesmo mapa do 3.

farcryprimalmap.jpg


Primal usa o mesmo mapa do 4, foi uma adaptação mesmo
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Não adianta nada fazer um Far Cry no espaço, cyber punk, velho oeste se continuar com o mesmo sistema de caça, invasão de base inimiga, desbloquear torres do 3 como a galera já disse. Ubisoft só faz jogos genéricos open world há um bom tempo.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.294
Reações
14.345
Pontos
1.053
Pelo menos ela lança jogo.






Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Adoro a série. Pegarei com certeza.


Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Me diverto com o primal, achei um bom game. Mas realmente seria legal uma mudada na serie.
O 2 tinha muita coisa legal, que foi abandonada no 3.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tinha era que voltar ao esquema do 2 que suas armas tinham durabilidade, fazer algo parecido com a malária e adicionar outros elementos de sobrevivencia.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Tinha era que voltar ao esquema do 2 que suas armas tinham durabilidade, fazer algo parecido com a malária e adicionar outros elementos de sobrevivencia.
O resto não me faz tanta falta, mas as armas estragarem faz demais

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O resto não me faz tanta falta, mas as armas estragarem faz demais

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

Era muito foda que conforme elas iam estragando começavam a travar sem contar que algumas armavas não quebravam e sim estouravam na sua cara :klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Era muito foda que conforme elas iam estragando começavam a travar sem contar que algumas armavas não quebravam e sim estouravam na sua cara :klol
As animações eram todas engraçadas, eu simplesmente deixava a arma estragar de propósito pra poder ver

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Aparentemente o jogo se passa em Montana mesmo, mas ninguém sabe dizer se é mesmo no velho oeste ou não.

 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tinha era que voltar ao esquema do 2 que suas armas tinham durabilidade, fazer algo parecido com a malária e adicionar outros elementos de sobrevivencia.
Eu acho os sistemas de danos em armas beeeeeeem zoados em qualquer jogo pois eles são ainda mais irreais que armas sem danos. Mas eu inda acho FC2 o melhor da franquia (de longe)... a malária mais a dificuldade em se mover pelo cenário e toda a letalidade dos inimigos (se bem que muito disso é não ter aquele tracking mentiroso) contribuem muito para um jogo melhor. As próprias armas funcionam de maneira mais realista em FC2... só de não ter aquele stealth mentiroso (supressores que silenciam 100% do som) já o faz um jogo mais desafiador e interessante.

FC3 já zerei, gabaritei e desinstalei faz tempo... FC2 ainda tá aqui.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu acho os sistemas de danos em armas beeeeeeem zoados em qualquer jogo pois eles são ainda mais irreais que armas sem danos. Mas eu inda acho FC2 o melhor da franquia (de longe)... a malária mais a dificuldade em se mover pelo cenário e toda a letalidade dos inimigos (se bem que muito disso é não ter aquele tracking mentiroso) contribuem muito para um jogo melhor. As próprias armas funcionam de maneira mais realista em FC2... só de não ter aquele stealth mentiroso (supressores que silenciam 100% do som) já o faz um jogo mais desafiador e interessante.

FC3 já zerei, gabaritei e desinstalei faz tempo... FC2 ainda tá aqui.

Fora a I.A dos inimigos que era muito legal, tipo os caras se ajudavam e não corriam em direção de voce como loucos.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Fora a I.A dos inimigos que era muito legal, tipo os caras se ajudavam e não corriam em direção de voce como loucos.
Sim... a IA do 2 é consideravelmente mais combativa. Acho que a do 3, nas dificuldades mais altas (que é onde devemos jogar Far Cry, que é uma franquia relativamente fácil, especialmente no 3... não joguei o 4 e o Primal pra dizer se mudou), fica até que boa... o problema é que com o tanto de auxílio que o jogo te dá fica fácil demais matar todo mundo no stealth... muito difícil um inimigo te surpreender, como acontece muito no 2. Acho que não dá pra fazer uma comparação muito justa... só sei que o resultado geral favorece muito os combates de FC2.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Amei o 1
Gostei do 2
adorei o 3 que ainda tenho que terminar
Pularei o 4 e se este 5 for no velho oeste pularei o primal tb.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.766
Reações
9.236
Pontos
1.084
Amei o 3, pra mim, o jogo da geração passada.

Fechei o 4, mas com raiva, era a mesma coisa em outro ambiente, com uma narrativa bem meh.

Pulei o Primal.

Se o 5 for no faroeste, ficarei interessado, porém se demonstrar novidades no gameplay, esses negócios de torres pra abrir o mapa com lugares de interesse, mas esses lugares de interesse, não tem NADA de interessante, estou fora.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.271
Pontos
1.004
eu amei o 2 Far Cry do Xbox1 que joguei, odiei o 2, eu amei o 3, o 4 já foi meio uma decepção, já que lembrou bastante o 3, e o Primal eu amei, e o Blood Dragon curti, espero que o 5 não seja nada parecido com o 3 e 4, e até adoraria se fosse esse rumor do Velho Oeste.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.347
Pontos
2.599
Meda de ser mais do mesmo
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pelo logo tem pegada futurista

não tem cara de logo para velho oeste não
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Tem cara de ser futurista msm, essa fusão de azul e vermelho (meio rosa perto do azul)...

Mas não deve ser, eles falaram que só ia ter o Blood Dragon e acabou
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Tomara que role algum revólver/canhão de mão estilo a The Last Word do Destiny ...

Só isso já garante minha compra....
 
D

Deleted member 219486

A Ubisoft só vai revelar na E3 em vídeo, espere um trailer CG ou um gameplay fake.
 
Topo Fundo