O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
O PT desistiu de acreditar em Joesley Batista
Brasil 19.05.17 17:13
Os depoimentos de Joesley Batista eram tratados pelo PT como "provas materiais, irrefutáveis".

Agora Dilma Rousseff chamou-os de "improcedentes e inverídicos"

uploads%2F1495224971287-Schermata+2017-05-19+alle+22.15.47.png


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

UÉ...
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.167
Reações
16.609
Pontos
1.379
São crimes, se enquadram em crimes de responsabilidade, e tudo o mais. Mas prova continua sendo ruim, muito ruim. Note que em momento algum aliviei para o Temer, apenas estou dizendo que a gravação ficou muito mal feita, a ponto de, por um lado, demonstrar relações promíscuas e obscuras entre o presidente e o caipira, por outro ser difícil identificar o que o Temer tava dizendo, além de ter um blefe no meio.

No contexto, serve. Para abrir uma investigação, também serve. Até para uma denúncia criminal serve. Para ir além e subsistir, precisa mais.

Talvez seja por isso que o Temer vai virar....TEIMEROSO....
Mistura de Temer com teimoso.

Porque do jeito que ele disse ontem, nao vai larga o osso.

Abraço a todos.
 

Jor-el

Bam-bam-bam
Mensagens
925
Reações
4.068
Pontos
433
Aécio relata plano para barrar Lava Jato no STF com apoio de Alexandre de Moraes
Plano do tucano consistia em direcionar as distribuições dos inquéritos para delegados pré-selecionados com a ajuda do mais novo ministro do Supremo


O senador afastado Aécio Neves (PSDB) afirmou em conversa com o empresário Joesley Bastista que havia uma estratégia para impedir o avanço das investigações da Lava Jato contra a classe política. A declaração foi gravada pelo dono da JBS e consta no inquérito que investiga Aécio, Temer e o deputado afastado Rocha Loures no Supremo Tribunal Federal (STF), divulgado nesta sexta-feira (19).

O plano de Aécio Neves consistia em direcionar as distribuições dos inquéritos para delegados pré-selecionados. "O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, c***lho, eles aqui são tão bunda mole que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados", diz o senador, referindo-se a Alexandre de Moraes, ex-integrante do PSDB e indicado por Temer para o STF.

"Você tem lá, sei lá, dois mil delegados da Polícia Federal, aí tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa ele, sei lá, vai pro João. O do Aécio vai pro Zé. O outro FDP vai pro, f**a-se, vai para o Marculino, nem isso conseguiram terminar. Eu, o Alexandre e o Michel", conclui o até então presidente nacional do PSDB, mencionando nominalmente o ministro do STF Alexandre de Moraes e o presidente Michel Temer.

Em nota, a assessoria de Aécio negou que o tucano tenha praticado "qualquer ato que possa ter colocado qualquer empecilho aos avanços da Operação Lava Jato". A equipe do senador explica que ele apenas "emitiu uma opinião em face da demora da conclusão de alguns inquéritos".

"O senador Aécio Neves jamais agiu ou conversou com quem quer que seja no sentido de criar qualquer tipo de empecilho à Operação Lava Jato ou à Polícia Federal, que sempre teve seu trabalho e autonomia apoiados pelo senador em suas agendas legislativas, e também como dirigente partidário", diz o texto enviado pelo tucano.

Chapa Dilma-Temer
Em outro trecho da conversa com o dono da JBS, Aécio relata que o presidente Michel Temer pediu para que ele retirasse a ação movida pelo PSDB contra a chapa Dilma-Temer na Justiça Eleitoral.

De acordo com o documento entregue ao STF pela Procuradoria-Geral da República, Aécio e Joesley se encontraram em março no Hotel Unique, em São Paulo. Na conversa, os dois discutem a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal naquele mês. Quando o julgamento da ação contra a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entra na pauta, Aécio relata o pedido que Temer teria feito.

