O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Far Cry 5: Trailers/imagens/detalhes [25 min. de Hours of Darkness gameplay]

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Eu quero é Blood Dragon dna Ubisfot será que é tão difícil de fazer?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Azul e vermelho na sombra da Logo...vai ser de puliça e ladraum essa poha :kpensa
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Opa, FC é sempre bem vindo, ótimos para platinar e se divertir.
Se vier no Velho Oeste melhor ainda :-))
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Nunca consegui terminar um Far Cry, aliás, isso vale pra vários jogo de mundo aberto da Ubi.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053

E é Montana mesmo
 
Ultima Edição:

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Far Cry é divertido pra c***lho, mudem o disco do Ubisoft hate.
Tomara que tenham dado um upgrade na engine pra esse 5.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Pelo menos os vídeos são divertidos.
Me lembra os live action do FC3.

Não acho que vai inovar muito, mas FC é divertido.
 

Cobblepot

Bam-bam-bam
Mensagens
529
Reações
942
Pontos
293
Precisamos de mais jogos da Ubicrap?
Talvez você não goste...

mas Watch Dogs 2 foi muito bem recebido e uma ótima evolução em relação ao 1. Ghost Recon sempre foi uma franquia diferente dos TPS genéricos. South Park foi bem divertido e a sequência que está para sair é bem aguardada. Os jogos da UbiArt são excelentes. Muitos aguardam um novo Beyond Good & Evil. Até mesmo a volta de Prince of Persia seria interessante.

Ela cometeu muitos erros, mas nem toda franquia dela é o que o pessoal chama de Ubisoft The Game.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Mais um farcry "religioso".

Tem um cabra tocando o sino da igreja com a cabeça de outro... nada a ver com religião e sim com a violência do suposto grupo que toma o condado (de acordo com os leaks).

É jogo da Ubisoft, gente, e não um filme da DC que a gente já sabe que é b*sta desde o anúncio.

Problema se for outra troca de skin e ter os mesmos gráficos fracos dos anteriores.
Gráficos fracos?

O Primal tem gráficos bem bacanas hein.

Far Cry é bem divertido, pra mim é compra certa. Talvez não no lançamento, mas comprarei com certeza.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Tem um cabra tocando o sino da igreja com a cabeça de outro... nada a ver com religião e sim com a violência do suposto grupo que toma o condado (de acordo com os leaks).

É jogo da Ubisoft, gente, e não um filme da DC que a gente já sabe que é b*sta desde o anúncio.
Farcry 3
KNILO2w9IKayXCT8h5KcuCOPx8-1gLia7AleYqep7cY.jpg


Farcry 4
Far_Cry_4_Concept_Art_Donglu_Yu_01_statues.jpg


Farcry Primal foi o que menos teve religião envolvida no enredo principal, porem leva em conta religiões em varias parte do jogo e da historia.

-----

Hope = Esperança, normalmente ligada a religião, a esperança de algo no futuro.
Montana é uma região muito famosa pela briga do índio vs homem branco na época da corrida do ouro, que é bastante retratada em filmes.
Além de ser uma região onde quase 90% da população é cristã, acho que só perde para utah.
 
Ultima Edição:

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.147
Pontos
1.494
Estou jogando o 4, e mesmo sendo mais do mesmo sempre, jogarei esse 5 de boas (claro que vou pegar apenas em uma promoção futura)
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.043
Reações
17.294
Pontos
1.024
Farcry 3
KNILO2w9IKayXCT8h5KcuCOPx8-1gLia7AleYqep7cY.jpg


Farcry 4
Far_Cry_4_Concept_Art_Donglu_Yu_01_statues.jpg


Farcry Primal foi o que menos teve religião envolvida no enredo principal, porem leva em conta religiões em varias parte do jogo e da historia.

-----

Hope = Esperança, normalmente ligada a religião, a esperança de algo no futuro.
Alem de montana ser uma região muito famosa pela briga do índio vs homem branco na época da corrida do ouro, que é bastante retratada em filmes.


Se encaixa com o contexto das histórias, mas o que tu fala faz sentido sim, tenho que concordar. Eu não tinha parado pra reparar dessa maneira.

Se for sutil, não vejo problemas.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Mais um Far Cry, mais um AC.

Sem sequer saber sobre o quê são os jogos, já dá pra saber como vai ser o gameplay, as histórias, mapa poluído, repetitivo, cópia de jogo anteriores, no AC alguma coisa sobre revolução, e a vida segue.

Passarei longe e hatearei com gosto.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Farcry 3
KNILO2w9IKayXCT8h5KcuCOPx8-1gLia7AleYqep7cY.jpg


Farcry 4
Far_Cry_4_Concept_Art_Donglu_Yu_01_statues.jpg


Farcry Primal foi o que menos teve religião envolvida no enredo principal, porem leva em conta religiões em varias parte do jogo e da historia.

-----

Hope = Esperança, normalmente ligada a religião, a esperança de algo no futuro.
Montana é uma região muito famosa pela briga do índio vs homem branco na época da corrida do ouro, que é bastante retratada em filmes.
Além de ser uma região onde quase 90% da população é cristã, acho que só perde para utah.
As vezes a OS é cultura
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Eu quero sim mais um Far Cry.
E mesmo sendo mais do mesmo, eu jogarei com força!
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Pulei o 4, gostei do Primal, jogarei o 5 de bom grado, ainda mais que, segundo os rumores, a temática me atrai muito, essa parada de western moderno.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
O lugar nem importa tanto. Eles têm que repensar no modelo de jogo para não exigir as mesmas coisas de nós em mais outro jogo. Manter divertido e com várias tarefas a cumprir, mas em algum tipo de pegada diferente.
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
faroeste moderno quero muito <3

verei novamente Hell or Hight Water pra entrar no clima.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Far Cry é divertido pra c***lho, mudem o disco do Ubisoft hate.
Tomara que tenham dado um upgrade na engine pra esse 5.

Também não entendo esse hate todo

Esse ano estou me divertindo demais com Wildlands. Melhor game do ano até agora que eu joguei. No começo não gostei, mas depois fui pegando gosto.

Adoro game mundo aberto com lugares para "conquistar", por isso gostei tanto deste e por isso amo FarCry
 
Topo Fundo