O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Efeito manada | trailer de Metal Gear Survive com 6k dislikes

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
#PachinKonami
710aa044eb2881a31d1f175818879bd9.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
Eu costumo ter opiniões impopulares...No Man's Sky, por exemplo, pra mim é um jogão.

Mas esse aí não tenho coragem não.
No man's sky é um jogo com uma ideia incrivel mas o problema é que o sistema procedural foi usado de forma errada e com pouca variedade,se eles tivessem feito o jogo com um numero grande mas limitado de planetas e com habitats e animais mais variados e especificos daqueles planetas teria ficado incrivel. Mas esse MGS é só mais um jogo generico de zombies que não vem trazer nada de inovador, se for pra jogar isso volto pro meu dying light.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Hoje pedi vinte celulares, de colegas e familiares, só para acessar o youtube e dar dislike.

Fiz esta promessa a mim mesmo, até o lançamento do jogo.

Quero dizer, ainda, que não vi o trailer, nem pretendo ver.

Só quero dar dislike.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Quanto tempo até a Konami ver que dá pra fazer uma cópia de PUBG com isso ai? :p
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nem sou fã de metal gear. Só joguei uns 2 até hoje e por mim são jogos ok

Mas dei dislike só pra entrar no trem da zuera
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Nem sou fã de metal gear. Só joguei uns 2 até hoje e por mim são jogos ok

Mas dei dislike só pra entrar no trem da zuera

Acho que o buraco é mais em baixo, não ligo para MGS, mas se eles dessem o jogo e cobrassem por itens ou vantagens, como muitos jogos de celular.. ok... mas eles vendem o jogo e querem continuar te extorquindo mais e mais!

Battlefront II com certeza já fez com que a EA pense na vida... espero que esse quebre a Konami um pouco!!
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Acho que o buraco é mais em baixo, não ligo para MGS, mas se eles dessem o jogo e cobrassem por itens ou vantagens, como muitos jogos de celular.. ok... mas eles vendem o jogo e querem continuar te extorquindo mais e mais!

Claro que isso é zoado, mas não é o primeiro jogo a fazer isso.

E claro, apoio qualquer tipo de boicote a esse tipo de coisa.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.897
Reações
8.188
Pontos
984
Quanto tempo até a Konami ver que dá pra fazer uma cópia de PUBG com isso ai? :p
É justamente isso que pensei esses dias.

Uma Battle com essa engine em um campo gigante.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Claro que isso é zoado, mas não é o primeiro jogo a fazer isso.

E claro, apoio qualquer tipo de boicote a esse tipo de coisa.

DLCs que comprei na vida:
a) Mario Kart 8, foi bem em conta pegando o pacote na pré-venda e trazia MUITA coisa
b) Horizon - Frozen Wilds mata a vontade de jogar um pouco mais. O capricho valeu!

Nada mais... me recuso a pagar por bostas dentro de jogos...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Efeito manada? Pra essa b*sta?
Eu nem gosto da franquia e acho isso aí uma atrocidade.

É um tópico melhor que o outro, pqp
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Só tinha olhado o vídeo do anúncio, tá pior do que imaginei e o dislike tornou-se mais do que obrigatório.

Porém se tiver muitos bugs, péssimo desempenho e um modo versus em mapa gigante pode disputar o goty de acordo com o novo padrão da indústria, só não há garantia pois eles não distribuirão como versão beta.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
É justamente isso que pensei esses dias.

Uma Battle com essa engine em um campo gigante.

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk
Mas aí tem um probleminha.

A Konami teria que bancar um servidor. O PUBG e Fortinite tem servidor para sustentar a jogatina, certo?

E a Konami detesta manter servidor de jogos.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Taí um cara que se importa com a opinião alheia. Dislike em video de YT?? :kkk

Qual será a próxima? Contabilizar o número de curtirs nos comentários falando mal do jogo aqui?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.927
Pontos
2.274
Quanto tempo até a Konami ver que dá pra fazer uma cópia de PUBG com isso ai? :p

Eu não sei como não pensaram nisso.
.
Eu até tinha comentado isso antes. Da para fazer um BR ou até um Survivor SP dentro dele, onde o jogo te soltaria em um ponto do mapa e você teria X-tempo para chegar ao ponto de extração e conseguindo equipamentos nesse caminho. Para a apimentar as coisas, na extração, coloca um timer onde você tem que se defender de X Waves de inimigos. Se quiserem ainda, coloca spawn de jogadores no maior estilo DS.
.
Mas não, isso daria muito trabalho para a Konami.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Serio mesmo que tem gente que acha que a onda de deslike é por conta da galera ser fã do Kojima e estar puto com a Konami?

sem comentários:facepalm:facepalm:facepalm
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Estou falando de coerência (e não de entender ponto de vista) se você aceita em um , reclamar do outro é hipocrisia é a mesma m**** de prática , só porque é difundido em MMOs não muda nada ...

