O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Procuradores suspeitam de ação de Temer e Loures em favor de empresa portuária
Decreto sobre concessão de áreas portuária interesssaria à Rodrimar. Assessoria de Temer negou irregularidades. Empresa negou ter sido procurada para pagar propina.



Uma conversa gravada entre presidente Michel Temer e o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) levantou suspeitas sobre um decreto para o setor de portos.

Os procuradores acreditam que a empresa Rodrimar, alvo de busca e apreensão na operação Patmos, pode ter sido beneficiada.

A assessoria de Temer e a empresa negam irregularidades (leia mais ao final destta reportagem).

O nome da Rodrimar surgiu no meio das investigações feitas a partir da delação da JBS na Operação Lava Jato. A empresa é especializada em comércio exterior, atua no setor de portos, com base em Santos.

Um dos executivos, Ricardo Mesquita, apareceu no café onde o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures se reunia com o executivo da J&F, Ricardo Saud.



  • Ricardo Saud: Oi, cara! Uai... Rapaz, você tá parecendo um boyzinho, veio. Tudo bom?
  • Ricardo Mesquita: Tudo bom, cara?


Em depoimento, Ricardo Saud falou sobre o encontro, como mostrou uma reportagem publicada nesta quinta-feira (25) pelo jornal "Folha de S.Paulo" e confirmada pelo Jornal Nacional.

"O Rodrigo pegou e falou: 'Ó, esse é o seu xará, você sabe, tô cansado de saber. Nós fomos lá quantas vezes quando nós estávamos fazendo negócio, o Temer sempre ajudou a gente. Tá bom, depois quero te falar sobre ele, tudo bem? Tudo bem, falei, tchau, tchau fui embora a operação acabou aí", disse Saud na delação premiada.

O procurador quis saber mais detalhes. E Saud citou o nome de um sócio da empresa que, segundo ele, seria muito amigo de Michel Temer, Antônio Celso Grecco.



  • Procurador: Só pra deixar claro, não foi um encontro fortuito, ele estava ali para fazer uma reunião com o deputado Loures?
  • Saud: Eles são muito amigos. E o Celso, da Rodrimar, é muito amigo do Temer, há muitos anos.


Saud contou também que, num segundo encontro, Rocha Loures ofereceu Ricardo, da Rodrimar, para ser o intermediário da propina que a JBS estava oferecendo.


Loures: Eu até pensei... Lembra aquele dia que nos encontramos, tomamos um café, que a gente encontrou com seu xará?



  • Saud: O Ricardo.
  • Loures: Essa, esse era um horário... (inaudível)
  • Saud: Com o Ricardo?
  • Loures: Isso, aí ele poderia fazer... (inaudível)
  • Saud: Tranquilo. Aí eu não queria... Ver se fazia com ele lá na JBS, talvez na escola, não.
  • Saud: Eu gosto muito dele.
  • Loures: (inaudível) Vocês trabalham juntos? ...vocês se encontrarem... Uma coisa natural.


Segundo investigadores, por causa dessa suspeita de que a empresa poderia ser usada para receber dinheiro de propina, a Rodrimar e Rodrigo Rocha Loures podem ser alvo de um novo inquérito.

As suspeitas aumentaram porque em um telefonema com Rocha Loures, no dia 4 de maio, gravado com autorização judicial, Michel Temer fala sobre um decreto que altera regras para a concessão da exploração de portos, decreto assinado dias depois. E que, em tese, poderia beneficiar a Rodrimar.



  • Loures: Tá bom, presidente?
  • Temer: Tudo bem e você, bem?
  • Loures: Tudo. Tudo bem. Não, só para lhe fazer uma consulta. Agora, coisa de umas horas atrás chegou uma informação, através do senador Wellington, que já teria sido assinado o decreto dos portos, não sei se é verdade ou não.
  • Temer: Não
  • Loures: Pediu para eu verificar, é
  • Temer: Não, não foi.


Mais à frente, na conversa, Temer e Rocha Loures falam do artigo que poderia beneficiar a Rodrimar:



  • Temer: Aquela coisa dos setenta anos, lá pra todo mundo, parece que está acertado aquilo lá....
  • Loures: Não. Isso equacionou, isso equacionou. Aí tinha uma interpretação dos "pré-93" que ainda havia dúvida...
  • Temer: Ah, bom. Essa daí que eu não sei. Eu não sei como é que ficou viu?
  • Loures: É...Mas eu vou...
  • Temer: Dá uma olhada com o Gustavo, com o pessoal lá.