"A Dilma caiu, a ação continuou e ele [Temer] quer que eu retire a ação. Cara, só que se eu retirar... E não estou nem aí, eu não vou perder nada, o Janot assume. O Ministério Público assume essa m****", diz Aécio Neves. A defesa de Temer ainda não se pronunciou até o momento a respeito das novas acusações divulgadas.


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-19/aecio-neves.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aécio Neves: "O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, c***lho, eles aqui são tão bunda mole que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados", diz o senador, referindo-se a Alexandre de Moraes, ex-integrante do PSDB e indicado por Temer para o STF."

Aécio Neves: "Você tem lá, sei lá, dois mil delegados da Polícia Federal, aí tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa ele, sei lá, vai pro João. O do Aécio vai pro Zé. O outro FDP vai pro, f**a-se, vai para o Marculino, nem isso conseguiram terminar. Eu, o Alexandre e o Michel".


Aécio tem um Vocabulário Extremamente Refinado...:coolface:kkong:kkk


Não tem como mais.
Quem poderá nos ajudar?:kchapo
INTERVENÇÃO ALIENÍGENA JÁ.
12abr2015---manifestantes-seguram-uma-faixa-pedindo-ajuda-aos-alienigenas-durante-protesto-contra-o-governo-da-presidente-dilma-rousseff-em-porto-alegre-rs-a-imagem-foi-enviada-pelo-internauta-marina-1428879586055_852x640.jpg
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
O PT desistiu de acreditar em Joesley Batista
Brasil 19.05.17 17:13
Os depoimentos de Joesley Batista eram tratados pelo PT como "provas materiais, irrefutáveis".

Agora Dilma Rousseff chamou-os de "improcedentes e inverídicos"

uploads%2F1495224971287-Schermata+2017-05-19+alle+22.15.47.png


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

UÉ...
:klol:klol:klol:klol patético
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ainda tem petista dando a desculpa que o MP está destruindo nosso país pois isso pode gerar uma crise ou já é seguro respirar?
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Quisera eu ter um daqueles canhões que disparam balas de feitas urânio resto de usina nuclear, que penetram até blindagem de tanque
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
São crimes, se enquadram em crimes de responsabilidade, e tudo o mais. Mas prova continua sendo ruim, muito ruim. Note que em momento algum aliviei para o Temer, apenas estou dizendo que a gravação ficou muito mal feita, a ponto de, por um lado, demonstrar relações promíscuas e obscuras entre o presidente e o caipira, por outro ser difícil identificar o que o Temer tava dizendo, além de ter um blefe no meio.

No contexto, serve. Para abrir uma investigação, também serve. Até para uma denúncia criminal serve. Para ir além e subsistir, precisa mais.
Essas partes não são tão dúbias assim, concordo que a gravação está ruim, mas a conveniência do Temer aos crimes é bastante clara, tanto ao pagamento ao Cunha, a compra dos juízes, que não muda se era ou não real, pois o que se discute é a cumplicidade com o ato e a compra do procurador que é sim real.

Tudo isso ocorreu, está gravado, para não ocorrer uma prevaricação do Temer ou cumplicidade, ele deveria ter dado voz de prisão no ato ou denunciado posteriormente, o que não fez, pelo contrário concordou com frases que "É complicado,tem que ter cuidado para não parecer obstrução de justiça","tem que continuar com isso","tá segurando os dois?", "ótimo,ótimo",logo reforça ainda mais esse ato de participar atualmente de tais crimes.

Vou postar novamente a conversa, com os áudios que o R7 identificou e estava difícil de compreender:

Joesley Batista: Mas eu ia ali falando com o Geddel, tudo bem. Andei falando algumas vezes com o [Eliseu] Padilha também, agora que o Padilha adoeceu, tá adoentado, enfim, aí eu fiquei meio. Falei. ‘Deixa eu ir lá pra dar uma...’.

Eu queria primeiro dizer o seguinte. E tamo junto aí, o que o senhor precisar de mim me fala.