Nada a ver hipocrisia.

Uma experiência MMO é totalmente diferente de uma experiência survival, e pelo visto você nunca jogou um MMO na vida.


Geralmente bem mais complexa e leva muito mais tempo pra construir, o que faz se apegar mais aos personagens. E mesmo assim, não tenho recordação de um MMO que permite apenas UM personagem. Como eu disse, geralmente você tem 5, 10 slots, que é suficiente pra ter uma experiencia completa sem precisar deletar nada, e se você quer algo adicional ALGUNS jogos oferecem a possibilidade de você comprar slots a mais (sem precisar comprar uma conta extra), isso é entendível por conta da arquitetura dos servidores e dos sistemas de conta. Simples.


Agora no MGSurvive, quero jogar o game de novo, ou pago ou deleto o boneco que eu tenho e perco tudo. Beleza fera. Igualzinho a um MMO.

:facepalm
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Serio mesmo que tem gente que acha que a onda de deslike é por conta da galera ser fã do Kojima e estar puto com a Konami?

sem comentários:facepalm:facepalm:facepalm
Uma soma de tudo, não?

Inclusive se não fosse o nome Metal Gear teria a mesma aceitação que boa parte dos games recentes da Konami.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Nada a ver hipocrisia.

Uma experiência MMO é totalmente diferente de uma experiência survival, e pelo visto você nunca jogou um MMO na vida.


Geralmente bem mais complexa e leva muito mais tempo pra construir, o que faz se apegar mais aos personagens. E mesmo assim, não tenho recordação de um MMO que permite apenas UM personagem. Como eu disse, geralmente você tem 5, 10 slots, que é suficiente pra ter uma experiencia completa sem precisar deletar nada, e se você quer algo adicional ALGUNS jogos oferecem a possibilidade de você comprar slots a mais (sem precisar comprar uma conta extra), isso é entendível por conta da arquitetura dos servidores e dos sistemas de conta. Simples.


Agora no MGSurvive, quero jogar o game de novo, ou pago ou deleto o boneco que eu tenho e perco tudo. Beleza fera. Igualzinho a um MMO.

:facepalm

Joguei vários FF XIV , WoW , Blade and Soul , Tree of Savior, Lineage 2 , Tera, Ragnarok :viraolho É uma questão de coerência simples assim e hipocrisia reclamar de um e não de outro. FF mesmo pagando mensalidade (e comprando o game) é um por server , se criar mais tem que pagar a mais na mensalidade (embora não seja necessário) Já que um personagem pode ser o que quiser, além disso MMOs tem diversas classes dificilmente você consegue criar um para cada classe sem pagar ...

É a mesma m**** , quem não reclama de um, não deveria reclamar do outro ...
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Nem de graça. Usar o nome da franquia pra isso!?

Se fode Konami.

DLCs que comprei na vida:
a) Mario Kart 8, foi bem em conta pegando o pacote na pré-venda e trazia MUITA coisa
b) Horizon - Frozen Wilds mata a vontade de jogar um pouco mais. O capricho valeu!

Nada mais... me recuso a pagar por bostas dentro de jogos...

The Witcher 3 Blood and Whine é o melhor exemplo de DLC pago da história.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303


foi através desse gameplay que assisti e curti bastante

confesso que até então não sabia que a ideia dos balões foi reciclada do MGS V, mesmo assim gostei do jogo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053


foi através desse gameplay que assisti e curti bastante

confesso que até então não sabia que a ideia dos balões foi reciclada do MGS V, mesmo assim gostei do jogo.
Você nunca jogou MG Peace Walker, não é?!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Só entrei pra dar dislike no vídeo :rox


Assisti ontem os caras jogando e pqp que jogo nojento :knojo nem os caras aguentaram o jogo :kkk
 
Topo Fundo