O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.971
Pontos
1.529
Tem algum setor mais rico que os bancos?

Deve ter uma mafia tensa dos cartórios também
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Tem algum setor mais rico que os bancos?

Deve ter uma mafia tensa dos cartórios também

Banco no Huezil é um esculacho, o que os caras lucram num ano aqui, banco nos EUA demora 20 pra chegar perto.

Abraço a todos.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Tem também o automotivo, com seus preços ridículos, irreais, tudo na base do lobby junto ao poder público.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
Quando falavam em delação do fim do mundo e fim da república quando se referia a delação da odebrecht e sim causou mais estragos aos petistas , mas nada de novo :kpensa

Pensei até exageroo quando se referia o mesmo a JBR ,mas estava enganado ,estou vendo com meus próprios olhos a autêntica delação do "fim do mundo"

Respingou em todo mundo!! de vereador a Ministro do supremo, PGR a presidente:kkk:kkk

E quando essa m**** chegar no BNDS :kfreeze
Já vi uma galera falando isso. De onde saiu essa informação de que pegou vereador? de 1800 delatados? n vi nada assim em nenhuma noticia.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Já vi uma galera falando isso. De onde saiu essa informação de que pegou vereador? de 1800 delatados? n vi nada assim em nenhuma noticia.
http://www.oantagonista.com/posts/exclusivo-jbs-pagou-propina-a-1890-politicos
EXCLUSIVO: JBS PAGOU PROPINA A 1890 POLÍTICOS
Brasil 17.05.17 21:10
O Antagonista apurou que a delação premiada do grupo JBS atinge nada menos que 1890 políticos, do presidente da República ao vereador. São histórias sórdidas de todo sistema corrupto que arruinou o Brasil.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Até vereador?

Nem imaginava isso, sempre achei que eram sérios.

Decepção é a palavra.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Vou te falar, esses audios do Temer não chegam a lugar algum. Primeiro que é praticamente só o Joselito ae falando, confessando um monte de coisa e na maioria o áudio do Temer ta inaudível. Aquela parte que O Globo chegou a conclusão de que estavam falando do suborno ao Cunha é estapafúrdia, não dá pra chegar a essa conclusão.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
DELATOR DETALHA PROPINA PARA RENAN, EUNÍCIO, JADER, BRAGA E RAUPP
Ricardo Saud, diretor de relações institucionais da JBS, contou em sua delação que a JBS comprou cinco senadores em 2014, a pedido de Guido Mantega, para garantir o apoio do PMDB à reeleição de Dilma.

Segundo Saud, o acerto foi feito na casa de Renan. Ao todo, a JBS pagou R$ 43 milhões. Renan Calheiros ficou com a maior parte (R$ 9,3 milhões) e Valdir Raupp (R$ 4 milhões) com a menor. Eduardo Braga, Jader Barbalho e Eunício Oliveira levaram R$ 6 milhões cada.

O executivo contou sobre os pagamentos a Michel Temer, que, apavorado com a perda de apoio, reassumiu o comando do PMDB para conseguir manter a vaga de vice na chapa de Dilma.

"O Joesley me entregou um bilhete, depois de uma reunião com Guido. Eu fui lá, no sábado à tarde, no Michel Temer, e mostrei isso a ele. Ele ficou muito indignado, porque estava perdendo o controle do PMDB."
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Vou te falar, esses audios do Temer não chegam a lugar algum. Primeiro que é praticamente só o Joselito ae falando, confessando um monte de coisa e na maioria o áudio do Temer ta inaudível. Aquela parte que O Globo chegou a conclusão de que estavam falando do suborno ao Cunha é estapafúrdia, não dá pra chegar a essa conclusão.

Já falei, se fosse só o audio, seria grave, mais possivelente, sozinho, insuficiente.

Mas o audio é o de menos, a coisa fica feia de verdade nas delações e anexos, tem coisa muito, mas muito pior.
 

james7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
867
Pontos
549
Curioso esse momento que o país vive. Uma parcela da população quer ir às ruas pra tirar o governo atual e colocar qualquer outra coisa, mas tem medo de ir porque a outra parcela da população quer trocar o governo atual por seus bandidos de estimação. Primeira vez que vejo o país seriamente dividido assim.
Exatamente !

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Vou te falar, esses audios do Temer não chegam a lugar algum. Primeiro que é praticamente só o Joselito ae falando, confessando um monte de coisa e na maioria o áudio do Temer ta inaudível. Aquela parte que O Globo chegou a conclusão de que estavam falando do suborno ao Cunha é estapafúrdia, não dá pra chegar a essa conclusão.

O audio é o menos pior que tem na delação.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Lula e Dilma receberam até US$ 150 milhões em propinas, afirma delação da JBS
RS_Lula_Dilma_Monteiro_003.jpeg



Façam uma frase para essa foto.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.421
Pontos
1.279
To achando o silencio de uma figura que costuma fazer politica em cima até do corpo falido e ainda quente da própria mulher muito estranho.
Sera que tb ja teve suas conversas comprometedoras com a dupla sertaneja e não sabe se foi gravado, então é melhor ficar calado?
 