É, eu queria te ouvir um pouco, presidente.

Como é que o senhor tá nessa situação toda aí do Eduardo, do não sei o quê [...].

Michel Temer: O Eduardo tentou me fustigar

Joesley Batista: E como é que tá essa relação?

Michel Temer: Ah tá [...] e na hora de ir para a defesa indeferiu 21 perguntas dele que não tem nada a ver com a defesa dele. Era pra me [...]. Eu não fiz nada com ele [...] no Supremo Tribunal Federal. Ó só [...] fatalidade [...]. E tá aí, rapaz [..], mas os meus ministros [...]

Joesley Batista: Dentro do possível eu fiz o máximo que deu ali. Zerei tudo o que tinha, alguma pendência daqui prali zerou e tal. [...] deu tudo e ele foi firme em cima, ele já tava lá [preso em Curitiba] , veio, cobrou, tal, tal, tal. Pronto, acelerei o passo e tirei da frente. O [...], companheiro dele [...] que o Geddel sempre tava.

Michel Temer: [...]

Joesley Batista: Geddel que andava sempre ali. Mas o Geddel também com esse negócio, eu perdi o contato também, porque ele virou investigado. Agora eu não posso também …

Michel Temer: É complicado,tem que ter cuidado para não parecer obstrução de justiça.

Joesley Batista: Eu não posso encontrar ele.

Michel Temer: [...] perigosíssimo.

Joesley Batista: Isso, isso. O negócio dos vazamentos, o telefone lá do [...] com o Geddel, volta e meia citava alguma coisa meio tangenciando a nós, eu tô lá me defendendo.

O que eu mais ou menos dei conta de fazer até agora?

Tô de bem com o Eduardo.

Michel Temer: Tem que manter isso, viu.

Joesley Batista: Todo mês também. Eu tô segurando as pontas, tô indo. [...]. Eu tô meio enrolado aqui no processo assim.

Michel Temer: [...]

Joesley Batista: Isso, isso. investigado. Eu não tenho ainda denúncia. [...]

Aqui eu dei conta de um lado com o juiz, dá uma segurada. Do outro lado o juiz substituto, que é o cara que ficou.

Michel Temer: Tá segurando os dois?

Joesley Batista: Tô segurando os dois.

Michel Temer: Ótimo, ótimo.

Joesley Batista: Consegui [...] dentro da força-tarefa que também tá me dando informação e lá que eu tô [...] pra dar conta de trocar o procurador que tá atrás de mim.

Se eu der conta tem o lado bom e o lado ruim. O lado bom é que dá uma esfriada até o outro chegar e tal. O lado ruim é que se vem um cara com raiva ou com não sei o quê.

Michel Temer: [...]

Joesley Batista: Tem um que tá me investigando [...] eu consegui colar um no grupo, agora tô tentando trocar o...

Michel Temer: [...]

Joesley Batista: Isso. Essa semana eles estão de férias . Até essa semana eu fiquei preocupado, porque saiu um burburinho de que iam trocar ele e não sei o quê. Tudo bem.

Só tô contando essa história pra dizer que eu tô me defendendo aí, tô me segurando com os dois lá, tô mantendo, tudo bem.

Mas [...] aquele dia que o Geddel tava aqui e quase não deu.

Michel Temer: [...] se todos se reunirem e fizerem isso, [...], mas se todos fizerem isso.
 
Ultima Edição:

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
O PT desistiu de acreditar em Joesley Batista
Brasil 19.05.17 17:13
Os depoimentos de Joesley Batista eram tratados pelo PT como "provas materiais, irrefutáveis".

Agora Dilma Rousseff chamou-os de "improcedentes e inverídicos"

uploads%2F1495224971287-Schermata+2017-05-19+alle+22.15.47.png


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

UÉ...