Depois de falar com o presidente, Rocha Loures ligou para Ricardo, da Rodrimar, e o informou sobre o andamento da proposta.



  • Loures: Foi o que, foi o que...falei com o presidente e o presidente me deu essa notícia de que ele não assinou nada.
  • Ricardo: Tá.
  • Loures: É que a ideia é fazer um ato na quarta-feira da semana que vem.


Ricardo, da Rodrimar, ainda elogiou a atuação de Rocha Loures no assunto.



  • Ricardo: É isso aí, você é o pai da criança, entendeu?
  • Loures: É... A ideia é que se o governo for tomar uma decisão, nessa ou naquela direção...
  • Ricardo: Tenha que ser valorizado, valorizado, né?
  • Loures: Acho que a última oportunidade, viu Ricardo, de transmitir qual é a realidade da economia e tem que ver.. Mas, enfim, falar a verdade sempre.


O texto do decreto 8.049 permite que as concessões para exploração de portos sejam prorrogadas por mais 35 anos, até o limite de 70 anos, sem licitação.

A Rodrimar tem duas concessões em Santos. Uma delas foi conseguida depois de 1993 e, portanto, poderia ser beneficiada parcialmente pelo novo decreto, de acordo com especialistas da área.

A Rodrimar já foi citada em um outro inquérito sobre Temer que correu no Supremo Tribunal Federal há alguns anos. Nele, Temer foi investigado por suspeita de participar de um esquema de corrupção que envolvia concessionárias do porto de Santos.

Segundo reportagem da "Folha de S.Paulo", uma planilha entregue à PF registrava o pagamento de R$ 1,2 milhão em propinas. Metade seria para uma pessoa identificada como "mt".

Em maio de 2011, no entanto, quando Temer já era vice-presidente, o ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, determinou que ele fosse excluído do inquérito, atendendo a um pedido do Ministério Público Federal, que disse não ter encontrado provas contra ele.

A assessoria do presidente Michel Temer declarou que o decreto dos portos passou por um debate amplo, antes de ser publicado, como é comum e legítimo numa democracia. Afirmou ainda que os dados referentes ao decreto são públicos e que, por isso, na conversa do presidente com o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures, não há o repasse de nenhum conteúdo privilegiado.

A defesa do deputado afastado Rodrigo Rocha Loures, do PMDB, disse que vai se manifestar num momento oportuno.

A Rodrimar afirmou que não há qualquer relação de amizade do dono da empresa, Antônio Celso Grecco, com o presidente Temer. A empresa não comentou o encontro do diretor Ricardo Mesquita com Rodrigo Rocha Loures, mas negou que tenha sido procurada para uma negociação sobre pagamento de propina.


Fonte: http://g1.globo.com/politica/operac...es-agiram-em-favor-de-empresa-portuaria.ghtml
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais uma Bomba para a Quadrilha...:klol
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
PSDB diz que reitera apoio ao vampirão... Pqp, vai virar feijoada mesmo?

Cúpula do PSDB reitera apoio a Temer até decisão do TSE

O presidente nacional interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), voltou a afirmar, durante visita a São Paulo nesta quinta-feira (25) que o partido manterá apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) até o julgamento da chapa presidencial no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A análise está prevista para o dia 6 de junho.

Jereissati se reuniu no início da noite desta quinta na residência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na região central de São Paulo, para consultar os tucanos paulistas sobre a posição do partido em relação ao governo Temer. Participaram ainda do encontro o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria.

Como presidente interino do partido, Jereissati se diz encarregado de ouvir governadores, prefeitos e parlamentares para decidir sobre o rumo do partido frente à crise do governo de Temer. Ele se negou a comentar o conteúdo da conversa com os tucanos paulistas. "As opiniões nem sempre são iguais entre os três", comentou. Ele não revelou as divergências entre eles sob a justificativa de ter que debater o assunto antes com a bancada parlamentar.

"[A revelação das] gravações [da JBS] rompeu com a perspectiva de melhoria da economia. Até as famosas gravações, o Brasil estava indo muito bem para retomar o crescimento", disse o líder tucano.

