O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito manada | trailer de Metal Gear Survive com 6k dislikes

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Sou fã de Metal Gear, tenho todos os jogos da série Solid originais e, dentre estes, todas as edições de colecionador já lançadas nos EUA, do PS1 ao PS4, passando por GameCube e PSP... E apesar de ser colecionador, vou passar longe desse jogo. Será o primeiro jogo a levar o nome "Metal Gear" que não terei. Mais um deslike aqui!
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Até os funcionarios da konami deram deslikes :ksafado


Na boa, os fas gritando pare fazer um remake do 1,2 e 3 na fox engine, mas naaaoooooooo, bora fazer essa b*sta. Tem q flopar gostoso!!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.513
Reações
104.421
Pontos
2.419
Bicho...

D0xku2d.jpg
A verdade incomodou né, os posts nesse tópico provam o que falei.

Quem é fã de Metal Gear continua com a mente aberta para a franquia, quem é fã do Kojima faz birrinha e acha que a série acabou.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Spin-off sempre existiram e niguém ficava de mimimi, mas agora na geração youtube de crianças que começaram a jogar na gen passada, nem sabem do que se trata e vão hatear o jogo só porque é a tendência do momento hatear o jogo.
latest

-----
Se fosse bom até relevaria.

Tem cheiro de lixo, aparência de lixo, lembra lixo. E você vem me falar que não é lixo?
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.908
Pontos
1.003
Senhoras e senhores, é com grande insatisfação e desprazer que lhes digo: a Quadrilogia do Fracasso está completa!

690a12b0-s.jpg

Resident-Evil-Umbrella-Corps-480x270.jpg

4a2f731a-s.jpg

mass-effect-andromeda-titelbild-rcm480x0.jpg
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não vi, dei dislike e pegarei o jogo no lançamento.

Dois terços da frase acima é mentira.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Acabei de comprar o rising por 10 reais

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
5.760
Pontos
964
Esqueci de dizer, mais um team efeito manada aqui

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.531
Reações
21.686
Pontos
1.484
Até os funcionarios da konami deram deslikes :ksafado


Na boa, os fas gritando pare fazer um remake do 1,2 e 3 na fox engine, mas naaaoooooooo, bora fazer essa b*sta. Tem q flopar gostoso!!
E como vai meter microtransaçāo num remake de jogo single, né?!

Fazer jogo single não enche barriga, amigo.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.480
Pontos
1.839
MANO

Que trailer lixo esse HEUAHUEHAUHEUAHEU

E olha que eu nem ligo pra Metal Gear... mas que b*sta é essa! Hahahahah
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Que seria b*sta era obvio,só espero que flope miseravelmente pra Konami se fuder ainda mais.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Konami da bobeira demais, era pra aproveitar a engine do V e remakear o primeiro MGS.
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Como sempre Konami sendo konami,só aceita que vai flopar hard.
 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.542
Reações
4.707
Pontos
1.319
Desde o anúncio do jogo não entendi o hate em cima dele, blz não é o metal gear que estamos acostumados, mas... e daí ?

Na minha opinião a configuração de MG é versatil e eles apenas estão explorando de um jeito diferente, qual o pecado nisso ? Rising funcionou muito bem, e convenhamos que o Metal Gear tradicional está saturado. Por mim podiam lançar até um jogo de kart com o set up de Metal Gear.

Spin-off sempre existiram e niguém ficava de mimimi, mas agora na geração youtube de crianças que começaram a jogar na gen passada, nem sabem do que se trata e vão hatear o jogo só porque é a tendência do momento hatear o jogo.

Para o público antigo deve ser birra com a Konami, ou porque despediram o Kojima e ele não está dirigindo o jogo, ou apenas conservadorismo.


Nao esta saturado nem nada

Kojima sempre soube reinventar a serie

Alem donque durou 7 anos para sair im novo mgs desde o 4

Nao fala bobagem
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.171
Reações
14.434
Pontos
1.019
Quanto tempo vai levar pra Konami pagar pra produtora do Kojima fazer o próximo Metal Gear?
:coolface

Seria o maior plot twist da história dos games :lolwtf
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Parece divertido. Mas vi um streaming de 2h do Easy Allies e parece ser meio cagado, instável, etc. Pode ser um jogo legal depois de uns patches e tunadas.

A parte de ter o nome Metal Gear não me afeta em nada, quero saber do GEUMEPLEI.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Eu costumo ter opiniões impopulares...No Man's Sky, por exemplo, pra mim é um jogão.

Mas esse aí não tenho coragem não.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Com o que a Konami já tinha do MGS5 ela deve ter gasto quase nada pra produzir isso aí, o marketing também é bem tímido, será um flop, mas também nunca foi uma aposta alta.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Olha vou discordar, imagina se você pega o Kratos e faz algo do tipo com a série God of War, ou pega o Link e desconfigura plenamente a ideia central com um multiplayer de zumbis. Veja bem, não estamos discutindo spin offs, pois eles derivam da série principal com conteúdo adicional ou uma história nova, mas que ainda faz parte do universo, isso independe de ter multiplayer com essas bizarrices aí ou não.

Na hora que voce pega uma série estabelecida e com um padrão de jogo até certo ponto tradicional, inventa um troço nada a ver de realidade alternativa, insere zumbis e volta o jogo para multiplayer, é uma grande descaracterização. Não significa que não pode ter um jogo assim, mas custava tirar esse Metal Gear do nome aí ou ser um mod multiplayer num dlc do Phantom Pain bem recheado para atender a comunidade online?

Não é questão de hate, é bom senso com a série. Metal Gear Rising é spin off e faz parte do universo da série com uma história nova, mas que até certo ponto da continuidade ao enredo do Raiden. O que esse jogo traz pra série? Nada, apenas um modo de zumbis perturbados numa realidade alternativa, com a skin do Phantom Pain, focado pra jogar online. É isso. É fácil entender o hate e desgosto da maioria. Isso não impedir ninguem de jogar, mas que poderia ser um mero extra, poderia, e não um "jogo" novo. Mas enfim...
Concordo plenamente.

Esqueceu de falar apenas que esse SURVIVE é um "cash grab" feito para ser um "game as service" que fica só sugando grana a custo de microtransações.

E o Metal Gear Rising era um jogo completinho. Começo, meio e fim. DLC's que expandem a campanha e a estória dos personagens, sendo alguns, inclusive, de graça! E o game é bem feito, sendo considerado um dos melhores hack n'Slash, batendo de frente com Bayonetta e Devil May Cry.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.174
Pontos
809
Ta parecendo um modo de jogo do MGS5, quem sabe depois de 6 meses igual o MG Rising esse jogo não aparece por R$ 8,00 :klol
Apesar de gostar de MGS5, o esquema de open world não me cativou, foi o 1º MGS que quase larguei
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
A verdade incomodou né, os posts nesse tópico provam o que falei.

Quem é fã de Metal Gear continua com a mente aberta para a franquia, quem é fã do Kojima faz birrinha e acha que a série acabou.
Não viaja GK.
Eu mesmo sempre fui muito fã da série metal gear e não suportei o 5.
Esse aí passa totalmente longe da proposta de um game da série
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Não tem razão pra existir.

No mais, fui lá no vídeo e deixei meu dislike só pra deixar o OP putinho.
 
Topo Fundo