PT sendo PT : Se a corrupção é dos outros é verdade mais se a corrupção é do PT é mentira
 
D

Deleted member 219486

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.217
Pontos
1.494
JBS comprou o Brasil inteiro pelo jeito, vou ler tudo não, preguiça aqui
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.105
Reações
14.082
Pontos
1.039
Aécio relata plano para barrar Lava Jato no STF com apoio de Alexandre de Moraes
Plano do tucano consistia em direcionar as distribuições dos inquéritos para delegados pré-selecionados com a ajuda do mais novo ministro do Supremo


O senador afastado Aécio Neves (PSDB) afirmou em conversa com o empresário Joesley Bastista que havia uma estratégia para impedir o avanço das investigações da Lava Jato contra a classe política. A declaração foi gravada pelo dono da JBS e consta no inquérito que investiga Aécio, Temer e o deputado afastado Rocha Loures no Supremo Tribunal Federal (STF), divulgado nesta sexta-feira (19).

O plano de Aécio Neves consistia em direcionar as distribuições dos inquéritos para delegados pré-selecionados. "O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, c***lho, eles aqui são tão bunda mole que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados", diz o senador, referindo-se a Alexandre de Moraes, ex-integrante do PSDB e indicado por Temer para o STF.

"Você tem lá, sei lá, dois mil delegados da Polícia Federal, aí tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa ele, sei lá, vai pro João. O do Aécio vai pro Zé. O outro FDP vai pro, f**a-se, vai para o Marculino, nem isso conseguiram terminar. Eu, o Alexandre e o Michel", conclui o até então presidente nacional do PSDB, mencionando nominalmente o ministro do STF Alexandre de Moraes e o presidente Michel Temer.

Em nota, a assessoria de Aécio negou que o tucano tenha praticado "qualquer ato que possa ter colocado qualquer empecilho aos avanços da Operação Lava Jato". A equipe do senador explica que ele apenas "emitiu uma opinião em face da demora da conclusão de alguns inquéritos".

"O senador Aécio Neves jamais agiu ou conversou com quem quer que seja no sentido de criar qualquer tipo de empecilho à Operação Lava Jato ou à Polícia Federal, que sempre teve seu trabalho e autonomia apoiados pelo senador em suas agendas legislativas, e também como dirigente partidário", diz o texto enviado pelo tucano.

Chapa Dilma-Temer
Em outro trecho da conversa com o dono da JBS, Aécio relata que o presidente Michel Temer pediu para que ele retirasse a ação movida pelo PSDB contra a chapa Dilma-Temer na Justiça Eleitoral.

De acordo com o documento entregue ao STF pela Procuradoria-Geral da República, Aécio e Joesley se encontraram em março no Hotel Unique, em São Paulo. Na conversa, os dois discutem a Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal naquele mês. Quando o julgamento da ação contra a chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) entra na pauta, Aécio relata o pedido que Temer teria feito.

"A Dilma caiu, a ação continuou e ele [Temer] quer que eu retire a ação. Cara, só que se eu retirar... E não estou nem aí, eu não vou perder nada, o Janot assume. O Ministério Público assume essa m****", diz Aécio Neves. A defesa de Temer ainda não se pronunciou até o momento a respeito das novas acusações divulgadas.


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2017-05-19/aecio-neves.html
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aécio Neves: "O que vai acontecer agora, vai vir inquérito sobre uma porrada de gente, c***lho, eles aqui são tão bunda mole que eles não notaram o cara que vai distribuir os inquéritos para os delegados", diz o senador, referindo-se a Alexandre de Moraes, ex-integrante do PSDB e indicado por Temer para o STF."

Aécio Neves: "Você tem lá, sei lá, dois mil delegados da Polícia Federal, aí tem que escolher dez caras. O do Moreira, o que interessa ele, sei lá, vai pro João. O do Aécio vai pro Zé. O outro FDP vai pro, f**a-se, vai para o Marculino, nem isso conseguiram terminar. Eu, o Alexandre e o Michel".


Aécio tem um Vocabulário Extremamente Refinado...:coolface:kkong:kkk
Você disse refino...:ksafado
 
D

Deleted member 219486

Pelo jeito é só para as decisões do Ministro Edson Fachin.