O senador também negou tentativa de acordo com o PT em torno de eleições indiretas em caso de saída de Temer do cargo. "Há um radicalismo do PT nos preceitos legais", afirmou.
Tasso Jereissati foi escolhido como novo presidente do PSDB na última quinta-feira (18), após Aécio Neves ser um dos principais envolvidos na delação dos executivos da JBS. O ministro Edson Fachin, do STF, autorizou abertura de inquérito contra o senador, solicitada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, e o afastou de suas funções de parlamentar.

"A renúncia dele não faz sentido. Ele, por enquanto, não foi julgado nem nada. Ele quer provar a inocência dele e eu tenho expectativa que ele faça isso", disse Jereissati sobre Aécio.

https://noticias.uol.com.br/politic...-reitera-apoio-a-temer-ate-decisao-do-tse.htm

E ainda defendem o pilantra do Aécio vtnc
 

Cristiano Murta

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
337
Reações
257
Pontos
504
Nas favelas, no Senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a Constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação

Morrerei e esta letra continuará atual.


Que país é esse?


Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
PSDB diz que reitera apoio ao vampirão... Pqp, vai virar feijoada mesmo?

Cúpula do PSDB reitera apoio a Temer até decisão do TSE

O presidente nacional interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), voltou a afirmar, durante visita a São Paulo nesta quinta-feira (25) que o partido manterá apoio ao presidente Michel Temer (PMDB) até o julgamento da chapa presidencial no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). A análise está prevista para o dia 6 de junho.

Jereissati se reuniu no início da noite desta quinta na residência do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na região central de São Paulo, para consultar os tucanos paulistas sobre a posição do partido em relação ao governo Temer. Participaram ainda do encontro o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria.

Como presidente interino do partido, Jereissati se diz encarregado de ouvir governadores, prefeitos e parlamentares para decidir sobre o rumo do partido frente à crise do governo de Temer. Ele se negou a comentar o conteúdo da conversa com os tucanos paulistas. "As opiniões nem sempre são iguais entre os três", comentou. Ele não revelou as divergências entre eles sob a justificativa de ter que debater o assunto antes com a bancada parlamentar.

"[A revelação das] gravações [da JBS] rompeu com a perspectiva de melhoria da economia. Até as famosas gravações, o Brasil estava indo muito bem para retomar o crescimento", disse o líder tucano.

O senador também negou tentativa de acordo com o PT em torno de eleições indiretas em caso de saída de Temer do cargo. "Há um radicalismo do PT nos preceitos legais", afirmou.
Tasso Jereissati foi escolhido como novo presidente do PSDB na última quinta-feira (18), após Aécio Neves ser um dos principais envolvidos na delação dos executivos da JBS. O ministro Edson Fachin, do STF, autorizou abertura de inquérito contra o senador, solicitada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot, e o afastou de suas funções de parlamentar.

"A renúncia dele não faz sentido. Ele, por enquanto, não foi julgado nem nada. Ele quer provar a inocência dele e eu tenho expectativa que ele faça isso", disse Jereissati sobre Aécio.

https://noticias.uol.com.br/politic...-reitera-apoio-a-temer-ate-decisao-do-tse.htm

E ainda defendem o pilantra do Aécio vtnc
Tucanada se queimando mais do que já estão apoiando este governo

No antagonista falou que no fundo o que o PT quer é que o Temer fique,achei maluquice mas pensando bem faz todo sentido

Um governo altamente impopular e desgastado se arrastando até 2018 é tudo que Lula e sua corja querem,com o Psdb abraçado e sustentando ele,melhor ainda,afinal a rejeição passará pra eles, que moral terão pra lançar candidato ?

Serão altamente rejeitados,é com isso que eles contam,literalmente sangrarão ate 18( como o velhote FHC aconselhou em 2006 em relação ao Lula)

e o Lula vira chutando com os dois pés no peito com o velho discurso populista para os mais desavisados e de memoria fraca

Essa gritaida é só teatrinho pra fazer uma media
 


SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Pelo jeito vai dar em feijoada mesmo. Vlad Tepes fica até 2018 e o Lulão (se não for preso) vai estar com a popularidade na estratosfera.