D

Deleted member 219486

To achando o silencio de uma figura que costuma fazer politica em cima até do corpo falido e ainda quente da própria mulher muito estranho.
Sera que tb ja teve suas conversas comprometedoras com a dupla sertaneja e não sabe se foi gravado, então é melhor ficar calado?

O João Plenário também está em silêncio.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
A m****, eu acho, é que o Aécio não foi preso. Ele tem influência forte nos colegas do Senado. Os caras bloquearam o Sampaio e colocaram o Jereissati na presidência do partido. Não duvido (aliás, é óbvio) que o Aécio manobrou para não perder o controle partidário. PSDB continua apoiando o Governo por conta disso. Nesse abraço de afogados o Temer ganha algum esteio. Tudo para proteger os Caciques. Não é a toa que depois daquela nota, o boca-mole v**** do FHC tá de bico fechado.

Querem apostar quanto que Aécio não será cassado?
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Refletindo de novo.

Uma coisa é o intermediário ter uma redução de pena ou cumprir pena em casa, por uma delação.

Outra, são os donos da JBS, bandidos nível mafioso, saírem livres, pagando multa irrisória, lucrando com o escândalo e ainda curtir a vida boa lá em Nova York:kcool

Não tá batendo essa conta.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Vou te falar, esses audios do Temer não chegam a lugar algum. Primeiro que é praticamente só o Joselito ae falando, confessando um monte de coisa e na maioria o áudio do Temer ta inaudível. Aquela parte que O Globo chegou a conclusão de que estavam falando do suborno ao Cunha é estapafúrdia, não dá pra chegar a essa conclusão.
Como não da? Ele fala claramente que zerou as pendências com Eduardo Cunha quando foi cobrado, acelerando para resolver tudo. Seria o que, balinhas? Votos de amizade? Colo? Um empresário bilionário expõe que resolveu pendências com um político preso quando cobrado, não vejo qualquer outra definição e como já escrito, se fosse apenas isso, ainda era discutível, mas no mesmo diálogo há afirmação da compra de dois juízes e de um procurador da justiça, com a total conveniência do presidente, o que é sim prevaricação.

Existe todo contexto descrito de como se chegou nesse encontro e de toda a relação entre os dois nos documentos da deleção, mas isso por si só é grave o suficiente para retira-lo da presidência.

Essa banalização de crimes é algo que custo a entender.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
To achando o silencio de uma figura que costuma fazer politica em cima até do corpo falido e ainda quente da própria mulher muito estranho.
Sera que tb ja teve suas conversas comprometedoras com a dupla sertaneja e não sabe se foi gravado, então é melhor ficar calado?
Tão fritando os outros... qualquer coisa que ele fale vira noticia dele. Melhor deixar o destaque pros inimigos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.178
Reações
16.623
Pontos
1.379
Refletindo de novo.

Uma coisa é o intermediário ter uma redução de pena ou cumprir pena em casa, por uma delação.

Outra, são os donos da JBS, bandidos nível mafioso, saírem livres, pagando multa irrisória, lucrando com o escândalo e ainda curtir a vida boa lá em Nova York:kcool

Não tá batendo essa conta.

Engraçado e a justiça dos EUA vendo essa putaria ai e nao fazendo nada.
Tudo que eles tem la, foi comprado com dinheiro de corrupçao do Huezil.

Abraço a todos.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.911
Reações
7.185
Pontos
1.189


Até a Band News.

A grande maioria das páginas que eu sigo também acharam que a propaganda foi muito exagerada.

E a galera tá detonando o Lauro Jardim no Facebook.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não gosto nem de pensar em guerra civil. É pedir ficar de mãos atadas sob o domínio da bandidada de morro em proporções maiores e sem a polícia operando. População desarmada vai fazer o quê? Se foder, como sempre.

Negocio é paus e pedras... e cocôtov:coolface
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Como não da? Ele fala claramente que zerou as pendências com Eduardo Cunha quando foi cobrado, acelerando para resolver tudo? Seria o que, balinhas? Votos de amizade? Colo? Um empresário bilionário expõe que resolveu pendências com um político preso quando cobrado, não vejo qualquer outra definição e como já escrito, se fosse apenas isso, ainda era discutível, mas no mesmo diálogo há afirmação da compra de dois juízes e de um procurador da justiça, com a total conveniência do presidente, o que é sim prevaricação.

Existe todo contexto descrito de como se chegou nesse encontro e de toda a relação entre os dois nos documentos da deleção, mas isso por si só é grave o suficiente para retira-lo da presidência.

Essa banalização de crimes é algo que custo a entender.

Banalizar crime é uma coisa, não vi ninguém fazendo isso.

Banalizar uma prova mal feita é outra, bem diferente.