Mariz, advogado de Temer: "Soubemos que a fita foi editada e isso é gravíssimo"
Brasil 19.05.17 18:14
Antônio Cláudio Mariz de Oliveira disse ao Estadão ter "informações seguras" sobre a existência de adulterações e montagens no áudio da conversa entre Michel Temer e Joesley Batista.

O advogado assumiu mesmo a defesa do presidente e avisou que pedirá a perícia da gravação divulgada pelo STF.

"Soubemos que a fita foi editada e isso é gravíssimo."

http://www.oantagonista.com/posts/m...os-que-a-fita-foi-editada-e-isso-e-gravissimo
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Pelo jeito é só para as decisões do Ministro Edson Fachin.

Mariz, advogado de Temer: "Soubemos que a fita foi editada e isso é gravíssimo"
Brasil 19.05.17 18:14
Antônio Cláudio Mariz de Oliveira disse ao Estadão ter "informações seguras" sobre a existência de adulterações e montagens no áudio da conversa entre Michel Temer e Joesley Batista.

O advogado assumiu mesmo a defesa do presidente e avisou que pedirá a perícia da gravação divulgada pelo STF.

"Soubemos que a fita foi editada e isso é gravíssimo."

http://www.oantagonista.com/posts/m...os-que-a-fita-foi-editada-e-isso-e-gravissimo


:klol:klol:klol

PQP Vão apelar pro "é montagem!!!"... ai meu c***lho...
 
D

Deleted member 219486

Michel Temer pede para STF arquivar inquérito contra ele
Pedido foi distribuído para o ministro Luis Roberto Baroso

EL GULLINO, GABRIELA VIANA, MARTA SZPACENKOPF E RAYANDERSON GUERRA

19/05/2017 18:15 / atualizado 19/05/2017 18:25
xunnamed-4.jpg.pagespeed.ic.y8-OyuwNBY.jpg

O presidente Michel Temer - André Coelho

RIO — O presidente Michel entrou, nesta sexta-feira, com um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) para arquivar o pedido de inquérito contra ele, aberto nesta quinta-feira. O pedido foi distribuído para o ministro Luis Roberto Barroso.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu a abertura do inquérito alegando aparente obstrução da Justiça, a partir das gravações entre Temer e o dono da JBS, Joesley Batista.

No pedido, Temer alega ser um "idoso de 76 anos de idade, que não é acostumado à uma rotina empresarial", que esteve em diálogo com um empresário que seria conhecido como "muito esperto" pelo mercado.

"Primeiramente é necessário se destacar que se trata de um diálogo entre um homem de negócios muito experimentado, chamado pelo mercado como “muito esperto” de 45 anos de idade e que em sua carreira profissional sempre buscou atingir seus objetivos a todo custo (motivo das investigações que corriam contra si) e um idoso (o Paciente) de 76 anos de idade, que não é acostumado à uma rotina empresarial", diz um trecho.

xthumbnail_hc-temer1.jpg.pagespeed.ic.sG7enePIpJ.jpg

Trecho do habeaus corpus pedido do Michel Temer - Reprodução


O presidente Michel Temer foi gravado pelo dono da JBS Joesley Batista, dando aval para o pagamento de propina ao deputado cassado Eduardo Cunha em troca do silêncio dele. Diante de Joesley, Temer indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um assunto da J&F (holding que controla a JBS). Posteriormente, Rocha Loures foi filmado recebendo uma mala com R$ 500 mil enviados por Joesley.

Temer também ouviu do empresário que estava dando a Eduardo Cunha e ao operador Lúcio Funaro uma mesada na prisão para ficarem calados. Diante da informação, Temer incentivou: "Tem que manter isso, viu?".

https://oglobo.globo.com/brasil/mic...r-inquerito-contra-ele-21366537#ixzz4hYvrcmt3
 
Topo Fundo