This is Brazil
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Temer já caiu, só tão esperando a poeira baixar pra ele sair sem ser tão linchado. Por outro, povo brasileiro mais uma vez demonstrando que caga e anda pra corrupção, como já havia demonstrado na época do mensalão...
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Esse senador Tasso Jereissati, se estivesse num país em que a população se interessasse em acompanhar seus representantes, nunca mais um filho duma put* desse conseguiria se eleger nem pra tomar conta de puteiro. Que declaração ridícula.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
charge%2B7.jpg


temer-mantega-ac3a9cio-jbs1.png


charge-2.jpg


18581331_267312393735622_7887825550704640000_n.jpg
temer_e_cunha.jpg
 
Ultima Edição:

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.000
Pontos
2.139
Joesley vive em duplex de R$ 51 mi e frequenta restaurantes de luxo em NY

Folhapress
17145395.jpeg

Casa de Joesley Batista e Ticiana Villas Boas em Nova York no valor de R$ 51 milhões
ISABEL FLECK
ENVIADA ESPECIAL A NOVA YORK

26/05/2017 02h00

403
Mais opções
Ao contrário de suas outras viagens a Nova York, a última passagem da apresentadora Ticiana Villas Boas, mulher do empresário Joesley Batista, pela cidade não teve qualquer foto –com filtro ou sem– nas redes sociais.

O casal costuma fazer bate-voltas para aproveitar alguns dos melhores restaurantes de Nova York, onde tem um apartamento na 5ª Avenida. Mas agora não só eles evitaram a exposição pública como deixaram o dúplex da família antes que fosse revelado, no último dia 18, o áudio em que Joesley grava o presidente Michel Temer numa conversa comprometedora em Brasília.

Para escapar da imprensa, o casal e o filho de dois anos se hospedaram num luxuoso flat a duas quadras dali, o Baccarat, em frente ao MoMA (Museu de Arte Moderna), com diárias que chegam a R$ 52 mil. O local fica ao lado da churrascaria Fogo de Chão, um dos lugares preferidos do sócio da JBS na cidade.

A rotina do casal em Nova York inclui refinados restaurantes e bares próximos ao seu apartamento, em Midtown e no Upper East Side, a poucos minutos de caminhada.


Num deles, o italiano Marea, do chefe Michael White, que fica em frente ao Central Park, é possível gastar US$ 385 (mais de R$ 1.260) em 30 gramas de caviar. O menu completo, com quatro pratos, não sai por menos de US$ 102 (R$ 335) por pessoa.

Um dos lugares preferidos de Ticiana, o exclusivo Polo Bar (da marca Polo Ralph Lauren), só admite a entrada com reserva feitas dias antes–ao menos para clientes comuns.

Na carta de vinhos, a grande maioria das garrafas custa mais de US$ 200 (R$ 656), e há opção de mais de US$ 12 mil (quase R$ 40 mil).

A rotina de Joesley, com patrimônio individual de R$ 3,1 bilhões, segundo a publicação "Forbes", e a mulher difere da de endinheirados na cidade americana.

VIZINHANÇA

Só entram familiares e amigos mais próximos na cobertura do casal, que fica exatamente ao lado da Catedral de St. Patrick e do Rockefeller Center –dois dos mais famosos pontos turísticos de NY. Não há relato de festas.

O apartamento, de três quartos e cerca de 390 metros quadrados, é avaliado em cerca de US$ 15,5 milhões (R$ 51 milhões). O imóvel tem vista comparável à da cobertura, no 58º andar, da Trump Tower, onde mora a primeira-dama americana, Melania Trump, a cinco quadras dali.

Nas fotos publicadas por Ticiana em suas contas oficiais, é possível ver, da janela dos Batista, o Empire State, ícone nova-iorquino, e o Rockefeller ao lado.

A apresentadora do SBT, que já anunciou que estará afastada da próxima temporada do reality "Bake Off Brasil - Mão Na Massa" costumava postar fotos suas em caminhadas no Central Park e em ruas de Manhattan. Joesley raramente aparece nos registros.

Nos últimos dois anos, o casal aproveitava os intervalos das gravações dos programas de Ticiana para passar dias em Nova York. A última vez havia sido em novembro. Em janeiro, a família foi para a Disney, no Estado da Flórida.

Quando ela ainda trabalhava na Band como jornalista, função que exerceu até 2015, as passagens dos dois pela cidade eram ainda mais rápidas: o casal embarcava no avião particular de Joesley na noite de sexta-feira e voltavam para o Brasil no domingo.

