O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editora Salvat irá lançar coleção de Graphic Novels Marvel no Brasil

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
A WILD LAZARENTO APPEARS

Fui na banca comprar o 62: Marvel Origins 60's que eu tinha visto segunda e... Compraram.

PQP, achei que o preço iria espantar o povo mas tem mais besta feito eu aqui na minha cidade.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
O problema não são os erros de português ou diagramação pois eles costumam ser corrigidos nas reimpressões. Essa quarta leva não tem nem o erro na lombada. O foda mesmo é que pra completar a lombada, vai ter que levar algumas coisas de qualidade duvidosa, ou pior ainda, com o roteiro do BENDIS pra casa. :klingua

Pronto Manerzão, corrigi pra vc :*
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Esse Deadpool da coleção capa preta da Salvat presta? Chegou esses por esses dias na banca aqui em Minas.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Carai tão reclamando que 22,00 reais é caro, aqui é 29,00 :kfreeze , e não sou mais estudante então é preço full se não for quarta feira. tem que selecionar a dedo pra ir no cinema.
Sem falar a pipoca e refrigerante gourmet que nem compro (sai mais caro que o ingresso) ir com a namorada no cinema nego gasta 100 temers fácil em uma ida
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Carai tão reclamando que 22,00 reais é caro, aqui é 29,00 :kfreeze , e não sou mais estudante então é preço full se não for quarta feira. tem que selecionar a dedo pra ir no cinema.
Sem falar a pipoca e refrigerante gourmet que nem compro (sai mais caro que o ingresso) ir com a namorada no cinema nego gasta 100 temers fácil em uma ida
Aqui ir pro cinema virou luxo também.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Tão malucos.
Filme do Deadpool foi uma das pouquíssimas coisas que prestou esse ano.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Cacete, onde cês moram? Em Londrina o Cinema é 16 golpes o normal (sem 3D e os diabos) e em Santo Antônio, 15 decorativos.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Cacete, onde cês moram? Em Londrina o Cinema é 16 golpes o normal (sem 3D e os diabos) e em Santo Antônio, 15 decorativos.
Blumenau - SC
http://www.gnccinemas.com.br/index.php/home
http://www.cinepolis.com.br/programacao/cinema.php?cc=10

Salas Tradicionais
Seg. e ter.(exceto fer.): R$20,00 (o dia todo)
Qua. (exceto fer.): R$ 13,00 (o dia todo)
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 23,00 (o dia todo)

Salas 3D
Seg. e ter.(exceto fer.): R$27,00 (o dia todo)
Qua. (exceto fer.) R$ 17,00 (o dia todo)
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 29,00 (o dia todo)
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Aqui nem é cara a entrada, mas eu acabo tomando facada, pois não vejo graça em ir no cinema sem um pipocão e um put* copão de coca-cola. E essas coisas em cinema são mais caras que o próprio bilhete. :kwow
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Tão malucos.
Filme do Deadpool foi uma das pouquíssimas coisas que prestou esse ano.
Concordo, bom filme, boa zoeira de primeira!!

Aqui nem é cara a entrada, mas eu acabo tomando facada, pois não vejo graça em ir no cinema sem um pipocão e um put* copão de coca-cola. E essas coisas em cinema são mais caras que o próprio bilhete. :kwow

Porra na época do era de ultron, só tinha vip no dia que fui assistir, nem pensei 2 vezes "vai saporra ai mesmo :klol" uma bica de 50 paus, mais o conforto foi foda e tomando uma heineken ainda! que nem paguei lol bom rolê aehuaehuaehuaehuae, mas é bem isso ai que você falou =]
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Blumenau - SC
http://www.gnccinemas.com.br/index.php/home
http://www.cinepolis.com.br/programacao/cinema.php?cc=10

Salas Tradicionais
Seg. e ter.(exceto fer.): R$20,00 (o dia todo)
Qua. (exceto fer.): R$ 13,00 (o dia todo)
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 23,00 (o dia todo)

Salas 3D
Seg. e ter.(exceto fer.): R$27,00 (o dia todo)
Qua. (exceto fer.) R$ 17,00 (o dia todo)
Qui., sex., sáb., dom. e feriado: R$ 29,00 (o dia todo)

Credo, eu não iria no cinema por esse preço.
Aqui nem é cara a entrada, mas eu acabo tomando facada, pois não vejo graça em ir no cinema sem um pipocão e um put* copão de coca-cola. E essas coisas em cinema são mais caras que o próprio bilhete. :kwow