Jà disse, foco nas delações, a gravação vai ser prova suplementar.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Banalizar crime é uma coisa, não vi ninguém fazendo isso.

Banalizar uma prova mal feita é outra, bem diferente.


Jà disse, foco nas delações, a gravação vai ser prova suplementar.
Houve cumplicidade e prevaricação, que são crimes sim, sujeito a perda de função pública e pena, logo, relativizar o que ocorreu, é no fim banalizar, independente do que se esperava da prova em si.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Olha, depois dessas gravações divulgadas, a única conclusão que eu chego é a seguinte: que gravador de m**** o desse joesley!!
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Houve cumplicidade e prevaricação, que são crimes sim, sujeito a perda de função pública e pena, logo, relativizar o que ocorreu, é no fim banalizar, independente do que se esperava da prova em si.

São crimes, se enquadram em crimes de responsabilidade, e tudo o mais. Mas prova continua sendo ruim, muito ruim. Note que em momento algum aliviei para o Temer, apenas estou dizendo que a gravação ficou muito mal feita, a ponto de, por um lado, demonstrar relações promíscuas e obscuras entre o presidente e o caipira, por outro ser difícil identificar o que o Temer tava dizendo, além de ter um blefe no meio.

No contexto, serve. Para abrir uma investigação, também serve. Até para uma denúncia criminal serve. Para ir além e subsistir, precisa mais.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Até agora não teve nada sobre o santo Jucá ou é impressão minha?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Aécio relata plano para barrar Lava Jato no STF com apoio de Alexandre de Moraes
Plano do tucano consistia em direcionar as distribuições dos inquéritos para delegados pré-selecionados com a ajuda do mais novo ministro do Supremo


O senador afastado Aécio Neves (PSDB) afirmou em conversa com o empresário Joesley Bastista que havia uma estratégia para impedir o avanço das investigações da Lava Jato contra a classe política. A declaração foi gravada pelo dono da JBS e consta no inquérito que investiga Aécio, Temer e o deputado afastado Rocha Loures no Supremo Tribunal Federal (STF), divulgado nesta sexta-feira (19).

O plano de Aécio Neves consistia em direcionar as distribuições dos inquéritos para delegados pré-selecionados. "O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, c***lho, eles aqui são tão bunda mole que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados", diz o senador, referindo-se a Alexandre de Moraes, ex-integrante do PSDB e indicado por Temer para o STF.

"Você tem lá, sei lá, dois mil delegados da Polícia Federal, aí tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa ele, sei lá, vai pro João. O do Aécio vai pro Zé. O outro FDP vai pro, f**a-se, vai para o Marculino, nem isso conseguiram terminar. Eu, o Alexandre e o Michel", conclui o até então presidente nacional do PSDB, mencionando nominalmente o ministro do STF Alexandre de Moraes e o presidente Michel Temer.

Em nota, a assessoria de Aécio negou que o tucano tenha praticado "qualquer ato que possa ter colocado qualquer empecilho aos avanços da Operação Lava Jato". A equipe do senador explica que ele apenas "emitiu uma opinião em face da demora da conclusão de alguns inquéritos".

"O senador Aécio Neves jamais agiu ou conversou com quem quer que seja no sentido de criar qualquer tipo de empecilho à Operação Lava Jato ou à Polícia Federal, que sempre teve seu trabalho e autonomia apoiados pelo senador em suas agendas legislativas, e também como dirigente partidário", diz o texto enviado pelo tucano.

Chapa Dilma-Temer
Em outro trecho da conversa com o dono da JBS, Aécio relata que o presidente Michel Temer pediu para que ele retirasse a ação movida pelo PSDB contra a chapa Dilma-Temer na Justiça Eleitoral.

De acordo com o documento entregue ao STF pela Procuradoria-Geral da República, Aécio e Joesley se encontraram em março no Hotel Unique, em São Paulo. Na conversa, os dois discutem a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal naquele mês. Quando o julgamento da ação contra a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entra na pauta, Aécio relata o pedido que Temer teria feito.

"A Dilma caiu, a ação continuou e ele [Temer] quer que eu retire a ação. Cara, só que se eu retirar... E não estou nem aí, eu não vou perder nada, o Janot assume. O Ministério Público assume essa m****", diz Aécio Neves. A defesa de Temer ainda não se pronunciou até o momento a respeito das novas acusações divulgadas.


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-19/aecio-neves.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aécio Neves: "O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, c***lho, eles aqui são tão bunda mole que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados", diz o senador, referindo-se a Alexandre de Moraes, ex-integrante do PSDB e indicado por Temer para o STF."

Aécio Neves: "Você tem lá, sei lá, dois mil delegados da Polícia Federal, aí tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa ele, sei lá, vai pro João. O do Aécio vai pro Zé. O outro FDP vai pro, f**a-se, vai para o Marculino, nem isso conseguiram terminar. Eu, o Alexandre e o Michel".


Aécio tem um Vocabulário Extremamente Refinado...:coolface:kkong:kkk
 
Topo Fundo