Nos últimos dias, Joesley e Ticiana deixaram Nova York para um destino não informado nos Estados Unidos, por razões de segurança, segundo a JBS –o empresário relatou ameaças de morte no Brasil.

Na cobertura de Nova York, ainda estão familiares, como José Batista Júnior, irmão mais velho de Joesley e Wesley, que dirigiu a empresa JBS por mais de 20 anos.

A família tem uma casa no nome de Wesley no Colorado, onde fica a sede da JBS USA e o casal foi esquiar em 2016.

Joesley veio aos Estados Unidos com autorização da Justiça, após fazer a delação premiada e enviar para Miami um iate de 30 metros de comprimento e três andares.

Pelo acerto com a Procuradoria-Geral da República, ele pagará multa de R$ 110 milhões (o mesmo vale para Wesley). Em 2016, o lucro dele com a JBS foi de R$ 103 milhões. O acordo de leniência vive um impasse. Os Batista oferecem R$ 4 bilhões, mas investigadores pedem R$ 11 bilhões.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Eta porra, nova fase da lava jato cumprindo mandados na zona sul do Rio. Tomara que prendam algum peixe grande.
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A revisão do acordo de Joesley Batista
O STF pode – e deve – revisar os termos do acordo de Joesley Batista com a PGR.Mas isso será feito mais tarde.
Como disse o Estadão, a revisão “não é de consenso entre os integrantes Corte, mas tem sido defendida por alguns magistrados e até mesmo pelo relator da Lava Jato, ministro Edson Fachin (…).

Integrantes do Supremo ouvidos ressaltaram que isso se aplica a qualquer acordo de delação premiada. Se a investigação não confirmar os fatos revelados em razão de problemas na delação, o delator pode ficar sem os benefícios previstos. O que foi dito e produzido em termos de provas continua sendo aproveitado pelo Ministério Público Federal”.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Tem gente muito mais indignada com o delator do que com os delatados.

:kcopa
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.000
Pontos
2.139

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Tem gente muito mais indignada com o delator do que com os delatados.

:kcopa
Não é a toa, a mídia só fala disso, como a dupla caipira saiu rindo pra nova York, eu não achei 100% justo, mas eu achei bom por uma coisa, imagina o cu piscando desses políticos pra pedir propina com medo de serem gravados.

A única coisa que eu acho que não deve abaixar é a multa do acordo de leniencia, de 11 bilhões.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
JBS e etc iriam cair na mão da justiça cedo ou tarde.
O que a PGR fez foi um belo acordo para JBS para pegar Temer e PMDB
Só não sei se esse acordo vai ser bom para o país depois de tudo.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Só sei que isso tudo é cansativo pra kcte. Cada dia perco mais o ritmo pra acompanhar. É safadeza atrás de safadeza, seguida de impunidade o tempo todo.

A vontade mesmo é de ir dormir e acordar daqui uns 10 anos quando tudo isso já estiver, ou não, "resolvido".
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Não é a toa, a mídia só fala disso, como a dupla caipira saiu rindo pra nova York, eu não achei 100% justo, mas eu achei bom por uma coisa, imagina o cu piscando desses políticos pra pedir propina com medo de serem gravados.

A única coisa que eu acho que não deve abaixar é a multa do acordo de leniencia, de 11 bilhões.
Sim, e 11 Bi acho pouco ainda.

E para mim esta pancadaria para cima dos dois, não só da mídia como de juristas que pipocaram não sei de onde tem um objetivo futuro bem claro:

Mexer no instrumento Delação Premiada lá para frente, enfraquecê-la mesmo, e uma maneira que esta se desenhando é dificultar o fechamento de acordos com apenas uma instituição.

Por exemplo, o acordo de delação para ser fechado teria que ter concordância de uma instância judicial superior ou até mesmo de agências governamentais de controle.

Então não seria seguro na visão do delator chegar com uma proposta de delação na PF, MP ou Primeira instância por exemplo, pois ele não teria garantias que instâncias superiores/agências homologassem.

Seria praticamente o fim das delações premiadas.