Ainda bem que não tiro onda em pipoca e refrigerante hehe


Insistindo em postar do Windows Phone
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Aqui em São Paulo:

Preços
Inteira
2ª e 3ª: R$ 23,00 (matinê) - R$ 25,00 (noite)
4ª: R$ 23,00 o dia todo
5ª,6ª,Sab.,Dom. e Feriados: R$ 26,00 (matinê) - R$ 29,00 (noite)

Cinemark 3D
2ª e 3ª: R$ 30,00 o dia todo
4ª: R$ 28,00 o dia todo
5ª,6ª,Sab.,Dom. e Feriados: R$ 34,00 o dia todo


500 ml de coca cola 7-8 REAIS , da pram in comprar uma coca cola de 3 litros e tomar no cinema
Saquinho de pipoca médio 11 Reais, com 11 reais compro um saco de milho e tenho pipoca pra fazer o mês inteiro

tudo superfaturado, e ainda não te deixam entrar com comidas e bebidas de fora pra forçar voce a comprar lá
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.309
Pontos
1.449
Credo, eu não iria no cinema por esse preço.


Ainda bem que não tiro onda em pipoca e refrigerante hehe


Insistindo em postar do Windows Phone
Aqui em Blumenau o custo de vida é ridiculamente alto.
Por isso que faço poucas coisas por aqui.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Aqui em São Paulo:

Preços
Inteira
2ª e 3ª: R$ 23,00 (matinê) - R$ 25,00 (noite)
4ª: R$ 23,00 o dia todo
5ª,6ª,Sab.,Dom. e Feriados: R$ 26,00 (matinê) - R$ 29,00 (noite)

Cinemark 3D
2ª e 3ª: R$ 30,00 o dia todo
4ª: R$ 28,00 o dia todo
5ª,6ª,Sab.,Dom. e Feriados: R$ 34,00 o dia todo


500 ml de coca cola 7-8 REAIS , da pram in comprar uma coca cola de 3 litros e tomar no cinema
Saquinho de pipoca médio 11 Reais, com 11 reais compro um saco de milho e tenho pipoca pra fazer o mês inteiro

tudo superfaturado, e ainda não te deixam entrar com comidas e bebidas de fora pra forçar voce a comprar lá
ta nessa faixa ai mesmo, por isso o negócio é:
pedra-90.jpg


Barato e dependendo vc tem uma baita aventura :coolface
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Aqui em Blumenau o custo de vida é ridiculamente alto.
Por isso que faço poucas coisas por aqui.

Também cê num quer nada... Oktoberfest, loiras gatas e queria gastar pouco ainda? :klolz

Num si pode tê tudo na vida
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Bombaaaaa!

Coleção definitiva do Homem Aranha pela Salvat?

Vi várias fotos no facebook, mas agora não tô podendo ficar linkando.

Alguém tem mais alguma informação?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.522
Reações
5.235
Pontos
703
Parece até vendedor de droga, vende o primeiro baratinho, aí você vicia e depois lá vem a facada nas outras edições, a mão de completar a lombada chega a tremer, eu não vou comprar nem o primeiro, vou ficar só com as da Disney por enquanto.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Por mais que eu goste do teioso, pra mim essa coleção não rola. A não ser numa possível futura terceira tiragem.

Se bem que se tiver Carnificina Total e Tormento no meio disso, pegarei essas.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.427
Reações
9.965
Pontos
1.054
Pusq? Salvat já fez cagadas?
As primeiras edições da capa vermelha tiveram um trabalho de revisão no mínimo lamentável, com erros grosseiros até na capa e verso.
A primeira coleção já está sendo relançada, então é de esperar que isso aconteça com essas outras também.
No mais Salvat sobrepondo o próprio mercado com 3 coleções em paralelo. Se tivesse uma (até duas) eu compraria bem mais do que estou comprando agora.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Vou passar, tem tanta coisa Vertigo e mangás saindo que fica difícil acompanhar Marvel e DC.
Sem contar a abril esfolando a gente com Disney.

Se fosse pegar tudo que queria iria estar gastando em média 600 reais por mês de HQs e Mangás, o que inviável, ainda mais que praticamente não tenho tempo pra ler ultimamente.
 
Topo Fundo