Tudo isto com a desculpa de que como está ela provoca injustiças, como o caso JBS.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.906
Pontos
1.444
O negócio é botar o Temer na rua e colocar alguém que não tenha nem possibilidade de ser investigado.
A JBS deveria ser feita uma auditoria interna, limpar todos os podres, tirar os Batistas da empresa como acordo para eles ficarem livres (não seriam nem sócios, se não concordarem, tem que prender pelos crimes que cometeram), pós-auditoria colocar as ações da empresa em bolsa. O dinheiro das ações seria revertido para o governo destinar diretamente e apenas em saúde pública, educação, etc.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Esse acordo foi MUITO zoado.

Os valores que os dois terão de pagar corresponde a menos de 20% do que lucraram com a compra e venda de dólares na véspera da divulgação da delação.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
O negócio é botar o Temer na rua e colocar alguém que não tenha nem possibilidade de ser investigado.
A JBS deveria ser feita uma auditoria interna, limpar todos os podres, tirar os Batistas da empresa como acordo para eles ficarem livres (não seriam nem sócios, se não concordarem, tem que prender pelos crimes que cometeram), pós-auditoria colocar as ações da empresa em bolsa. O dinheiro das ações seria revertido para o governo destinar diretamente e apenas em saúde pública, educação, etc.
Claro, numa realidade paralela é muito plausível. Vocês ficam imaginando coisas como se estivéssemos fora do Brasil, as coisas aqui serão feitas na base de interesse de quem detém o poder. Enquanto houver esse sistema político ferrenho e abusivo que só quer foder o povo, essas e outras ótimas ideias pra tentar tirar o país da lama são impossíveis de acontecer. O Brasil só vai mudar se acontecer tipo uma revolução francesa aqui, com políticos sendo decapitados e queimados. É que nem torcer pro Bolsonaro ser presidente, eu acho que ele pode ser um bom administrador executivo, mas não vai passar disso porque ele não conseguir passar nenhum projeto na câmera, só tem FDP naquele congresso que só aprova as coisas na base do interesse. Por mim não teria deputados federais, senadores e essas porras todas que são verdadeiras sanguessugas das verbas da União. E claro, um presidente não pode ter tanto poder, mas 513 + 81 pessoas não representam porra nenhuma da vontade do povo, pelo menos do povo honesto.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.224
Pontos
1.494
Tem gente muito mais indignada com o delator do que com os delatados.

:kcopa

Uma pena, enquanto isso os político tudo solto rindo da nossa cara, a mídia como sempre fazendo a m**** de serviço.
O cara delatou 1890 políticos, mas não falam mais nada disso, sumiu do noticiário.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Tem gente muito mais indignada com o delator do que com os delatados.

:kcopa

a8a7815f305780843add14cc5d452a66b4706492c4f5d837e01a5a83e86813f2.jpg


Empresário corruptor tem em todo mundo. O fato da economia mundial ser dominada por um oligopólio restrito inclusive vem daí. A maior diferença do Brasil é que os políticos daqui são mais corruptos do que no restante do mundo, além de mais incompetentes. E por isso o Brasil vai continuar sendo o Brasil, sem Joesley e Odebrecht, mas com PT, PSDB, PMDB, PP, etc, etc, etc...
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
‘Quando você chegar, teu nome é Rodrigo’, sugeriu amigo de Temer a Joesley para entrar no Jaburu
Em conversa gravada pelo empresário da JBS, deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB/PR) afirmou que ‘o menino que está na porta sabe nada’, sobre a segurança no Palácio; 'funcionou super', disse executivo



O deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) sugeriu ao empresário Joesley Batista que se identificasse por ‘Rodrigo’ para entrar no Palácio do Jaburu, residência do presidente Michel Temer (PMDB). O parlamentar, aliado de Temer, foi gravado por Joesley em encontro em 13 de março na casa do empresário, em São Paulo.

A reunião de Loures e Joesley ocorreu seis dias depois de o executivo encontrar Michel Temer à noite no Jaburu. Joesley gravou também a conversa com o presidente da República – o que abriu uma crise política sem precedentes no governo do peemedebista.

No áudio, os dois falam o tempo todo de Temer e da vulnerabilidade das dependências do Jaburu.

Loures pergunta a Joesley. “A conversa com ele (Temer) foi boa lá aquele dia?”

O empresário responde. “Muito boa, muito boa. Eu tava precisando ter aquela conversa lá com ele. Primeiro, brigado.”

Loures: “Imagina.”

Joesley: “Super, super discreto ali, bem, é, também dei meu nome nada. Entrei, entrei direto na garagem, desci, fui ali naquela salinha ali.”

O deputado: “Protege você, te deixa à vontade, dá para fazer sempre assim. Quando for, quando você chegar e o cara pergunta, teu nome é ‘Rodrigo’. O menino… como aqueles militares ali da portaria não são controlados por nós, a gente nunca sabe quem vai estar naquela posição. O Comando fica trocando esses caras. Quando você chega, a placa do (inaudível). Diz: ‘O ‘Rodrigo’ vai chegar aí com o carro tal’. O menino que está na porta sabe nada.”

Joesley: “Funcionou super.”

Loures: “Ele queria acho que também falar com você, te ouvir, não é? E da outra vez, ele perguntou naquele dia, ele falou assim: ‘mas ele te disse o que é?’. Eu falei: ‘Presidente, nem disse, nem eu perguntei, porque (inaudível)’. Daí ele até disse assim: ‘é, então, mas diga a ele que se ele quiser falar, que ele pode falar com você’.”

Joesley: “Isso.”

Rocha Loures: “‘Ele só vai falar se ele quiser falar. Então, tem que deixar o Joesley à vontade’.”

Joesley: “Agora eu estou autorizado, porque ele me autorizou.”

Em um trecho adiante, da conversa, Joesley aponta a Rocha Loures quem eram seus interlocutores no Planalto.

Joesley: “Então, primeira coisa que eu fui falar com ele era exatamente isso. (Inaudível) Eu disse assim: ‘Michel, eu falava (inaudível) com o Eduardo. Aconteceu o que aconteceu com o Eduardo, enfim, aí eu fui falar com o Geddel. Aí eu tava falando com o Geddel, tudo bem, aí aconteceu o que aconteceu com o Geddel, que eu falava com o Padilha aí, acho que hoje o Padilha está voltando, mas…”

Rocha Loures: “Voltou já.”

Joesley: “Isso, aí o Padilha estava naquela situação. Pô, eu tenho que achar com quem que eu falo. Aí ele falou: ‘Pode falar com o Rodrigo, o Rodrigo é da minha mais alta confiança. Tudo’. Então, pronto. Falei, então: ‘Então, pronto, agora eu tô em casa’. Aí, então, foi ótimo, foi conversa. Falei, então, o seguinte: ‘não vou ficar te enchendo o saco, vou falar tudo com o Rodrigo que eu precisar, nós vamos tocando. Se em algum momento tiver alguma coisa que eu ache que é importante, aí eu venho’.”

Loures: “Aí vocês se encontram.”

Joesley: “Isso.”


Fonte: http://politica.estadao.com.br/blog...igo-de-temer-a-joesley-para-entrar-no-jaburu/
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
TCU decide investigar megapropina de Temer


images%7Ccms-image-000546807.jpg

O Tribunal de Contas da União retomou a investigação de um contrato da Odebrecht com a Petrobras que atinge diretamente Michel Temer; fechado em 2009 por US$ 825 milhões, o acordo consiste na prestação de serviços de segurança e meio ambiente para unidades da Petrobras no exterior; de acordo com dois delatores da Odebrecht, foi acertada uma propina de US$ 40 milhões para o PMDB, numa reunião presidida por Temer; em seu primeiro mandato, logo que soube do superfaturamento, a presidente Dilma Rousseff determinou à então presidente da Petrobras, Graça Foster, que reduzisse o contrato em 43%; preso em Curitiba, Eduardo Cunha tentou questionar Temer sobre este contrato, mas suas questões foram vetadas pelo juiz Sergio Moro, que entendeu que o ex-deputado tentava extorquir o chefe de governo


247 – O Tribunal de Contas da União retomou a investigação de um contrato da Odebrecht com a Petrobras que atinge diretamente Michel Temer.

Fechado em 2009 por US$ 825 milhões, o acordo consiste na prestação de serviços de segurança e meio ambiente para unidades da Petrobras no exterior.

De acordo com dois delatores da Odebrecht, foi acertada uma propina de US$ 40 milhões para o PMDB, numa reunião presidida por Temer (confira aqui).

Em seu primeiro mandato, logo que soube do superfaturamento, a presidente Dilma Rousseff determinou à então presidente da Petrobras, Graça Foster, que reduzisse o contrato em 43% (leia aqui). Segundo o relato de Márcio Faria, número dois da Odebrecht, Graça Foster soube do pagamento ao PMDB antes mesmo de o contrato ser assinado e pediu explicações a Marcelo Odebrecht. O ex-presidente da empreiteira disse que não sabia quem eram os pemedebistas que estavam recebendo do dinheiro. O objetivo era saber se Temer estava entre os beneficiários.

Preso em Curitiba, Eduardo Cunha tentou questionar Temer sobre este contrato, mas suas questões foram vetadas pelo juiz Sergio Moro.

Leia a reportagem de Murillo Camarotto, que traz mais detalhes sobre o caso.


Fontes: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/297863/TCU-decide-investigar-megapropina-de-Temer.htm
http://www.valor.com.br/politica/49...que-envolve-temer-em-propina-de-us-40-milhoes
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Maia reforça estoque de gás lacrimogêneo da Câmara dos Deputados
Presidente gastará R$ 135 mil com aquisição do produto, feita sem licitação


8.jpg


Com a eclosão de manifestações contra o presidente Michel Temer, o Congresso Nacional se tornou um dos alvos principais na Praça dos Três Poderes. Diante desse cenário, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, se adiantou e mandou comprar R$ 135 mil em gás lacrimogêneo, produto usado para dispersar os manifestantes. A pressa foi tanta que a Câmara até dispensou licitação para a aquisição.


Fonte: http://epoca.globo.com/politica/exp...gas-lacrimogeneo-da-camara-dos-deputados.html
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Risos: :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Controle o apocalipse de Temer no game 'Super Impeachment Rampage'
No cenário apocalíptico, o presidente precisa capturar livros satânicos e escapar do "fantasma da Alvorada"
25/05/2017 - 16H05/ ATUALIZADO 16H0505 /POR JÚLIO VIANA*


impeachment.png
(FOTO: REPRODUÇÃO/STUDIO NEBULOSA & STUDIO BLACK HOLE)
Se você anda acompanhando as últimas reviravoltas no Planalto envolvendo um possível impeachement do presidente Michel Temer, deve saber que tudo isso renderia um bom jogo de sobrevivência, certo? Pois é, o jogo acabou de chegar.

O Super Impeachment Rampage Apocalypseé uma espécie de continuação do já conhecidoSuper Impeacheachment Rampageprotagonizado pela antiga presidente Dilma Roussef. Mas, dessa vez, precisamos ajudar um pequeno Temer a atravessar o caminho sem ser pego por seus inimigos que tentam tirá-lo da cadeira presidencial.

Leia mais:
+ Governo notifica página do Facebook que faz memes com foto de Temer
+ Michel Temer: 1 ano no governo através dos memes

Os criadores Bruno Giovanini Brito, Mariana Salimena Pires e Raphael Salimena Pires contam que o jogo não estava planejado. "Semana passada, quando saiu o furo [da delação daJBS], a gente olhou um para o outro e pensou 'Cara, a gente tem que fazer um jogo pra isso!'. Daí, passamos madrugadas acordados", explica Mariana.

O cenário em que Temer corre e salta, tentando escapar de seus inimigos políticos, é a de uma Brasília sitiada. Para ganhar forças, o pequeno personagem precisa juntar o máximo possível de livros satânicos. Ele foge desesperadamente de um espírito: o fantasma da Alvorada.

"Usamos o cenário e o nome porque o Michel tá vivendo um momento bem apocalíptico, né. E o fantasma é porque teve uma época em que ele andava dizendo que ouvia vozes e barulhos estranhos no Palácio, foi daí que tiramos a ideia", contou ela.

Os três afirmam, porém, que a intenção do game não é defender lados nem criar controvérsias, muito pelo contrário. "A gente quer pegar o ridículo de tudo o que tá acontecendo e colocar ali pra que as pessoas se divirtam juntas com isso. Dessa forma, elas podem ter, nem que seja por pouco tempo, um momento em que não exista lados", fala Mariana.

Para montar a nova aventura, eles aproveitaram algumas coisas do game original com a ex-presidente Dilma, mas design e personagens novos, condizentes com a bizarra situação do Planalto.

http://revistagalileu.globo.com/Tec...=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=post
 
Topo Fundo